ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/
+60
Pcdeath
RENER
Luciano Augusto
SECC - BA
jsamuel
Gefersonleite
frederico_souza
Carvasi
MARCOSP
Medonho
Lincoln
DOSCRI
Marcos (Logan)
FIO
bubu38
GF_HUNTER
marcos gsxf
Thi Antoniazzi
Juliao
Euro
edgar
Alexandre (PENHA)
Luis Claudio
fellipão
antoniazzi 2
Edmo Mauricio
eder_souza
ka_metal
Alexandre
Carlão_
mano
E.lias
Mosqueteiro
Lopez
Flávio
Maníaco da SS
Rick_
Rhomura
Wil
RaFa AgOsT
MCilas
Juca_mello
Jesus
MORAES(TL)
J.
ari
Lucchesi
Shudo
Daddy
Folco
Pin
Augusto Schimidt
Edu
ThePhantas
Alan Delon
Érico Bento
Jefferson
M6theus
PAPINI
ViNii
64 participantes
Página 4 de 9
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/
Relembrando a primeira mensagem :
Galera,
Acabei de receber a noticia que o Ale Mosqueteiro teve sua moto roubada... dois VAGABUNDOS, pilantras, fdpsssss em uma xt600 abordaram nosso amigo na marginal e levaram sua srad.
Puts galera, to chocadoo!!!
Eles tinham acabado de sair daqui de casa! To triste pra caramba!!!
O importante é que o Ale está bem e nada aconteceu com ele!
Só levaram a srad.
Vamos dar uma força para nosso amigo!
abraços!!
Galera,
Acabei de receber a noticia que o Ale Mosqueteiro teve sua moto roubada... dois VAGABUNDOS, pilantras, fdpsssss em uma xt600 abordaram nosso amigo na marginal e levaram sua srad.
Puts galera, to chocadoo!!!
Eles tinham acabado de sair daqui de casa! To triste pra caramba!!!
O importante é que o Ale está bem e nada aconteceu com ele!
Só levaram a srad.
Vamos dar uma força para nosso amigo!
abraços!!
ViNii- Participante
-
Re: ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/
isaacj escreveu:Dependendo do apoio da galera, eu tô dentro e vou sair chamando todos os caras que conheço que possuem moto..
Isaac, acho que umas 100 motos no minimo a gente consegue!! Mas teria que ser uma coisa bastante organizada, com carro de som, faixa, etc..
Vamos organizar?
ViNii- Participante
-
Tô dentro!!! Precisamos mesmo protestar.
Podemos fazer como os Sem-Terra. Vamos protestar em frente ao plenário em Brasília. Podemos nos chamar os Sem-Segurança. Quem sabe assim os Sem-Vergonhas não se mobilizam.
Podemos fazer como os Sem-Terra. Vamos protestar em frente ao plenário em Brasília. Podemos nos chamar os Sem-Segurança. Quem sabe assim os Sem-Vergonhas não se mobilizam.
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Bom, já sei de alguns protestos que não deram em nada, se vamos fazer isto precisamos ser objetivos. temos que ter o apoio da imprensa e deixar claro que queremos mais policiamento nas saidas de estradas nos fds. pow, os mesmos caras duas vezes soh com o pessoal daqui é demais mesmo. muita cara de pau... contem comigo.
abs.
abs.
E.lias- Participante
-
isaacj escreveu:Além disso, falei com o Carlão da Hornet, pensando em ser mais agressivo! Juntarmos todos nós, e por volta do meio dia, parar a saida da bandeirantes.. Mas pra isso precisamos nos JUNTAR de verdade.. Precisamos nos reunir e de uma vez só (umas 30 motos) travarmos tudo isso, com faixas e etc!
Dependendo do apoio da galera, eu tô dentro e vou sair chamando todos os caras que conheço que possuem moto..
abraços.
Isaac J.
Pode contar comigo..
tem todo apoio...
abs.!
Rick_- Participante
-
isaacj escreveu:Além disso, falei com o Carlão da Hornet, pensando em ser mais agressivo! Juntarmos todos nós, e por volta do meio dia, parar a saida da bandeirantes.. Mas pra isso precisamos nos JUNTAR de verdade.. Precisamos nos reunir e de uma vez só (umas 30 motos) travarmos tudo isso, com faixas e etc!
Dependendo do apoio da galera, eu tô dentro e vou sair chamando todos os caras que conheço que possuem moto..
abraços.
Isaac J.
Pode contar comigo tbm Isaac
Abs...Edmo
Edmo Mauricio- Participante
-
Orra..
Da pra fazer !
Vamos criar um topico com objetivos, apoios etc..
Tenho certeza que muitos irmaos do forum tem contato com empresas ou com a propria imprensa..
Que facilitaria muito nossa manifestaçao !
Abracao galera
Da pra fazer !
Vamos criar um topico com objetivos, apoios etc..
Tenho certeza que muitos irmaos do forum tem contato com empresas ou com a propria imprensa..
Que facilitaria muito nossa manifestaçao !
Abracao galera
M6theus- Participante
-
E.lias escreveu:Bom, já sei de alguns protestos que não deram em nada, se vamos fazer isto precisamos ser objetivos. temos que ter o apoio da imprensa e deixar claro que queremos mais policiamento nas saidas de estradas nos fds. pow, os mesmos caras duas vezes soh com o pessoal daqui é demais mesmo. muita cara de pau... contem comigo.
abs.
Tenho um amigo q tem um contato dentro da Gazeta...
no mes de abril eu participei de uma entrevista referente o Imposto de renda, saiu ate na TV...
ja seria uma ajuda pra gente conseguir a presença da imprensa..!!
vamos juntando as ideiais e poderiamos marcar um dia para conversarmos pessoalmente sobre o assunto e alinharmos, qnd, onde, o q teremos q levar, o q vamos fazer...discutir tudo q sera preciso...
abs.!
Rick_- Participante
-
Luis Claudio escreveu:Juro que se tivesse um dispositivo para EXPLODIR a moto à distância.
até tem meu brother, um dos vários problemas que iriamos enfrentar seria por exemplo em caso de acidente, provavelmente iria detonar entendeu?? outro sim por exemplo, acionamento do botão sem intenção!!!! tb no caso de presença, se distanciar da moto destraidamente esquecendo de desligar o sistema, ae vc esta no SA tomando um café quando alguem grita: "krlho a motoka explodiu sozinha mano" ae é complicado não é?? mas dá para fazer sim.
Wil- Participante
Pessoal...
Precisamos ser mais espertos que esses malacos...
A primeira coisa é pararmos esta conversa aqui e criarmos um tópico em um lugar seguro do site....
Este topico em questão está aberto na net.... não precisa nem ser cadastrado no forum para ter acesso....
Coincidencia demais varias pessoas do site serem assaltadas ou perseguidas.... Pode ter certeza que estão de olho e se bobiar devem estar rindo das mensagens e ficando mais esperto no que possa acontecer...
Um dia a casa cai malaco !!!!
Vamos criar o topico na area VIP do forum e a gente tenta ver ai com os admin para upar alguns membros que conhecemos e sabemos que são firmeza.... para restringir o acesso de pessoas não conhecidas...
O que acham ?
A primeira coisa é pararmos esta conversa aqui e criarmos um tópico em um lugar seguro do site....
Este topico em questão está aberto na net.... não precisa nem ser cadastrado no forum para ter acesso....
Coincidencia demais varias pessoas do site serem assaltadas ou perseguidas.... Pode ter certeza que estão de olho e se bobiar devem estar rindo das mensagens e ficando mais esperto no que possa acontecer...
Vamos criar o topico na area VIP do forum e a gente tenta ver ai com os admin para upar alguns membros que conhecemos e sabemos que são firmeza.... para restringir o acesso de pessoas não conhecidas...
O que acham ?
ThePhantas- Participante
-
Grande Ale.
Bola para frente... sorte que nada te aconteceu....
quanto a protestos ..... se tivermos apoio da imprensa to dentro...
caso contrário seremos nós os bandidos ao fechar qq rua...
abs
Bola para frente... sorte que nada te aconteceu....
quanto a protestos ..... se tivermos apoio da imprensa to dentro...
caso contrário seremos nós os bandidos ao fechar qq rua...
abs
edgar- Admin
-
poxa, só vi agora.
que pena ale.
boa sorte aí...
quanto ao protesto, estou dentro, como sempre!
que pena ale.
boa sorte aí...
quanto ao protesto, estou dentro, como sempre!
Euro- Participante
-
ThePhantas escreveu: Vamos criar o topico na area VIP do forum e a gente tenta ver ai com os admin para upar alguns membros que conhecemos e sabemos que são firmeza.... para restringir o acesso de pessoas não conhecidas...O que acham ?
Brother, temos as areas "restita"e "older up's", acredito que basta mandar MP para os MODERAS que eles movem o tópico, acho que é isso somente, mas vc esta totalmente correto, chega de deixar informações a vista...
Wil- Participante
ThePhantas escreveu:Pessoal...
O que acham ?
Demorô onde que eu assino !!!
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Wil escreveu:ThePhantas escreveu: Vamos criar o topico na area VIP do forum e a gente tenta ver ai com os admin para upar alguns membros que conhecemos e sabemos que são firmeza.... para restringir o acesso de pessoas não conhecidas...O que acham ?
Brother, temos as areas "restita"e "older up's", acredito que basta mandar MP para os MODERAS que eles movem o tópico, acho que é isso somente, mas vc esta totalmente correto, chega de deixar informações a vista...
Will, lembra da MP que te mandei a algumas semanas atrás? Precisamos ter uma reunião com os moderadores do site...
-
PQP!!! Estou chocadasso assim como todo mundo!!
Alê, força aí meu velho! vc tem seguro, vai ser ressarcido, dos males o menor. Eles vão continuar roubando.. daqui uns 2, 3 meses isso dá uma pausa. alguma coisa acontece com os malacos, ou é preso ou morre.
Galera, não é só mercado de peças que isso alimenta. Cada vez que uma moto dá PT e vai pra leilão, é menos 1 moto na rua. Vagabundo monta a moto em cima e deixa na loja pra vender a um preço baratinho.. é osso.
Isso que me desanima totalmente na hora de pensar num up. Não tem jeito, tem que andar todo mundo em comboio e só sair de casa se tiver companhia..se não tiver, não rola.
Alê, força aí meu velho! vc tem seguro, vai ser ressarcido, dos males o menor. Eles vão continuar roubando.. daqui uns 2, 3 meses isso dá uma pausa. alguma coisa acontece com os malacos, ou é preso ou morre.
Galera, não é só mercado de peças que isso alimenta. Cada vez que uma moto dá PT e vai pra leilão, é menos 1 moto na rua. Vagabundo monta a moto em cima e deixa na loja pra vender a um preço baratinho.. é osso.
Isso que me desanima totalmente na hora de pensar num up. Não tem jeito, tem que andar todo mundo em comboio e só sair de casa se tiver companhia..se não tiver, não rola.
Juliao- Participante
-
O que acham ?
The Phantas,
concordo 100% contigo, alias já deveriamos estar usando esta ferramenta a muito tempo e talvez alguns assaltos pudessem ter sido evitados.
Agora, a manifestação pode dar uma maior visibilidade do que está ocorrendo em São Paulo e já é um começo, podem contar comigo também.
Abraço.
Augusto Schimidt- Participante
-
abraços.
Isaac J.
Isaac pode contar comigo e com os demais membros deste fórum que já chega, precisamos fazer alguma coisa, pq não está dando mais pra andar em sampa...e a melhor maneira é PROTESTAR !!
-
O que acham ?
2x
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
...to dentro de fazermos algo organizado com o apoio da imprensa!
...sugiro ateh mesmo debatermos sobre isto no proximo encontro...
...outra sugestão é mobilizarmos outros foruns para termos mais força, acredito que se os moderadores tiver uma parceria com os outros foruns para tratar este tipo de assunto, ajudaria...
...sugiro ateh mesmo debatermos sobre isto no proximo encontro...
...outra sugestão é mobilizarmos outros foruns para termos mais força, acredito que se os moderadores tiver uma parceria com os outros foruns para tratar este tipo de assunto, ajudaria...
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
algo organizado, estou dentro....... é problemático agirmos assim sem planejamento entendeu??
temos que fazer algo para não cairmos em problemas com a lei.......
a presença da imprensa pode mudar e muito a visão e o andar da carruagem na movimentação, pois até a policia pode manter o controle de suas atitudes, com a imprensa por perto é outra coisa....
então vamos organizar.............
a presença da imprensa pode mudar e muito a visão e o andar da carruagem na movimentação, pois até a policia pode manter o controle de suas atitudes, com a imprensa por perto é outra coisa....
Wil- Participante
Wil escreveu:algo organizado, estou dentro....... é problemático agirmos assim sem planejamento entendeu??
Quem tem contato com Polícia, tipo delegado pode dar um atalho aí. De repente tem algum delegado interessado em pegar os malaco devido à algum grande roubo no passado.. Esse é o tipo de cara que a gente tem que encontrar pra colaborar e pegar os caras.
Sou a favor de gastar as energias em coisas que vão direto ao ponto. 'Vermes' sempre vão ter. Mas quando esses são presos, se dão mal, a próxima leva demora mais pra aparecer. Exemplo: Os caras dos Fastriders fizeram um esforço, contataram a mídia sobre assaltos na Anchieta e Imigrantes, parece que ia sair na Bandeirantes. O lance é a gente aumentar essas parcerias aí e encontrar um delegado disposto a 'abraçar' essa causa.
depois que prenderam os fdp que roubavam na Marg. Pinheiros, parece que o pessoal teve um certo sossego por lá. Depois q pegarem esses fdp, e os q atuam no ABC, vai ser a mesma coisa. Só protestar mesmo acho que não adianta muita coisa.
Juliao- Participante
-
Alê,
Nos falamos ontem e no que precisar pode me ligar. Estou bem triste com essa hitória, pois o Ale é meu vizinho e parceiro de role, mas fica ai um alerta, em eventos de motos reunir a turma p/ andarmos juntos, e evitar que isso aconteça, sei q esses bandidos qdo querem levam mesmo, mas vale a pena exercitarmos isso cada vez mais.
Alguns amigos ja citaram aqui algumas coisas, mas vou desabafar tb
P/ aqueles q arriscam andar sem seguro, é caro p/ caramba mas nessas horas mais vale 8 mil de seguro do que perder uma motoca de 40.000 ... rastreadores, alarmes são sempre bem vindos, não dá p/ arriscar !!!!
Mercado negro de peças a famosa General, sei q é bem complicado, mas temos q pensar bem antes de comprar algumas coisas lá ...
Segurança aqui no site ou em qualquer outro acho bem difícil de controlarmos, ainda mais qdo temos enventos com divulgação em mídias, mas podemos pensar em algumas coisas q nos passem uma maior segurança.
Qualquer manisfestação tb podem contar comigo ...
Esses pontos de assalto estão num tópico faz um tempinho e mesmo assim os ladrões atacam nos mesmos locais, isso é revoltante !!!!!!
Abçs a todos e desculpa o desabafo, mas tem hora que revolta mesmo
Nos falamos ontem e no que precisar pode me ligar. Estou bem triste com essa hitória, pois o Ale é meu vizinho e parceiro de role, mas fica ai um alerta, em eventos de motos reunir a turma p/ andarmos juntos, e evitar que isso aconteça, sei q esses bandidos qdo querem levam mesmo, mas vale a pena exercitarmos isso cada vez mais.
Alguns amigos ja citaram aqui algumas coisas, mas vou desabafar tb
P/ aqueles q arriscam andar sem seguro, é caro p/ caramba mas nessas horas mais vale 8 mil de seguro do que perder uma motoca de 40.000 ... rastreadores, alarmes são sempre bem vindos, não dá p/ arriscar !!!!
Mercado negro de peças a famosa General, sei q é bem complicado, mas temos q pensar bem antes de comprar algumas coisas lá ...
Segurança aqui no site ou em qualquer outro acho bem difícil de controlarmos, ainda mais qdo temos enventos com divulgação em mídias, mas podemos pensar em algumas coisas q nos passem uma maior segurança.
Qualquer manisfestação tb podem contar comigo ...
Esses pontos de assalto estão num tópico faz um tempinho e mesmo assim os ladrões atacam nos mesmos locais, isso é revoltante !!!!!!
Abçs a todos e desculpa o desabafo, mas tem hora que revolta mesmo
Thi Antoniazzi- Participante
-
Bom saber que o Ale tá bem. Isso que conta agora.
A sensação é horrível mesmo.
A sensação é horrível mesmo.
Convidad- Convidado
Rick_ escreveu:Pode contar comigo tbm..
esses dias um cara q foi indicado pelo jefferson num topico sobre manifestação de assalto me mandou um email para falar sobre o q aconteceu comigo...eu mandei pra ele e pediu meus dados mas ate agora nao me ligou e tbm nao vi a reportagem..
acho q precisava de mais gente pra eles verem q o negocio ta critico..
abs.!
Rick a última noticia que ele escreveu no orkut foi dia 08/07 veja o que ele escreveu:
"Opa, só pra informar, hoje enviei varias materias para a band, o
pessoal ja me ligou, gravaram uma entrevista comigo, e com outras
pessoas que foram vitimas tambem, parece que vai ser uma materia bem
completinha, bem legal, ainda nao tem a data que ela irá para o ar,
ficaram de me avisar dai eu aviso voces. Isso ai galera vamos perturbar
esses caras, reclamar, correr atras dos nossos direitos. Se essa
reportagem nao der em nada agente parte para uma reuniao com as
autoridades, daí eu aviso voces, muito obrigado pela atenção, abraços."
vou perguntar se ele têm mais novidades, como foi essa entrevesta e etc...
Jefferson- Participante
-
Sobre manifestações, também participei dessa que fizemos na Marg. Pinheiros e acho que realmente não compensa, atrapalhamos o domingo de muito trabalhador que queria passear com os filhos sem ter repercussão nem retorno nenhum.
Acho que seria mais útil tentarmos envolver imprensa e políticos, ai sim não atrapalhariamos ninguém e poderiamos aparecer um pouco.
Idéias para conseguir isso???? não tenho nenhuma.
Acho que seria mais útil tentarmos envolver imprensa e políticos, ai sim não atrapalhariamos ninguém e poderiamos aparecer um pouco.
Idéias para conseguir isso???? não tenho nenhuma.
Jefferson- Participante
-
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9