Ninja 250 "morre" em alta rotação
+5
Wil
edgar
MORAES(TL)
ROGERIO SPEED
Wata
9 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Ninja 250 "morre" em alta rotação
Galera,
estou com um problema na minha ninjinha.... ela morre em altas rotações!!!
Quando estou na estrada andando a +ou- 120km/h ela se comporta normalmente entretanto... ao aumentar a velocidade para 140 e 160 ela simplesmente morre, ficando na "banguela"
É necessário ir para o acostamento e ligar de novo a moto isso tem sido um grande problema... pois imagina o perigo da moto morrer na estrada a 160km/h
Ja levei na Studio Kawa (morumbi) entretanto nao gostei muito do atendimento deles... eles ficaram colocando culpa no carsystem e me enrolando so que fui na carsystem e fiz todos os teste... e a principio está tudo ok
isso ja aconteceu com alguem?
alguem conhece um mecanico de confiança que posso levar a minha moto?
Muito obrigado pela ajuda galera
abs
estou com um problema na minha ninjinha.... ela morre em altas rotações!!!
Quando estou na estrada andando a +ou- 120km/h ela se comporta normalmente entretanto... ao aumentar a velocidade para 140 e 160 ela simplesmente morre, ficando na "banguela"
É necessário ir para o acostamento e ligar de novo a moto isso tem sido um grande problema... pois imagina o perigo da moto morrer na estrada a 160km/h
Ja levei na Studio Kawa (morumbi) entretanto nao gostei muito do atendimento deles... eles ficaram colocando culpa no carsystem e me enrolando so que fui na carsystem e fiz todos os teste... e a principio está tudo ok
isso ja aconteceu com alguem?
alguem conhece um mecanico de confiança que posso levar a minha moto?
Muito obrigado pela ajuda galera
abs
Wata- Participante
-
Re: Ninja 250 "morre" em alta rotação
PARECE-ME PROBLEMA DE ALARME x IGNIÇÃO.
ROGERIO SPEED- Participante
-
amigo ela corte de vez ou da umas cabeçadas e apaga?
e ao diminuir o giro ela volta ao normal?
tentar fazer o seguinte ande na faixa que ´não crta e veja o giro do motor...e depois acelere ate cortar e olhe o giro novamente,e qndo a mesma cortar volte o acelerador e espera para ver se a moto funciona novamente.
e desative o rastreador pra tirar duvidas.
Tive uma CBR com problemas eletricos na bobina(só passava corrtente ate certo giro..depois ja era.) ai acabou zuando meu cdi tbm.
e se ela der umas cabeçada ,antes verifique vela e boniba de ignição..não troque isso se faz medição para confontar com os parametros de fabrica ok
e ao diminuir o giro ela volta ao normal?
tentar fazer o seguinte ande na faixa que ´não crta e veja o giro do motor...e depois acelere ate cortar e olhe o giro novamente,e qndo a mesma cortar volte o acelerador e espera para ver se a moto funciona novamente.
e desative o rastreador pra tirar duvidas.
Tive uma CBR com problemas eletricos na bobina(só passava corrtente ate certo giro..depois ja era.) ai acabou zuando meu cdi tbm.
e se ela der umas cabeçada ,antes verifique vela e boniba de ignição..não troque isso se faz medição para confontar com os parametros de fabrica ok
MORAES(TL)- Moderador
-
Ela corta de uma vez... sem engasgar nem nada
ouvi falar q pode ser o CDI... alguem saberia qual é a função do CDI e qual é o preço para trocar?
a uns 120 ela nao corta... apenas a 150...160
o estranho é que isso aconteceu somente após uns 5meses de carsystem
e uns 2500 km rodados...
abs
ouvi falar q pode ser o CDI... alguem saberia qual é a função do CDI e qual é o preço para trocar?
a uns 120 ela nao corta... apenas a 150...160
o estranho é que isso aconteceu somente após uns 5meses de carsystem
e uns 2500 km rodados...
abs
Wata- Participante
-
eu aposto no carsystem.
a voltagem deve estar baixando e ele corta...
desligue o corte do carsystem e testa !!!
a voltagem deve estar baixando e ele corta...
desligue o corte do carsystem e testa !!!
edgar- Admin
-
eu tive o mesmo problema na minha motoka, após 200km, simiplesmente apagava, necessita parar a moto, desligar a chave, esperar o car system ligar, ligava a chave, desligava o car system, ae ela funcionava, resumo: arranquei essa m@#$% de car system e nunca mais tive problemas...
em tempo: tb fiz esse monte de teste idiotas e baboseiras mais e sempre me diziam que o problema estava na motoka, nunca, o problema era o lixo do car system mesmo, o meu esta aqui a disposição, nunca mais na minha vida, sem contar os testes que fiz em que eles não conseguiam ver minha moto......só rindo mesmo...
brother, tira isso depois volta aqui e nos informe como esta a motoka ok....
abraços
em tempo: tb fiz esse monte de teste idiotas e baboseiras mais e sempre me diziam que o problema estava na motoka, nunca, o problema era o lixo do car system mesmo, o meu esta aqui a disposição, nunca mais na minha vida, sem contar os testes que fiz em que eles não conseguiam ver minha moto......só rindo mesmo...
brother, tira isso depois volta aqui e nos informe como esta a motoka ok....
abraços
Wil- Participante
OLHA AI ....DESLIGA O CARSYSTEM E TESTA ELA !!!
O CDI TEM A FUNÇÃO DE ATUAR NA CURVA DE AVANÇO DA MOTO E FAZER A LEITURA DO MAGNETO(PONTO DA MOTO) e DISPARAR A CENTELHA NA HORA CERTA PARA A COMBUSTÃO. E CONFORME VC AUMENTA A ACELERAÇÃO ELE AUMENTA A CURVA DE AVANÇO DA MOTO
O CDI TEM A FUNÇÃO DE ATUAR NA CURVA DE AVANÇO DA MOTO E FAZER A LEITURA DO MAGNETO(PONTO DA MOTO) e DISPARAR A CENTELHA NA HORA CERTA PARA A COMBUSTÃO. E CONFORME VC AUMENTA A ACELERAÇÃO ELE AUMENTA A CURVA DE AVANÇO DA MOTO
MORAES(TL)- Moderador
-
Um amigo teve o mesmo tipo de problema em uma hornet, e a causa do problema era o CarsYstem, retirou o carsystem e acabaram-se os problemas
solrac- Participante
-
Amigo, isso aconteceu comigo quando estava com o POSITRON era um fio que tinha sido instalado errado, mas como já foi lá na Car System... é complicado.
Wilian Macedo- Participante
-
Com a vibração da moto o relé do carsystem ou alarme deve estar abrindo e desligando a ignição, mas é o carsystem ... desliga ele e faz o teste .......
Junior 600RR- Participante
-
E Car system veio de guerra - 01 camarada meu teve o mesmo problema na Falcon.
Odenir- Participante
-