Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/

+60
Pcdeath
RENER
Luciano Augusto
SECC - BA
jsamuel
Gefersonleite
frederico_souza
Carvasi
MARCOSP
Medonho
Lincoln
DOSCRI
Marcos (Logan)
FIO
bubu38
GF_HUNTER
marcos gsxf
Thi Antoniazzi
Juliao
Euro
edgar
Alexandre (PENHA)
Luis Claudio
fellipão
antoniazzi 2
Edmo Mauricio
eder_souza
ka_metal
Alexandre
Carlão_
mano
E.lias
Mosqueteiro
Lopez
Flávio
Maníaco da SS
Rick_
Rhomura
Wil
RaFa AgOsT
MCilas
Juca_mello
Jesus
MORAES(TL)
J.
ari
Lucchesi
Shudo
Daddy
Folco
Pin
Augusto Schimidt
Edu
ThePhantas
Alan Delon
Érico Bento
Jefferson
M6theus
PAPINI
ViNii
64 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/ - Página 8 Empty ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/

Mensagem por ViNii Dom 19 Jul 2009, 18:09

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,

Acabei de receber a noticia que o Ale Mosqueteiro teve sua moto roubada... dois VAGABUNDOS, pilantras, fdpsssss em uma xt600 abordaram nosso amigo na marginal e levaram sua srad.

Puts galera, to chocadoo!!!
Eles tinham acabado de sair daqui de casa! To triste pra caramba!!!

O importante é que o Ale está bem e nada aconteceu com ele!

Só levaram a srad.

Vamos dar uma força para nosso amigo!

abraços!!
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/ - Página 8 Empty Re: ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/

Mensagem por Maníaco da SS Qua 05 Ago 2009, 22:45

Então.. Tava falando com meu pai.. Olha que noticia legal.. Hoje pela manhã, ele estava escutando esse programa do Conte Lopes, e ele escutou o seguinte:

De ontem pra hoje, foi pego na marginal pinheiros 2 caras em cima de uma moto armado e já foi pra cadeia... E pra complementar, o capitão conte lopes, soltou alguns trechos do Mosqueta falando "nas saidas das rodovias, ficam os parasitas esperando uma oportunidade para darem o bote"...

Então galera, pra quem acredita ou não no movimento, que vá ou não surtir efeito, acredito que esse é um passo importante...
O cara é fluente nesse meio, provavelmente deve ter movimentado alguma coisa.. Enfim...

Enfim.. Vou contactá-los, e ver se consigo essa gravação.

Abraços a todos!

Isaac J.

Última edição por isaacj em Qui 06 Ago 2009, 08:13, editado 2 vez(es)
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino

ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/ - Página 8 Empty Re: ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/

Mensagem por Jefferson Qui 06 Ago 2009, 06:33

Isaac qualquer tentativa de melhora é válida sim, brasileiro tem mania de criticar ao invés de agir, prefere achar que não vai dar certo, parabéns pela atitude, se cada um movesse uma palha com certeza mudariamos pelo menos um pouco esse país.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Maníaco da SS Qui 06 Ago 2009, 08:27

Galera,

O cara me enviou o audio, FIQUEI MUITOOOO FELIZ EM ESCUTAR..
E realmente aconteceu isso mesmo!

gostaria de postar aqui no topico, porém não sei como.. Alguém sabe me ajudar?
Gostaria que TODOS ouvissem esse audio!

Abraços
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ViNii Qui 06 Ago 2009, 09:08

Issac, é facil, é só postar no 4shared.com senão conseguir, me envie que eu faço o UP e te passo o link pra ti postar aqui...

abração
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Maníaco da SS Qui 06 Ago 2009, 15:39

Galera,

O Henri, aqui do SOL conseguiu uma porta no SPTV e querem fazer uma matéria a respeito. Pediu que enviasse a ele os casos.
Segue o link para vocês verem a evolução do caso.

https://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/reportagem-assalto-sptv-t5173.htm#88965

Já enviei 4 ocorrências pra ele.

1 - Mosqueta (ex SRAD)
2 - Tubarão (Ex Bandit)
3 - Junior (Hornet Nova)
4 - Marcos (Bandit e Hornet)

Peço que quem tiver caso e possa nos ajudar para que consigamos mais uma porta de comunicação para que tenhamos fortes aliados a nosso favor.

Abraços.

Isaac J.
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mosqueteiro Qui 06 Ago 2009, 22:13

Galera...hj vi uma matéria no Datena onde desvenderam um depósito de peças(d motos)roubadas.
A coisa tá andando!
abç
Mosqueteiro
Mosqueteiro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Sex 07 Ago 2009, 18:55

puts que merda..................da vontade de andar com acelerador rapido,quando o fdp der a primeira acelerada ja vai morre.......mas a vida desse vagabundos é muito curta.......o que é deles ta guardado.......a vida desses caras nao vale nada.......vao todos pro inferno..............o raça............

nau, desanima naum.................logo mais vc compra outra......

abraços..........

Convidad
Convidado

Mensagem por Playmaster Dom 09 Ago 2009, 22:12

Ae pessoal, mais um roubo por caras em um XT na marginal.

Tirado do Hornet Online

"Voltando já na Marginal Tiete Zona Leste perto do Corinthians encostou
uma XT 660 Azul eu estava a uns 100 Km/h o garupa apontou acho que era
um 38 e gritando p/ eu encostar, não pensei nem um pouco e parei no
acostamento ele me revistou minha esposa que estava comigo desceu da
garupa e levaram a NH6 Dourada 09, a moto graças a Deus esta no SEGURO,
não tinha nenhum alarme.
Agradeço a Jesus por estar tudo bem com minha esposa e comigo, foi só o susto.
Agora e esperar, pessoal de São Paulo tomem cuidado na Marginal Tiete."

Usuário Duda Castro

Pessoal que passa pelo local, fiquem espertos! Tá feia a coisa.
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Dom 09 Ago 2009, 22:17

PQP ATÉ QDO ESSES FILHOS DE UMA PUTA DESGRAÇADOS, VAO FICAR NESSA PEGADA? TA PARECENDO FAUSTÃO TODO DOMINGO ELES TÃO LA...
A CARA ERA MONTAR UMA TOCAIA, E "SENTAR O PAU" NESSES CARAS... MATA DEPOIS PERGUNTA O NOME....
REVOLTANTE
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Wil Dom 09 Ago 2009, 22:19

e ae Moraes, Isaacj e demais, vamos trocar umas idéias???? rafa, tá convidado ok........... é na fejuca.
Wil
Wil
Participante
Participante

Mensagem por Maníaco da SS Dom 09 Ago 2009, 22:21

DEMOROU! TO DENTRO!

JÁ PEGUEI O TRECHO DO NOSSO AMIGO PLAYMASTER E JÁ MANDEI PRO CAPITÃO CONTE LOPES.. QUE TEM NOS AJUDADO BASTANTE... PRECISAMOS PEGAR ESSES DESGRAÇADOS... SÃO SEMPRE OS MESMOS.. ESSE MAL TEM QUE SER CORTADO PELA RAIZ, SE NÃO, TODA HORA VAMOS ACABAR PERDENDO NOSSAS MOTOS, ISSO SE ELES NÃO TIRAREM AS NOSSAS VIDAS!

ABRAÇOS!
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Dom 09 Ago 2009, 22:23

Wil escreveu:e ae Moraes, Isaacj e demais, vamos trocar umas idéias???? rafa, tá convidado ok........... é na fejuca.
TO DENTRO WIL
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por ViNii Dom 09 Ago 2009, 22:36

Meu, to indignado com a situação!!

Até quandoooo??? puta que pariu!!

Na bandeirantes tem no minimo 10 guardas nos pedagios pra multar a galera que tem xenon, agora na marginal não tem um pra vigiar a região!!

fo** viu!
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mosqueteiro Dom 09 Ago 2009, 22:43

Teoricamente os mesmos caras...causando!
Deu bochicho na chegada da anhanguera/bandeirantes...os caras vieram p outra ponta.É muita ousadia!
Lamento o transtorno do amigo.A gente segue...tentando mobilizar a ação pública.Vale o incentivo do sucesso desta semana.
Mosqueteiro
Mosqueteiro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Seg 10 Ago 2009, 16:55

fui la na entrega das camisetas nas vc ja tinha saido will...
ta foda essa xt 660 hein...
tem a fejuca poderiamos marcar pra conversar..lá ou algo na sexta feira..ok acham???
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Euro Seg 10 Ago 2009, 17:10

como 1 das ações, sou a favor de a cada domingo fazer uma operação tartaruga numa rodovia diferente, com as motos grandes andando a 40km/h, deixando apenas 1 faixa livre para emergências. Até sermos contatados pelos responsáveis.

isso inclui a marginal tiete e pinheiros.

quando insane riders organizou uma vez, deu o maior auê na marginal, mas confesso que sou contra ferrar com a vida da população para ser ouvido.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Folco Seg 10 Ago 2009, 17:29

Euro escreveu:como 1 das ações, sou a favor de a cada domingo fazer uma operação tartaruga numa rodovia diferente, com as motos grandes andando a 40km/h, deixando apenas 1 faixa livre para emergências. Até sermos contatados pelos responsáveis.

isso inclui a marginal tiete e pinheiros.

quando insane riders organizou uma vez, deu o maior auê na marginal, mas confesso que sou contra ferrar com a vida da população para ser ouvido.

A ideia é muito boa, porém requer muito volume, ou seja, muitas motos de diversos forum.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 10 Ago 2009, 19:26

Ótima ideia..............mas a 40km/h por muito tempo a moto vai ferve.......kuakuakua........devia chamar todas as motos cadastradas na cidade de sao paulo e grande ABC.....e fazer uma fila indiana nas 3 faixas expressas - - - - - - - - - - - - - -

quantos km ia xegar o transito heim????

pena que isso seja quase imposivel........

Convidad
Convidado

Mensagem por bubu38 Ter 11 Ago 2009, 21:10

To nessa da fejuca me avisem !!! tenho uma ranger 6 bocas envenenada posso seguir vcs e passar por cima dos caras!!!
bubu38
bubu38
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Wil Ter 11 Ago 2009, 21:14

bubu38 escreveu: tenho uma ranger 6 bocas envenenada posso seguir vcs

interessante sua Ranger, seria muito útil mesmo, acho que tem gente querendo conversar contigo brother........

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Mensagem por Pcdeath Ter 11 Ago 2009, 23:16

Fui para sampa sabado a noite, ta complicado andar ai, Como eu estava acompanhando um amigo que estava numa virago 250 ( estavamos a caminho da festa do forum das motos custom), numa velocidade média de 110 por hora, quando derrepente aparece 2 sete galo e uma fazer com garupa, meu o sensação ruim, na hora pensei adeus pretinha, mas graças a deus foi só um susto, se fosse roubo mesmo nao tinha nem como fugir Sad

Pcdeath
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mara Qua 12 Ago 2009, 12:55

Que porcaria!!!!!
Tá cada dia pior esse país, quem trabalha não tem direito a ter mais nada....

Tirando o susto, o que importa é que está tudo bem com nosso amigo Alexandre.

A vida é nosso maior bem

Força cara.....logo logo vc está de motoca nova
Mara
Mara
Participante
Participante

Feminino

Mensagem por MORAES(TL) Dom 16 Ago 2009, 20:24

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1268948-5606,00-QUADRILHA+FAZ+NOVO+ATAQUE+EM+RODOVIA+E+MATA+POLICIAL+NO+RIO.html

AE GALERA SOBRE O COMENTARIO Do GIOVANI SO ENCONTREI ESSA MATERIA..NA NET...SE FOR OUTRA ..ALGUEM CONFIRMA AI..OK

Última edição por moraes(TL) em Seg 17 Ago 2009, 00:33, editado 1 vez(es)
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por ViNii Dom 16 Ago 2009, 21:20

Moraes, isso mesmo..

Tem membro na comunidade da bandit narrando o fato.

Acabo de chegar do encontro de moto de teresopolis e soube da morte do
presidente de uma motoclube,que estava um um comboio com mais cinco
motos voltando do evento neste domingo á tarde,quando bandidos em um
Corolla fecharam a pista para roubá-los,e mataram-no ao saber que o
mesmo era PM!Ele era uma pessoa muito conhecida e querida no meio
motociclistico!

Sem palavras! Não sei mais o que dizer mais sobre a violencia.

abraços =/
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por eder_souza Dom 16 Ago 2009, 21:32

Pcdeath escreveu:Fui para sampa sabado a noite, ta complicado andar ai, Como eu estava acompanhando um amigo que estava numa virago 250 ( estavamos a caminho da festa do forum das motos custom), numa velocidade média de 110 por hora, quando derrepente aparece 2 sete galo e uma fazer com garupa, meu o sensação ruim, na hora pensei adeus pretinha, mas graças a deus foi só um susto, se fosse roubo mesmo nao tinha nem como fugir Sad

PCdeath, sampa está dose mesmo.. mas cara.. litorial de moto é pedir para perder. Teve um conhecido que nem cheogu na Praia Grande e já levaram a moto dele.

Para mim, litorial sul é local proibido no verão de moto! Só malandro.. Shocked
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino

http://www.techcod.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo