Pneu 180 na B65N
+4
Alexandre
COUTINHO
Berlindo
gandarez
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Pneu 180 na B65N
Relembrando a primeira mensagem :
É pessoal... não sei se eu estou acostumado com o 160, mas o 180 parece mais "redondo", a moto tomba mais em curva... porém ainda não testei-o inteiramente em uma curva de alta....
Será que é impressão minha ou a roda da B65 não suporta 180 ?, pois parece que o pneu nas laterais esta bem "reto", tipo quadrado... isso esta me deixando recioso, ja que em curva ele pode atrapalhar e nao ajudar... quem ja passou por essa ?
Comprei um 180/55 Corsa III Pirelli;
É pessoal... não sei se eu estou acostumado com o 160, mas o 180 parece mais "redondo", a moto tomba mais em curva... porém ainda não testei-o inteiramente em uma curva de alta....
Será que é impressão minha ou a roda da B65 não suporta 180 ?, pois parece que o pneu nas laterais esta bem "reto", tipo quadrado... isso esta me deixando recioso, ja que em curva ele pode atrapalhar e nao ajudar... quem ja passou por essa ?
Comprei um 180/55 Corsa III Pirelli;
Re: Pneu 180 na B65N
Coutinho, no fim não coloquei nenhum.. Surgiu uma proposta e talvez e venda a motoca.
Mas estava quase certo de colocar o Pirelli Diablo Strada, achei o melhor custo/benefício pra minha tocada que é bem touring
Abs
Mas estava quase certo de colocar o Pirelli Diablo Strada, achei o melhor custo/benefício pra minha tocada que é bem touring
Abs
Alexandre- Participante
-
Alexandre escreveu:Coutinho, no fim não coloquei nenhum.. Surgiu uma proposta e talvez e venda a motoca.
Abs
Eu não peguei esse modelo exatamente por causa disso, eu queria um pneu mais esportivo, e na linha pirelli disponivel na loja era o modelo Rosso 160/60.
Alexandre escreveu:Coutinho, no fim não coloquei nenhum.. Surgiu uma proposta e talvez e venda a motoca.
Abs
Já estou pesquisando para próxima troca...rsrsrs
Vender a motoca???
bahh...e vai pegar o que amigão?
Abraços.
Então, na verdade não penso em pegar outra por enquanto. SE pegar será alguma só pra não ficar sem moto, talvez uma Fazer 250. Estou economizando pra comprar um barraco, e manter a Bandidona vai contra essa necessidade. Mas assim que conseguir, compro outra
Abs
Abs
Alexandre- Participante
-
Como ja mencionaram ai ...... depeende como vc gosta.... pneu deu certo , nao pega em nada....
Vai da sua pilotagem!!
Vai da sua pilotagem!!
VALENTIM- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2