Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerciari x Motoschool x Motorsco

+19
Shudo
Wil
Alexander
Edu
Vinícius Goiano
Rhomura
Lincoln
Carvasi
Folco
Francisco RJ
Euro
Jefferson
Cleber T.
Paulo Moto
WTC
JoHnny
IRON MAN
J.
BlackBandit
23 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por BlackBandit Ter 23 Set 2008, 15:24

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal,

Gostaria de saber se alguém do fórum já fez algum dos cursos ou sabe a diferença deles. Qual seria o melhor para pilotagem, uso defensivo e outros...

Estou pra ver um desses cursos que vão estar em outubro no RJ. São o mesmo preço, mas não sei a diferença.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Rhomura Qui 04 Dez 2008, 00:14

Se alguem puder me ajudar!!
estarei de ferias do dia 25 de dezembro a 8 de Janeiro....durante esse periodo, alguem sabe c vai ter algum curso de pilotagem em SP??
gostaria muito de fazer algum desses cursos....
Valeu.
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Euro Qui 04 Dez 2008, 10:08

rhomura, indico vc ligar pra eles e checar porque tem tudo a ver com a disponibilidade dos autódromos.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Vinícius Goiano Qui 04 Dez 2008, 10:12

Eu só posso dizer sobre a Rio Racing porque foi o curso que fiz ,inclusive duas vezes.

O curso realmente é bem mais voltado para o dia dia,dicas de segurança que utilizamos a todo tempo,no entanto se o aluno tem interesse de andar forte o Tinho dá as orientações e geralmente no final do curso os interessados rodam mais forte acompanhado por ele.

Dicas simples como reduzida dando giro,utilização do freio traseiro quando se perde uma curva,utilização do freio dianteiro,posicionamento do olhar e do corpo,pêndulo e várias outras técnicas são treinadas bastante durante o curso.

Além disso o Tinho dá um show na questão de regulagem de suspensão e demais equipamentos da moto,inclusive incentiva a gente a mudar a regulagem para sentir a reação da moto,isto é muito bacana.

Concordo com o amigo que citou que nas demais escolas o curso é mais voltado para o autódromo,dois amigos meus que fizeram Motoscholl e cerciari disseram a mesma coisa.

Sem dúvida essa escolas são fantásticas no entanto o que me fez decidir pela Rio Racing foi a metodologia da escola o preço mais barato,além da boas referênncias que tive de amigos do Hornetonline que sempre rodam com eles em Curitiba que aliás deve ser muito bom porque os cursos nessa região sempre estão cheios.Só para ter idéia agora dia 6 de dezembro não tem mais vagas.

http://www.rioracing.com.br/2008_curitiba_dezembro_05_06.html

Minha intenção aqui é somente dar minha opinião sobre o curso que fiz e talvez ajudar algum amigo que esteja em dúvida em qual curso fazer.

E sem dúvida quem sabe um dia não faço os demais cursos e depois posto aqui uma comparação mais por enquanto to preferindo rodar com Rio Racing.

Abraço
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Rhomura Qui 04 Dez 2008, 13:46

Ok!! vou fazer isso, ligar diretamente pra eles!!!
Valeu pessoal!!
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Edu Sáb 03 Jan 2009, 16:12

Pessoal, estou querendo fazer o curso e ainda estou escolhendo. O Motorschool agora são 2 dias, não tem mais o de 1 dia, o preço está meio salgado 2.000,00.
Minha idéia é daqui no mpaximo 1 ano pegar uma SS, será que vale a pena fazer o curso mesmo com a Bandit ?
Quem gostaria de fazer tb ? Podemos juntar um pessoal que queira fazer.
O que acham:?
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Alexander Sáb 03 Jan 2009, 16:58

Quero fazer. Provavelmente em marco. Para mim requisito obrigatorio e que seja em interlagos ou autodromo equivalente. Depois pode-se ir e andar a vontade por uma taxa de uns R$200,00. Dificil e arrumar 2 segundas-feiras.
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Convidad Dom 04 Jan 2009, 00:41

Alexander, ouvi dizer que o Cerciari oferece trazer sua moto para o Rio, caso vc queira fazer por aqui. Eu fiz o curso em novembro, e superou todas as minhas expectativas. Muita segurança, com ambulância, acompanhamento individual do próprio Cerciari, etc... O mais interessante e que o cara consegue dar uma técnica que atende os iniciantes e os "abusados", ou seja, vc só anda forte se quiser, se sentir confiança no equipamento e na sua tocada. É difícil explicar, só fazendo para sentir. Vem para o Rio, o clima está ótimo e a pista, mesmo depois de reduzida, continua muito divertida. Abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Edu Ter 06 Jan 2009, 21:27

Terá o curso da Motorsco em Piracicaba, por R$ 1.500,00. O problema que não ficará só isso, tem o combustivel ida e volta + hospedagem + refeição, estou em dúvida.
Sendo mais racional, qual será o melhor ? motoschool ou motorsco ?
datas :
motorsco > 24 e 25 de janeiro
motorschool > 26/01 e 02/02
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por BlackBandit Ter 06 Jan 2009, 22:28

Eu iria de motorsco. Estive pra fazer motoschool e achei os caras meio sem noção e desisti....

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Edu Qua 07 Jan 2009, 07:47

BlackBandit escreveu:Eu iria de motorsco. Estive pra fazer motoschool e achei os caras meio sem noção e desisti....

Abs

Black,
Como assim sem noção? Se didática ? Explica melhor para nós ? Vc fez a motoschool ?
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por BlackBandit Qua 07 Jan 2009, 09:35

Não fiz motoschool não Edu, mas cheguei a depositar 400 adiantado pra segurar minha vaga. No dia foi que eu desisti. Pela desorganização, falta de educação e critérios que diferenciavam alunos (em relação a pagamentos).

Sobre a técnica eu não tenho nada a falar pois não fiz nenhum dos dois. Escrevi com base em relatos de amigos, do fórum e do que eu vi.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Edu Seg 12 Jan 2009, 16:56

Pessoal, continuo na dúvida entre Motoschool ou Motorsco, poderiam me dar dicas de qual é melhor ? O Black já colocou sua opinião, gostaria de mais....Obrigado.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Edu Qua 14 Jan 2009, 18:01

Alguém pretende fazer ? Estou quase fechando na Motoschool.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Lincoln Qua 14 Jan 2009, 19:15

Edu escreveu:Alguém pretende fazer ? Estou quase fechando na Motoschool.

Edu, fazer esse curso é uma meta para mim, mas vou ficar com a MotorsCO, por dois motivos, preço e logistica:

Na Motoschool: é R$ 2.000,00 e segunda feira, fora o inconveniente de me deslocar até SP e correr o risco de ficar sem a motocicleta, rsrs

Na MotorsCO: R$ 1.000,00 sabado e domingo, o curso é aqui em Piracicaba.

Certamente a estrutura da Motoschool não tem comparação, varios pilotos da Motovelocidade Brasileira já fizeram curso lá, fora o barato de correr em interlagos.

Mas o curso da MotorsCO não é ruim e da para aprender bastante. Vamos trocar experiencias, eu devo fazer o curso em Março/2009.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Edu Qua 14 Jan 2009, 19:56

Lincoln escreveu:
Edu escreveu:Alguém pretende fazer ? Estou quase fechando na Motoschool.

Edu, fazer esse curso é uma meta para mim, mas vou ficar com a MotorsCO, por dois motivos, preço e logistica:

Na Motoschool: é R$ 2.000,00 e segunda feira, fora o inconveniente de me deslocar até SP e correr o risco de ficar sem a motocicleta, rsrs

Na MotorsCO: R$ 1.000,00 sabado e domingo, o curso é aqui em Piracicaba.

Certamente a estrutura da Motoschool não tem comparação, varios pilotos da Motovelocidade Brasileira já fizeram curso lá, fora o barato de correr em interlagos.

Mas o curso da MotorsCO não é ruim e da para aprender bastante. Vamos trocar experiencias, eu devo fazer o curso em Março/2009.
Lincoln,
A minha escolha é pelos mesmo motivos que os seus, logistica (sou de SBC-SP) e o preço, pois o Motorsco está R$ 1.500,00, e com meu deslocamento até aí, estadia, refeição, etc... vai praticamente empatar os preços.
Estive em contato com o pessoal da motorsco e o curso vai ser no próximo dia 24 e 25/01.
Sinceramente, gostaria muito de fazer a motorsco, pois o Leandro e Tite pararem ter a maior calmo do mundo para expplicação e didática, haja vista, os comentários e testes do leandro no autoesporte.
O que pesou tb a Motoschool foi os track day que poderei fazer em intrelagos. Tenho um amigo que já fez varios cursos com o Bruno e tem amizade com ele, me indicou pra fazer motoschool mesmo, isso considerando os valores próximos.
Assim que fizer posto os comentários.
Mas continuo agradecendo opiniões.
Se mais gente da SOL, fizer junto seria bacana....

abraços
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Edu Seg 19 Jan 2009, 17:22

Decidi Motoschool.
Fui hj em interlagos ver o pessoal andando, pois tinha clinica para ex alunos.
Falei com o Bruno, foi atencioso, a pista nem se fala, tem uma puta infraestrutura.
Pesquisei muito, por isso fui tirar a dúvida, lá.
Ouvi algusn comentários na NET e alguns colegas, que Piracicaba é mais perigoso, devido aos muros que contornam a pista, inclusive final do ano passado um senhor bateu no muro e morreu na hora.
Nestas horas temos que pensar em todas as possibilidades, e em primeiro lugar segurança.
Mas galera é show....Quem estiver na dúvida, semana q vem tem o curso e qualquer pode entrar lá para ver.
Vou só dar uma conferida na previsão do tempo e mandar bala na inscrição.
Valeu !
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Wil Seg 19 Jan 2009, 17:30

Lincoln escreveu:
Edu escreveu:Alguém pretende fazer ? Estou quase fechando na Motoschool.

Edu, fazer esse curso é uma meta para mim, mas vou ficar com a MotorsCO, por dois motivos, preço e logistica:

Na Motoschool: é R$ 2.000,00 e segunda feira, fora o inconveniente de me deslocar até SP e correr o risco de ficar sem a motocicleta, rsrs

Na MotorsCO: R$ 1.000,00 sabado e domingo, o curso é aqui em Piracicaba.

Certamente a estrutura da Motoschool não tem comparação, varios pilotos da Motovelocidade Brasileira já fizeram curso lá, fora o barato de correr em interlagos.

Mas o curso da MotorsCO não é ruim e da para aprender bastante. Vamos trocar experiencias, eu devo fazer o curso em Março/2009.

Fala Lincoln, tudo bem???

eu tb devo fazer esse curso a partir de março/09, digo na primeira turma após o mês de março..

sabado, dia 17/01/09, estive com o Tite, Edu (mineiro) e outros da MotorsCo, em uma palestra sobre seguraça aqui em são paulo, na loja VICSTORE, no itaim, conversei bem com o pessoal e tb achei que para o que eu preciso, pela didática dos instrutores e instrução direta e pessoal aos alunos, esse curso seria o ideal, apesar de estar aqui em sampa, proximo de interlagos, vou até Piracicaba.
na época, podemos nos falar, quem sabe mais alguem do SOL na se interessa tb, podendo assim pleitear um desconto ou uma turma fechada, dependendo do numero, não é??

ok, abraços e vamos nos falando....

T+++++++++++++++

abraços

DEUS ABENÇOE
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Lincoln Seg 19 Jan 2009, 18:44

Wil escreveu:Fala Lincoln, tudo bem???

eu tb devo fazer esse curso a partir de março/09, digo na primeira turma após o mês de março..

sabado, dia 17/01/09, estive com o Tite, Edu (mineiro) e outros da MotorsCo, em uma palestra sobre seguraça aqui em são paulo, na loja VICSTORE, no itaim, conversei bem com o pessoal e tb achei que para o que eu preciso, pela didática dos instrutores e instrução direta e pessoal aos alunos, esse curso seria o ideal, apesar de estar aqui em sampa, proximo de interlagos, vou até Piracicaba.
na época, podemos nos falar, quem sabe mais alguem do SOL na se interessa tb, podendo assim pleitear um desconto ou uma turma fechada, dependendo do numero, não é??

ok, abraços e vamos nos falando....

T+++++++++++++++

abraços

DEUS ABENÇOE

Blz Wil, podemos combinar então, eu faço meu curso em Abril/09 então, vamos combinar sim.

Abraço.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Shudo Ter 20 Jan 2009, 08:27

Lincoln escreveu:
Wil escreveu:Fala Lincoln, tudo bem???

eu tb devo fazer esse curso a partir de março/09, digo na primeira turma após o mês de março..

sabado, dia 17/01/09, estive com o Tite, Edu (mineiro) e outros da MotorsCo, em uma palestra sobre seguraça aqui em são paulo, na loja VICSTORE, no itaim, conversei bem com o pessoal e tb achei que para o que eu preciso, pela didática dos instrutores e instrução direta e pessoal aos alunos, esse curso seria o ideal, apesar de estar aqui em sampa, proximo de interlagos, vou até Piracicaba.
na época, podemos nos falar, quem sabe mais alguem do SOL na se interessa tb, podendo assim pleitear um desconto ou uma turma fechada, dependendo do numero, não é??

ok, abraços e vamos nos falando....

T+++++++++++++++

abraços

DEUS ABENÇOE

Blz Wil, podemos combinar então, eu faço meu curso em Abril/09 então, vamos combinar sim.

Abraço.

Lincoln / Wil,

O curso é R$ 1000 ou 1500? é parcelado?

Se for lá por março ou abril e parcelar... me interassa fazer tb!
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Lincoln Ter 20 Jan 2009, 12:53

O Curso sai por R$ 1.200,00 a vista ou parcelado R$ 1.500,00 (acho que eles parcelam em até 4 x

Todo mês tem, provavelmente eu faça o curso em abril ou março se for dia 28 e 29.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Edu Ter 20 Jan 2009, 13:45

Lincoln escreveu:O Curso sai por R$ 1.200,00 a vista ou parcelado R$ 1.500,00 (acho que eles parcelam em até 4 x

Todo mês tem, provavelmente eu faça o curso em abril ou março se for dia 28 e 29.

Pelo que andem pesquisando, o total sai por 1.500,00
Tem R$ 300,0 para inscrição
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Wil Ter 20 Jan 2009, 17:42

Ok, então vamos lá: palavras do próprio senhor TITE, dita a todos nós que estavamos na palestra sabado, dia 17-01-09, na VICSTORE do itaim:

preço do curso: R$ 1.700,00, estão com promoção por tempo indeterminado, ao preço de R$ 1.500,00, podendo ser divido em até 12X no cartão de crédito, ai incorre juros da administradora, ou dividir em até 4X no cheque.
no site eles têm outras formas de pagamento, boleto bancário, transferencia entre contas, etc.... mas se quiser fazer no cheque, basta fazer a inscrição...........

O Fernando A.N. é um dos instrutores e responsável pela parte financeira, falei diretamente com ele tb no sabado, e ele confirmou um detalhe importantissimo: o curso da MOTORCO é reconhecimento pela FBM e FPM (federação brasileira e paulista de motociclismo), isso quer dizer que, onde tiver um evento com a anuência de uma dessas entidades, vc como piloto federado, que é assim que vc sai do curso, basta mostrar a crendecial e vc pode participar, por exemplo, track day em interlagos com a anuência deles, entidades, vc pode participar.... entendeu????????

sabado que vem, dia 24-01-09, vou até piracicaba, pois é a primeira turma de 2009, fui convidado pelo EDU (mineiro) que tb é instrutor, vou acompanhar o pessoal para conhecer de perto o que estamos falando.... somente como visitante, não vou entrar na pista nem tão pouco na aula, somente acompanhar, legal.........

ai LINCOLN, eu, piracicaba, sabado, curso, amigos, hehehehehe, vou confirmar minha ida até ai e te mando uma MP ok..

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Wil Ter 20 Jan 2009, 17:47

Lincoln escreveu:
Wil escreveu:Fala Lincoln, tudo bem???

eu tb devo fazer esse curso a partir de março/09, digo na primeira turma após o mês de março..

sabado, dia 17/01/09, estive com o Tite, Edu (mineiro) e outros da MotorsCo, em uma palestra sobre seguraça aqui em são paulo, na loja VICSTORE, no itaim, conversei bem com o pessoal e tb achei que para o que eu preciso, pela didática dos instrutores e instrução direta e pessoal aos alunos, esse curso seria o ideal, apesar de estar aqui em sampa, proximo de interlagos, vou até Piracicaba.
na época, podemos nos falar, quem sabe mais alguem do SOL na se interessa tb, podendo assim pleitear um desconto ou uma turma fechada, dependendo do numero, não é??

ok, abraços e vamos nos falando....

T+++++++++++++++

abraços

DEUS ABENÇOE

Blz Wil, podemos combinar então, eu faço meu curso em Abril/09 então, vamos combinar sim.

Abraço.

eae brother, blz???

então, vamos nos falando sim, eu preciso dar andamento em algumas coisas aqui em casa, sabe como é, tenho filhos, faculdade, colégio, netos, kra tenho tudo que um homem pode ter para suprir suas necessidade no que diz respeito a despesas affraid affraid affraid affraid affraid , hehehehe, entendeu??

mas acredito que em abril/09, fechado, dá pra fazer sim........

dia 24-01, penso em que vou estar ai em piracicaba, caso confirme mesmo, te mando uma MP

abraços

DEUS ABENÇOE
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Lincoln Ter 20 Jan 2009, 21:47

Wil, tem uma galera fazendo uma lista para pleitear desconto no curso da MotorsCO, coloquei seu nome la !!

http://suzukionline.forumeiros.com/viagens-e-passeios-f1/vamos-alugar-um-autodromo-t2873.htm
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Wil Qua 21 Jan 2009, 10:08

Lincoln escreveu:Wil, tem uma galera fazendo uma lista para pleitear desconto no curso da MotorsCO, coloquei seu nome la !!

http://suzukionline.forumeiros.com/viagens-e-passeios-f1/vamos-alugar-um-autodromo-t2873.htm

Blz Lincoln, sem problemas, a lista é um inicio para pleitear desconto certo....??

antes de firmar alguma coisa, vamos nos contactar e até mesmo nos reunir e acertarmos detalhes ok... não quero atrapalhar ninguem, mas é uma meta e estou dedicando todos meus esforços para isso...

me diga uma coisa, vc conhece o autodromo ECPA ai em piracicaba??

tem como mandar um link com mapa?? pode ser do google.... vou até ai sabado dia 24-01.. pode ser??

abraços

DEUS ABENÇOE
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cerciari x Motoschool x Motorsco - Página 3 Empty Re: Cerciari x Motoschool x Motorsco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos