ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/
+60
Pcdeath
RENER
Luciano Augusto
SECC - BA
jsamuel
Gefersonleite
frederico_souza
Carvasi
MARCOSP
Medonho
Lincoln
DOSCRI
Marcos (Logan)
FIO
bubu38
GF_HUNTER
marcos gsxf
Thi Antoniazzi
Juliao
Euro
edgar
Alexandre (PENHA)
Luis Claudio
fellipão
antoniazzi 2
Edmo Mauricio
eder_souza
ka_metal
Alexandre
Carlão_
mano
E.lias
Mosqueteiro
Lopez
Flávio
Maníaco da SS
Rick_
Rhomura
Wil
RaFa AgOsT
MCilas
Juca_mello
Jesus
MORAES(TL)
J.
ari
Lucchesi
Shudo
Daddy
Folco
Pin
Augusto Schimidt
Edu
ThePhantas
Alan Delon
Érico Bento
Jefferson
M6theus
PAPINI
ViNii
64 participantes
Página 6 de 9
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/
Relembrando a primeira mensagem :
Galera,
Acabei de receber a noticia que o Ale Mosqueteiro teve sua moto roubada... dois VAGABUNDOS, pilantras, fdpsssss em uma xt600 abordaram nosso amigo na marginal e levaram sua srad.
Puts galera, to chocadoo!!!
Eles tinham acabado de sair daqui de casa! To triste pra caramba!!!
O importante é que o Ale está bem e nada aconteceu com ele!
Só levaram a srad.
Vamos dar uma força para nosso amigo!
abraços!!
Galera,
Acabei de receber a noticia que o Ale Mosqueteiro teve sua moto roubada... dois VAGABUNDOS, pilantras, fdpsssss em uma xt600 abordaram nosso amigo na marginal e levaram sua srad.
Puts galera, to chocadoo!!!
Eles tinham acabado de sair daqui de casa! To triste pra caramba!!!
O importante é que o Ale está bem e nada aconteceu com ele!
Só levaram a srad.
Vamos dar uma força para nosso amigo!
abraços!!
ViNii- Participante
-
Re: ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/
É isso aí Isaac estou contigo amigão, acho que se uma grande parte daqui do SOL enviar esse e-mail que vc escreveu para todos esses veículos de comunicação, não é possível que não haja alguma repercusão sobre esse caso certo? Então mãos a obra galera e vamos nos mobilizar. Abraços,
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Apoio e com certeza estarei disposto a colaborar com essa iniciativa, cada vez mais estamos reféns dessa raça, ja pensei varias vezes vender a moto por conta disso...
MarcoSP
MarcoSP
MARCOSP- Participante
-
esse conte lopes ae é lenda. se mexer com ele, o negocio vai em frente. cara é fera.
Convidad- Convidado
PODE CONTAR COMMIGO...
VOU MANDAR OS EMAILS..!!
VOU MANDAR OS EMAILS..!!
Rick_- Participante
-
galera, achei legal dar uma lida nisso, não ajuda muito mas esclarece algo, somente curiosidade ok.... inclusive tem nome ali........
http://www.rockriders.com.br/Default.aspx?pagina_capa=Detalhe_dicas.aspx&tipo=17&id=1010
abraços
http://www.rockriders.com.br/Default.aspx?pagina_capa=Detalhe_dicas.aspx&tipo=17&id=1010
abraços
Wil- Participante
Concordo, na feijoada seria ideal para uma "palestra" do Logan, inclusive na ultima vez que estive com ele, este comentou sobre algumas dicas de como se comportar na estrada em grupo etc.. acredito ser a oportunidade ideal.
abraços!
abraços!
ViNii- Participante
-
Isaac, como disse, vou te ajudar em tudo.
Vou fazer meu email e mandar!
Pesquisarei mais alguns emails também...
abraços!
Vou fazer meu email e mandar!
Pesquisarei mais alguns emails também...
abraços!
ViNii- Participante
-
Ale.
O Isaac me contou sobre o ocorrido hoje. Aquela saída da Bandeirantes no final do dia já é manjada pelos malacas. Tem um pessoal que eu conheço que utiliza o Rodoanel sempre que pode. Apesar do risco das vizinhanças , lá se pode andar em velocidade maior porque tem mais espaço.
Já passei por isso e sei a revolta que a gente sente.
Eu não estou frequentando muito o fórum porque estou fazendo um treinamento em Hortolandia das 18 as 22, então tô pegando a bandeirantes todo dia às 17 horas. Agora vou mais preocupado.
Força ae cara! , Prejuízo financeiro a gente resolve.
Abraço e fica com Deus
O Isaac me contou sobre o ocorrido hoje. Aquela saída da Bandeirantes no final do dia já é manjada pelos malacas. Tem um pessoal que eu conheço que utiliza o Rodoanel sempre que pode. Apesar do risco das vizinhanças , lá se pode andar em velocidade maior porque tem mais espaço.
Já passei por isso e sei a revolta que a gente sente.
Eu não estou frequentando muito o fórum porque estou fazendo um treinamento em Hortolandia das 18 as 22, então tô pegando a bandeirantes todo dia às 17 horas. Agora vou mais preocupado.
Força ae cara! , Prejuízo financeiro a gente resolve.
Abraço e fica com Deus
Convidad- Convidado
Ale,
Puta situação chata, mas o importante é saber que levaram a motoca, não que isso nos indigne menos, sempre devemos nos indignar, mas pelo que ouvimos por aí, ainda bem que foi apenas o brinquedinho.
Já já vc tá bem montado novamente!
Força!!!
Abraços
Puta situação chata, mas o importante é saber que levaram a motoca, não que isso nos indigne menos, sempre devemos nos indignar, mas pelo que ouvimos por aí, ainda bem que foi apenas o brinquedinho.
Já já vc tá bem montado novamente!
Força!!!
Abraços
Carvasi- Participante
-
e essa noticia de vacina aeee, funciona isso é??
Convidad- Convidado
Decapatack, se bem não fizer, mas também não faz, pois marcar as peças da moto é uma boa ducha de agua quente nos bandidos, nem os mane que compra peça usada vai querer uma peça marcada.
Eu to querendo fazer um troço assim, sera que tem no interior ?
Eu to querendo fazer um troço assim, sera que tem no interior ?
Essa história de vacina seria uma boa mesmo.
Já existe? As seguradoras poderiam começar a utilizar essa "ferramenta".
Seria interessante que nas blitz da polícia eles verificassem isso.
Um procedimento destes serve tanto para as motos grandes como para as pequenas (que também tem um índice de furto/roubo elevado).
Já existe? As seguradoras poderiam começar a utilizar essa "ferramenta".
Seria interessante que nas blitz da polícia eles verificassem isso.
Um procedimento destes serve tanto para as motos grandes como para as pequenas (que também tem um índice de furto/roubo elevado).
Medonho- Participante
-
Essa empresa diz ser a única regulamentada no Contran pra Vacina Anti Furto. Conhecem? link
frederico_souza- Participante
-
frederico_souza escreveu:Essa empresa diz ser a única regulamentada no Contran pra Vacina Anti Furto. Conhecem? link
é essa mesmo que eu e o will tamu falando. tem de marca um povo ae que ta afim(mais de 5) acha um local seguro e a empresa manda um ri la e marca as motoca pra gente. só tem de ter interessados.
Convidad- Convidado
Fmz Galera?
Hj que eu consegui ler todos os posts...
Mais uma vez,agradeço a soliedariedade de todos.
Amigos,sou muito sincero em lhes dizer...fico feliz em participar de um grupo de motociclistas como o s.o.l.
Pois qdo me roubaram a h6(isso em 09/2007).Sofri sozinho com a indignação.
Lógico... q tive o apoio familiar e amigos próximos.Mas é muito melhor agora...pois a união do grupo em favor de soluções viáveis me ânima.
Puxa...qdo comprei a srad(fevereiro),fiquei no dilema...coloco ou não um rastreador.Na época,o vendedor me convenceu a deixar do jeito que tava.Pois o seguro... era grátis e tbém "tinha o risco de reencontra-la batida".Sabe...Hj chego a conclusão que... melhor do que reaver a moto é contribuir p desvendar quadrilha.Então...se tiver condição de por rastreador...ponha sim! Tomemos por exemplo o caso do Abc.
A idéia de vacina tbém é super bacana p quebrar um pouco o comércio da revenda de peça nas bocas.
Os alarmes de presença e por acionamento...eu ainda sou cismado,do plano falhar,a moto morrer ou o bandido voltar e fazer merda.Eu(pessoalmente falando) não conseguiria manter tranquilidade p blefar com os parasitas.
Essa semana entrei em contato com Coronel.Que não está na ativa,mas que se dispos a tentar ajudar-nos.
Logo no dia do assalto eu acionei um amigo pm p tentar ajuda tbém.
Isaac meu velho...sua iniciativa é muito boa mesmo!Parabenizo-o novamente.
Mas...vale o velho "deitado"...uma andorinha só,não faz verão!Amigos...já vou começar a maquinar um texto coerente em relação ao assunto e seguir a mesma listinha de destinatários do Gde Isa.
Friso a importância de nos mobilizarmos em massa.É nossa única defesa "astuta" em relação a essa Máfia.
Jefferson...Bacana o lance do seu amigo hein!Po...tbém é muitissimo válido a idéia de unir grupos da net em favor da segurança.
Ainda não entreguei os documentos na seguradora.Vou tentar fazer isso entre hj e segunda feira.
Aqui vai um relato que vale como dica: qdo me levaram a hornet eu entreguei os documentos na virada de mês.Sabe qual meu azar?????Virou a tabela fipe e eu recebi uma indenização quase 2mil a menos.Bom...pode haver casos de virar p valor maior.Mas...é cruel correr o risco.Espero que eu não passe por isso novamente.Aliás...não gostaria "de SER ASSALTADO" novamente.Nem muito menos ver alguém ser assaltado.É muito triste!!!!
Tbém to de olho na questão de...se for comprar uma motoca nova...como será p fazer o seguro.
Preciso me informar da atual viabilidade.O seguro tava no nome da minha mãe,mas no boletim de ocorrencia tem meu nome como piloto no dia do sinistro.Acho que isso irá encarecer as coisas p o meu lado.Poxa...se tiver que pagar 10 mil de seguro... ferrou meus planos tetracilidricos.
Enfim...to ae na luta e disposto a me mobilizar em conjunto.
Espero ter a chance cumprimentar pessoalmente a turma o mais breve possivel e tbém discutir todo esse assunto que é pertinente a todos.
Minha Guerreira 500...está em manutenção.Não sei se consigo por ela p andar esse fds.
Gde abç a essa excelente turma
Digo de coração que vcs estão fazendo muitissima diferença nessa hora.
Tenho esperança e fé... de que a gente pode contribuir p redução da violência.
Aliás...sou evangélico e tenho pedido a Deus que ajude o trabalho da policia em inibir a fomação de quadrilhas.
Té mais
Hj que eu consegui ler todos os posts...
Mais uma vez,agradeço a soliedariedade de todos.
Amigos,sou muito sincero em lhes dizer...fico feliz em participar de um grupo de motociclistas como o s.o.l.
Pois qdo me roubaram a h6(isso em 09/2007).Sofri sozinho com a indignação.
Lógico... q tive o apoio familiar e amigos próximos.Mas é muito melhor agora...pois a união do grupo em favor de soluções viáveis me ânima.
Puxa...qdo comprei a srad(fevereiro),fiquei no dilema...coloco ou não um rastreador.Na época,o vendedor me convenceu a deixar do jeito que tava.Pois o seguro... era grátis e tbém "tinha o risco de reencontra-la batida".Sabe...Hj chego a conclusão que... melhor do que reaver a moto é contribuir p desvendar quadrilha.Então...se tiver condição de por rastreador...ponha sim! Tomemos por exemplo o caso do Abc.
A idéia de vacina tbém é super bacana p quebrar um pouco o comércio da revenda de peça nas bocas.
Os alarmes de presença e por acionamento...eu ainda sou cismado,do plano falhar,a moto morrer ou o bandido voltar e fazer merda.Eu(pessoalmente falando) não conseguiria manter tranquilidade p blefar com os parasitas.
Essa semana entrei em contato com Coronel.Que não está na ativa,mas que se dispos a tentar ajudar-nos.
Logo no dia do assalto eu acionei um amigo pm p tentar ajuda tbém.
Isaac meu velho...sua iniciativa é muito boa mesmo!Parabenizo-o novamente.
Mas...vale o velho "deitado"...uma andorinha só,não faz verão!Amigos...já vou começar a maquinar um texto coerente em relação ao assunto e seguir a mesma listinha de destinatários do Gde Isa.
Friso a importância de nos mobilizarmos em massa.É nossa única defesa "astuta" em relação a essa Máfia.
Jefferson...Bacana o lance do seu amigo hein!Po...tbém é muitissimo válido a idéia de unir grupos da net em favor da segurança.
Ainda não entreguei os documentos na seguradora.Vou tentar fazer isso entre hj e segunda feira.
Aqui vai um relato que vale como dica: qdo me levaram a hornet eu entreguei os documentos na virada de mês.Sabe qual meu azar?????Virou a tabela fipe e eu recebi uma indenização quase 2mil a menos.Bom...pode haver casos de virar p valor maior.Mas...é cruel correr o risco.Espero que eu não passe por isso novamente.Aliás...não gostaria "de SER ASSALTADO" novamente.Nem muito menos ver alguém ser assaltado.É muito triste!!!!
Tbém to de olho na questão de...se for comprar uma motoca nova...como será p fazer o seguro.
Preciso me informar da atual viabilidade.O seguro tava no nome da minha mãe,mas no boletim de ocorrencia tem meu nome como piloto no dia do sinistro.Acho que isso irá encarecer as coisas p o meu lado.Poxa...se tiver que pagar 10 mil de seguro... ferrou meus planos tetracilidricos.
Enfim...to ae na luta e disposto a me mobilizar em conjunto.
Espero ter a chance cumprimentar pessoalmente a turma o mais breve possivel e tbém discutir todo esse assunto que é pertinente a todos.
Minha Guerreira 500...está em manutenção.Não sei se consigo por ela p andar esse fds.
Gde abç a essa excelente turma
Digo de coração que vcs estão fazendo muitissima diferença nessa hora.
Tenho esperança e fé... de que a gente pode contribuir p redução da violência.
Aliás...sou evangélico e tenho pedido a Deus que ajude o trabalho da policia em inibir a fomação de quadrilhas.
Té mais
Mosqueteiro- Participante
-
É isso ai Ale,
Vamos ao movimento!
abraço!
Vamos ao movimento!
abraço!
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Galera, mais uma moto roubada esta semana, desta vez levaram uma cbr1000rr em Jundiai.. segue o relato de um colega:
Amigos, noticia muito triste
Acabei de chegar em casa do trampo
e minha moto havia sido roubada. Sai para trabalhar as 9 da noite,
cheguei as 7 da manha, portoes abertos e meu sonho tinha ido embora
Policia acionada, so resta esperar, nao tinha seguro e ainda tinha muito carnê pra pagar
Se alguem da região de Jundiai avistar uma CBR preta reparem na placa EVX 0707
Desde já agradeço
Lukão-Lukinha-Panetone
Postado no fórum da cbr.
Já falei com o adm para eles entrarem em nosso movimento, vamos unir forças!!
abraços!
Policia acionada, so resta esperar, nao tinha seguro e ainda tinha muito carnê pra pagar
Desde já agradeço
Lukão-Lukinha-Panetone
Postado no fórum da cbr.
abraços!
Última edição por ViNii em Sáb 25 Jul 2009, 17:43, editado 1 vez(es)
ViNii- Participante
-
ViNii escreveu:Galera, mais uma moto roubada esta semana:
Desde já agradeço
Lukão-Lukinha-Panetone
Postado no fórum da cbr.
abraços!
VINI,
Faz isso não irmão.. quando comecei a ler,achei qe fosse a sua.. já estava te ligando..
pqp.. mais uma dessa eu morro..
abraços.
Isaac J
Maníaco da SS- Participante
-
HUAhuaau.. foi mallll Isaac, vou até editar!!!
Cara, a moto igualzinha a sua!! Levaram na garagem dele!! q merda viu!!
ta dificil!!! (nao tenho certeza, mas parece q ele estava sem seguro).
abraços!!
abraços!!
ViNii- Participante
-
Vinii fala pra ele perguntar para o mika da grid motors, têm imensas chances de ser os mesmos que levaram a dele.
Jefferson- Participante
-
ViNii escreveu:HUAhuaau.. foi mallll Isaac, vou até editar!!!
abraços!!
Pois eh! estava sem seguro e ainda com um carnezão para pagar...
Rhomura- Participante
-
Bom meu amigo Ale, aki está mais um que se dispõe a colaborar em qualquer tipo de situação e ou manifestação que se organize a fim de se conquistar mais segurança.
Eu também indico para quem puder, a instalação do rastreador, pois tanto a operadora do sistema quanto os usuários, podem acompanhar a cada minuto, a localização do seu veículo. Eu sou testemunha do caso do ABC, pois meu vizinho e amigo emplacou sua B1250 na sexta pela manhã e teve sua moto roubada na mesma noite em S.B. do Campo próximo à Anchieta e graças a outra moto da reportagem que tinha o rastreador a dele foi recuperada junto.
Pessoal, realmente precisamos fazer alguma coisa, pois nos lutamos muito para realizar nossos sonhos e não podemos deixar que isso continue acontecendo.
Ale, um forte abraço e se precisar de algo, pode contar.
Um abraço à totos.
Eu também indico para quem puder, a instalação do rastreador, pois tanto a operadora do sistema quanto os usuários, podem acompanhar a cada minuto, a localização do seu veículo. Eu sou testemunha do caso do ABC, pois meu vizinho e amigo emplacou sua B1250 na sexta pela manhã e teve sua moto roubada na mesma noite em S.B. do Campo próximo à Anchieta e graças a outra moto da reportagem que tinha o rastreador a dele foi recuperada junto.
Pessoal, realmente precisamos fazer alguma coisa, pois nos lutamos muito para realizar nossos sonhos e não podemos deixar que isso continue acontecendo.
Ale, um forte abraço e se precisar de algo, pode contar.
Um abraço à totos.
Gefersonleite- Participante
-
Não seria uma boa agitar em todos os fóruns para "aplicar" essa vacina. Naturalmente que não ia dar pra fazer da galera inteira de uma só vez, mas poderíamos fazer uma programação e provavelmente ter um bom desconto.
Seria interessante que quem frequenta outros fóruns pudesse verificar se existe o interesse dos membros.
Abs
Seria interessante que quem frequenta outros fóruns pudesse verificar se existe o interesse dos membros.
Abs
Medonho- Participante
-
P vc ver...a violência não tá perdoando nem as cidades vizinhas!
A gente ralando e os caras invadindo até nossa casa.Isso torna a coisa ainda mais dolorosa.Pois fica a sensação de vulnerabilidade total.
Vale a união de todos!
abç
A gente ralando e os caras invadindo até nossa casa.Isso torna a coisa ainda mais dolorosa.Pois fica a sensação de vulnerabilidade total.
Vale a união de todos!
abç
Mosqueteiro- Participante
-
Devia existir era aquelas bombas acionadas por celular, deixava o malaco sair com o moto e logo em seguida explodia ele e a moto junto, hehehe, duvido roubar de novo.
Lamentavel o ocorrido.
Lamentavel o ocorrido.
jsamuel- Participante
-
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9