ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/
+60
Pcdeath
RENER
Luciano Augusto
SECC - BA
jsamuel
Gefersonleite
frederico_souza
Carvasi
MARCOSP
Medonho
Lincoln
DOSCRI
Marcos (Logan)
FIO
bubu38
GF_HUNTER
marcos gsxf
Thi Antoniazzi
Juliao
Euro
edgar
Alexandre (PENHA)
Luis Claudio
fellipão
antoniazzi 2
Edmo Mauricio
eder_souza
ka_metal
Alexandre
Carlão_
mano
E.lias
Mosqueteiro
Lopez
Flávio
Maníaco da SS
Rick_
Rhomura
Wil
RaFa AgOsT
MCilas
Juca_mello
Jesus
MORAES(TL)
J.
ari
Lucchesi
Shudo
Daddy
Folco
Pin
Augusto Schimidt
Edu
ThePhantas
Alan Delon
Érico Bento
Jefferson
M6theus
PAPINI
ViNii
64 participantes
Página 5 de 9
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/
Relembrando a primeira mensagem :
Galera,
Acabei de receber a noticia que o Ale Mosqueteiro teve sua moto roubada... dois VAGABUNDOS, pilantras, fdpsssss em uma xt600 abordaram nosso amigo na marginal e levaram sua srad.
Puts galera, to chocadoo!!!
Eles tinham acabado de sair daqui de casa! To triste pra caramba!!!
O importante é que o Ale está bem e nada aconteceu com ele!
Só levaram a srad.
Vamos dar uma força para nosso amigo!
abraços!!
Galera,
Acabei de receber a noticia que o Ale Mosqueteiro teve sua moto roubada... dois VAGABUNDOS, pilantras, fdpsssss em uma xt600 abordaram nosso amigo na marginal e levaram sua srad.
Puts galera, to chocadoo!!!
Eles tinham acabado de sair daqui de casa! To triste pra caramba!!!
O importante é que o Ale está bem e nada aconteceu com ele!
Só levaram a srad.
Vamos dar uma força para nosso amigo!
abraços!!
ViNii- Participante
-
Re: ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/
Graças a Deus vc esta bem, Ale.
ta fikando desanimador ter moto em São Paulo!
ta fikando desanimador ter moto em São Paulo!
marcos gsxf- Participante
-
Postei no outro tópico.. mas to botando aqui tb pq isso muito nos interessa:
Se liga galera, uma luz no fim do túnel:
Essa atitude realmente deu efeito. Vamos tentar ir pelo mesmo caminho.
Segue email do brother que recebi agora:
'----------------------
Aeeeeee
Para quem achou que não ia dar em nada, ta ai ohhh, meu
amigo recuperou até o capacete
AGV dele que tava novinho, valeu mesmo, vamos continuar
nessa batalha ae.
Presa dupla que
roubava motos na rodovia Anchieta
Através de um
rastreador implantado em uma moto furtada pelos criminosos, a equipe do DEIC
teve acesso aos ladrões, na casa de um deles foram encontradas outras motos de
alto valor e diversos capacetes. Os dois criminosos foram presos.
segue a reportagem.:
http://maisband.band.com.br/v_29082_presa_dupla_que_roubava_motos_na_rodovia_anchieta.htm
------------------------------
Se liga galera, uma luz no fim do túnel:
Essa atitude realmente deu efeito. Vamos tentar ir pelo mesmo caminho.
Segue email do brother que recebi agora:
'----------------------
Aeeeeee
Para quem achou que não ia dar em nada, ta ai ohhh, meu
amigo recuperou até o capacete
AGV dele que tava novinho, valeu mesmo, vamos continuar
nessa batalha ae.
Presa dupla que
roubava motos na rodovia Anchieta
Através de um
rastreador implantado em uma moto furtada pelos criminosos, a equipe do DEIC
teve acesso aos ladrões, na casa de um deles foram encontradas outras motos de
alto valor e diversos capacetes. Os dois criminosos foram presos.
segue a reportagem.:
http://maisband.band.com.br/v_29082_presa_dupla_que_roubava_motos_na_rodovia_anchieta.htm
------------------------------
Juliao- Participante
-
legal vms tomar uma iniciativa a começar pelo site o que acham??
podemos ver un dia desse pra discutirmos isso pessoalmente..o que acham?
sugestoes galera!!!
podemos ver un dia desse pra discutirmos isso pessoalmente..o que acham?
sugestoes galera!!!
MORAES(TL)- Moderador
-
Porra ta foda mesmo essa violência em São Paulo.
Além do risco absurdo dos barbeiros imprudentes dirigindo que podem te derrubar do nada enquanto vc pilota, como aconteceu comigo na marginal há um mês atrás e destruiu a minha moto, temos o risco desses vagabundos que não tem nada a perder e atiram mesmo.
O melhor mesmo é ter seguro que é indispensável e se algum momento passar por algo assim, mantenha a calma, não deixe a moto morrer em hipótese nenhuma e faça exatamente o que o nóia mandar.
Somos refens desses vermes e isso revolta demais.
Além do risco absurdo dos barbeiros imprudentes dirigindo que podem te derrubar do nada enquanto vc pilota, como aconteceu comigo na marginal há um mês atrás e destruiu a minha moto, temos o risco desses vagabundos que não tem nada a perder e atiram mesmo.
O melhor mesmo é ter seguro que é indispensável e se algum momento passar por algo assim, mantenha a calma, não deixe a moto morrer em hipótese nenhuma e faça exatamente o que o nóia mandar.
Somos refens desses vermes e isso revolta demais.
GF_HUNTER- Participante
-
ROUBO
Meu não tem como armar uma armadilha para estes caras? boto um pé de pato na garupa e vamos lá..
bubu38- Participante
-
arruma um colete a prova de bala ae pra nois, e vamu arma uma ae. eu vo de pato. e o ce vai a pé!!!!bubu38 escreveu:Meu não tem como armar uma armadilha para estes caras? boto um pé de pato na garupa e vamos lá..
ta muito serio aqui, tem de zua um pouco. só alertando o pessoal aqui, tava vendo agorinha de pouco, se digitarem
PALAVRA ''ROUBO MOTO SUZUKI'' no google, nosso forum ta em primeiro lugar na lista. muita gente interessado no forum , nao?? melhor fechar esses topicos de roubo ae, e troca ideia por MP ou msn.
Convidad- Convidado
Concordo Decapatack... esse topico tem q ser removido daqui ou apagado..
ADMS, o que acham melhor?
ADMS, o que acham melhor?
ViNii- Participante
-
isaacj escreveu:Além disso, falei com o Carlão da Hornet, pensando em ser mais agressivo! Juntarmos todos nós, e por volta do meio dia, parar a saida da bandeirantes.. Mas pra isso precisamos nos JUNTAR de verdade.. Precisamos nos reunir e de uma vez só (umas 30 motos) travarmos tudo isso, com faixas e etc!
Dependendo do apoio da galera, eu tô dentro e vou sair chamando todos os caras que conheço que possuem moto..
abraços.
Isaac J.
É por aí.
Pena eu estar um pouco longe.
Jesus- Participante
-
isaacj escreveu:Galera,
Precisamos fazer algum movimento! Pois é sempre nas entradas e saídas dessas rodovias!
Vou tentar ainda hoje juntar os e-mails de diversas fontes de comunicação como, CBN, Globo e etc etc.. Vou escrever um mail e depois posto aqui.
Postarei os e-mails aqui no tópico para que se possível, todos enviem e-mail para lotarmos a caixa desses caras, para que dêem foco, assim quem sabe conseguimos algum movimento, acredito que temporário, mas não podemos ficar em silêncio.
Quem puder ajudar, será bem vindo e depois consolidamos todos os mails para que todos enviem simultaneamente!
Conto com vocês.
Grande abraço.
Isaac J.
Isaac, conte conosco no protesto. Temos vários endereços eletrônicos de motoclubes de Campinas e Região e quem sabe eles possam engrossar a lista??? Se quiser, podemos escrever a eles. Eu e a Carmen estamos dentro e se precisar de alguma ajuda, mesmo distantes, estamos à disposição!
Convidad- Convidado
MOSQUETEIRO.....NÃO SEI O QUE LHE DIZER....ESTOU FELIZ POR VOCÊ ESTAR BEM MEU CHAPA....SEM PALAVRAS PARA O QUE ESTA ACONTECENDO !!!! GRAÇAS A DEUS VOCÊ TINHA SEGURO !!!
DESEJO FORÇA PRA VOCÊ PODE CONTAR COM A GENTE AQUI DO INTERIOR TAMBÉM.....
MOÇADA...ESTOU LITERALMENTE DESAMINADO COM ESTA SITUAÇÃO......COMO JÁ DISSE ANTERIORMENTE EM OUTROS TÓPICOS....AQUI TEMOS UMA FAMÍLIA E LER ESTE TIPO DE MENSAGEM.....É DE PARTIR O CORAÇÃO.....
PRECISAMOS DE PESSOAS INFLUENTES QUE POSSAM NOS AJUDAR EM QUALQUER TIPO DE MOVIMENTO QUE QUEIRAMOS REALIZAR....O PROBLEMA DOS ROUBOS É MUITO MAIS COMPLEXO QUE PENSAMOS .....IDENTIFICAR A CAUSA DO QUE VEM OCORRENDO É MERGULHAR EM UMA DECADÊNCIA DE NOSSA SOCIEDADE....
A NOSSA POLÍCIA NÃO TEM FOCO, É FRACA, NOSSA JUSTIÇA NÃO É EFICAZ...NÃO PUNE COMO DEVERIA E AINDA QUER REVER OS DIREITOS HUMANOS DOS CRIMINOSOS.....
MOSQUETEIRO...MAIS UMA VEZ...FORÇA MEU VELHO !!!!
FIO- Participante
-
Admins, por favor ou removam esse tópico, ou movam para uma área protegida!!!
Juliao- Participante
-
é como seria essa area restrita?..tbm Voto por retirar esse topico.Ja que decapatack..mencionou que no google se pesquisar ROUBO DE MOTOS..O SUZUKI ONLINE APARECE EM PRIMEIRO...!!!
o que acham de lançar um topico...Assim.
ROUBO DE MOTO-RECOMPENSA PRA INFORMAÇOES SOBRE UMA SRAD ROUBADA..NA MARGINAL DIA 19/07.
AZUL E PRETA TOTAL SIGILO.
QUEM SABE NAO APARECE ALGO..JA QUE NO GOOGLE TA EM PRIMEIRO VAI SABER NÉ!!!
TIVE UM AMIGO QUE TEVE ESSA IDEIA NA G.O E CONSEGUIU RECUPERAR APOS UM TIPO (RESGATE ) PAGO PELA MOTO.
JA FALEI COM ELE SOBRE A MOTO DO MOSQUETA ELE VAI SOLTAR A NOTICIA NA G.O ASSIM QUE TIVER ALGUMA NOVIDADE AVISO.
ABRAÇO.
o que acham de lançar um topico...Assim.
ROUBO DE MOTO-RECOMPENSA PRA INFORMAÇOES SOBRE UMA SRAD ROUBADA..NA MARGINAL DIA 19/07.
AZUL E PRETA TOTAL SIGILO.
QUEM SABE NAO APARECE ALGO..JA QUE NO GOOGLE TA EM PRIMEIRO VAI SABER NÉ!!!
TIVE UM AMIGO QUE TEVE ESSA IDEIA NA G.O E CONSEGUIU RECUPERAR APOS UM TIPO (RESGATE ) PAGO PELA MOTO.
JA FALEI COM ELE SOBRE A MOTO DO MOSQUETA ELE VAI SOLTAR A NOTICIA NA G.O ASSIM QUE TIVER ALGUMA NOVIDADE AVISO.
ABRAÇO.
MORAES(TL)- Moderador
-
Moraes avisa seu amigo que se trouxer a cabeça do ladrão junto o prêmio triplica...
Jefferson- Participante
-
EITA AJUDO NA VAQUINHA DESSE PREMIO.
MORAES(TL)- Moderador
-
Ale, que punk, estamos ae para o que der e vier, eu sei exatamente o que é ter uma arma apontada na cabeça...Cara qualquer coisa é só entrar em contato, para qualquer coisa mesmo...
Galera quanto ao tópico, não adianta trancar, pois mesmo fechado, quem procurar no google, vai ter como resultado este tópico...
Bom como trabalho exatamente nessa area, sugiro, um dia nos reunirmos para que eu possa explicar algumas coisas para vocês...coisas sérias que rolam e vocês não tem ideia...
Galera quanto ao tópico, não adianta trancar, pois mesmo fechado, quem procurar no google, vai ter como resultado este tópico...
Bom como trabalho exatamente nessa area, sugiro, um dia nos reunirmos para que eu possa explicar algumas coisas para vocês...coisas sérias que rolam e vocês não tem ideia...
Marcos (Logan)- Moderador
-
Aonde vamos parar!!
Hoje em dia não temos segurança pra mais nada!
Vai chegar um ponto em que vamos trabalhar "apenas para nos manter vivos" pois não poderemos possuir mais nada!!!
PQP!
Hoje em dia não temos segurança pra mais nada!
Vai chegar um ponto em que vamos trabalhar "apenas para nos manter vivos" pois não poderemos possuir mais nada!!!
PQP!
DOSCRI- Participante
-
Pessoal, pude acessar somente agora e li as 8 paginas desse topico, estou "besta" com tudo isso !
Mosca, vc é o cara! Já já vc vai estar com sua motoka, ou outra ainda melhor nas suas mão, o importante é vc estar bem, e tenha em mente que quando algo de ruim ocorre, é nesses momento que conhecemos as pessoas que estão a nossa volta, no seu caso, cheio de amigos.
Eu estou dentro de qualquer manifestação, desde que tenhamos a imprensa ao nosso lado e presente.
Mosca, vc é o cara! Já já vc vai estar com sua motoka, ou outra ainda melhor nas suas mão, o importante é vc estar bem, e tenha em mente que quando algo de ruim ocorre, é nesses momento que conhecemos as pessoas que estão a nossa volta, no seu caso, cheio de amigos.
Eu estou dentro de qualquer manifestação, desde que tenhamos a imprensa ao nosso lado e presente.
Outro ponto importante ! O Logan certamente tem informações importante a compartilhar com a gente, creio que seria otimo se pudéssemos nos reunir para iniciar alguma ação contra esse tipo de situação absurda "Termos nossos bens roubados e nossas vidas em perigo".
Lincoln escreveu:Outro ponto importante ! O Logan certamente tem informações importante a compartilhar com a gente, creio que seria otimo se pudéssemos nos reunir para iniciar alguma ação contra esse tipo de situação absurda "Termos nossos bens roubados e nossas vidas em perigo".
É Lincoln, tenho, e são coisas que certamente não posso expor aqui ao público, tenho visto alguns pôstes, e por ser um integrante antigo, mando MP's ou tento conversar pessoalmente, porém não tenho tanta intimidade assim com todos(apesar de beijar todo mundo...kkkkk), porém o mundo virtual, é um tanto perigoso...
Então desta forma sugiro nos encontrarmos em algum lugar, para que eu possa explicar algumas coisas para vocês, e algumas coisas que estão acontecendo que vocês não tem noção, o quanto é grave, pois vocês fazem parte da familia SOL, e este tipo de informação é bom compartilhar.
-
Marcos (Logan) escreveu:Lincoln escreveu:Outro ponto importante ! O Logan certamente tem informações importante a compartilhar com a gente, creio que seria otimo se pudéssemos nos reunir para iniciar alguma ação contra esse tipo de situação absurda "Termos nossos bens roubados e nossas vidas em perigo".
É Lincoln, tenho, e são coisas que certamente não posso expor aqui ao público, tenho visto alguns pôstes, e por ser um integrante antigo, mando MP's ou tento conversar pessoalmente, porém não tenho tanta intimidade assim com todos(apesar de beijar todo mundo...kkkkk), porém o mundo virtual, é um tanto perigoso...
Então desta forma sugiro nos encontrarmos em algum lugar, para que eu possa explicar algumas coisas para vocês, e algumas coisas que estão acontecendo que vocês não tem noção, o quanto é grave, pois vocês fazem parte da familia SOL, e este tipo de informação é bom compartilhar.
Caraca...esse papo está me assustando!!!
Logan por favor não esqueça de mim, qdo vc for mandar um MP, ou reunir a galera pra bater um papo, OK!!
abraços
Rhomura- Participante
-
Me parece que a feijoada vai reunir uma boa parte da galera, não?
o que acham de conversarmos sobre isso lá? abs.
E.lias- Participante
-
Galera Boa tarde!
Poxa...me desculpem minha ausência nos posts.To até meio p fora do que tá rolando em respeito a planos de ação e prevenção.
Agradeço mais uma vez a soliedariedade de todos neste assunto que queira ou não é pertinente a motociclistas em geral.
To fazendo questão de cumprimentar um por um.Seja via celular,mp ou pessoalmente(o que acho até mais bacana)
To trampando das 14 as 22h.Mas na prática...acabo chegando em casa beirando meia noite.Qdo me dou conta dormi tarde,acordei tarde e já to p sair d novo.
To na correria com os documentos p seguro.Hj chegou a relação do que eu tenho de levar lá na compania.Fica no centrão de sp.
Sem falar a minha gs...que tá pedindo revisão e terei de encostar p trocar bastante coisa e ainda descobrir um barulho que nasceu essa semana.
To passando os dias imaginando uma forma de coibir a ação desses parasitas.
Enfim...agradeço novamente o apoio.Saibam que podem contar comigo tbém.E estarei antenado e disposto p ajudar no que quer que seja em relação a segurança do grupo.
Moro na zona leste e não costumo sair sozinho.Tem uma galera vizinha considerável.E um dos pontos de encontro da zona leste é num posto aqui px.Qdo não está um está outro p acompanhar.Mas infelizmente...num dos
únicos dias que sai sozinho...aconteceu a merda.
Foi um passeio maravilhoso como todos.Ainda rolou um almoço na casa dos fantásticos bandits e qdo eu e o isaac saímos de lá(um experimentando a moto do outro)o clima era de tanta alegria que a acabamos nos descuidando de importante detalhe que é a segurança.
Lamentável minha brecha mas infelizmente aconteceu e serve de alerta.
Um gde abç a todos
Poxa...me desculpem minha ausência nos posts.To até meio p fora do que tá rolando em respeito a planos de ação e prevenção.
Agradeço mais uma vez a soliedariedade de todos neste assunto que queira ou não é pertinente a motociclistas em geral.
To fazendo questão de cumprimentar um por um.Seja via celular,mp ou pessoalmente(o que acho até mais bacana)
To trampando das 14 as 22h.Mas na prática...acabo chegando em casa beirando meia noite.Qdo me dou conta dormi tarde,acordei tarde e já to p sair d novo.
To na correria com os documentos p seguro.Hj chegou a relação do que eu tenho de levar lá na compania.Fica no centrão de sp.
Sem falar a minha gs...que tá pedindo revisão e terei de encostar p trocar bastante coisa e ainda descobrir um barulho que nasceu essa semana.
To passando os dias imaginando uma forma de coibir a ação desses parasitas.
Enfim...agradeço novamente o apoio.Saibam que podem contar comigo tbém.E estarei antenado e disposto p ajudar no que quer que seja em relação a segurança do grupo.
Moro na zona leste e não costumo sair sozinho.Tem uma galera vizinha considerável.E um dos pontos de encontro da zona leste é num posto aqui px.Qdo não está um está outro p acompanhar.Mas infelizmente...num dos
únicos dias que sai sozinho...aconteceu a merda.
Foi um passeio maravilhoso como todos.Ainda rolou um almoço na casa dos fantásticos bandits e qdo eu e o isaac saímos de lá(um experimentando a moto do outro)o clima era de tanta alegria que a acabamos nos descuidando de importante detalhe que é a segurança.
Lamentável minha brecha mas infelizmente aconteceu e serve de alerta.
Um gde abç a todos
Mosqueteiro- Participante
-
E.lias escreveu:Me parece que a feijoada vai reunir uma boa parte da galera, não?
X2
Medonho- Participante
-
Calma galera, não to querendo assustar ninguem, quero apenas dar um toque a vocês do que vem acontecendo, sobre essas coisas do mundo digital, e até mesmo sobre nossa privacidade sobre certos assuntos...não é nada de grave, são apenas acontecimentos que vocês devem se ligar...
O encontro sobre a feijuca parace ser uma boa, mas domingo vou fazer uma força para aparecer no GRAAL...Volto a repetir, não quero assustar ninguem, são só alguns toques sobre privacidade...
O encontro sobre a feijuca parace ser uma boa, mas domingo vou fazer uma força para aparecer no GRAAL...Volto a repetir, não quero assustar ninguem, são só alguns toques sobre privacidade...
-
Amigos,
Como eu havia dito, MÃO NA MASSA!
Levantei alguns e-mails e lugares onde devemos submeter mensagens para os programas de rádios e TV para que consigamos ter alguma ajuda/resultado.
AMIGOS DO SOL, PEÇO A GRANDE AJUDA DE VOCÊS, PARA QUE O VOLUME DE E-MAILS ENVIADOS PARA ESSES CANAIS, TENHA ALGUM RESULTADO.
Estou postando abaixo os contatos, e exatamente o que estou mandando para eles. Peço que criem algo mais ou menos nesse sentido e mandem. Conto com vocês, pois todos nós estamos sujeitos a passar por essa mesma infelicidade. Desde já, muito obrigado.
Capitão conte Lopes
(Presidente da Comissão de Segurança Pública (Deputado Conte Lopes)
Esse cara é muito bom.. Ele era o responsável pela Rota, aquele do bordão (Bandido bom, é bandido morto).
E-mail do Programa dele
programarondadacidade@hotmail.com
Porém vale a pena registrar no site da emissora também
http://www.radioterra.am.br/contato/
Clicar em Jornalismo...
Preencher os dados solicitados e escrever a mensagem.
Como vocês podem ter acompanhado nos últimos dias, onde 2 marginais foram presos por terem roubado uma moto na entrada da rodovia Anchieta, venho relatar que isso é uma prática comum nas entradas e saídas de todas as rodovias de SP, seja Bandeirantes, Anhanguera, Castelo Branco, Fernão Dias, Imigrantes e outras.
Infelizmente, eu e meu amigo (proprietários de moto esportiva) fomos vitimas de 2 marginais a bordo de uma moto Yamaha XT660 de cor azul, em pleno domingo às 17 horas logo que saímos da Rodovia dos Bandeirantes. Acabamos de sair da Rodovia, entrando na Marginal do Tiête, os mesmos sacaram um revolver e levaram a moto deste meu companheiro, onde no trânsito totalmente parado, todos ficaram boquiabertos apenas chocados com a lamentável cena.
Ainda tivemos sorte, pois esses marginais além de levar a moto costumam ainda atirar, para que a vitima não tenha nenhuma reação.
Essa cena se repete constantemente todos os sábados e todos os domingos, e INFELIZMENTE nenhuma autoridade se preocupa com o caso.
Gostaria de alertar a todos sobre esse infeliz cenário e AINDA com ESPERANÇAS, venho pedir aos órgãos responsáveis, AJUDEM-NOS!
Desde já, muito obrigado.
Isaac Júlio
(Irei colocar os meus contatos aqui)
Como eu havia dito, MÃO NA MASSA!
Levantei alguns e-mails e lugares onde devemos submeter mensagens para os programas de rádios e TV para que consigamos ter alguma ajuda/resultado.
AMIGOS DO SOL, PEÇO A GRANDE AJUDA DE VOCÊS, PARA QUE O VOLUME DE E-MAILS ENVIADOS PARA ESSES CANAIS, TENHA ALGUM RESULTADO.
Estou postando abaixo os contatos, e exatamente o que estou mandando para eles. Peço que criem algo mais ou menos nesse sentido e mandem. Conto com vocês, pois todos nós estamos sujeitos a passar por essa mesma infelicidade. Desde já, muito obrigado.
Capitão conte Lopes
(Presidente da Comissão de Segurança Pública (Deputado Conte Lopes)
Esse cara é muito bom.. Ele era o responsável pela Rota, aquele do bordão (Bandido bom, é bandido morto).
E-mail do Programa dele
programarondadacidade@hotmail.com
Porém vale a pena registrar no site da emissora também
http://www.radioterra.am.br/contato/
Clicar em Jornalismo...
Preencher os dados solicitados e escrever a mensagem.
Como vocês podem ter acompanhado nos últimos dias, onde 2 marginais foram presos por terem roubado uma moto na entrada da rodovia Anchieta, venho relatar que isso é uma prática comum nas entradas e saídas de todas as rodovias de SP, seja Bandeirantes, Anhanguera, Castelo Branco, Fernão Dias, Imigrantes e outras.
Infelizmente, eu e meu amigo (proprietários de moto esportiva) fomos vitimas de 2 marginais a bordo de uma moto Yamaha XT660 de cor azul, em pleno domingo às 17 horas logo que saímos da Rodovia dos Bandeirantes. Acabamos de sair da Rodovia, entrando na Marginal do Tiête, os mesmos sacaram um revolver e levaram a moto deste meu companheiro, onde no trânsito totalmente parado, todos ficaram boquiabertos apenas chocados com a lamentável cena.
Ainda tivemos sorte, pois esses marginais além de levar a moto costumam ainda atirar, para que a vitima não tenha nenhuma reação.
Essa cena se repete constantemente todos os sábados e todos os domingos, e INFELIZMENTE nenhuma autoridade se preocupa com o caso.
Gostaria de alertar a todos sobre esse infeliz cenário e AINDA com ESPERANÇAS, venho pedir aos órgãos responsáveis, AJUDEM-NOS!
Desde já, muito obrigado.
Isaac Júlio
(Irei colocar os meus contatos aqui)
Maníaco da SS- Participante
-
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9