Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

+40
Jesus
Roces
beto666
[YZF] Luis R-1
Apolo
ViNii
Juliao
Felix Alonso
Luiz - GEMA
matsuda
MPNETO
Euro
Franco
Alexandre
SergioRM
rtsantanna
mcmoyses
edgar
MCilas
Alexandre (PENHA)
antonioneiva
colla
Flávio
Carlão_
Dogue
Gomão
Matias
J.
danilo.marcelo
Augusto Schimidt
DomMarco
Marcelo® [SPFC]™
Carlos Mello
Berlindo
COUTINHO
Kokimoto
k n@riu
Shudo
Mario da Cruz
Padumi
44 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! - Página 2 Empty Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Padumi Sáb 17 Out 2009, 17:35

Relembrando a primeira mensagem :

É, meus caros. A B12 se foi, o seguro pagou e eu não vejo a hora de pegar outra moto. Não aguento mais andar de carro!!!

Não vou pegar outra moto "grande" agora, pois quero esperar pelas mudanças na B1250.

Pesquisei bastante e, dentro do valor que tenho disponível, a "melhor" opção seria uma GS 500. Esse fds ví várias, andei e tal. E odiei!! rs... Acredito que seja apenas uma questão de adaptação, claro. Mas nossa....fiquei desanimado de verdade! Tô vendo que vai ser MUITO difícil me acostumar com uma moto menor novamente.

Alguém aí já teve alguma experiência parecida? Como fez pra se adaptar? Não achei que fosse tão difícil...

Abs

Última edição por Padumi em Sex 23 Out 2009, 14:06, editado 2 vez(es)
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! - Página 2 Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Carlão_ Dom 18 Out 2009, 22:29

Z750 verde hein....eita....rs
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! - Página 2 Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Flávio Seg 19 Out 2009, 00:24

Padumi,
Eu tenho a Fazer e a Bandit... Toda vez que vou brincar de Bandit e depois volto pra Fazer, parece mesmo que voltamos pra uma mobilete... Porém é uma primeira impressão....
Depois se torna costume mesmo...
Aqui dentro de sampa, eu adoro andar de Fazer! Se serve de consolo, quando vou para o centro, quando tenho que trabalhar ou fazer outras coisas na cidade, andar com moto pequena me dá muito prazer, aliás, é muitíssimo mais legal do que andar do que com a Bandit!
Pra compensar, pegar a Fazer na estrada, só sozinho mesmo... De garupa é uma porcaria... Enfim, pra isto é que me serve a Bandit.... Pura e somente pra estrada.
Vc havia comentado sobre a GS... Claro que a GS não é uma Bandit, mas é uma questão de costume. Ela serve muitíssimo bem pro dia a dia e para os FDS. Creio que é só costume!
Enfim, eu particularmente gosto muitíssimo de minha moto pequena (a Yamaha Fazer!). Curto o dia a dia como se fosse minha Bandit!
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Mensagem por Padumi Seg 19 Out 2009, 02:11

Doooooooooooooooooogue!!! rsrsrs.... Sabe q eu nem relatei o local exato em que encontrei essa oportunidade da B1250S justamente pra não fazer propaganda??? rrrsrs... Mas pelo jeito não adiantou muito! heheheh Mas tudo bem. O que tiver de ser, será!

Flávio, a Fazer 250 tb é uma das opções. Já tive uma e é uma moto muito honesta, eu diria. O problema dela é que o seguro é inviável...

É pessoal, acho que vou queimar a cabeça mais uns dias. São muitas variáveis a se considerar...

Valeu pelas dicas de todos!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por colla Seg 19 Out 2009, 07:55

o meu caso e muito pior, sai de uma shadow 600 para uma ybr , fiquei +- uns 6 meses vendi ybr e comprei um carro velho... o dita cuja ainda nao tinha nem partida eletrica ....

espero nao precisar mais fazer isso nao....
colla
colla
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por antonioneiva Seg 19 Out 2009, 08:26

Rapaz... "se eu fosse vc" eu pegaria a que fosse mais fácil para revenda (twister, fazer, tornado ou lander, todas usadas) se vc fizer uma boa compra vc consegue até uns 500k quando for revender. Ou se aguentar fica sem e espera pra comprar a nova B125

O que não pode é ficar perdendo dindin a tôa...

Um abraço
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alexandre (PENHA) Seg 19 Out 2009, 08:27

Estou prestes a entrar nessa também. Não tenho a menor idéia do que comprar após vender a B65. Tá osso.
Estou em dúvidas entre a Ninja 250R e a FAZER 250. Acho que vou de FAZER mesmo, afinal já tive uma e achei a motoca muito boa. O que vai ser de matar, é voltar ao mundo monocilíndrico.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MCilas Seg 19 Out 2009, 08:28

Padumi,

vc ta reclamando de uma GS ?

E eu que comprei uma Sahara ? Vsf, é um palavrão a cada KM andado ! rs

Mas diz a lenda que acostuma... sei não...

abs

MCilas
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por edgar Seg 19 Out 2009, 08:48

Pega uma intruder 125 !!!!!!

ou uma YES... !!!! ou talvez uma burgman 125 !!!!!

ou entao para de frescura e pega outra b12 de uma vez !!!
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por mcmoyses Seg 19 Out 2009, 08:58

Dê uma analisada no mercado pois não está fácil vender moto usada. Tenho uma Twister 2006 impecável que estou tentando vender a quase 3 meses e nem propostas estou recebendo. Cuidado para não perder dinheiro. Minha honesta opinião é: compre a B12S....procure com calma que, com certeza, vc vai achar algo muito interessante, se é que já não achou.
Boa sorte na sua decisão.
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rtsantanna Seg 19 Out 2009, 09:05

Então Padumi. Eu passo isso toda segunda-feira.

Eu tenho a Bandit 1200S e uma Fazer 250.

Depois do role no Domingo, sento da Fazer na segunda e me pergunto: cade o resto da moto? Trocaram minha moto por uma 125 ou mobilete ????

Fora que estou quase rebentando a Fazer, pois chego em 8, 9 mil giros, pra depois trocar de marcha, pois aquela "merda" não quer andar, ahahahha.

Já comecei a cogitar de trocar a Fazer por uma GS500 pelo menos (agora azedou, por causa da queda da Bandit).

Mas assim que me levantar, vou trocar, pois na segunda é muito dificil pilotar. Passo uma raiva do cão ou como disse o MClias: é palavrão a cada Km.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por SergioRM Seg 19 Out 2009, 09:13

Padumi,

Veja pelo lado bom: Pelo menos você vai continuar de moto!

Eu vendi a minha em 1994 e só consegui comprar outra agora em 2009! Parei até de comprar revista de moto nesses aninhos...

Abs,
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alexandre Seg 19 Out 2009, 09:40

Edgar escreveu:Pega uma intruder 125 !!!!!!

Perfeito Edgar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por antonioneiva Seg 19 Out 2009, 11:07

rapaz... já vi b125 boa... a venda por 30k.... vai logo de b125.. pega uma com seus 1,2,3km

Boa sorte e joque duro!!!
antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por antonioneiva Seg 19 Out 2009, 11:10

antonioneiva
antonioneiva
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Franco Seg 19 Out 2009, 12:06

num esquenta nao Padumi, eu to fazendo isso tb, se bem que a minha é uma B6 neh, mas vo pegar uma GS tb...sei la num muda muito pra mim, mas na cabeça a coisa fica complicada! hehehehe
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Euro Seg 19 Out 2009, 12:44

pois eh galera...

fui fazer test drive ontem numa 600cc, na troca da srad... e achei a moto amarrada. veio um amigo e disse:não é amarrada, é que vc anda de 1000cc e o down nao é fácil.

mas 600 ainda é top.

realmente, prefiro uma 1 cilindro 250cc que faça 40km/l que uma 2 cilindros com barulho de 1 cilindro e consumo de 4 cilindros...
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 19 Out 2009, 12:51

fica um ano sem andar de moto, até uma JOG vai ser divertido! ahahahah

Convidad
Convidado

Mensagem por Padumi Seg 19 Out 2009, 16:31

MCilas escreveu:
E eu que comprei uma Sahara? Vsf, é um palavrão a cada KM andado! rs

Putz, daí é flórida! Eu já tive XLX 350 e uma Sahara tb. Não quero nem de graça! Fiquei com trauma da corrente de comando!! rs...

rtsantanna escreveu:
Fora que estou quase rebentando a Fazer, pois chego em 8, 9 mil giros, pra depois trocar de marcha, pois aquela "merda" não quer andar, ahahahha.

ahahahahaha....é exatamente isso que eu quero evitar!!! rssrsr

Alexandre escreveu:
Edgar escreveu:Pega uma intruder 125 !!!!!!

Perfeito Edgar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Dois "amigão"!!! rsrsrrs Valeu! rs

Euro escreveu:
realmente, prefiro uma 1 cilindro 250cc que faça 40km/l que uma 2 cilindros com barulho de 1 cilindro e consumo de 4 cilindros...

Cara, é exatamente isso!! "Ruim" por "ruim", que seja a de menor custo. O problema é que o seguro de uma Fazer 250 fica inviável!! Já da GS dá pra encarar... Ô situação, viu!!

leo_tamura escreveu:fica um ano sem andar de moto, até uma JOG vai ser divertido! ahahahah

Com certeza!! Eu fiquei 20 dias sem moto e aluguei uma pra matar a vontade!! rs...

Valeu aos demais colegas!!

A saga continua!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MPNETO Seg 19 Out 2009, 17:59

Putz Padumi, eu enfrento essa discrepância toda semana. Tenho 3 motos, uma GSXR 750 W (que é um canhão), uma xr 220 pra trilha e uma xtz 125 pra rua. Sempre que ando com a 750, sento na xtz depois e putz cara..... é outro mundo.... uma é moto (750) a outra é meio de locomoção (xtz), agora, meu conselho....apesar que se conselho fosse bom...rs...... No seu lugar eu compraria uma Twister 2006/07 na faixa de uns R$ 5.500,00 (é só procurar que acha inteira)... pegar estrada de 125 é osso e falo por experiência própria pois moro em Cotia e trabalho em sampa.... 45 Km de Raposo todo dia entre ida e volta..... Na verdade não levo em conta seguro pois minhas motos nunca tiveram.... um abraço
MPNETO
MPNETO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por matsuda Ter 20 Out 2009, 22:24

Velho, quando tava construindo a casa e a clinica o din din se foi e a motoca foi.......acabei comprando uma XLR 125 na época, depois troquei por uma recém lançada lander 250.

Acredito que a lander 250 semi nova vc não vai perder tanto dinheiro na hora de vender, além de ser de fácil liquidez....a motinha é injetada e anda bem no barro....vc se diverte, gasta pouco e depois coloca ela na troca....dá até para viajar na boa, sussegado mesmo....
matsuda
matsuda
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Kokimoto Ter 20 Out 2009, 22:36

Matsuda, o Padumi já teve uma Lander vermelha. Detestou rsrsrss.

Eu tinha uma azul e amava a moto, tenho saudades até hoje!
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Qua 21 Out 2009, 01:11

Verdade! Ñ gostei da Lander. Baixa autonomia, posição desconfortável pra coluna, guidão muito largo pros corredores... quero não!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alexandre Qua 21 Out 2009, 09:49

Caio, vai de Fazer 250 então!! Compacta, uma super autonomia, bom preço.... Very Happy
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Qua 21 Out 2009, 16:30

Alê, fui!! rs...

Bati o martelo. É Fazer 250 na cabeça e por dois motivos:

1º) uma GS 2008 com seguro e transferência, sairia por 16,5 mil.
A Fazer 0km, com seguro e documentação, saiu por 12,7 mil.
"Economia" de 3,8 mil, que pra mim é muita grana!

2º) a Fazer já vem com a intenção de ser uma segunda moto futuramente. Posição esta, que seria demais pra uma GS, acredito eu.

Pego a moto amanhã e posto as fotos pra galera ver.

As impressões da moto eu posto depois que parar de chorar e me acostumar com ela de novo. Ou seja: daqui uns 5 anos...rs..

Abs, meu povo!!! Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! - Página 2 Icon_cheers
(pior que tô feliz com a motoquinha..rs..)
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 21 Out 2009, 16:45

Ae Padumi, parabéns. Vc fez uma ótima escolha. Agora é só esperar pela nova Bandida.

Abraço,
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo