CORTAR DE GIRO ESTRAGA A MOTO, MITO OU VERDADE ???
+62
aborgescoutinho
eduortega
Petrel
alexcafe
J. A.
Mr.Camilotti
marcden2003
Henricao
Franklin Crivelaro
Mark_1000
glauco.travaglini
Marco Gixxer-750
v3nt0
FRANCKSANTANA
Fontenelle
minholi
Fabinho21
eduardo.longo
Luiz_Direito
Last_Warrior
Carlos Terence Fernandes
Julim
gixer76
Kako_UV777
RDO
R-Carril
turco
Deanzaumm
k n@riu
Jimmy Keller
wesley 650cc
MATHIAS
AlemaoSP
Dênio
Bulljr71
_-ë-_
Juan
MORAES(TL)
BRUNOR1
FERNANDO PF
ghaddad
thiago8983
Schin
r1p
Maníaco da SS
DODGE®
vytor
Matias
Juliao
Francisco RJ
Shudo
aslie
igorcomputacao
edgar
Carlão
Padumi
Carlão_
Traci
Roces
gandarez
festeves
R_AR_JR
66 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
CORTAR DE GIRO ESTRAGA A MOTO, MITO OU VERDADE ???
Relembrando a primeira mensagem :
Cortar o giro do motor...
Muitos adoram outros não fazem, mais alguém sabe dizer se cortar o giro da moto realmente estraga o motor.
Já vi muitos fazendo, em lugares com muitas pessoas não tem nada que chame
mais atenção, é fato que fazem para se mostrar, perguntei uma vez quando fui fazer a revisão na concessionária, pois o próprio mecânico da suzuki estava tirando minha moto de giro, segundo ele não estraga se tirar bem de vez em quando e coisa
rápida, em moto grande ele afirmou que também é mais difícil, alguém sabe se estraga ??
Para quem não sabe do que estou falando achei uns vídeos...
comentem ai vlw..
Cortar o giro do motor...
Muitos adoram outros não fazem, mais alguém sabe dizer se cortar o giro da moto realmente estraga o motor.
Já vi muitos fazendo, em lugares com muitas pessoas não tem nada que chame
mais atenção, é fato que fazem para se mostrar, perguntei uma vez quando fui fazer a revisão na concessionária, pois o próprio mecânico da suzuki estava tirando minha moto de giro, segundo ele não estraga se tirar bem de vez em quando e coisa
rápida, em moto grande ele afirmou que também é mais difícil, alguém sabe se estraga ??
Para quem não sabe do que estou falando achei uns vídeos...
comentem ai vlw..
R_AR_JR- Participante
-
Re: CORTAR DE GIRO ESTRAGA A MOTO, MITO OU VERDADE ???
Esta R1 2008 não tem seleção de modo de injeção se não me engano . nem terminei de ver o vídeo , porque ver um desgraçado destes ligando a moto e colocando pra tirar de giro sem deixar ao menos o óleo do motor circular ou deixar as peças internas chegarem em uma temperatura aceitável de funcionamento é de cortar o coração mais ainda!!!!
Vou falar viu , tem um bando de playboy que é muito otário mesmo .
Vou falar viu , tem um bando de playboy que é muito otário mesmo .
Convidad- Convidado
é verdade essa é a 2008 mesmo... não tinha ainda né... só SRAD
eu vi o cúmulo da playboysada fui ver a vaquejada de Serrinha-BA e nos bares adjuntos, um individuo chegou com um Golf 2010 do assoalho ao tedo do porta-malas lotado de SOM e no engate uma carretinha com uma CBR1000RR REPSOL ouvindo Silvano Sales e tirando a moto de giro ao som do ARROCHA. o cara ficou 3 horas ouvindo ''música'' com volume no talo e tirando a moto de giro em cima da carretinha... depois desligou tudo pegou o carro e foi pra casa.
somente pra se mostrar.
somente pra se mostrar.
Juan- Participante
-
Juan escreveu:eu vi o cúmulo da playboysada fui ver a vaquejada de Serrinha-BA e nos bares adjuntos, um individuo chegou com um Golf 2010 do assoalho ao tedo do porta-malas lotado de SOM e no engate uma carretinha com uma CBR1000RR REPSOL ouvindo Silvano Sales e tirando a moto de giro ao som do ARROCHA. o cara ficou 3 horas ouvindo ''música'' com volume no talo e tirando a moto de giro em cima da carretinha... depois desligou tudo pegou o carro e foi pra casa.
somente pra se mostrar.
Que NOJO!!!!!!! Quase vomitei.
ghaddad- Participante
-
Sabe o que é pior? É que tem MUUUUUUITA gente que paga pau para esses caras.... :-(
_-ë-_- Participante
-
Eu acho que a maioria dos caras que detonam sem dó, ou são motos NP ou cabritas mesmo.
Bulljr71- Participante
-
_-ë-_ escreveu:Sabe o que é pior? É que tem MUUUUUUITA gente que paga pau para esses caras.... :-(
Não tem chulhão de fazer igual....
Mago da Bandit escreveu:_-ë-_ escreveu:Sabe o que é pior? É que tem MUUUUUUITA gente que paga pau para esses caras.... :-(
Eita povo burro que tem nesse país né.... O cara chega com um carro caro, com som caro, uma moto cara na carreta, fica dando uma de bom cheio de pose, como quem diz: "eu sou rico, eu posso!!Sou melhor que vocês, bando de pobretões!!" E os pobretões adoooooram!!... Ficam sonhando em serem iguais ao idiota
Desse jeito,sabe quando esse país vai evolur, melhorar a situaçõa? Nunca.
[]'s
_-ë-_- Participante
-
To rachando o bico de rir de vcs galera, aposto que uns de vcs realmente sentem dor no peito de ver alguém limitando a moto parada! kkkkkkkkk
Se o mecânico pode porque a gente não pode? (2 segundos apenas claro).
Como em motos não tem como dar cavalo de pau e nem encher de som, as pessoas ou ficam limitam o motor ou ficam fazendo burnout, empinando, mamola. É o modo de aparecer em motos. Eu pessoalmente acho desnecessário, pois as motos de altas cilindradas já aparecem bastante por sua beleza estética. Alguém aqui também acha que andar de uma roda não é legal? Eu ate arrepio de ver! Mas que é perigoso isso ninguém discute fora que acaba com a embreagem e com os amortecedores.
Agora a discussão de playboy, isso é complicado, pra mim todo mundo que tem uma moto de alta cilindrada ou é piloto, ou é playboy, pois não é um bem de necessidade, ou então é um coroa rico que usa para laser/hobby.
Eu não enquadro em nenhum, pois ganho um salário mínimo, e para comprar minha moto tive que vender a outra, peguei dinheiro emprestado no banco, com um amigo e com meu pai. UFA (Isso porque fiquei pesquisando 4 meses na internet para comprar uma moto barata, fui para São Paulo e vim pilotando ate Goiânia mas valeu a pena paguei apenas R$13.000,00 numa B6 1995/1996 relíquia).
Abraço a todos, essa é minha opinião e espero não ter ofendido ninguém, não é minha intenção.
Como em motos não tem como dar cavalo de pau e nem encher de som, as pessoas ou ficam limitam o motor ou ficam fazendo burnout, empinando, mamola. É o modo de aparecer em motos. Eu pessoalmente acho desnecessário, pois as motos de altas cilindradas já aparecem bastante por sua beleza estética. Alguém aqui também acha que andar de uma roda não é legal? Eu ate arrepio de ver! Mas que é perigoso isso ninguém discute fora que acaba com a embreagem e com os amortecedores.
Agora a discussão de playboy, isso é complicado, pra mim todo mundo que tem uma moto de alta cilindrada ou é piloto, ou é playboy, pois não é um bem de necessidade, ou então é um coroa rico que usa para laser/hobby.
Eu não enquadro em nenhum, pois ganho um salário mínimo, e para comprar minha moto tive que vender a outra, peguei dinheiro emprestado no banco, com um amigo e com meu pai. UFA (Isso porque fiquei pesquisando 4 meses na internet para comprar uma moto barata, fui para São Paulo e vim pilotando ate Goiânia mas valeu a pena paguei apenas R$13.000,00 numa B6 1995/1996 relíquia).
Abraço a todos, essa é minha opinião e espero não ter ofendido ninguém, não é minha intenção.
Dênio- Participante
-
_-ë-_ escreveu:Mago da Bandit escreveu:_-ë-_ escreveu:Sabe o que é pior? É que tem MUUUUUUITA gente que paga pau para esses caras.... :-(
Eita povo burro que tem nesse país né.... O cara chega com um carro caro, com som caro, uma moto cara na carreta, fica dando uma de bom cheio de pose, como quem diz: "eu sou rico, eu posso!!Sou melhor que vocês, bando de pobretões!!" E os pobretões adoooooram!!... Ficam sonhando em serem iguais ao idiota
Desse jeito,sabe quando esse país vai evolur, melhorar a situaçõa? Nunca.
[]'s
Se bobiar era tudo financiado e a galera pensando que o cara é bom de bolso....kkkkkkkk.....esse é o Brasil , país das piriguetes!!!hsuahsuahsuash...elas que adoram estas coisas....
Convidad- Convidado
Com essas motos o que menos quero é aparecer.... hahaahaha... Quanto mais barulho você faz mais fácil fica do bandido te achar
HAIUHAUHAUIHai
Não gosto nem de escap barulhento.... qdo estou chegando sozinho em casa chego na maciota abro o portão e TIBUM pra dentro...
"Pá Pum... Nem me viu já sumi na nablina" ahahahahaa
HAIUHAUHAUIHai
Não gosto nem de escap barulhento.... qdo estou chegando sozinho em casa chego na maciota abro o portão e TIBUM pra dentro...
"Pá Pum... Nem me viu já sumi na nablina" ahahahahaa
r1p- Participante
-
Falou tudo, quanto menos aparecer é melhor!
AlemaoSP- Participante
-
Eu rodando sem seguro tb... nem acelerava até parece huueuheuhe
Dênio escreveu:To rachando o bico de rir de vcs galera, aposto que uns de vcs realmente sentem dor no peito de ver alguém limitando a moto parada! kkkkkkkkk
Boa... essas discussões nunca levam a lugar nenhum... eta povo cricri.
AINDA NÃO TIREI DE GIRO MINHA CBR 600RR!!!!!!!!!!!!!!KKKKKK[/img]
wesley 650cc- Participante
-
Só corto giro em alta na troca de marcha, nunca com ela parada segurando embreagem.
Coisa de MANÉÉÉÉÉÉÉÉ...................algo do tipo.......''office-boy & entregador de pizza''.............é risco ZEEEEERO>>>>>>>se quiser só pressão, abra uma coca-cola.......!!!!!!!!!
Se vc se o bom mesmo........vá curtir numa pista de AUTODROMO...........''Zé Ruela''.........!!!!!OU É SÓ BARULHO......que te atrai.......curta a sua moto 100 perturbar os outros..........OK.!!!!!
Se vc se o bom mesmo........vá curtir numa pista de AUTODROMO...........''Zé Ruela''.........!!!!!OU É SÓ BARULHO......que te atrai.......curta a sua moto 100 perturbar os outros..........OK.!!!!!
k n@riu- Participante
-
Nem falo nada , que cortar o giro corta , quer cortar o pinto , corta também......cada um faz o que quer com o que é seu , só não venha aqui reclamando depois que a moto que comprou não prestava porque quebrou e deu um puta prejuízo . . . . .
Convidad- Convidado
Knario ta bravo com quem será? esse cara do video nao sou eu nao viu jhuahiuahaui é um doido q achei no youtube
r1p- Participante
-
Olha o perfil dos caras q estavam zoando a R1.... certeza q essa R1 aí era de alguém ai q estava rodando... tudo cara de bandido maloqueiro os caras ahuiahaui eu hein.... da vontade de prega bala nos moleke ahauihauihauiahaui
https://www.youtube.com/user/Vzikamemo
r1p- Participante
-
Jimmy Keller escreveu:Só corto giro em alta na troca de marcha, nunca com ela parada segurando embreagem.
2x
Aí sim é loucura!!!
Deanzaumm- Participante
-
r1p escreveu:Olha o perfil dos caras q estavam zoando a R1.... certeza q essa R1 aí era de alguém ai q estava rodando... tudo cara de bandido maloqueiro os caras ahuiahaui eu hein.... da vontade de prega bala nos moleke ahauihauihauiahaui
VENDO R1 ZERADA - ANO 2009 APENAS 1000km RODADOS!
MOTO DE GARAGEM!!
Deanzaumm- Participante
-
kkkkkkkkkkkkkkkk É engraçado ver esses troxas que não sabe nem ler pra poder ver as instruções no manual da moto.... Olha esse explodindo o motor da hornet ahahaha estou gostando de ver essas babaquices dos caras.... E ainda com vontade de matar o cara q tirou a mminha de GIRO kkkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=WyR98c7CCAI
https://www.youtube.com/watch?v=WyR98c7CCAI
r1p- Participante
-
E essas piranhas??? ahahahaha.... querem barulho? Se tivesse lá ia passar e soltar uma bomba 50 ali debaixo a bunda daquela duente ahaiuahuiahuiaaui ai ela ia ver o barulho e o estrago.... kkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=UkPzBXAjdg0
https://www.youtube.com/watch?v=UkPzBXAjdg0
r1p- Participante
-
Padumi- Participante
-
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6