ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/
+60
Pcdeath
RENER
Luciano Augusto
SECC - BA
jsamuel
Gefersonleite
frederico_souza
Carvasi
MARCOSP
Medonho
Lincoln
DOSCRI
Marcos (Logan)
FIO
bubu38
GF_HUNTER
marcos gsxf
Thi Antoniazzi
Juliao
Euro
edgar
Alexandre (PENHA)
Luis Claudio
fellipão
antoniazzi 2
Edmo Mauricio
eder_souza
ka_metal
Alexandre
Carlão_
mano
E.lias
Mosqueteiro
Lopez
Flávio
Maníaco da SS
Rick_
Rhomura
Wil
RaFa AgOsT
MCilas
Juca_mello
Jesus
MORAES(TL)
J.
ari
Lucchesi
Shudo
Daddy
Folco
Pin
Augusto Schimidt
Edu
ThePhantas
Alan Delon
Érico Bento
Jefferson
M6theus
PAPINI
ViNii
64 participantes
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/
Relembrando a primeira mensagem :
Galera,
Acabei de receber a noticia que o Ale Mosqueteiro teve sua moto roubada... dois VAGABUNDOS, pilantras, fdpsssss em uma xt600 abordaram nosso amigo na marginal e levaram sua srad.
Puts galera, to chocadoo!!!
Eles tinham acabado de sair daqui de casa! To triste pra caramba!!!
O importante é que o Ale está bem e nada aconteceu com ele!
Só levaram a srad.
Vamos dar uma força para nosso amigo!
abraços!!
Galera,
Acabei de receber a noticia que o Ale Mosqueteiro teve sua moto roubada... dois VAGABUNDOS, pilantras, fdpsssss em uma xt600 abordaram nosso amigo na marginal e levaram sua srad.
Puts galera, to chocadoo!!!
Eles tinham acabado de sair daqui de casa! To triste pra caramba!!!
O importante é que o Ale está bem e nada aconteceu com ele!
Só levaram a srad.
Vamos dar uma força para nosso amigo!
abraços!!
ViNii- Participante
-
Re: ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/
Ehhh vlew pela dica..
Mas que da vontade dah ! kkk
abracao Shudo..
Mas que da vontade dah ! kkk
abracao Shudo..
M6theus- Participante
-
Karaka meu... tá demais os roubous hein !!!
Saiu uma reportagem na TV, que pegaram 2 ladrões na Anchieta (SBC) que fazem parte dessa quadrilha que está apavorando a região !!! mas essa raça parece que tem 7 vidas....
Alê, manda notícias.... se precisar de alguma coisa, estamos aí..
Forte abraxx
Saiu uma reportagem na TV, que pegaram 2 ladrões na Anchieta (SBC) que fazem parte dessa quadrilha que está apavorando a região !!! mas essa raça parece que tem 7 vidas....
Alê, manda notícias.... se precisar de alguma coisa, estamos aí..
Forte abraxx
ThePhantas escreveu:Érico Bento escreveu:
Ainda acho que é para alimentar mercado de peças...por isso to fora de peça sem nota.
Estranho neh ?
Quem vai comprar peças roubadas de uma srad zero ?!?!
Eu acho que esse tipo de moto eles não desmontam não....
...........
ThePhantas, muito pelo contrário. Como esta "facil" financiar uma moto grande, esses são os "consumidores" de peças roubadas. O cara compra uma puta moto, acima do limite dos rendimentos, quando acontece qualquer coisa, os cara "encomenda" as peças de reposição.....
É incrivel, mas é isso que acontece na prática........
ari- Moderador
-
Ale, lamento muito o ocorrido, se precisar de alguma coisa é só dar um alô.................
ari- Moderador
-
Poutz, quer merda....ainda bem que o colega está bem, nada mais grave aconteceu e tinha seguro.
ThePhantas
Concordo com o Ari, essas motos os caras desmontam p/ vender as peças mesmo, vai na General dá um rolé por lá, fica uns nóias sempre na rua perguntando se vc quer peça de CBR, SRAD, Kawa, etc.
ThePhantas
Concordo com o Ari, essas motos os caras desmontam p/ vender as peças mesmo, vai na General dá um rolé por lá, fica uns nóias sempre na rua perguntando se vc quer peça de CBR, SRAD, Kawa, etc.
J.- Moderador
-
Bando de FDPs !
A policia do lado e ninguem faz nada ?!
A policia do lado e ninguem faz nada ?!
ThePhantas- Participante
-
pior que estes filhas da p..... que roubam sao os que vao na go ou em qualquer outro lugar e compram peças que sabem que sao roubadas estes sim mereciam perder sua moto assim que colocarem as peças roubadas , pois os filhas da p... roubam porque sabem que vendem facil!!!e ninguem e besta o suficiente de comprar qualquer peça novinha como existe na go e acreditar que é de moto de perca total do suguro !!!!
a verdade é simples existe ladrao de moto porque existe motociclista sem vergonha que alimenta o mercado!!
a verdade é simples existe ladrao de moto porque existe motociclista sem vergonha que alimenta o mercado!!
PAPINI- Participante
-
Estava com o mosqueta e o isaac na delegacia...é veio foi só o susto
mesmo..ele esta bem..não mexeram com ele em nenhum momento...
LADROES DE XT 660R.
ele nao consegiu dar fuga pois a marginal estava congestionada...
dos males o menor..é aguardar e acionar o seguro..
E
LUCIANO o ISAAC esta dando uma carona pro Mosqueta ate a zl..daqui a
pouco ele esta em casa..podem ficar tranquilo que o nosso amigo esta
intacto.
mesmo..ele esta bem..não mexeram com ele em nenhum momento...
LADROES DE XT 660R.
ele nao consegiu dar fuga pois a marginal estava congestionada...
dos males o menor..é aguardar e acionar o seguro..
E
LUCIANO o ISAAC esta dando uma carona pro Mosqueta ate a zl..daqui a
pouco ele esta em casa..podem ficar tranquilo que o nosso amigo esta
intacto.
MORAES(TL)- Moderador
-
cuidado galera saida da ROD DOS BANDEIRANTES x MARGINAL TEIETE E PINHEIROS...PELO RELATO.
OS
FDP.ESTAVAMM ACOMPANHANDO OS DOIS..QUE SAIRAM DA ROD DOS BANDEIRANTES
sentido MARGINAL TEITE..e aguardaram a abordagem..no momento no ql o
Issac entro na saida para a freg...e o Mosqueta seguiu pela...expressa
da marginal....MUito Cuidado...galera...!!!!
OS
FDP.ESTAVAMM ACOMPANHANDO OS DOIS..QUE SAIRAM DA ROD DOS BANDEIRANTES
sentido MARGINAL TEITE..e aguardaram a abordagem..no momento no ql o
Issac entro na saida para a freg...e o Mosqueta seguiu pela...expressa
da marginal....MUito Cuidado...galera...!!!!
MORAES(TL)- Moderador
-
Que raiva viu, toda hora tem uma notícia dessa.
Meu povo, nessa hora não vale a pena ter um alarme com sensor de presença?
Acho que com ele os ladrões são obrigados a abandonar a moto.
Tô pensando em colocar na minha B650.
O que vcs acham?
Força pra o Mosqueta.
Meu povo, nessa hora não vale a pena ter um alarme com sensor de presença?
Acho que com ele os ladrões são obrigados a abandonar a moto.
Tô pensando em colocar na minha B650.
O que vcs acham?
Força pra o Mosqueta.
Jesus- Participante
-
Lamentavel..
Mas que bom que nada pior ocorreu !
Abracos
Mas que bom que nada pior ocorreu !
Abracos
M6theus- Participante
-
e velho amigo...fiquei pasmo qndo o Isaac me ligou..pois tinha marcado com ele,,,,um esquema apos o role...e qndo me liga essa bomba...!!!!
Mas ele esta tranquilo Matheus...Deus sabe oq faz...veio...ele esta bem...e vamos dar força pra ele..agora..ok.
È galera estavamos comendo algo e pude presenciar..o qnto nosso amigo e querido por todos...
..Muito bom o apoio de vcs..deu pra ver nos olhos dele...a preocupaçao de vcs e o apoio.
valew galera...!!!!
Mas ele esta tranquilo Matheus...Deus sabe oq faz...veio...ele esta bem...e vamos dar força pra ele..agora..ok.
È galera estavamos comendo algo e pude presenciar..o qnto nosso amigo e querido por todos...
..Muito bom o apoio de vcs..deu pra ver nos olhos dele...a preocupaçao de vcs e o apoio.
valew galera...!!!!
MORAES(TL)- Moderador
-
Força aí brother.... graças a Deus nada aconteceu!!!
Juca_mello- Participante
-
Eh o minimo que nos amigos devemos oferecer em troca de termos pessoas tao fantasticas ao nosso lado nehh ?
Abracao
Abracao
M6theus- Participante
-
caraca ! que bosta ! esses dias várias noticias de assalto...
Menos mal que o Ale tá bem !
Vida curta, bem curta, a esse bando de fdp !
Menos mal que o Ale tá bem !
Vida curta, bem curta, a esse bando de fdp !
MCilas- Admin
-
po ale, força meu velho, qqer coisa, estamos ai, ce ta ligado...
RaFa AgOsT- Admin
-
a noticia agradavel de tudo isso: "O BROTHER TÁ LEGAL" nos demais sem comentarios....
gente, andar armado não resolve nada......
justiça com as proprias mãos só nos levam para mais problemas......
isso sempre deveria nos deixar perplexos mas..........
então, ALE MOSQUETA, qualquer coisa que precisar, estou em casa, é só gritar.......... tem meu fone na area privativa, se precisar estamos ae
abraços
gente, andar armado não resolve nada......
justiça com as proprias mãos só nos levam para mais problemas......
isso sempre deveria nos deixar perplexos mas..........
então, ALE MOSQUETA, qualquer coisa que precisar, estou em casa, é só gritar.......... tem meu fone na area privativa, se precisar estamos ae
abraços
Wil- Participante
Poxa que coisa…..
Estou assustado sobre o ocorrido, andar de moto, cada dia esta deixando de ser uma coisa prazerosa....
Trabalhamos duro para poder comprar nossas coisas, e qdo vamos desfrutar desse bem!! Vem os FDP e levam como se tivesse tirando um pirulito da gente, ainda corremos perigo te tomar um tiro, e acontecer coisa pior...
Graças a deus o Ale não se machucou, tenho certeza q o susto foi grande!! Mas espero que ele tenha calma q tudo vai se resolver!!
Abraços, precisando de alguma coisa pode contar comigo!
Estou assustado sobre o ocorrido, andar de moto, cada dia esta deixando de ser uma coisa prazerosa....
Trabalhamos duro para poder comprar nossas coisas, e qdo vamos desfrutar desse bem!! Vem os FDP e levam como se tivesse tirando um pirulito da gente, ainda corremos perigo te tomar um tiro, e acontecer coisa pior...
Graças a deus o Ale não se machucou, tenho certeza q o susto foi grande!! Mas espero que ele tenha calma q tudo vai se resolver!!
Abraços, precisando de alguma coisa pode contar comigo!
Rhomura- Participante
-
Po ale, nao tive o prazer de conhece-lo pessoalmente mas desejo muita sorte pra vc, q de tudo certo e graças a Deus nao aconteceu nada com vc...
Ja passei por isso tbm, me levaram a Bandit, capacete, raquete de tenis, mas consegui recuperar..!!
Senti uma raiva enorme qnd vi minha moto indo embora, mais ainda qnd a vi e lembrei q umvagabundo andou nela, mas graças a deus ela voltou pra mim...foi o q me deixou mais feliz..!!
Te desejo sorte e paciencia amigo pois sei o q vc deve estar passando..!!
grande abraço!!!..
Ja passei por isso tbm, me levaram a Bandit, capacete, raquete de tenis, mas consegui recuperar..!!
Senti uma raiva enorme qnd vi minha moto indo embora, mais ainda qnd a vi e lembrei q umvagabundo andou nela, mas graças a deus ela voltou pra mim...foi o q me deixou mais feliz..!!
Te desejo sorte e paciencia amigo pois sei o q vc deve estar passando..!!
grande abraço!!!..
Rick_- Participante
-
galera,
como eu moro no interior, não estou habituado a ver casos de assaltos de tipo, fico com aquela sensação de que " é dificil acontecer com a gente"...
...mas, este fato do Ale, que eu já tinha uma certa intimidade me sensibilizou, se pensar que estes dias mesmos eu estava conversando com ele sobre as motos e, vendo como ele curtia aquela moto, que eu vi a pouco tempo atras, e que agora... afff ...espero que ele consiga recuperá-la...
visando pensar em algumas estratégias para reduzirmos o risco de assalto, criei um tópico:
https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/segurana-roubo-assalto-de-motos-t4973.htm
como eu moro no interior, não estou habituado a ver casos de assaltos de tipo, fico com aquela sensação de que " é dificil acontecer com a gente"...
...mas, este fato do Ale, que eu já tinha uma certa intimidade me sensibilizou, se pensar que estes dias mesmos eu estava conversando com ele sobre as motos e, vendo como ele curtia aquela moto, que eu vi a pouco tempo atras, e que agora... afff ...espero que ele consiga recuperá-la...
visando pensar em algumas estratégias para reduzirmos o risco de assalto, criei um tópico:
https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/segurana-roubo-assalto-de-motos-t4973.htm
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Bom galera...
Tô na área!
Enfim.... Hoje eu e o mosqueta andamos de moto trocada.. Ou seja, fiquei com a moto dele e ele com a minha.. Quando chegamos no final da bandeirantes, ali no Rei da pamonha, paramos pra nos despedir e trocar de moto.
Entramos rasgado na marginal... Como eu entro na ponte da frenguesia, eu entrei pra local e ele continuou na expressa... Enfim, quando eu estava pegando a alça pra subir a ponte, eu olhando ainda ele seguindo pela expressa, vi uma XT660 azul passando na expressa e olhando pra mim.. Na hora veio na minha cabeça "Fudeu".. Quando subi na ponte, fiquei olhando pra baixo, mas não consegui mais ver... Comecei a rezar pra que nada acontecesse e continuei em sentido minha casa.. A pior sensação do mundo, quando senti o meu celular que estava na jaqueta do meu macacão vibrar.. PQP.. Nessa hora já sabia o que tinha acontecido... Parei a moto imediatamente e quando peguei o cel "1 ligação perdida, Alexandre Mosqueteiro", vinha só pra confirmar aquele meu pensamento ruím...
Retornei no mesmo momento e pra minha tristeza, era exatamente o que tinha pensado.. E como esse cara é velho, tem uma luz inigualável, ele calmo, com aquele jeito brincalhão dele, me diz "Véio, você me dá uma carona?"... Desliguei o celular, e terminei o percurso a milhão até em casa.. Subi minha casa a milhão, nao sei como, arranquei macaco, bota, protetor de coluna, menos de 20 segundos.. em 1 minuto já estava no meu carro saindo pra pegá-lo.. Passei na marginal e o peguei..
Graças a Deus ele estava bem, sem nennhum arranhão, intacto.. Só levaram a moto mesmo.. Infelizmente não temos como prever quando esse tipo de situação pode ocorrer.. Os manos sabem que nós todo sabado e domingo estamos saindo e entrando na bandeirantes, castelo, anhanguera, fernão e imigrantes.. Eles estando ali, é bingo na certa, que eles vão levar uma moto... Não temos escapatória, pois quando vamos pra qualquer lugar, obrigatóriamente temos que passar por essas vias...
Mas enfim... é rezar.... nao temos outra escapatória...
Quanto aos contatos paralelos, tenho um amigo que roubaram a CB500 de um amigo dele no mesmo lugar e os manos estavam numa XT660 azul também... Como esse amigo dele conhece uns "nóias" conseguiram recuperar a moto... Liguei imediatamente pra ele, e já saiu fazendo contato.. E a principio, foram exatamente os mesmos nóias que roubaram o Alê... A principio, a moto estaria lá no morro doce (+/- KM 23 da Anhanguera)... Estou aguardando o contato amanhã, pra ver o que vai fechar dessa história... Infelizmente não podemos contar com policia nessas horas... Na delegacia falei pro escrivão, já que tem vários assaltos ali, porque nao ficam lá.. Ele apenas me disse, que quando eles ficam lá os caras vão pra outro ponto.. Então, somos reféns e é fato.. não temos jeito.. Perdi o tesão de andar de moto, pelo menos por enquanto...
Mas enfim galera, é isso!
Abraços a todos! E Alê, você é o cara! Mesmo nessas situações você consegue demonstrar o quanto especial você é cara! Estamos juntos nessa.. Aliás, não só eu.. Quanto a familia SOL inteira..
Agradeço a todos pelo grande apoio e preocupação com o triste cenário..
Que Deus ilumine o caminho de todos e tire essas pedras do mal de nossos caminhos.
Isaac J.
Tô na área!
Enfim.... Hoje eu e o mosqueta andamos de moto trocada.. Ou seja, fiquei com a moto dele e ele com a minha.. Quando chegamos no final da bandeirantes, ali no Rei da pamonha, paramos pra nos despedir e trocar de moto.
Entramos rasgado na marginal... Como eu entro na ponte da frenguesia, eu entrei pra local e ele continuou na expressa... Enfim, quando eu estava pegando a alça pra subir a ponte, eu olhando ainda ele seguindo pela expressa, vi uma XT660 azul passando na expressa e olhando pra mim.. Na hora veio na minha cabeça "Fudeu".. Quando subi na ponte, fiquei olhando pra baixo, mas não consegui mais ver... Comecei a rezar pra que nada acontecesse e continuei em sentido minha casa.. A pior sensação do mundo, quando senti o meu celular que estava na jaqueta do meu macacão vibrar.. PQP.. Nessa hora já sabia o que tinha acontecido... Parei a moto imediatamente e quando peguei o cel "1 ligação perdida, Alexandre Mosqueteiro", vinha só pra confirmar aquele meu pensamento ruím...
Retornei no mesmo momento e pra minha tristeza, era exatamente o que tinha pensado.. E como esse cara é velho, tem uma luz inigualável, ele calmo, com aquele jeito brincalhão dele, me diz "Véio, você me dá uma carona?"... Desliguei o celular, e terminei o percurso a milhão até em casa.. Subi minha casa a milhão, nao sei como, arranquei macaco, bota, protetor de coluna, menos de 20 segundos.. em 1 minuto já estava no meu carro saindo pra pegá-lo.. Passei na marginal e o peguei..
Graças a Deus ele estava bem, sem nennhum arranhão, intacto.. Só levaram a moto mesmo.. Infelizmente não temos como prever quando esse tipo de situação pode ocorrer.. Os manos sabem que nós todo sabado e domingo estamos saindo e entrando na bandeirantes, castelo, anhanguera, fernão e imigrantes.. Eles estando ali, é bingo na certa, que eles vão levar uma moto... Não temos escapatória, pois quando vamos pra qualquer lugar, obrigatóriamente temos que passar por essas vias...
Mas enfim... é rezar.... nao temos outra escapatória...
Quanto aos contatos paralelos, tenho um amigo que roubaram a CB500 de um amigo dele no mesmo lugar e os manos estavam numa XT660 azul também... Como esse amigo dele conhece uns "nóias" conseguiram recuperar a moto... Liguei imediatamente pra ele, e já saiu fazendo contato.. E a principio, foram exatamente os mesmos nóias que roubaram o Alê... A principio, a moto estaria lá no morro doce (+/- KM 23 da Anhanguera)... Estou aguardando o contato amanhã, pra ver o que vai fechar dessa história... Infelizmente não podemos contar com policia nessas horas... Na delegacia falei pro escrivão, já que tem vários assaltos ali, porque nao ficam lá.. Ele apenas me disse, que quando eles ficam lá os caras vão pra outro ponto.. Então, somos reféns e é fato.. não temos jeito.. Perdi o tesão de andar de moto, pelo menos por enquanto...
Mas enfim galera, é isso!
Abraços a todos! E Alê, você é o cara! Mesmo nessas situações você consegue demonstrar o quanto especial você é cara! Estamos juntos nessa.. Aliás, não só eu.. Quanto a familia SOL inteira..
Agradeço a todos pelo grande apoio e preocupação com o triste cenário..
Que Deus ilumine o caminho de todos e tire essas pedras do mal de nossos caminhos.
Isaac J.
Maníaco da SS- Participante
-
Opa, beleza, já postei lá Shudo, é hora de por um fim nesses roubos, e começar a identificar esses bandidos, que são useiros e viseiros.
Jesus- Participante
-
[quote="isaacj
....[/quote]
Pô velhão, mesmo longe fico sentido por tudo isso, estou muito chateado, precisamos acabar com esses caras,
a polícia deve fazer mais batidas, blitzem, não dá mais para andar com esse medo, enquanto os caras andam de boa.
Força mano e pro Ale também.
....[/quote]
Pô velhão, mesmo longe fico sentido por tudo isso, estou muito chateado, precisamos acabar com esses caras,
a polícia deve fazer mais batidas, blitzem, não dá mais para andar com esse medo, enquanto os caras andam de boa.
Força mano e pro Ale também.
Jesus- Participante
-
[quote="isaacj
....[/quote]
Fico feliz por o Ale estar bem, mas chateado pela moto e o cenário que estamos...
"Que Deus ilumine o caminho de todos e tire essas pedras do mal de nossos caminhos." by Isaac
....[/quote]
Fico feliz por o Ale estar bem, mas chateado pela moto e o cenário que estamos...
"Que Deus ilumine o caminho de todos e tire essas pedras do mal de nossos caminhos." by Isaac
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Putz,
Que notícia triste... A gente dá um suor danado pra realizar nossos sonhos e vem esse bando de FDP e levam parte de nossas conquistas...
Graças a Deus não não aconteceu nada de mais grave... No outro dia mesmo tava conversando com ele a respeito de roubo, ele contou histórias sobre a outra máquina dele, etc e tal....
Alê,
Força pra ti, e vamos ver se esse desenrosco passa rápido. Se encontrar a motoca, espero que seja inteirinha... Se não for assim, que pelo menos corra tudo bem no processo do seguro!
Bando de FDP.... Só tenho isso pra dizer... Que droga....
Abraços e força pra ti!
Flávio
Que notícia triste... A gente dá um suor danado pra realizar nossos sonhos e vem esse bando de FDP e levam parte de nossas conquistas...
Graças a Deus não não aconteceu nada de mais grave... No outro dia mesmo tava conversando com ele a respeito de roubo, ele contou histórias sobre a outra máquina dele, etc e tal....
Alê,
Força pra ti, e vamos ver se esse desenrosco passa rápido. Se encontrar a motoca, espero que seja inteirinha... Se não for assim, que pelo menos corra tudo bem no processo do seguro!
Bando de FDP.... Só tenho isso pra dizer... Que droga....
Abraços e força pra ti!
Flávio
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9