Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!
+40
Jesus
Roces
beto666
[YZF] Luis R-1
Apolo
ViNii
Juliao
Felix Alonso
Luiz - GEMA
matsuda
MPNETO
Euro
Franco
Alexandre
SergioRM
rtsantanna
mcmoyses
edgar
MCilas
Alexandre (PENHA)
antonioneiva
colla
Flávio
Carlão_
Dogue
Gomão
Matias
J.
danilo.marcelo
Augusto Schimidt
DomMarco
Marcelo® [SPFC]™
Carlos Mello
Berlindo
COUTINHO
Kokimoto
k n@riu
Shudo
Mario da Cruz
Padumi
44 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!
Relembrando a primeira mensagem :
É, meus caros. A B12 se foi, o seguro pagou e eu não vejo a hora de pegar outra moto. Não aguento mais andar de carro!!!
Não vou pegar outra moto "grande" agora, pois quero esperar pelas mudanças na B1250.
Pesquisei bastante e, dentro do valor que tenho disponível, a "melhor" opção seria uma GS 500. Esse fds ví várias, andei e tal. E odiei!! rs... Acredito que seja apenas uma questão de adaptação, claro. Mas nossa....fiquei desanimado de verdade! Tô vendo que vai ser MUITO difícil me acostumar com uma moto menor novamente.
Alguém aí já teve alguma experiência parecida? Como fez pra se adaptar? Não achei que fosse tão difícil...
Abs
É, meus caros. A B12 se foi, o seguro pagou e eu não vejo a hora de pegar outra moto. Não aguento mais andar de carro!!!
Não vou pegar outra moto "grande" agora, pois quero esperar pelas mudanças na B1250.
Pesquisei bastante e, dentro do valor que tenho disponível, a "melhor" opção seria uma GS 500. Esse fds ví várias, andei e tal. E odiei!! rs... Acredito que seja apenas uma questão de adaptação, claro. Mas nossa....fiquei desanimado de verdade! Tô vendo que vai ser MUITO difícil me acostumar com uma moto menor novamente.
Alguém aí já teve alguma experiência parecida? Como fez pra se adaptar? Não achei que fosse tão difícil...
Abs
Última edição por Padumi em Sex 23 Out 2009, 14:06, editado 2 vez(es)
Padumi- Participante
-
Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!
Agita aí Flavião!
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
Legal a motinha, mas também vou com a galera: se é pra ter prazer, guenta as pontas que uma B12 um dia chega. Essa Fazer é excelente pro batente do dia a dia, mas andar por prazer fica devendo mesmo. De qualquer maneira, duas rodas são duas rodas, e não é pra qualquer um. Parabéns.
Já passei por isso!!! Mas a paixão pela duas roda faz vc se adaptar!!! vc vai ver!!! A gs é uma exelente moto!!! faz 22 km l,tem final de 180 kmh real!! faz de 0 a 100 em 5,5 segundos!!! muito boa só um pouco barulenta!!!de motor !!! mas normal!!! Fique na PAZ!!!!
Roces- Participante
-
Bom, só pra dar uma atualizada...
Pouco mais de 2 meses com a Fazer e....tá f#da! A motoquinha me seve bem nas correrias de trabalho e tal....E SÓ!!
Nunca andei tanto de carro, tendo ao mesmo tempo uma moto em casa...rs... Não me dá tesão de andar por andar não. Dar rolê, viajar e etc....realmente ñ tá rolando.
Outro dia tava aqui em casa de bobeira, sabadão de sol...daí pensei: vou fazer um bate volta rápido pela Romeiros. Sempre fazia isso com a B12. Mas daí eu me imaginei na estrada....esgoelando a moto pra andar a 140 irreais...me matando pra ultrapassar caminhão....rs... Deu um desââââââââââânimo....rs....daí fiquei em casa mesmo!!! rs...
Ñ vejo a hora de voltar pras grandes de novo!!!
Abs
Pouco mais de 2 meses com a Fazer e....tá f#da! A motoquinha me seve bem nas correrias de trabalho e tal....E SÓ!!
Nunca andei tanto de carro, tendo ao mesmo tempo uma moto em casa...rs... Não me dá tesão de andar por andar não. Dar rolê, viajar e etc....realmente ñ tá rolando.
Outro dia tava aqui em casa de bobeira, sabadão de sol...daí pensei: vou fazer um bate volta rápido pela Romeiros. Sempre fazia isso com a B12. Mas daí eu me imaginei na estrada....esgoelando a moto pra andar a 140 irreais...me matando pra ultrapassar caminhão....rs... Deu um desââââââââââânimo....rs....daí fiquei em casa mesmo!!! rs...
Ñ vejo a hora de voltar pras grandes de novo!!!
Abs
Padumi- Participante
-
Que sofrimento em brother, realmente o motor da B12 é de deixar saudades em qualquer um, aliás motorzão, torcuda, vindo de motor cheio você ultrapassa até avião.
Não é nem que o cara ande sempre a 1000, mas o cara pode estar andando de boa, e daí pintar aquela vontade/necessidade de dar uma enrolada. É que nem o cara que bebe mas pouco, e em um dia de muito SOL, resolve tomar uma beer ESTUPIDAMENTE gelada.
Mas tenha paciência men, 2010 será o ano do seu retorno à elite.
Feliz Ano Novo.
Não é nem que o cara ande sempre a 1000, mas o cara pode estar andando de boa, e daí pintar aquela vontade/necessidade de dar uma enrolada. É que nem o cara que bebe mas pouco, e em um dia de muito SOL, resolve tomar uma beer ESTUPIDAMENTE gelada.
Mas tenha paciência men, 2010 será o ano do seu retorno à elite.
Feliz Ano Novo.
Jesus- Participante
-
Padumi,
Gostaria de tirar uma dúvida. A Lander é uma boa opção? Nunca tive moto ON/OFF, mas me parece uma boa... Ela passa tranquilamente nos corredores? Sou baixinho... Vou sofrer muito? Ou a gente acaba se acostumando? Tô em dúvida se devo comprar a Fazer novamente ou ir pra uma Lander/Tornado/Falcon.
Abraços,
Flávio
Gostaria de tirar uma dúvida. A Lander é uma boa opção? Nunca tive moto ON/OFF, mas me parece uma boa... Ela passa tranquilamente nos corredores? Sou baixinho... Vou sofrer muito? Ou a gente acaba se acostumando? Tô em dúvida se devo comprar a Fazer novamente ou ir pra uma Lander/Tornado/Falcon.
Abraços,
Flávio
Flavio, eu peguei a falcon do meu irmao uns dias, é simplesmente maravilhoso passar por cima dos retrovisores no corredor. acho q a lander eh mais negocio que a fazer...
E.lias- Participante
-
EU DIRIA PARA VC Q QUANDO NOS SUBIMOS DE POTENCIA PARECE UM AVIÃO,DEPOIS NÓS ACUSTUMAMOS E ACHAMOS Q NÃOÉ TANTO UM AVIÃO!!! O SER HUMANO SE ACUSTUMA COM QUALQUER SITUAÇÃO!!! EX: SEGURO OBRIGATORIO DE MOTOS Q VALOR!!! NO COMEÇO TODOS NÓS FICAMOS BRAVO ,DEPOIS.......... EU JA PAGUEI!!! ENTEDEU......ALGORA FICOU ALCONTRARIO!!!RSRSRS
FIQUE NA PAZ!!!! A VIDA É CHEI DE NOVAS EXPERIENCIA!!! CURTA O PRAZER DA 2 RODAS INDEPENDENTE DE POTENCIA!!! O RESTO NÓS CONQUISTAMOS DE NOVO!!! DEUS TE ABENÇÕE!!!!
FIQUE NA PAZ!!!! A VIDA É CHEI DE NOVAS EXPERIENCIA!!! CURTA O PRAZER DA 2 RODAS INDEPENDENTE DE POTENCIA!!! O RESTO NÓS CONQUISTAMOS DE NOVO!!! DEUS TE ABENÇÕE!!!!
Roces- Participante
-
Flávio escreveu:Padumi,
Abraços,
Flávio
Acho que para a cidade esburacada e com trânsito caótico que temos não existe nada melhor que as ON/OFF.
Quanto a altura acho que se vc subir em cima e conseguir apoiar o pé no chão já éra, vai pra cima que é ela mesmo.
Jefferson- Participante
-
Elias,E.lias escreveu:Flavio, eu peguei a falcon do meu irmao uns dias, é simplesmente maravilhoso passar por cima dos retrovisores no corredor. acho q a lander eh mais negocio que a fazer...
Muito obrigado pelas informações! Talvez esta seja uma opção. Falcon ou Lander! Vou estudar com carinho!
Abraços,
Flávio
Jefferson escreveu:
Acho que para a cidade esburacada e com trânsito caótico que temos não existe nada melhor que as ON/OFF.
Quanto a altura acho que se vc subir em cima e conseguir apoiar o pé no chão já éra, vai pra cima que é ela mesmo.
Jefferson,
Vamos ver se consigo encostar o pé no chão... Eu nunca caí com a Fazer... Talvez com a Lander ou Falcon uma hora deixe cair a moto de bobeira... Mas é aquilo, creio que só experimentando pra saber a sensação... Eu sofro pra caramba de dor na coluna e me falaram que as ON/OFF são ótimas, pois elas não transferem as irregularidades pro esqueleto... Vamos testar!
Abraços,
Flávio
Fala aí, pessoal! Tudo bem? Andei sumido do SOL mas aos poucos tô voltando.
Aproveito pra atualizar esse tópico e "puxar assunto"...rs...
Bom, vai fazer 1 ano que tô com a Fazer 250 e a motoca tá com 20.000 km. Minha média mensal caiu 60% em relação à B12S, por motivos óbvios...rs..
Com menos de 3 meses de uso cheguei a anunciar a moto à venda, tamanha era minha insatisfação. E anunciei barato, que era pra vender logo! Mas....não vendeu. Daí ela foi ficando....foi ficando....e ficou. Meu trabalho deu uma apertada e a motoca acabou virando necessidade. Tipo....ruim com ela, pior sem!
De verdade? Acho que levei uns 6 meses pra realmente me readaptar à moto, viu. Foi MUITO difícil! Para se ter uma idéia, nestes quase 12 meses eu saí com ela pra "andar por andar" pela primeira vez na semana passada!! rs... Fui pra Romeiros curvar um pouco e constatei que de fato assimilei a moto. Consegui raspar as duas pedaleiras, coisa que nunca consegui com a Fazer que tive em 2007. com a qual rodei bastaaaaaaaaante.
Bom, é isso. Tenho acessado o moto.com.br quase que diariamente, só na espreita. Assim que pintar alguma oportunidade de voltar ao mundo dos 4 cilindros, eu tô dentro.
Devo optar pela B125S mesmo. Tenho visto várias 2009 com preços entre 25k e 28k. Me parece ser o melhor custo benefício, não?
Mal vejo a hora!
Abs a todos!
Bom, vai fazer 1 ano que tô com a Fazer 250 e a motoca tá com 20.000 km. Minha média mensal caiu 60% em relação à B12S, por motivos óbvios...rs..
Com menos de 3 meses de uso cheguei a anunciar a moto à venda, tamanha era minha insatisfação. E anunciei barato, que era pra vender logo! Mas....não vendeu. Daí ela foi ficando....foi ficando....e ficou. Meu trabalho deu uma apertada e a motoca acabou virando necessidade. Tipo....ruim com ela, pior sem!
De verdade? Acho que levei uns 6 meses pra realmente me readaptar à moto, viu. Foi MUITO difícil! Para se ter uma idéia, nestes quase 12 meses eu saí com ela pra "andar por andar" pela primeira vez na semana passada!! rs... Fui pra Romeiros curvar um pouco e constatei que de fato assimilei a moto. Consegui raspar as duas pedaleiras, coisa que nunca consegui com a Fazer que tive em 2007. com a qual rodei bastaaaaaaaaante.
Bom, é isso. Tenho acessado o moto.com.br quase que diariamente, só na espreita. Assim que pintar alguma oportunidade de voltar ao mundo dos 4 cilindros, eu tô dentro.
Devo optar pela B125S mesmo. Tenho visto várias 2009 com preços entre 25k e 28k. Me parece ser o melhor custo benefício, não?
Mal vejo a hora!
Abs a todos!
Padumi- Participante
-
Padumi escreveu:Fala aí, pessoal! Tudo bem? Andei sumido do SOL mas aos poucos tô voltando.
Mal vejo a hora!
Abs a todos!
Tive que ler todo o tópico..rs.
Cara, é muito foda ficar sem moto (grande). Quando meu filho nasceu, em outubro de 2008, vendi a minha R1 pra trocar de carro.
Só neste ano, em abril, conseguir pegar outra moto. Como não tinha grana pra bike, fui na Bandit 1250S. Estou adorando.
Trabalho a 30km da minha cidade. Viajo quase todos os dias com ela. Econômica, potente e extremamente confortável.
Espero que compre logo a motoca.
Abraço.
Marcosrc- Participante
-
Grande Padumi !
bom ver vc de volta !
abs
bom ver vc de volta !
abs
MCilas- Admin
-
Eu tinha um Civic e por questões $$ tive que trocar por um Uno. Foi terrível, mas a gente acaba acostumando conforme necessidade e vai fazendo up novamente.
A diferença que c/ moto pequena não dá pra ir p/ os rolês....
A diferença que c/ moto pequena não dá pra ir p/ os rolês....
YUJI- Participante
-
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4