Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/

+60
Pcdeath
RENER
Luciano Augusto
SECC - BA
jsamuel
Gefersonleite
frederico_souza
Carvasi
MARCOSP
Medonho
Lincoln
DOSCRI
Marcos (Logan)
FIO
bubu38
GF_HUNTER
marcos gsxf
Thi Antoniazzi
Juliao
Euro
edgar
Alexandre (PENHA)
Luis Claudio
fellipão
antoniazzi 2
Edmo Mauricio
eder_souza
ka_metal
Alexandre
Carlão_
mano
E.lias
Mosqueteiro
Lopez
Flávio
Maníaco da SS
Rick_
Rhomura
Wil
RaFa AgOsT
MCilas
Juca_mello
Jesus
MORAES(TL)
J.
ari
Lucchesi
Shudo
Daddy
Folco
Pin
Augusto Schimidt
Edu
ThePhantas
Alan Delon
Érico Bento
Jefferson
M6theus
PAPINI
ViNii
64 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/ - Página 3 Empty ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/

Mensagem por ViNii Dom 19 Jul 2009, 18:09

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,

Acabei de receber a noticia que o Ale Mosqueteiro teve sua moto roubada... dois VAGABUNDOS, pilantras, fdpsssss em uma xt600 abordaram nosso amigo na marginal e levaram sua srad.

Puts galera, to chocadoo!!!
Eles tinham acabado de sair daqui de casa! To triste pra caramba!!!

O importante é que o Ale está bem e nada aconteceu com ele!

Só levaram a srad.

Vamos dar uma força para nosso amigo!

abraços!!
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/ - Página 3 Empty Re: ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/

Mensagem por Lopez Seg 20 Jul 2009, 01:09

Alexandre, essa raça do caral#*#@! tem vida curta meu brother, pode ter certeza.

Vc está bem e isso é o que realmente importa pra todos nós. Tudo vai se resolver e vc estará denovo montado numa maquina igual ou melhor.

Estamos aqui pra o que der e vier contigo!

Abç
Lopez
Lopez
Participante
Participante

Masculino

ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/ - Página 3 Empty Re: ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/

Mensagem por Mosqueteiro Seg 20 Jul 2009, 01:14

Salve galera!
Consegui abrir o computador só agora.
To cansadaço mas não poderia dormir sem deixar um comentário aos amigos.
Caramba...Quero começar agradecendo a todos pelo apoio e soliedariedade.
Recebi muitas ligações e tbém mensagens.Juro...são detalhes que dão energia p superar qualquer desafio.Saibam que podem contar comigo tbém.
Peço desculpas a alguns brothers...pois nessa da carreria...fiquei sem crédito p responder mensagens.
Puxa...tivemos mais um passeio maravilhoso.Apesar desse detalhe infeliz eu gosto sempre de ver pelo lado bom.Fomos até o moto show em campinas,encontramos os amigos e almoçamos na casa da familia bandit.
Puxa...tenho vontade postar as fotos...mas hj eu não estou guentando mais nada.rs
Galera...obrigado de coração pela força.
Outra hr eu posto com mais calma,mas juro...acho que o suzuki online inteiro me deu uma força e isso e muito bom mesmo!Saber que temos c quem contar.
Espero poder retribuir á altura,todo esse carinho.
Isaac meu chapa...valeu a correria irmão !Moraes...obrigado por comparecer.
Eram os dois que moram ao lado do ocorrido e puderam ajudar com uma disponibilidade maior.
Eu to apagando...rs
Boa semana a todos.
Mosqueteiro
Mosqueteiro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Maníaco da SS Seg 20 Jul 2009, 01:18

ALEXANDRE MOSQUETEIRO escreveu:Salve galera!
Consegui abrir o computador só agora.
To cansadaço mas não poderia dormir sem deixar um comentário aos amigos.
Caramba...Quero começar agradecendo a todos pelo apoio e soliedariedade.
Recebi muitas ligações e tbém mensagens.Juro...são detalhes que dão energia p superar qualquer desafio.Saibam que podem contar comigo tbém.
Peço desculpas a alguns brothers...pois nessa da carreria...fiquei sem crédito p responder mensagens.
Puxa...tivemos mais um passeio maravilhoso.Apesar desse detalhe infeliz eu gosto sempre de ver pelo lado bom.Fomos até o moto show em campinas,encontramos os amigos e almoçamos na casa da familia bandit.
Puxa...tenho vontade postar as fotos...mas hj eu não estou guentando mais nada.rs
Galera...obrigado de coração pela força.
Outra hr eu posto com mais calma,mas juro...acho que o suzuki online inteiro me deu uma força e isso e muito bom mesmo!Saber que temos c quem contar.
Espero poder retribuir á altura,todo esse carinho.
Isaac meu chapa...valeu a correria irmão !Moraes...obrigado por comparecer.
Eram os dois que moram ao lado do ocorrido e puderam ajudar com uma disponibilidade maior.
Eu to apagando...rs
Boa semana a todos.

É "nóis" mano! Sempre!
Tô triste pra caralho, pois vivi a situação com você, e sei o quanto tá sendo foda passar por essa mano!
Mas tudo tem um porque, e Deus faz as coisas da melhor forma!
Grande abraço meu irmão!

Isaac J.
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por E.lias Seg 20 Jul 2009, 01:36

krl viu Ale!!!! saber disso aqui pelo SOL foi foda... To meio isolado aqui, mas vc ve como noticia ruim chega depressa...
Só te falo uma coisa cara: não desanima agora velho!!! eu sei exatamente o quanto vc ponderou em comprar ou nao uma moto grande justamente por causa de roubo, e agora q vc começou realmente a aproveitar ela, uma merda dessas acontece... cara, to mtu p. com isso!!!
Mas confie em deus e pense sempre positivo! O preju da moto o seguro paga!!

Abs e força Brother!!!
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mano Seg 20 Jul 2009, 02:32

meu camarada, tenho fé q tudo vai ser resolvido da melhor forma possivel !
mano
mano
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Jefferson Seg 20 Jul 2009, 06:35

XT660R azul, ou seja o Edu têm que agradecer por ainda estar com a srad dele pq aquele dia do nosso rolê realmente eram os mesmos malas e iam levar a srad dele, nem lembro direito quem estava junto mas devem lembrar que eles correram atrás do Edu e quase bateram comigo mas como conseguimos nos agrupar eles passaram direto e foram atrás das hornet's que estavam conosco mas graças a Deus nada aconteceu.
Naquele dia os caras conseguiram dividir nosso grupo e se desistiram do Edu e dessa vez esperaram o Mosqueteiro ficar sózinho é sinal que eles ainda têm um mínimo de medo.
Tá complicado andar em sampa.
Força Mosqueta e torço para que não fique traumatizado e consiga voltar aos roles o mais breve possível.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Edu Seg 20 Jul 2009, 08:04

Jefferson escreveu:XT660R azul, ou seja o Edu têm que agradecer por ainda estar com a srad dele pq aquele dia do nosso rolê realmente eram os mesmos malas e iam levar a srad dele, nem lembro direito quem estava junto mas devem lembrar que eles correram atrás do Edu e quase bateram comigo mas como conseguimos nos agrupar eles passaram direto e foram atrás das hornet's que estavam conosco mas graças a Deus nada aconteceu.
Naquele dia os caras conseguiram dividir nosso grupo e se desistiram do Edu e dessa vez esperaram o Mosqueteiro ficar sózinho é sinal que eles ainda têm um mínimo de medo.
Força Mosqueta e torço para que não fique traumatizado e consiga voltar aos roles o mais breve possível.

Pode crer Jefferson, eram eles mesmos então, só não lembrava se era preta ou azul,mas agora vc confirmou. Aquele dia tentei ao máximo fugir, mas como tenho muito a perder (familia) freiei forte para os caras passarem, e Graças a DEUS não passei por este constrangimento de ser roubado, pois imagino como o Mosqueta está .
O que fico mais puto, é que até hoje um cara destes não morreram ainda.
Fico Revoltado de lembrar que um brother nosso veio a falecer porque teve o azar de um ciclista entrar na frente dele bem no momento que ele passava, agora estes caras do mal, não tem este azar, isso que é foda.....
Cada vez mais triste com o beloa país que vivemos. Como pode uma pessoa tomar um bem que é seu, que vc consquistou, não ta certo isso não....
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Carlão_ Seg 20 Jul 2009, 08:15

Kcta !!! Que droga hein Alê... primeiro foi a sua Hornet agora a Srad.. que merd... Graças a Deus vc está bem, e sua moto estava no seguro.
Verdade Edu, Jeff, aquele dia na volta, os caras da XT passaram por mim, The Phantas e Papini, mas nós diminuimos a velocidade e ficamos no lado esquerdo da via expressa, pelas características deve ser os mesmos caras, pq foi no mesmo local.
Galera... é o seguinte já está ficando muito manjado, normalmente os rolês acontecem de Domingo e normalmente os caras retornam a tarde e 99% temos que pegar a Marginal Pinheiros ou Tietê pra retornarmos p/ nossas casas, vamos criar um movimento como a alguns anos atrás que fizeram na Marginal Pinheiros. Abraços à todos !!!
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino

Mensagem por Alexandre Seg 20 Jul 2009, 08:40

Xará, o importante é que tá tudo bem contigo. Força aí e tudo de bom!!

Abs!
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Seg 20 Jul 2009, 08:48

É MOSQUETA..FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO ISAAC..VELHO..TO CHATEADO..MAS FELIZ POR VC ESTAR INTEIRO E PRONTO PRA OUTRA..JA COMENTEI COM O ISAAC..SE PRECISAR E SÓ GRITAR...QUE NÃO TEM ERRO A QLQUER HORA..OK.

ATE MAIS..E VMS NOS MOBILIZAR..PRA TENTAR AMENIZAR ESSA SAIDA DA MARGINAL....VINDO DA BANDEIRANTES..COMO MENCIONOU O CARLÃO..PELA BANDEIRANTES TA MANJADO E VELHO LÁ SO ANDA MAQUINÃO...É ESSE FDP JA SABEM.
TO ADISPOSIÇÃO PRA QLQUER MOVIMENTO OK..
FORTE ABRAÇO
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Rick_ Seg 20 Jul 2009, 08:52

Edu escreveu:
Jefferson escreveu:XT660R azul, ou seja o Edu têm que agradecer por ainda estar com a srad dele pq aquele dia do nosso rolê realmente eram os mesmos malas e iam levar a srad dele, nem lembro direito quem estava junto mas devem lembrar que eles correram atrás do Edu e quase bateram comigo mas como conseguimos nos agrupar eles passaram direto e foram atrás das hornet's que estavam conosco mas graças a Deus nada aconteceu.

Pode crer Jefferson, eram eles mesmos então, só não lembrava se era preta ou azul,mas agora vc confirmou. Aquele dia tentei ao máximo fugir, mas como tenho muito a perder (familia) freiei forte para os caras passarem, e Graças a DEUS não passei por este constrangimento de ser roubado, pois imagino como o Mosqueta está .
O que fico mais puto, é que até hoje um cara destes não morreram ainda.
Fico Revoltado de lembrar que um brother nosso veio a falecer porque teve o azar de um ciclista entrar na frente dele bem no momento que ele passava, agora estes caras do mal, não tem este azar, isso que é foda.....
Cada vez mais triste com o beloa país que vivemos. Como pode uma pessoa tomar um bem que é seu, que vc consquistou, não ta certo isso não....

Da vontade de montar uma emboscada e ficar esperando esses FDP pra acabar com a raça deles...
Neste dia da XT era um passeio pra Itu, qnd o Edu avistou os malas da XT eu estava logo atras e o Jeff tbm entao conseguimos ficar em grupo e eles passaram...mas aquele dia fomos embolados eu e o Edu ate a Anchieta...
como muito tbm ja disseram nao podemos fazer justiça pelas proprias maos mas da muita vontade mas iriamos ter muita dor de cabeça e ternos justificar muito para justiça para nao ter nenhum problema...
Ja passei por essa situação tbm e sei a raiva odio e triste, a pessoa senti de tudo, qnd ve sua tao sonhada moto ir embora na mao de vagabundos...mas tive sorte de recupera-la..!! Graças a Deus..!!
Desejo sorte e muita calma para o Ale, espero q de tudo certo e com certeza dará. Como tinha seguro q tudo se resolva claramente, e q ele pegue uma outra muito melhor..claro nunca sera igual a nossa primeira ou entao cada moto q temos é especial portanto q vc conquiste mais uma moto desta e seja muito feliz...com certeza dara tudo certo pra vc amigo...

Grande abraço..!! Deus ilumine seu caminho e te de muita força..!

Abraços.!
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ka_metal Seg 20 Jul 2009, 09:17

Poxa Ale... que situação chata (isso pra evitar uma palavra feia)... mas ainda bem que vc está bem... damos o maior duro pra conseguirmos realizar nosss sonhos e vem uns filhos de p¨%$$& e levam assim... o que me deixa mais P da vida é a certeza que eles tem da impunidade... que nada irá acontecer... e é só esperar a próxima vítima...
Se precisar de algo, apesar de estar longe... é só pedir... o Isaac tem meu tel...

Não conheço muito a logistica do transito em Sampa... mas aqui no Rio... por já ter tomado dois grandes sustos procuro evitar alguns horários principalmente a hora do Rush... por aqui a bandidagem não rouba esportiva pra desmanache, e sim para tirar onda dentro da favela, ganhar prestígio com os chefes e depois de esmerilhar bastante pedir resgate... O negócio do "movimento" aqui no Rio são mesmo as Trail e fora essas a Hornet por ser magrinha e dá pra circular nos becos...
O négocio é não deixar de andar de moto... é só procurar os horarios mais tranquilos pra voltar pra casa... e contar com proteção de Deus...

Abraços...

KaL
ka_metal
ka_metal
Participante
Participante

Feminino

Mensagem por eder_souza Seg 20 Jul 2009, 09:20

Tá foda.. tá melhor andar de moto durante a semana.. pq no fim de semana os vagabas vão mesmo para as ruas. Pô, é raro alguém relatar um roubo durante a semana mas só nesse fim de semana com esse ai e mais os outros dos outros fóruns foram três assaltos.. só de membros de fóruns.. Cacete.. para onde está indo tanta moto!?
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino

http://www.techcod.com

Mensagem por Edmo Mauricio Seg 20 Jul 2009, 09:37

Pô Alê acabei de ler o triste acontecido, más como tds amigos estão dizendo Graças a Deus vc está bem e a moto tem seguro. Brother força e se precisar de qualquer coisa estamos aí.
Edmo Mauricio ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/ - Página 3 430935
Edmo Mauricio
Edmo Mauricio
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Maníaco da SS Seg 20 Jul 2009, 09:37

Galera,

Precisamos fazer algum movimento! Pois é sempre nas entradas e saídas dessas rodovias!

Vou tentar ainda hoje juntar os e-mails de diversas fontes de comunicação como, CBN, Globo e etc etc.. Vou escrever um mail e depois posto aqui.
Postarei os e-mails aqui no tópico para que se possível, todos enviem e-mail para lotarmos a caixa desses caras, para que dêem foco, assim quem sabe conseguimos algum movimento, acredito que temporário, mas não podemos ficar em silêncio.

Quem puder ajudar, será bem vindo e depois consolidamos todos os mails para que todos enviem simultaneamente!

Conto com vocês.

Grande abraço.

Isaac J.
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Edmo Mauricio Seg 20 Jul 2009, 09:46

Opá Isaac demoro, pode contar comigo.
Edmo ROUBO - Acabaram de levar a moto do Ale =/ - Página 3 430935
Edmo Mauricio
Edmo Mauricio
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rick_ Seg 20 Jul 2009, 09:52

Pode contar comigo tbm..

esses dias um cara q foi indicado pelo jefferson num topico sobre manifestação de assalto me mandou um email para falar sobre o q aconteceu comigo...eu mandei pra ele e pediu meus dados mas ate agora nao me ligou e tbm nao vi a reportagem..
acho q precisava de mais gente pra eles verem q o negocio ta critico..

abs.!
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ka_metal Seg 20 Jul 2009, 09:57

Isaac... Apoiado, mesmo estando longe...
ka_metal
ka_metal
Participante
Participante

Feminino

Mensagem por antoniazzi 2 Seg 20 Jul 2009, 09:57

Ae Ale força amigão e relaxa q daqui a poco c ta com outra já,amigão voltar assim sozinho ñ dá mais não tem q voltar em bandos pra dificultar essa galera ai, Isacc essa sua idéia ai é legal c precisar estamos ai um abraço a todos.
Sobre justiça com as próprias mãos vo te falar q em casa ja passamos por piores já, na qual me pegaram na rua e me fizeram ir até em casa e fazer todo mundo de refém por causa da minha moto (cb500) e a do meu pai (cbr 600),mas ai na hora q um sobrou dentro de casa e conseguimos pegar eu meu irmao e meu pai só ñ matamos pq a policia chegou, na hora do terrorismo oq eles fazem é brincadeira,sou contra isso mas te garanto q na hora q vc pega um vc ñ pensa em nada, graças a Deus nessa vez nada aconteceu a única coisa é q lamentamos ñ ter matado pq o trauma em casa dura até hj 7 ou 8 anos depois,abração a todo mundo
antoniazzi 2
antoniazzi 2
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Seg 20 Jul 2009, 10:05

TO ENVOLVIDO ISAAC..
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por ViNii Seg 20 Jul 2009, 10:10

Ontem quando recebi a msg quase bati o carro! Estava indo pra Campinas ver a Carol, quando o celular tocou, assim que li a msg do Ale meti o carro no acostamento e dei ré pois tinha acabado de passar o retorno! Nisso quase que uma moto que estava vindo pelo acostamento não bate em mim(ou eu bato nela). Tinha que voltar pra avisar o pessoal aqui e conseguir falar com o Ale ou Isaac pra ver se estavam bem!

Assim que o Matheus recebeu a noticia que o Ale estava bem eu voltei pra Campinas! Nisso já me ligou o Rodrigão super preocupado, e se disponibilizando de ir pra Sampa tbb! Só não fomos pois o Isaac nos tranquilizou!

Mas como já disseram, o importante é que nosso amigo Ale está bem! Bens materiais damos um jeito!!

Abração!
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ViNii Seg 20 Jul 2009, 10:11

isaacj escreveu:Quem puder ajudar, será bem vindo e depois consolidamos todos os mails para que todos enviem simultaneamente!

Conto com vocês.

Grande abraço.

Isaac J.

Pode contar comigo e com a Familia aqui meu brother!

De noite por msn a gente conversa e coloca esta ideia na pratica!!

abração!
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Maníaco da SS Seg 20 Jul 2009, 10:22

Além disso, falei com o Carlão da Hornet, pensando em ser mais agressivo! Juntarmos todos nós, e por volta do meio dia, parar a saida da bandeirantes.. Mas pra isso precisamos nos JUNTAR de verdade.. Precisamos nos reunir e de uma vez só (umas 30 motos) travarmos tudo isso, com faixas e etc!

Dependendo do apoio da galera, eu tô dentro e vou sair chamando todos os caras que conheço que possuem moto..

abraços.

Isaac J.
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por fellipão Seg 20 Jul 2009, 10:28

Cara, que situação do caramba..

No sábado em Bertioga, falavamos justamente nisso..nos roubos de motos..Aliás, é triste que isso temnha virado tema de encontro de moto...os Roubos..

De qualquer forma, ainda bem que não aconteceu nada pior.. A moto o seguro paga..

Agora, o foda é o trauma.....

Abraços e podem contar comigo em eventual manifestação....

fellipão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Luis Claudio Seg 20 Jul 2009, 10:38

Juro que se tivesse um dispositivo para EXPLODIR a moto à distância depois que um VAGABUNDO desses levasse nosso brinquedo, eu instalava. Já pensou? Ver o FDP indo pelos ares? O prazer ia suplantar até a dor de ver a motoca explodindo junto...
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo