Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amortecedor de direçaõ para bandit S 07

+15
Vinícius Goiano
neoredes
B12
Magrão
MetalHead
Tohru
Cleber T.
WTC
BlackBandit
Juliano
JoHnny
edgar
J.
Francisco RJ
Euro
19 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Amortecedor de direçaõ para bandit S 07 - Página 4 Empty Amortecedor de direçaõ para bandit S 07

Mensagem por Euro Qua 28 maio 2008, 18:47

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, tinha o amortecedor original na GSXRW e sinto falta do dito-cujo na bandit.
fica muito mais firme e dá uma real segurança contra shimming em alta velocidade e curvas.

o problema é que não encontrei nenhum amortecedor que sirva na Semi carenada.

alguem conhece algum modelo/marca?
onde vende?

valeu!
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor de direçaõ para bandit S 07 - Página 4 Empty Re: Amortecedor de direçaõ para bandit S 07

Mensagem por Convidad Sáb 28 Jun 2008, 18:35

Cleber T. escreveu:
tu-barao escreveu:
Cleber T. escreveu:pensem bem antes de instalar amortecedor de direção, muito mais provável vcs estão com posicionamento errado do que a moto ser culpada pelo shimmy.
o amortecedor pode mascarar esse erro de pilotagem.

Cara , esse shimmy da B12 já é famoso...ela faz isso com todo mundo desde 1900 e nada...não tem nada a ver com posicionamento caro amigo piloto. Se você procurar vai encontrar muitas discussões sobre este comportamento... Cool

eita...entao minha b6 q era alejada Sad pq ela nunca deu sinal de shimmy

Ô MEU FIO !!! É B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 B12 ... afro afro

A B6 não shima. Sleep Sleep Sleep

Convidad
Convidado

Amortecedor de direçaõ para bandit S 07 - Página 4 Empty Re: Amortecedor de direçaõ para bandit S 07

Mensagem por Convidad Qui 10 Jul 2008, 18:20

Pessoal...

Tem um camarada, que está vendendo o seu amortecedor de direção Ohlins, parecido com este do anúncio http://cgi.ebay.com/ebaymotors/SCOTTS-STEERING-DAMPER-07-08-SUZUKI-BANDIT-1250-&-S_W0QQitemZ130222404681QQcmdZViewItem?IMSfp=TL080514118a31078

Só que... o que é estranho, é o fato de que a peça que encaixa do quadro, naquele pequeno vão entre o tanque e a mesa do guidon, é uma peça que solda no quadro, e não é igual ao do anúncio, que é uma peça que aparafusa no quadro.

Será que o bagulho vai ser bom ou será arriscado?

Convidad
Convidado

Mensagem por Euro Qui 10 Jul 2008, 18:36

funciona, mas vai ter q soldar pelo visto.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MetalHead Ter 29 Jul 2008, 12:21

Na minha opinião, a Bandit 650 vem com regulagem macia demais em ambas as suspensões. Vou resolver isso mandando eles deixarem bem mais dura. Eu gosto de esportividade, não ligo tanto pra conforto. Minha moto pede pra andar, ela gosta de correr, então a suspensão vai ter que ser compatível com o uso que faço dela.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por edgar Ter 29 Jul 2008, 12:59

Amortecedor de direçaõ para bandit S 07 - Página 4 Talent10

Amortecedor de direçaõ para bandit S 07 - Página 4 Anotan10
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 13 Ago 2008, 08:53

Euro...

Passa seu msn!

Convidad
Convidado

Amortecedor de direçaõ para bandit S 07 - Página 4 Empty amortecedor de direção na mesa

Mensagem por Magrão Ter 30 Set 2008, 09:42

Bom dia , sou novo aqui e lí os comentários sobre amortecedores de direção .
Sou engenheiro industrial e um verdadeiro aficionado por motos, tenho uma empresa e busquei no mercado americano a tecnologia para a fabricação dos melhores amortecedores de direção, e estou fabricando aqui no Brasil com materiais de alta qualidade e um design lindo, várias cores para combinar com as motos.
O sistema de regulagem é extremamente simples e contínuo e existe ainda um sistema integrado que descarrega a pressão do óleo para curvas fechadas no caso de um imprevisto.
Pode ser instalado em qualquer moto com ou sem carenagem.
Fico feliz em poder oferecer este produto de altíssima qualidade para os verdadeiros amantes de motos assim como eu.
Entem em contato para mais informações
contato@usimaxindustrial.com.br

Euro escreveu:Pessoal, tinha o amortecedor original na GSXRW e sinto falta do dito-cujo na bandit.
fica muito mais firme e dá uma real segurança contra shimming em alta velocidade e curvas.

o problema é que não encontrei nenhum amortecedor que sirva na Semi carenada.

alguem conhece algum modelo/marca?
onde vende?

valeu!
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por edgar Ter 30 Set 2008, 10:24

tem como colocar fotos do produto?
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Francisco RJ Ter 30 Set 2008, 10:46

Edgar escreveu:tem como colocar fotos do produto?
2 interessados...
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Euro Ter 30 Set 2008, 11:03

opa!
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Euro Ter 30 Set 2008, 11:28

recebi um email deles.

Bom dia, a montagem é sobre a mesa e não altera nada da originalidade da moto, tem 20 posições de regulagem que são mais do que suficientes para qualquer tipo de tocada, tenho nas cores preta, dourada, vermelha, cromada e azul, o amortecedor é universal para todas as motos apenas o suporte para a sua moto ficará pronto em 10 dias, pois estou fabricando outros modelos de suporte no momento .

É um produto de altíssima qualidade e custa R$1450,00 e pode ser pago parcelado, com garantia de 1 ano e assistência técnica.

Como é um produto que acabou de ser testado e ainda não foi iniciado o trabalho de vendas as fotos não são profissionais mas posso te enviar amanhã OK

Um grande abraço.

por esse valor, prefiro um scotts de mesa por R$1650 no mercadolivre.
ou trazer pelo EBay por R$1500 com impostos.

precisariam melhorar o valor para ficarem competitivos.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MetalHead Ter 30 Set 2008, 13:28

Sinceramente não vejo necessidade de amortecedor de direção pras Bandits 650 com carenagem... Nas nakeds e nas 1250 eu não opino, mas a calibragem da supensão das novas Bandits e a carenagem fazem com que ela fique com a frente muito firme e estável. A não ser que o uso for pra competição, racing e tal... Claro que essa é minha modesta opinião, cada um faz o que quer. Abraço!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Magrão Ter 30 Set 2008, 13:58

Tem sim como colocar as fotos , mas sómente amanhã.
Fique tranquilo que amanhã estará no site
Um grande abraço

Francisco RJ escreveu:
Edgar escreveu:tem como colocar fotos do produto?
2 interessados...
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Magrão Ter 30 Set 2008, 14:03

Euro escreveu:recebi um email deles.

Olá, com certeza os amortecedores que você citou são ótimos , mas não possuem as mesmas características deste.
É apenas uma questão de preferência pessoal, com a vantagem de ter o produto nacionalizado e ter manutenção e assistência técnica aqui por perto e ainda podendo ser trocado de uma moto para outra no caso de venda da moto, pois fabrico o suporte separadamente também.
Um grande abraço

Bom dia, a montagem é sobre a mesa e não altera nada da originalidade da moto, tem 20 posições de regulagem que são mais do que suficientes para qualquer tipo de tocada, tenho nas cores preta, dourada, vermelha, cromada e azul, o amortecedor é universal para todas as motos apenas o suporte para a sua moto ficará pronto em 10 dias, pois estou fabricando outros modelos de suporte no momento .

É um produto de altíssima qualidade e custa R$1450,00 e pode ser pago parcelado, com garantia de 1 ano e assistência técnica.

Como é um produto que acabou de ser testado e ainda não foi iniciado o trabalho de vendas as fotos não são profissionais mas posso te enviar amanhã OK

Um grande abraço.

por esse valor, prefiro um scotts de mesa por R$1650 no mercadolivre.
ou trazer pelo EBay por R$1500 com impostos.

precisariam melhorar o valor para ficarem competitivos.
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Euro Ter 30 Set 2008, 14:05

legal.

isso aí já começa a ser vantagem, de poder trocar de moto só trocando o suporte.

aguardo as fotos!
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por J. Ter 30 Set 2008, 14:46

Magrão

Seja bem-vindo!

Cara se possível poste as fotos, já dá p/ ter uma idéia de acabamento do produto, não teria como melhorar esse preço para o pessoal fazer um pacote? Bandit é oq não falta nesse fórum...he he!

Seria interessante se um dos users, pudesse ir conhecer a empresa, e caso o Magrão deixe, instalar e testar o amortecedor por um período....se não for abusar! Very Happy
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Magrão Ter 30 Set 2008, 15:07

Amanhã se tudo der certo postarei fotos, quanto ao desconto devido à grande repercussão que percebí aqui do pessoal das Bandit's posso conceder sim, mas antes temos que saber para onde serão enviados saber se o próprio pessoal fará a instalação e quantos amortecedores o pessoal vai pedir.
Quanto à visita aqui na fábrica será um prazer receber o pessoal das Bandit's
Em relação à instalação gratuita fica difícil, mas é possível esse representante testar na minha própria moto o funcionamento do amortecedor, ele escolhe uma CBR 1000 ou uma CB 1300 para testar.
Um abraço

J. escreveu:Magrão

Seja bem-vindo!

Cara se possível poste as fotos, já dá p/ ter uma idéia de acabamento do produto, não teria como melhorar esse preço para o pessoal fazer um pacote? Bandit é oq não falta nesse fórum...he he!

Seria interessante se um dos users, pudesse ir conhecer a empresa, e caso o Magrão deixe, instalar e testar o amortecedor por um período....se não for abusar! Very Happy
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por J. Ter 30 Set 2008, 15:26

Magrão escreveu:..., mas é possível esse representante testar na minha
própria moto o funcionamento do amortecedor, ele escolhe uma CBR 1000 ou uma CB
1300 para testar.
Um abraço

Ae galera de Sto. André, ou proximidades, só ir visitar a empresa, ainda faz
um test-ride! Very Happy ....valeu magrão! Bom saber que não precisamos ficar
dependendo dos acessórios importados!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por edgar Ter 30 Set 2008, 20:58

Vamos aguardar as fotos, qto os teste em uma das suas motos acho legal , mas não daria para mostrar um parecer adequado, visto que não é a moto q vc conhece, nao vai existir o antes e o depois. somente serviria para ver a qualidade/ acabamento do produto, mas nào sua eficacia.

mas de qq forma ja é valido.

Magrão escreveu:Amanhã se tudo der certo postarei fotos, quanto ao desconto devido à grande repercussão que percebí aqui do pessoal das Bandit's posso conceder sim, mas antes temos que saber para onde serão enviados saber se o próprio pessoal fará a instalação e quantos amortecedores o pessoal vai pedir.
Quanto à visita aqui na fábrica será um prazer receber o pessoal das Bandit's
Em relação à instalação gratuita fica difícil, mas é possível esse representante testar na minha própria moto o funcionamento do amortecedor, ele escolhe uma CBR 1000 ou uma CB 1300 para testar.
Um abraço

J. escreveu:Magrão

Seja bem-vindo!

edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Magrão Qua 01 Out 2008, 08:17

Acho que infringi as normas do fórum , talvez por isso os moderadores excluiram minhas mensagens.
Peço desculpas a todos mas não foi por mal.
Um grande abraço a todos
Magrão
Magrão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Euro Qua 01 Out 2008, 11:02

???
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por edgar Qua 01 Out 2008, 11:04

nao entendi...

ninguem apagou nada pelo que eu vi.
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por B12 Ter 07 Out 2008, 11:02

Também não entendi, cadê o Magrão????????????

B12
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por neoredes Qua 29 Out 2008, 19:34

E ai galera,
TO AFIM DE COLOCAR O AMORTECEDOR, PRECISO DE AJUDA!!!

Esse Nhk, ou esse do magrão, kd as informações?

1500 pilas tá caro..hehe
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Euro Ter 04 Nov 2008, 19:06

estou aguardando o do magrão, mas parece que vai ser o dobro do NHK
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo