Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerciari x Motoschool x Motorsco

+19
Shudo
Wil
Alexander
Edu
Vinícius Goiano
Rhomura
Lincoln
Carvasi
Folco
Francisco RJ
Euro
Jefferson
Cleber T.
Paulo Moto
WTC
JoHnny
IRON MAN
J.
BlackBandit
23 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por BlackBandit Ter 23 Set 2008, 15:24

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal,

Gostaria de saber se alguém do fórum já fez algum dos cursos ou sabe a diferença deles. Qual seria o melhor para pilotagem, uso defensivo e outros...

Estou pra ver um desses cursos que vão estar em outubro no RJ. São o mesmo preço, mas não sei a diferença.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Minha opnião em vermelho

Mensagem por Edu Qua 21 Jan 2009, 10:28

Wil escreveu:Ok, então vamos lá: palavras do próprio senhor TITE, dita a todos nós que estavamos na palestra sabado, dia 17-01-09, na VICSTORE do itaim:

preço do curso: R$ 1.700,00, estão com promoção por tempo indeterminado, ao preço de R$ 1.500,00, podendo ser divido em até 12X no cartão de crédito, ai incorre juros da administradora, ou dividir em até 4X no cheque.
no site eles têm outras formas de pagamento, boleto bancário, transferencia entre contas, etc.... mas se quiser fazer no cheque, basta fazer a inscrição...........
Minha decisão pela motoschool na questão preço, foi que praticamente empataria as 2, pois moro em SBC-sp e teria que ir até Piracicaba na sexta dormir lá até pelo menos domingo + refeição, em torno de R$ 500,00.

O Fernando A.N. é um dos instrutores e responsável pela parte financeira, falei diretamente com ele tb no sabado, e ele confirmou um detalhe importantissimo: o curso da MOTORCO é reconhecimento pela FBM e FPM (federação brasileira e paulista de motociclismo), isso quer dizer que, onde tiver um evento com a anuência de uma dessas entidades, vc como piloto federado, que é assim que vc sai do curso, basta mostrar a crendecial e vc pode participar, por exemplo, track day em interlagos com a anuência deles, entidades, vc pode participar.... entendeu????????
Tanto Motosco como a Motoschool são reconhecidos pela federação.
Inclusive para andar em Interlagos não há necessidade de fazer um curso, pois é só se inscrever na federação e pagar a taxa, o que acho muito errado.
Por exemplo nesta segunda feira, tinham vários carinhas que não fizeram o curso, pagam R$ 160,00 para federação + R$ 400,00 do aluguel da pista para Motoschool.
A vantagem da Motoschool para estes dias que estão lá em treino, fica por R$ 400,00 o dia todo.

sabado que vem, dia 24-01-09, vou até piracicaba, pois é a primeira turma de 2009, fui convidado pelo EDU (mineiro) que tb é instrutor, vou acompanhar o pessoal para conhecer de perto o que estamos falando.... somente como visitante, não vou entrar na pista nem tão pouco na aula, somente acompanhar, legal.........
Como sugestão, aproveita para ver o curso da Motoschool na segunda em Interlagos, assim poderá postar suas impreessões, uma vez que tive dificuldade de achar alguém que tivesse feito este comprativo.
ai LINCOLN, eu, piracicaba, sabado, curso, amigos, hehehehehe, vou confirmar minha ida até ai e te mando uma MP ok..

abraços
Não quero puxar sardinha para Motoschool, mas acredito ser um curso mais completo e com melhor pista.
Fiquei muito tentado a fazer na Motorsco, pelo instrutores que acho que são de excepional experiencia, e vendo as matérias do Leandro em revistas e auto esporte, acredito que ele tenha uma ótima didática. Inclusive o Euro (daqui do SOL) elogiou muito o curso.
Acredito que nos 2 cursos, todos terão ótimo aprendizado.
Os pontos principais que fizeram escolher a Motoschool foram:
1 - Indicação de amigos que fizeram o curso e conhecem bem o Bruno.
2 - Localização do curso (SP)
3 - Pista de Interlagos, apesar de ser mais técnica, muito mais segura que Piracicaba (ECA - Kartódromo)
4 - Custo, na ponta do lápis igual.

Como sugestão, ontem estive na Alex Barros e cometaram que este ano o Alex vai lançar um curso tb,só não sabem quando.

Nesta segunda feira farei o curso e aí postarei minha impressão.
Valeu abraço
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Lincoln Qua 21 Jan 2009, 11:26

Wil escreveu:
Lincoln escreveu:Wil, tem uma galera fazendo uma lista para pleitear desconto no curso da MotorsCO, coloquei seu nome la !!

http://suzukionline.forumeiros.com/viagens-e-passeios-f1/vamos-alugar-um-autodromo-t2873.htm

Blz Lincoln, sem problemas, a lista é um inicio para pleitear desconto certo....??

antes de firmar alguma coisa, vamos nos contactar e até mesmo nos reunir e acertarmos detalhes ok... não quero atrapalhar ninguem, mas é uma meta e estou dedicando todos meus esforços para isso...

me diga uma coisa, vc conhece o autodromo ECPA ai em piracicaba??

tem como mandar um link com mapa?? pode ser do google.... vou até ai sabado dia 24-01.. pode ser??

abraços

DEUS ABENÇOE


Claro, segue o mapa:
http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=S%C3%A3o+Paulo+-+SP&daddr=Rod+SP,+135+-+Tupi+-+SP,+13428000,+Brazil+(E+C+P+A)&hl=pt-BR&geocode=%3BCdwPkG32rtlbFdgFpf4d_6Yq_SGnpqEuLemDZg&mra=pe&mrcr=0&sll=-23.144824,-46.877399&sspn=2.793041,4.943848&ie=UTF8&ll=-22.747847,-47.537584&spn=0.043772,0.077248&z=14]http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=S%C3%A3o+Paulo+-+SP&daddr=Rod+SP,+135+-+Tupi+-+SP,+13428000,+Brazil+(E+C+P+A)&hl=pt-BR&geocode=%3BCdwPkG32rtlbFdgFpf4d_6Yq_SGnpqEuLemDZg&mra=pe&mrcr=0&sll=-23.144824,-46.877399&sspn=2.793041,4.943848&ie=UTF8&ll=-22.747847,-47.537584&spn=0.043772,0.077248&z=14]http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=S%C3%A3o+Paulo+-+SP&daddr=Rod+SP,+135+-+Tupi+-+SP,+13428000,+Brazil+(E+C+P+A)&hl=pt-BR&geocode=%3BCdwPkG32rtlbFdgFpf4d_6Yq_SGnpqEuLemDZg&mra=pe&mrcr=0&sll=-23.144824,-46.877399&sspn=2.793041,4.943848&ie=UTF8&ll=-22.747847,-47.537584&spn=0.043772,0.077248&z=14]http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=S%C3%A3o+Paulo+-+SP&daddr=Rod+SP,+135+-+Tupi+-+SP,+13428000,+Brazil+(E+C+P+A)&hl=pt-BR&geocode=%3BCdwPkG32rtlbFdgFpf4d_6Yq_SGnpqEuLemDZg&mra=pe&mrcr=0&sll=-23.144824,-46.877399&sspn=2.793041,4.943848&ie=UTF8&ll=-22.747847,-47.537584&spn=0.043772,0.077248&z=14

Basicamete, quando vc estiver na Rodovia Luiz de Queiroz, vai avistar uma saida "ANTES" de uma ponte que passa sobre a rodovia, as placas vão indicar "TUPI" e "Motel Seq Sabe", pegue essa saida, vc vai passar sobre a ponte e ao lado do Motel, siga em frente uns 3,5 Km, o autodromo fica a sua direita.

Estou te enviando meu telefone via MP, me liga quando chegar, ou caso se perca.

Até la.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Wil Qui 22 Jan 2009, 14:21

Lincoln escreveu:
Wil escreveu:
Lincoln escreveu:Wil, tem uma galera fazendo uma lista para pleitear desconto no curso da MotorsCO, coloquei seu nome la !!

http://suzukionline.forumeiros.com/viagens-e-passeios-f1/vamos-alugar-um-autodromo-t2873.htm

Blz Lincoln, sem problemas, a lista é um inicio para pleitear desconto certo....??

antes de firmar alguma coisa, vamos nos contactar e até mesmo nos reunir e acertarmos detalhes ok... não quero atrapalhar ninguem, mas é uma meta e estou dedicando todos meus esforços para isso...

me diga uma coisa, vc conhece o autodromo ECPA ai em piracicaba??

tem como mandar um link com mapa?? pode ser do google.... vou até ai sabado dia 24-01.. pode ser??

abraços

DEUS ABENÇOE


Claro, segue o mapa:
http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=S%C3%A3o+Paulo+-+SP&daddr=Rod+SP,+135+-+Tupi+-+SP,+13428000,+Brazil+(E+C+P+A)&hl=pt-BR&geocode=%3BCdwPkG32rtlbFdgFpf4d_6Yq_SGnpqEuLemDZg&mra=pe&mrcr=0&sll=-23.144824,-46.877399&sspn=2.793041,4.943848&ie=UTF8&ll=-22.747847,-47.537584&spn=0.043772,0.077248&z=14]http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=S%C3%A3o+Paulo+-+SP&daddr=Rod+SP,+135+-+Tupi+-+SP,+13428000,+Brazil+(E+C+P+A)&hl=pt-BR&geocode=%3BCdwPkG32rtlbFdgFpf4d_6Yq_SGnpqEuLemDZg&mra=pe&mrcr=0&sll=-23.144824,-46.877399&sspn=2.793041,4.943848&ie=UTF8&ll=-22.747847,-47.537584&spn=0.043772,0.077248&z=14]http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=S%C3%A3o+Paulo+-+SP&daddr=Rod+SP,+135+-+Tupi+-+SP,+13428000,+Brazil+(E+C+P+A)&hl=pt-BR&geocode=%3BCdwPkG32rtlbFdgFpf4d_6Yq_SGnpqEuLemDZg&mra=pe&mrcr=0&sll=-23.144824,-46.877399&sspn=2.793041,4.943848&ie=UTF8&ll=-22.747847,-47.537584&spn=0.043772,0.077248&z=14]http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=S%C3%A3o+Paulo+-+SP&daddr=Rod+SP,+135+-+Tupi+-+SP,+13428000,+Brazil+(E+C+P+A)&hl=pt-BR&geocode=%3BCdwPkG32rtlbFdgFpf4d_6Yq_SGnpqEuLemDZg&mra=pe&mrcr=0&sll=-23.144824,-46.877399&sspn=2.793041,4.943848&ie=UTF8&ll=-22.747847,-47.537584&spn=0.043772,0.077248&z=14

Basicamete, quando vc estiver na Rodovia Luiz de Queiroz, vai avistar uma saida "ANTES" de uma ponte que passa sobre a rodovia, as placas vão indicar "TUPI" e "Motel Seq Sabe", pegue essa saida, vc vai passar sobre a ponte e ao lado do Motel, siga em frente uns 3,5 Km, o autodromo fica a sua direita.

Estou te enviando meu telefone via MP, me liga quando chegar, ou caso se perca.

Até la.

valeu LINCOLN, foi o mesmo mapa que eu havia visto, sem problemas, sabado vou cedo, após o seu horário, te ligo

abraços

at+++++++
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Wil Qui 29 Jan 2009, 14:14

Blz pessoal,

o curso da MOTORSCO que seria nos dias 24 e 25/01/09 em Piracicaba, fora cancelado, estive lá porque não sabia do cancelamento é claro, hehehe, mas foi proveitoso, dei um passeio com a esposa, conheci o LINCOLN e familia, gente fina da melhor qualidade, então valeu.
mas com certeza volto no dia 14/02/09, pois quero acompanhar a didática da turma, em abril pretendo fazer o curso....

LINCOLN, se prepare ai, vamos comer outro peixe ok..

pessoal, se alguem estiver animado em ir, posta ai, vamos combinar ok...

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Edu Qui 29 Jan 2009, 18:45

Wil escreveu:Blz pessoal,

o curso da MOTORSCO que seria nos dias 24 e 25/01/09 em Piracicaba, fora cancelado, estive lá porque não sabia do cancelamento é claro, hehehe, mas foi proveitoso, dei um passeio com a esposa, conheci o LINCOLN e familia, gente fina da melhor qualidade, então valeu.
mas com certeza volto no dia 14/02/09, pois quero acompanhar a didática da turma, em abril pretendo fazer o curso....

LINCOLN, se prepare ai, vamos comer outro peixe ok..

pessoal, se alguem estiver animado em ir, posta ai, vamos combinar ok...

abraços

Fiz o primeiro dia de curso da Motoschool, show de bola.
Está superando minhas expectativas.
Um dos problemas da Motorsco é este, quando estive pesquisando, vi vários comentários que se não tiverem um certo número de inscritos, cancelam o curso.
Esta próxima segunda feira farei o 2º e último dia do curso, após posto minhas impresões.
abraço
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Lincoln Qui 29 Jan 2009, 22:26

Edu escreveu:
Wil escreveu:Blz pessoal,

o curso da MOTORSCO que seria nos dias 24 e 25/01/09 em Piracicaba, fora cancelado, estive lá porque não sabia do cancelamento é claro, hehehe, mas foi proveitoso, dei um passeio com a esposa, conheci o LINCOLN e familia, gente fina da melhor qualidade, então valeu.
mas com certeza volto no dia 14/02/09, pois quero acompanhar a didática da turma, em abril pretendo fazer o curso....

LINCOLN, se prepare ai, vamos comer outro peixe ok..

pessoal, se alguem estiver animado em ir, posta ai, vamos combinar ok...

abraços

Fiz o primeiro dia de curso da Motoschool, show de bola.
Está superando minhas expectativas.
Um dos problemas da Motorsco é este, quando estive pesquisando, vi vários comentários que se não tiverem um certo número de inscritos, cancelam o curso.
Esta próxima segunda feira farei o 2º e último dia do curso, após posto minhas impresões.
abraço

Legal, Edu, se tiver fotos ou video coloca ai pra gente ver, e estamos aguardando seus comentários.

Abraço,
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por artur Qui 05 Fev 2009, 21:51

Quando procurei por curso de pilotagem, me interessei pela Motoschool pela origem do material:Motorcycle Safety Foundation e Kevin Schwantz Suzuki School, cursos dos mais respeitados mundialmente pelo que lia. Preocupava o valor do investimento, mas como investimos tanto em máquinas de alta performance porque não investir em algo que que ajudasse a administrar os riscos inerentes à motovelocidade através de técnicas e segurança, principalmente se pudesse me divertir. Fiz o curso em fevereiro de 2007, depois pude treinar com a equipe em Brasíla DF, Londrina PR e Campo Grande MS, sempre com os instrutores, outros alunos e com apoio de ambulâncias no local para um primeiro atendimento em caso de acidentes. Sempre estive acompanhado por minha esposa e acabava sendo um passeio também; o ambiente é saudável, só gente que curte motovelocidade, as informações são excelentes e se tiver interesse por parte de quem ouve o aproveitamento justifica cada centavo investido.
Boa sorte a todos.
Artur
artur
artur
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Edu Qui 05 Fev 2009, 22:10

artur escreveu:Quando procurei por curso de pilotagem, me interessei pela Motoschool pela origem do material:Motorcycle Safety Foundation e Kevin Schwantz Suzuki School, cursos dos mais respeitados mundialmente pelo que lia. Preocupava o valor do investimento, mas como investimos tanto em máquinas de alta performance porque não investir em algo que que ajudasse a administrar os riscos inerentes à motovelocidade através de técnicas e segurança, principalmente se pudesse me divertir. Fiz o curso em fevereiro de 2007, depois pude treinar com a equipe em Brasíla DF, Londrina PR e Campo Grande MS, sempre com os instrutores, outros alunos e com apoio de ambulâncias no local para um primeiro atendimento em caso de acidentes. Sempre estive acompanhado por minha esposa e acabava sendo um passeio também; o ambiente é saudável, só gente que curte motovelocidade, as informações são excelentes e se tiver interesse por parte de quem ouve o aproveitamento justifica cada centavo investido.
Boa sorte a todos.
Artur

Concordo Planamente...Terminei o meu esta segunda, posso falar é du krai.....Lá a gente percebe que não sabe nada de pilotagem e pilotar em autódromo é show. O foda é que agora quero trocar minha Bandit por uma Srad, pois a Bandit não foi feita para pista. E a vontade de voltar mais vezes no autódromo, pois lá é muito mais seguro em relação as nossas ruas.
Realmente vale cada centavo.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Edu Seg 09 Mar 2009, 16:34

Chegaram as fotos do curso....
Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 177
Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 1490
Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 1703
Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 3074
Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 3017
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Wil Seg 09 Mar 2009, 20:32

Edu, blz kra??

véio parabens, lindas as fotos e elas demonstram mesmo que tudo foi bem proveitoso e fantastico para o aprendizado, gostei da exposição e das fotos..... maravilhosas..

abraços e boa sorte na troca da motoca e com todo o aprendizado..

PARABENS
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Edu Seg 09 Mar 2009, 20:43

Wil escreveu:Edu, blz kra??

véio parabens, lindas as fotos e elas demonstram mesmo que tudo foi bem proveitoso e fantastico para o aprendizado, gostei da exposição e das fotos..... maravilhosas..

abraços e boa sorte na troca da motoca e com todo o aprendizado..

PARABENS

Valeu Wil,
O que ta pegando é que não vejo a hora de andar com a Srad em interlagos, lá é show.
Abraço
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Kellyus Gainet Seg 09 Mar 2009, 20:44

Realmente belas fotos. Assim que começarem as aulas vou entrar em um curso de pilotagem.
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Lincoln Seg 09 Mar 2009, 23:32

Edu escreveu:
Wil escreveu:Edu, blz kra??

véio parabens, lindas as fotos e elas demonstram mesmo que tudo foi bem proveitoso e fantastico para o aprendizado, gostei da exposição e das fotos..... maravilhosas..

abraços e boa sorte na troca da motoca e com todo o aprendizado..

PARABENS

Valeu Wil,
O que ta pegando é que não vejo a hora de andar com a Srad em interlagos, lá é show.
Abraço

Legal as fotos.

To esperando o Will para me acompanhar no curso aqui em Pira, bora Will ??!! rsrs

Edu, vem da um rolezinho aqui em Pira, quem sabe com o Will ?! A gente troca ideia sobre o curso que vc fez.

Abraço.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Shudo Seg 09 Mar 2009, 23:52

Puts!

Até me animei...rs

E aquele outro tópico, para juntarmos uma galera para fazermos, ficou parado neh?
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Flávio Seg 09 Mar 2009, 23:54

Edu,
Show de bola as fotos! Quando sobrar um tempo vou fazer também! Tô vendo que vc aprendeu muitas coisas e agora tem equipamento pra poder aproveitar! Claro que pista é pista e estrada não é pista. Quando a gente se encontrar vou querer trocar umas idéias! Vendo as fotos dá pra gente se imaginar pilotando em Interlagos....
Ps: Eu já parcipei duas vezes do Ayrton Senna Day que é corrida (não de carro, é corrida mesmo... ) Corri 15Km e quase morri... De tênis ou a pé em Interlagos nunca mais.... Na próxima quero estar motorizado!!!!

Parabéns!
Abraços,
Flávio
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Lincoln Seg 09 Mar 2009, 23:54

Shudo escreveu:Puts!

Até me animei...rs

E aquele outro tópico, para juntarmos uma galera para fazermos, ficou parado neh?

Bem lembrado !! eu vou fazer o curso, vamos reativar aquele post, a hora eh agora, vc vem shudo ?
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Convidad Sex 03 Abr 2009, 11:42

Fala galera! Vamos nos juntar para conseguir um desconto no curso. Tem bastante gente interessada, vai ser ótimo para todos! Basta colocar o nome na lista como interessado. Eu começo, vcs dão continuidade. Tem de ser rápido, o curso é dia 18 e 19 de abril, e eles devem fechar a turma ainda no começo da semana q vem.

Lista:

1. Cesar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Convidad Seg 06 Abr 2009, 09:58

up!

Galera, ngm mais??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Lincoln Ter 07 Abr 2009, 11:36

ccastaldi escreveu:up!

Galera, ngm mais??

Cara, eu acabei fazendo o curso na MotoSchool em Londrina, mas aconselho, faça o curso que eh muito bom.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Convidad Ter 07 Abr 2009, 11:40

Fala Lincoln!

Eu com certeza vou fazer, mas estou tentando juntar uma galera pra conseguir um desconto.. eu quase fiz esse de londrina tbm (foi esse fds, nao foi?), mas tive um compromisso no mesmo dia do curso e acabei não fazendo. Eles estavam com um esquema legal, de levar a moto sem custo.

Abs!
Cesar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Lincoln Ter 07 Abr 2009, 11:42

Isso mesmo, eu fui com a minha, o curso foi muito legal, vc ira gostar, eu sugiro que vc faça em interlagos, apenas pela pista que eh muito melhor.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Edu Qua 08 Abr 2009, 15:51

Lincoln escreveu:Isso mesmo, eu fui com a minha, o curso foi muito legal, vc ira gostar, eu sugiro que vc faça em interlagos, apenas pela pista que eh muito melhor.
Fala Lincoln que bacana que vc fez, fala aí vale cada centavo.....
Vc viu que amanhã e sexta feira estará tendo treino da o pessoal do superbike Trophy e estão encaixando track day por R$ 300,00 em Interlagos, veja email :
Participe do Track Day SuperBike Trophy Amador
Venha sentir como é participar de um Track Day profissional, com cronometragem, telemetria e medições de tempo por categorias

AS CREDENCIAIS PARA ACESSO AO PADOCK E BOX JÁ ESTÃO A VENDA NA MOTOSCHOOL OU NA SECRETÁRIA LÁ NO AUTÓDROMO A PARTIR DE AMANHA.


A MotoSchool em parceria com o SuperBike Trophy está oferecendo a seus alunos a oportunidade de participar de um Track Day no ambiente de corrida.
Você participa dos dias de treinos oficiais, equipando sua moto com um transponder, equipe de sinalização e cronometragem e ficha de tempos por categorias. Estão programadas 4 seções de treinos por categoria. Não perca essa oportunidade.
Venha participar desta emoção, você não precisa estar inscrito na corrida.

O valor por dia é de R$ 300,00 pagos antecipadamente. Aproveite, pois as vagas são limitadas!
Confira a Programação Prevista
Quinta-Feira 09/04
07:00 - Início da Vistoria de Segurança
09:00 - 1a Seção de Treinos - Categoria 125cc a 500cc
09:30 - 1a Seção de Treinos - Categoria Superbike Pro
10:00 - 1a Seção de Treinos - Categoria 600 Naked/SBK Stock/SBK Pro Am + Track Day
10:30 - 1a Seção de Treinos - Categoria Triumph/Buell + Track Day

11:00 - 2a Seção de Treinos - Categoria 125cc a 500cc
11:30 - 2a Seção de Treinos - Categoria Superbike Pro
12:00 - 2a Seção de Treinos - Categoria 600 Naked/SBK Stock/SBK Pro Am + Track Day
12:30 - 2a Seção de Treinos - Categoria Triumph/Buell + Track Day
13:00 - 3a Seção de Treinos - Categoria 125cc a 500cc
13:30 - 3a Seção de Treinos - Categoria Superbike Pro
14:00 - 3a Seção de Treinos - Categoria 600 Naked/SBK Stock/SBK Pro Am + Track Day
14:30 - 3a Seção de Treinos - Categoria Triumph/Buell + Track Day
15:00 - 4a Seção de Treinos - Categoria 125cc a 500cc
15:30 - 4a Seção de Treinos - Categoria Superbike Pro
16:00 - 4a Seção de Treinos - Categoria 600 Naked/SBK Stock/SBK Pro Am + Track Day
16:30 - 4a Seção de Treinos - Categoria Triumph/Buell + Track Day

Sexta-Feira 09/04
07:00 - Início da Vistoria de Segurança
09:00 - 1a Seção de Treinos Cronometrados - Categoria 125cc a 500cc
09:30 - 1a Seção de Treinos Cronometrados - Categoria Superbike Pro
10:00 - 1a Seção de Treinos Cronometrados - Categoria 600 Naked/SBK Stock/SBK Pro Am + Track Day
10:30 - 1a Seção de Treinos Cronometrados
- Categoria Triumph/Buell + Track Day
11:00 - 2a Seção de Treinos Cronometrados - Categoria 125cc a 500cc
11:30 - 2a Seção de Treinos Cronometrados - Categoria Superbike Pro
12:00 - 2a Seção de Treinos Cronometrados - Categoria 600 Naked/SBK Stock/SBK Pro Am + Track Day
12:30 - 2a Seção de Treinos Cronometrados
- Categoria Triumph/Buell + Track Day
13:00 - 3a Seção de Treinos Cronometrados - Categoria 125cc a 500cc
13:30 - 3a Seção de Treinos Cronometrados - Categoria Superbike Pro
14:00 - 3a Seção de Treinos Cronometrados - Categoria 600 Naked/SBK Stock/SBK Pro Am + Track Day
14:30 - 3a Seção de Treinos Cronometrados
- Categoria Triumph/Buell + Track Day
15:00 - SuperPole - Categoria 125cc a 500cc
15:30 - SuperPole - Categoria Superbike Pro
16:00 - SuperPole - Categoria 600 Naked/SBK Stock/SBK Pro Am
16:30 - SuperPole - Categoria Triumph/Buell

Seu Próximo Passo: Poderão participar somente aqueles que responderem esse e-mail confirmando presença e efetivarem o pagamento.
Abraços,
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Jefferson Qui 23 Abr 2009, 15:53

Inscrições abertas para os dias 23 e 24 de maio, preço 1.500 e parcelado no cartão de crédito (porém com juros do cartão)

Se conseguirmos 10 pessoas dão desconto de 10% para cada, alguém se habilita?
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Wil Qui 23 Abr 2009, 16:03

Jefferson escreveu:Inscrições abertas para os dias 23 e 24 de maio, preço 1.500 e parcelado no cartão de crédito (porém com juros do cartão)

Se conseguirmos 10 pessoas dão desconto de 10% para cada, alguém se habilita?

Fala Jefferson, blz??

kra eu já havia até falado com o Lincoln que tb iria fazer, cheguei a ir até piracicaba no autodromo em fevereiro mas o curso havia sido cancelado, problemas com o tempo, porém, agora estou com as finanças atrapalhada, morte na familia, doenças etc, então não vou conseguir fazer o curso agora, mas vou até o autodromo no dia 25, caso haja o curso, a convite do Eduardo (mineiro) que faz parte da equipe, quero conhecer a didática da equipe de perto. Caso vc ou alguem mais vá fazer o curso, nos encontramos lá, ou melhor, podemos até marcar e sairmos juntos no domingo........tenho certeza que vale a pena o investimento.......

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Jefferson Qui 23 Abr 2009, 17:04

Olha esse:

CURSO SpeedMaster®️ DE PILOTAGEM PREVENTIVA
Próximo curso: Dia 9 de maio no circuito ECPA em Piracicaba, SP
Objetivo


  • Promover a pilotagem segura e preventiva em todos os níveis.
  • Mostrar como as técnicas de competição podem ser aproveitadas na pilotagem urbana.
  • Incentivar o uso da moto de forma racional e prazerosa

  • No conteúdo programático são abordados os seguintes aspectos:

  • Postura do corpo
    Dinâmica da moto
    Domínio em baixa velocidade
    Frenagem
    Curvas
    Contra-esterço
    Cuidados na manutenção
    Uso correto dos pneus
    Importância dos equipamentos de segurança
    Pilotagem na chuva
    Pilotagem noturna
    Pilotagem em grupo
    Comportamento com garupa
    E muitos outros temas

Equipamento necessário

Capacete integral (fechado)
Luvas
Casaco de couro ou sintético com proteções internas
Calça de couro ou material sintético ou jeans com proteções internas
Botas ou calçado resistente
Motos a partir de 250cc de qualquer categoria

Investimento

Inscrição

A partir de R$ 640,00*

Este valor inclui serviço de ambulância UTI, resgate e seguro de vida.
* Valor excluso para pagamento à vista.

Preços especiais para grupos e motoclubes
CURSO SpeedMaster®️ DE PILOTAGEM PREVENTIVA
Informações: info@speedmaster.com.br
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 4 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos