ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/
+60
Pcdeath
RENER
Luciano Augusto
SECC - BA
jsamuel
Gefersonleite
frederico_souza
Carvasi
MARCOSP
Medonho
Lincoln
DOSCRI
Marcos (Logan)
FIO
bubu38
GF_HUNTER
marcos gsxf
Thi Antoniazzi
Juliao
Euro
edgar
Alexandre (PENHA)
Luis Claudio
fellipão
antoniazzi 2
Edmo Mauricio
eder_souza
ka_metal
Alexandre
Carlão_
mano
E.lias
Mosqueteiro
Lopez
Flávio
Maníaco da SS
Rick_
Rhomura
Wil
RaFa AgOsT
MCilas
Juca_mello
Jesus
MORAES(TL)
J.
ari
Lucchesi
Shudo
Daddy
Folco
Pin
Augusto Schimidt
Edu
ThePhantas
Alan Delon
Érico Bento
Jefferson
M6theus
PAPINI
ViNii
64 participantes
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/
Relembrando a primeira mensagem :
Galera,
Acabei de receber a noticia que o Ale Mosqueteiro teve sua moto roubada... dois VAGABUNDOS, pilantras, fdpsssss em uma xt600 abordaram nosso amigo na marginal e levaram sua srad.
Puts galera, to chocadoo!!!
Eles tinham acabado de sair daqui de casa! To triste pra caramba!!!
O importante é que o Ale está bem e nada aconteceu com ele!
Só levaram a srad.
Vamos dar uma força para nosso amigo!
abraços!!
Galera,
Acabei de receber a noticia que o Ale Mosqueteiro teve sua moto roubada... dois VAGABUNDOS, pilantras, fdpsssss em uma xt600 abordaram nosso amigo na marginal e levaram sua srad.
Puts galera, to chocadoo!!!
Eles tinham acabado de sair daqui de casa! To triste pra caramba!!!
O importante é que o Ale está bem e nada aconteceu com ele!
Só levaram a srad.
Vamos dar uma força para nosso amigo!
abraços!!
ViNii- Participante
-
Re: ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/
Fala Galera... esse fds tive duas situações opostas sobre andar de moto...
Moro no Guarujá e sábado fui pra Sampa acompanhar uma amigo que queria trocar o escape esportivo dele .
Ao terminar a serra, vimos q a imigrantes estava interditada e teríamos que prosseguir pela Anchieta, imaginem como estava a Anchieta .. td parado e logo ali próxima ao KM 18 .. ponto crítico .. tensão total. mesmo estando em 3 motos..
Chegando em SP .. qq moto com 2 ocupantes vira sinal de apreensão .. na Av do Estado.. olho pra direita e vejo 2 numa strada olhando pra B65 do meu amigo e o garupa cutucando o piloto e a apontando..
Ai vem a dúvida.. tah mostrando a moto pro amigo ou vendo se vale a pena levar? Caraí apreensão da porra .. felizmente seguimos nosso rumo e eles não vieram atrás.
Na volta .. outra tensão ... olhando pra todos os lados.. prestando atenção no transito e nos malacos.. olhando no retrovisor pra ver se teu amigo continua lá;...
No final vc NÃO curte o role..
Já domingo .. ai sim a maravilha .. 5 motos (4 bandits e uma Burgman 400) .. almoço em salesólis (proximo a mogi) .. sorvete em Caraguá e curvas ... muitas curvas com a galera ... Ai vc percebe o pq vale a pena todos os perrengues que se passa por termos uma moto de alta cc.
Valeu galera
abç.
Moro no Guarujá e sábado fui pra Sampa acompanhar uma amigo que queria trocar o escape esportivo dele .
Ao terminar a serra, vimos q a imigrantes estava interditada e teríamos que prosseguir pela Anchieta, imaginem como estava a Anchieta .. td parado e logo ali próxima ao KM 18 .. ponto crítico .. tensão total. mesmo estando em 3 motos..
Chegando em SP .. qq moto com 2 ocupantes vira sinal de apreensão .. na Av do Estado.. olho pra direita e vejo 2 numa strada olhando pra B65 do meu amigo e o garupa cutucando o piloto e a apontando..
Ai vem a dúvida.. tah mostrando a moto pro amigo ou vendo se vale a pena levar? Caraí apreensão da porra .. felizmente seguimos nosso rumo e eles não vieram atrás.
Na volta .. outra tensão ... olhando pra todos os lados.. prestando atenção no transito e nos malacos.. olhando no retrovisor pra ver se teu amigo continua lá;...
No final vc NÃO curte o role..
Já domingo .. ai sim a maravilha .. 5 motos (4 bandits e uma Burgman 400) .. almoço em salesólis (proximo a mogi) .. sorvete em Caraguá e curvas ... muitas curvas com a galera ... Ai vc percebe o pq vale a pena todos os perrengues que se passa por termos uma moto de alta cc.
Valeu galera
abç.
Feijoó- Participante
-
Matheus Bandit Family escreveu:Ctz papini..
Nessas horas que da vontade de andar armado, e quando um FDP desse aponta a arma pra vc..
Vc da uns 2 tiro pra ele nunca mais segurar uma arma na mao !
lamentavel =/
Dai o bandido revida os tiros, sai um bang-bang no meio da cidade, cheio de bala perdida matando inocente. Uma beleza!
MetalHead- Participante
-
É METAL HEAD ,JA TIVE 3 MOTOS ROUBADAS ASSIM..E A VONTADE É ESSA SEM QUESTIONAR....SE EU TIVESSE CONSEGUIDO A LIBERAÇAO DO PORTE..AMIGO..JA TERIA UMA FICHA ENORME..E PELO MENOS UMAS 3 COVAS PREENCHIDAS..VOU TE FALAR PELAS VEZES QUE ME ROUBARAM EU ESTARIA AKI AINDA E AS 3 SERIAM DELES CONCERTEZA!!!!..
MORAES(TL)- Moderador
-
´w
Última edição por Pcdeath em Sáb 22 Ago 2009, 20:53, editado 1 vez(es)
Pcdeath- Participante
-
eder_souza escreveu:Pcdeath escreveu:Fui para sampa sabado a noite, ta complicado andar ai, Como eu estava acompanhando um amigo que estava numa virago 250 ( estavamos a caminho da festa do forum das motos custom), numa velocidade média de 110 por hora, quando derrepente aparece 2 sete galo e uma fazer com garupa, meu o sensação ruim, na hora pensei adeus pretinha, mas graças a deus foi só um susto, se fosse roubo mesmo nao tinha nem como fugir
PCdeath, sampa está dose mesmo.. mas cara.. litorial de moto é pedir para perder. Teve um conhecido que nem cheogu na Praia Grande e já levaram a moto dele.
Para mim, litorial sul é local proibido no verão de moto! Só malandro..
É se roubarem a minha eu vou partir para um carrinho turbinado que é mais seguro rs
Pcdeath- Participante
-
Que foto chic hein brother! rs
Moraes(TL) escreveu:É METAL HEAD ,JA TIVE 3 MOTOS ROUBADAS ASSIM..E A VONTADE É ESSA SEM QUESTIONAR....SE EU TIVESSE CONSEGUIDO A LIBERAÇAO DO PORTE..AMIGO..JA TERIA UMA FICHA ENORME..E PELO MENOS UMAS 3 COVAS PREENCHIDAS..VOU TE FALAR PELAS VEZES QUE ME ROUBARAM EU ESTARIA AKI AINDA E AS 3 SERIAM DELES CONCERTEZA!!!!..
Maníaco da SS- Participante
-
RSRSRSRS GOSTOU!!! TO TORCENDO PRA VER A SUA DESSA,BROTHER VC MERECE!!! ABRAÇO.
MORAES(TL)- Moderador
-
Acabei de ouvir o Mosqueta na rádio Eldorado FM 107,3, ele falou sobre o roubo dele e falaram também sobre os roubos que ouveram no ano na Anchieta e Imigrantes, bom saber que alguém ainda pensa em ajudar-nos.
Parabéns Mosqueta pela correria para divulgar esse roubo e tentar mobilizar a imprensa a nosso favor.
Parabéns Mosqueta pela correria para divulgar esse roubo e tentar mobilizar a imprensa a nosso favor.
Jefferson- Participante
-
eu não ando mais por essas bandas da anchieta , abc, sbc, marginal e demais proximadades, ja tentaram me pegar, 2 nóias numa falcon vermelha na marginal tiete , sorte que eu ja vinha chutado entrei na expresso com destino a guarulhos ( onde moro) , outra vez foi no guaruja, , infelizmente estou perdendo o tesão de andar de moto em sp , alias em sp vc não anda e sim foge, toda vez a mesma merda, o cara te mata ,vai embora e nada acontece vc reage mata o safado e responde processo. não da mais, final do ano estava pensando em fazer um upgrade pra uma b65 ou b12, mas estou começando a repensar tudo e trocar minha cb500 num carro, isso sem falar na saude da velha que quando fica sabendo desses acontecimentos só falta infartar!
mas infelizmente é assim, brasil é um lugar sem lei onde não se pode ter as coisas e infelizmente quem pode mais chora menos!
abs!
mas infelizmente é assim, brasil é um lugar sem lei onde não se pode ter as coisas e infelizmente quem pode mais chora menos!
abs!
Convidad- Convidado
AÇÃO DE CONTENÇÃO: Assalatar estes FDP que compram peças roubadas, dar uma surra, largar só de cueca num beco, queimar os documentos dele e, dar os cartões bancários e cheques que ele tiver para os bandidos....
AÇÃO ALTERNATIVA: Vender a moto, comprar uma kombi furgão e uma moto sem doc de leilão para usar só em autódromo, e uma GTR para pagar de gatinho na cidade....rs
Quem apóia? Vamos comprar uma kombi de sócio?
Decapatack (presidente), seu lugar com a 12 já está reservado!....rs
AÇÃO ALTERNATIVA: Vender a moto, comprar uma kombi furgão e uma moto sem doc de leilão para usar só em autódromo, e uma GTR para pagar de gatinho na cidade....rs
Quem apóia? Vamos comprar uma kombi de sócio?
Decapatack (presidente), seu lugar com a 12 já está reservado!....rs
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9