SLIDER PARA GSX 650 F
+17
eduardohcl
Bisteka
Luciano G. de Souza
Wil
skydiver_34
LeoJuruaia
meskol
S é
Folco
Fhabyano
arthurneto
victor_glasoff
fabiowood
Luis Claudio
exec
COUTINHO
Maurício
21 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
SLIDER PARA GSX 650 F
Aos colegas que têm a GSX 650 F, vocês já encontraram o slider para ela?
Maurício
Maurício
Maurício- Participante
-
Re: SLIDER PARA GSX 650 F
Maurício
Tem um cara aqui em Curitiba que fabrica e vende até para as concessionárias, por um bom preço, vou te passar o email dele:
marcelo.t.mello@terra.com.br
À disposição!
Abs,
Tem um cara aqui em Curitiba que fabrica e vende até para as concessionárias, por um bom preço, vou te passar o email dele:
marcelo.t.mello@terra.com.br
À disposição!
Abs,
Maurício
A propósito, tenho também os telefones, pega aí:
(41) 9919 0812 - Marcelo Slider
(41) 3434 4036
Abs,
A propósito, tenho também os telefones, pega aí:
(41) 9919 0812 - Marcelo Slider
(41) 3434 4036
Abs,
tenho pra vender os traseiros... que comprei do Marcelo (indicado aqui no forum)..
[]s
[]s
exec- Participante
-
Tá todo mundo louco atrás desses sliders... Estou em contato direto com o Marcelo de Curitiba e ele disse que está "apanhando" um pouco por causa do suporte. Por enquanto, nada, mas ele me falou que avisaria assim que terminasse.
Abs!
LC
Abs!
LC
Luis Claudio- Participante
-
Pessoal, já venho contatando com o Marcelo há uns dois meses, e segundo ele, o slider está perto de ficar pronto. Vamos aguardar. Obrigado pela dica.
´Minha moto anterior (750 F), levou duas quedas parada, uma delas numa rua de paralelepípedo, que se não fosse o slider, tinha dado uma boa ralada na carenagem, é um item fundamental.
Um abraço,
Maurício
´Minha moto anterior (750 F), levou duas quedas parada, uma delas numa rua de paralelepípedo, que se não fosse o slider, tinha dado uma boa ralada na carenagem, é um item fundamental.
Um abraço,
Maurício
Maurício- Participante
-
O Marcelo é gente muito boa, mas há três meses ouço dele que "semana que vem tá pronto!", fiz até um lance no ML (há uns 2 meses) contando com a peça pronta...
Mas tranquilo, a gente fica na espera.
Mas tranquilo, a gente fica na espera.
-
Agora não adianta mais pra mim... O cara foi lavar e lá se foi minha linda ao chão... Aranhou a porra toda na lateral, a tampa do motor e quebrou a pedaleira do garupa e a manete de embreagem... Me fudi. Maldita demora do SLIDER.
fabiowood- Participante
-
Que M, hein Fábio? Qual foi o posto pra eu NUNCA ir lá? Será que eles vão assumir o preju?
Quanto à tampa de motor, tem um cara aqui no Rio que é fera no antimônio e refaz essas tampas todas, NÃO JOGUE FORA NENHUM PEDAÇO! Se for esperar na J. Tolete, vai levar décadas. Vou conseguir o contato dele com meu mecânico amanã e te passo. A manete custa uma fortuna, eu aproveitava o embalo e comprava um par daquelas ASV que um cara anunciou aqui no SOL ou as Pazzo, que um cara vende a 535 o par no ML.
Quanto à pintura, eu levaria no Magoo, não é barato mas é de primeiríssima.
Quanto à tampa de motor, tem um cara aqui no Rio que é fera no antimônio e refaz essas tampas todas, NÃO JOGUE FORA NENHUM PEDAÇO! Se for esperar na J. Tolete, vai levar décadas. Vou conseguir o contato dele com meu mecânico amanã e te passo. A manete custa uma fortuna, eu aproveitava o embalo e comprava um par daquelas ASV que um cara anunciou aqui no SOL ou as Pazzo, que um cara vende a 535 o par no ML.
Quanto à pintura, eu levaria no Magoo, não é barato mas é de primeiríssima.
-
Quanto ao slider, vou tentar não cair até agosto, quando um amigo vai aos EUA e vou pedir pra trazer um PUIG...
-
Postei um tópico igual a esse a uns 2 meses, como não consegui nada, troquei de moto, brincadeiras a parte, vendi por que nao me adaptei com a moto peguei um SS , quem quizer vendo o eliminador sem uso por 190,00
victor_glasoff- Participante
-
Sr. VICTOR_GLSOFF !victor_glasoff escreveu:Postei um tópico igual a esse a uns 2 meses, como não consegui nada, troquei de moto, brincadeiras a parte, vendi por que nao me adaptei com a moto peguei um SS , quem quizer vendo o eliminador sem uso por 190,00
Estou tentando entrar em contato com você já rtem uma data!
Tenho interesse ne elimindor.
Me mande uma mp com seu e-mail e telefone de contato ok.
Responda as mps que te mandei.
arthurneto- Participante
-
axo que arrumei com um amigo meu puig, porem meio salgado R$ 600,00 os interressados mandem uma mp
victor_glasoff- Participante
-
Slider GSX 650F
Olá Pessoal, sou novo no fórum e vi que estão com dificuldade em comprar slider para F. Comprei minha moto recentemente e achei uma pessoa vendendo este slider.. o produto é show de bola.... Quem quiserda um toque que passo o contato.
Abraços.
Abraços.
Fhabyano- Participante
-
Pô, Fhabyano, eu gostaria. Acho que nem precisa ser por MP, porque tem muita gente atrás disso...
-
Beleza Luiz Claudio... achei que não podia passar contatos por aqui....
Mas segue o contato da moça... ela chama Eli e é representante de uma empresa de acessórios...
(11) 4527-1883/ (11) 7040-3037.
Particularmente a menina tem bom atendimento e gostei do produto dela... recomendo!!!
qqr duvida posso ajudar vcs...
Abraço pessoal.
Mas segue o contato da moça... ela chama Eli e é representante de uma empresa de acessórios...
Particularmente a menina tem bom atendimento e gostei do produto dela... recomendo!!!
Abraço pessoal.
Fhabyano- Participante
-
Na casa do parafuso na Rua General Osorio tem. Se aqueles caras nao tiver, ai é osso...
Folco- Moderador
-
Cara pode acreditar não tem.... encontrei do nada... olhando uns sites.. procurando... o cara que fabrica isso, tem varios acessorios... trabalha mais com moto pequena.. agora que ta fazendo sliders.... Mas esse slider ta foda achar... e qdo acha é mto caro.... por isso dei o toque pro pessoal... que eu achei e o preço é bom....
As lojas sempre falam que vai chegar.. chegar... e nunca chega.....
As lojas sempre falam que vai chegar.. chegar... e nunca chega.....
Fhabyano- Participante
-
Fhabyano escreveu:Beleza Luiz Claudio... achei que não podia passar contatos por aqui....
Abraço pessoal.
Obrigado, Fhabyano
-
Fhabyano escreveu:Beleza Luiz Claudio... achei que não podia passar contatos por aqui....
Abraço pessoal.
Boa tarde Fhabyano. Você tem foto deste slider instalado na sua 650F ?
Estou quase fechando a compra com a Eli, mas ela não tem nenhuma foto do slider da F ...
Obrigada.
S é- Participante
-
Boa! Fabhyano, põe a foto aí pra gente!
meskol- Participante
-
Pessoal... eu tenho foto aqui... mas não to sabendo postar no fórum.. Desculpem, soumeio leigo nisso aki... hahahahahhaha
Se alguem puder me ajudar... agradeço....
Abraços.
Se alguem puder me ajudar... agradeço....
Abraços.
Fhabyano- Participante
-
Alguem ajuda o cara ai, tamo ansioso por esss fotos,rsrsr
LeoJuruaia- Participante
-
meskol escreveu:Boa! Fabhyano, põe a foto aí pra gente!
Também tô nesse impasse! Eles não têm nenhuma foto... Se você tiver, vai ser de grande ajuda.
-
Comprei!
Galera,
Como está dificil demais de achar o slider da 650 F, e o Fabyano postou que comprou e até me mandou a foto por email (a Eli vendedora me passou) eu fechei a compra.
Ela vai me mandar por SEDEX, devo receber amanhã.
Assim que tiver instalado eu coloco aqui os comentários e fotos.
Ah...pedi o slider preto, a minha 650 F é preta/prata. Com frete ficou R$ 295,00.
Abraços.
Como está dificil demais de achar o slider da 650 F, e o Fabyano postou que comprou e até me mandou a foto por email (a Eli vendedora me passou) eu fechei a compra.
Ela vai me mandar por SEDEX, devo receber amanhã.
Assim que tiver instalado eu coloco aqui os comentários e fotos.
Ah...pedi o slider preto, a minha 650 F é preta/prata. Com frete ficou R$ 295,00.
Abraços.
S é- Participante
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3