Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/

+60
Pcdeath
RENER
Luciano Augusto
SECC - BA
jsamuel
Gefersonleite
frederico_souza
Carvasi
MARCOSP
Medonho
Lincoln
DOSCRI
Marcos (Logan)
FIO
bubu38
GF_HUNTER
marcos gsxf
Thi Antoniazzi
Juliao
Euro
edgar
Alexandre (PENHA)
Luis Claudio
fellipão
antoniazzi 2
Edmo Mauricio
eder_souza
ka_metal
Alexandre
Carlão_
mano
E.lias
Mosqueteiro
Lopez
Flávio
Maníaco da SS
Rick_
Rhomura
Wil
RaFa AgOsT
MCilas
Juca_mello
Jesus
MORAES(TL)
J.
ari
Lucchesi
Shudo
Daddy
Folco
Pin
Augusto Schimidt
Edu
ThePhantas
Alan Delon
Érico Bento
Jefferson
M6theus
PAPINI
ViNii
64 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/ - Página 7 Empty ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/

Mensagem por ViNii Dom 19 Jul 2009, 18:09

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,

Acabei de receber a noticia que o Ale Mosqueteiro teve sua moto roubada... dois VAGABUNDOS, pilantras, fdpsssss em uma xt600 abordaram nosso amigo na marginal e levaram sua srad.

Puts galera, to chocadoo!!!
Eles tinham acabado de sair daqui de casa! To triste pra caramba!!!

O importante é que o Ale está bem e nada aconteceu com ele!

Só levaram a srad.

Vamos dar uma força para nosso amigo!

abraços!!
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/ - Página 7 Empty Re: ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/

Mensagem por Convidad Dom 26 Jul 2009, 19:17

Gefersonleite escreveu:Bom meu amigo Ale, aki está mais um que se dispõe a colaborar em qualquer tipo de situação e ou manifestação que se organize a fim de se conquistar mais segurança.
Eu também indico para quem puder, a instalação do rastreador, pois tanto a operadora do sistema quanto os usuários, podem acompanhar a cada minuto, a localização do seu veículo. Eu sou testemunha do caso do ABC, pois meu vizinho e amigo emplacou sua B1250 na sexta pela manhã e teve sua moto roubada na mesma noite em S.B. do Campo próximo à Anchieta e graças a outra moto da reportagem que tinha o rastreador a dele foi recuperada junto.
Pessoal, realmente precisamos fazer alguma coisa, pois nos lutamos muito para realizar nossos sonhos e não podemos deixar que isso continue acontecendo.

Ale, um forte abraço e se precisar de algo, pode contar.

Um abraço à totos.

Falando no assunto, qual era o rastreador instalado na outra moto ? Você sabe ?

Convidad
Convidado

ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/ - Página 7 Empty Re: ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/

Mensagem por SECC - BA Dom 26 Jul 2009, 19:39

Morte a esses miseráveis!!!!!!!!
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Dom 26 Jul 2009, 22:10

Gostaria de agradecer ao amigo Vini que divulgou o roubo do nosso amigo Lukinha Panettron.
Sou admin do ClubeCBR e acho que neste momento não existe esse lance de diferenças entre fórum. Temos que juntar forças para combater essa raça ruim.
Infelizmente a moto do amigo Lukinha não tinha seguro, devido aos altos valores cobrados aqui no Brasil.

Abraço a todos.

Convidad
Convidado

Mensagem por ViNii Dom 26 Jul 2009, 22:40

Code

Seja muito bem-vindo ao fórum!
Sinta-se em casa!

Sobre o Lukinha, já espalhei entre varios colegas o roubo. Inclusive para um motoclube aqui da cidade.

Qualquer coisa que precisar, conte comigo.

abraços
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mosqueteiro Dom 26 Jul 2009, 23:06

Tubarão...não sei dizer qual rastreador era no caso do abc.Li uma matéria mas nãoi dava essa informação
Mosqueteiro
Mosqueteiro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rick_ Dom 26 Jul 2009, 23:38

Gefersonleite escreveu:Bom meu amigo Ale, aki está mais um que se dispõe a colaborar em qualquer tipo de situação e ou manifestação que se organize a fim de se conquistar mais segurança.
Eu também indico para quem puder, a instalação do rastreador, pois tanto a operadora do sistema quanto os usuários, podem acompanhar a cada minuto, a localização do seu veículo. Eu sou testemunha do caso do ABC, pois meu vizinho e amigo emplacou sua B1250 na sexta pela manhã e teve sua moto roubada na mesma noite em S.B. do Campo próximo à Anchieta e graças a outra moto da reportagem que tinha o rastreador a dele foi recuperada junto.
Pessoal, realmente precisamos fazer alguma coisa, pois nos lutamos muito para realizar nossos sonhos e não podemos deixar que isso continue acontecendo.

Um abraço à totos.

Meu Deus, q conhecidencia... eu conheço seu vizinho...

MP pra vc.!!

abs.!
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rick_ Dom 26 Jul 2009, 23:40

tu-barao escreveu:

Um abraço à totos.

Falando no assunto, qual era o rastreador instalado na outra moto ? Você sabe ?

E ai tuba..

blz cara..

mandei um MP pra vc..!!

abs.!
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Gefersonleite Seg 27 Jul 2009, 11:10

É Rick, foi exatamente assim que ocorreu, mais felizmente tudo acabou bem.

Até o próximo passeio....

Um abraço.
Gefersonleite
Gefersonleite
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Luciano Augusto Seg 27 Jul 2009, 13:26

Infelismente não tem polícia pra tudo , Não podemos esquecer que a policia trabalha com uma infra-estrutura inferior a destes bandidos.
Sem falar no salário vergonhoso que os verdadeiros ladrões que usam gravatas pagam para os caras.
Esses bandidos tem que pagar pelos seus atos, e nós que trabalhamos tanto para sermos roubados ou até mesmo alvejados por um fdp desses , temos que nos unir e nos ajudar. Vamos ficar espertos.

Luciano Augusto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RENER Seg 27 Jul 2009, 14:45

Eu rezo para um dia estar passando de Carro e ver uma situação dessas.
Juro por Deus que passo em cima dos FDPs q estão Roubando.
Abs
RENER
RENER
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Maníaco da SS Qui 30 Jul 2009, 00:35

Galera,
Desde o roubo da moto do nosso amigo mosqueta, o SOL deu uma murchada!
Vamos agitar galera... Vamos pra cima.. Vamos marcar rolês...
Aproveitando, pra iniciarmos bem o retorno, aproveitei e fiz uma homenagem ao nosso amigo
mosqueta através do video abaixo.
Espero que gostem!
https://www.youtube.com/watch?v=8_NuJ6Sgx-4

Grande abraço.
Isaac J.
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mano Qui 30 Jul 2009, 00:42

bonito d+ !!!!!

isaac tu é o cara, show nas atitudes e colocações aqui no fórum,as máscaras sempre caem, mas no teu caso como vc não usa !!! num tem como cair !

vlw Isaac

abrxxx
mano
mano
Participante
Participante

Masculino

ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/ - Página 7 Empty Roubos

Mensagem por Pcdeath Dom 02 Ago 2009, 22:18

Pessoal comprei minha nova moto a 1 mes , e estou muito assustado com essa onda de roubos que andam acontecendo, antes tinha uma fazer 250 segurada entao largava em qualquer lugar , agora essa bandida da até medo de sair na rua andei 244 km + 200 da viagem para trazer a moto pra casa (total 444 km), inclusive porque meu seguro ta um enrosco só pra sair na BB seguros , ja recontratei o seguro 3 vezes e nada. Esse negocio de falar que a policia trabalha com uma infraestrutura menor e salários baixos , pra mim não cola , deveriam receber mais pelo serviço que fazem ? sim , mas se for levar por esse lado , imaginem vcs pararem na mão de um enfermeiro caso venha a sofrer um acidente, vcs acham que um enfermeiro vai tratar das pessoas de forma incorreta só pq nao estao recebendo um salário correto ? Eles escolheram a profissão deles policiais, se ganham pouco devem se mobilizar, são pagos com o nosso dinheiro para dar segurança a população. Mas é lamentavel o que acontece.

Pcdeath
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por frederico_souza Dom 02 Ago 2009, 22:24

Esse negocio de falar que a policia trabalha com uma infraestrutura menor e salários baixos , pra mim não cola , deveriam receber mais pelo serviço que fazem ? sim , mas se for levar por esse lado , imaginem vcs pararem na mão de um enfermeiro caso venha a sofrer um acidente, vcs acham que um enfermeiro vai tratar das pessoas de forma incorreta só pq nao estao recebendo um salário correto ? Eles escolheram a profissão deles policiais, se ganham pouco devem se mobilizar, são pagos com o nosso dinheiro para dar segurança a população. Mas é lamentavel o que acontece.
concordo muito com o comentário!
frederico_souza
frederico_souza
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Pcdeath Dom 02 Ago 2009, 22:27

Digo isso por que sou enfermeiro e jamais iria tratar de uma pessoa de forma diferente, por ganhar mais ou menos dinheiro. Então eles que façam o serviço deles. O problema é como fazer isso, imagino que varias pessoas aqui ja tentaram achar uma maneira disso acontecer, mas é ralmente difícil, se fosse de interesse politico pode ter certeza que eles ja teriam solucionado este problema.

Pcdeath
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Luciano Augusto Seg 03 Ago 2009, 01:53

Caro "Pcdeath" , Fiz o comentério sobre a péssima estrutura da policia porque eles perdem de longe para os fdps ladrões que estão nas ruas em vez de estarem na cadeia. Vc como é enfermeiro de lonje não sabe o que é subir um morro com um .38 , emquanto eles tem AK47, O problema vem dos governantes.
E enquanto os problemas sociais não são resolvidos , temos que tomar cuidado e rezar para não cair nas mãos de um ladrão no meio da rua. rsrs

Luciano Augusto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por frederico_souza Seg 03 Ago 2009, 18:18

É Luciano, com certeza existe alguém 'ganhando' com a situação caótica por que passa hoje principalmente as capitais Rio e Sampa, uma vez que gastos com segurança pra sociedade é sempre um investimento, mais do que um simples gasto de dinheiro público.
Uma polícia bem melhor equipada, estruturada, melhor treinada, bem paga e bem mais motivada seria algo bom pra todo cidadão de bem - mas ser algo bom pro cidadão de bem não é o suficiente pra quem hoje colocamos no poder, e isto é uma pena. É uma pena, nada mais - pouco se faz a esse respeito que a gente precisa.
Fica aqui registrado meu desabafo - só de saber que companheiros como o Alê passou por um roubo de uma SS, que representa pra nós motociclistas, um sonho, já é motivo de revolta sim.
Vejam que na pág. 1 o Viini escreve
ViNii escreveu:Só levaram a Srad.
A gente está se acostumando com a violência, o que é pior!
frederico_souza
frederico_souza
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Pcdeath Seg 03 Ago 2009, 19:09

Se houver vontade a policia faz seu trabalho sim, por exemplo quando morre um policial, os caras vão atras invadem favelas, morros seja o que for para buscar os bandidos e conseguem pegar o desgraçado. Fico revoltado com essas coisas. Acabou de passar uma reportagem na record no datena , a respeito de um roubo onde os caras iam roubar uma SS e o pai do muleke tava atras jogou a moto em cima dos bandidos , resultado tomou uns 2 ou 3 tiros. Detalhe, no mesmo lugar que sempre é comentado no forum, comecinho da rodovia anchieta.

Pcdeath
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ViNii Seg 03 Ago 2009, 19:59

frederico_souza escreveu:Vejam que na pág. 1 o Viini escreve
ViNii escreveu:Só levaram a Srad.
A gente está se acostumando com a violência, o que é pior!

Então Frederico, o meu "só levaram a Srad", teve o sentido de que não levaram o macacão e as luvas por exemplo, que nosso amigo Ale mal tinha comprado... assim como capacete, carteira, etc..

No entando eu concordo com você, estamos nos acostumando com a violencia! Infelizmente tem colegar que alem de terem suas motos/carros/etc.. roubados, ainda sofrem violencia...

abraços
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mosqueteiro Ter 04 Ago 2009, 07:53

Po Galera...mal acordei hj p ir á escola e um SEnhor chamado Rafael ligou p mim e pediu p eu participar de um programa na rádio terra(1330 am).Parece que é do Militar conte lopes.
Aqueles email-s que o Isa passou realmente surtiram efeitos.Eles vão ligar p luciano tbém.
O que estimulou a matéria foi um assalto á moto onde o pai foi baleado.
Lamento tal infortúnio... mas comemoro o esforço de despertar a opinião pública p tal problema.A policia poderia armar uma investigação melhor em cima das quadrilhas.
abç
Mosqueteiro
Mosqueteiro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Maníaco da SS Ter 04 Ago 2009, 09:08

Eu gravei o Mosqueta falando e logo disponibilizarei aqui..
Galera, peço novamente que ajudem nessa guerra contra os ladrões.. Vamos fazer barulho!

Abraços.

Isaac J.
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Folco Ter 04 Ago 2009, 10:10

isaacj escreveu:Eu gravei o Mosqueta falando e logo disponibilizarei aqui..
Galera, peço novamente que ajudem nessa guerra contra os ladrões.. Vamos fazer barulho!

Abraços.

Isaac J.

É uma guerra anunciada sem objetivo, pois é singular. É o transito, são os roubos, são os furtos, são motoristas de qualquer meio de transporte e agente piloto que usam a motoca como meio de transporte.

Isaac J., o barulho só se for com trabuco, pois esta dificil e a paciencia acabou, não quero agitar a violencia, mas sim, o cenário que é singular, infelizmente. Vi ontem a reportagem do cara do ABC que faleu por conta da SRAD e seu filho também baleado? Aquele lugar, deveria ter policiamento contante, mas não tem e isso fico dificil até passar por lá.

De qualquer forma, concordo contigo e será dificil a comoção no plural...
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Maníaco da SS Ter 04 Ago 2009, 23:45

Amigos,

O cara me mandou a entrevista que fez com o Mosqueta.. quem se interessar, me avise.

Mosqueta e Luciano,
Não sei se vocês receberam.. Me contatem que mando pra vocês..

Abraçoss
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ViNii Qua 05 Ago 2009, 09:11

Isa, tenho interesse!! Pode me mandar no meu email??

abração!
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Juliao Qua 05 Ago 2009, 11:16

Ale, qual foi o desfecho da reportagem? os caras se prontificaram a trabalharem nesse caso ou tomarem algum tipo de ação?
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo