Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

+40
Jesus
Roces
beto666
[YZF] Luis R-1
Apolo
ViNii
Juliao
Felix Alonso
Luiz - GEMA
matsuda
MPNETO
Euro
Franco
Alexandre
SergioRM
rtsantanna
mcmoyses
edgar
MCilas
Alexandre (PENHA)
antonioneiva
colla
Flávio
Carlão_
Dogue
Gomão
Matias
J.
danilo.marcelo
Augusto Schimidt
DomMarco
Marcelo® [SPFC]™
Carlos Mello
Berlindo
COUTINHO
Kokimoto
k n@riu
Shudo
Mario da Cruz
Padumi
44 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! - Página 3 Empty Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Padumi Sáb 17 Out 2009, 17:35

Relembrando a primeira mensagem :

É, meus caros. A B12 se foi, o seguro pagou e eu não vejo a hora de pegar outra moto. Não aguento mais andar de carro!!!

Não vou pegar outra moto "grande" agora, pois quero esperar pelas mudanças na B1250.

Pesquisei bastante e, dentro do valor que tenho disponível, a "melhor" opção seria uma GS 500. Esse fds ví várias, andei e tal. E odiei!! rs... Acredito que seja apenas uma questão de adaptação, claro. Mas nossa....fiquei desanimado de verdade! Tô vendo que vai ser MUITO difícil me acostumar com uma moto menor novamente.

Alguém aí já teve alguma experiência parecida? Como fez pra se adaptar? Não achei que fosse tão difícil...

Abs

Última edição por Padumi em Sex 23 Out 2009, 14:06, editado 2 vez(es)
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! - Página 3 Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por Luiz - GEMA Qua 21 Out 2009, 16:47

boa escolha meu! eu tenho uma tb como segunda moto! é ótima!
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! - Página 3 Empty Re: Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS!

Mensagem por MCilas Qua 21 Out 2009, 16:48

boa Padumi ! parabéns !

Logo faremos duas turmas nos passeios para Piracicaba... os que vão e fazem o pedido da comida e ficam esperando e os que já chegam para comer ! (seremos nós !!) rs

abs

MCilas
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Felix Alonso Qua 21 Out 2009, 16:51

Parabens pela motoca muito boa tinha uma 2008-2009 comprei zero tambem moto muito boa anda bem e confortavel bela aquisição abraço
Felix Alonso
Felix Alonso
Participante
Participante

Masculino

http://www.autocarcentroautomotivo.com

Mensagem por Juliao Qua 21 Out 2009, 17:21

Parabéns Padumi! meu irmão tem uma Bandit e uma Fazer como 2.a moto.. particularmente tb gosto muito da moto. boa sorte!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Qua 21 Out 2009, 17:38

Valeu, galera!!! Já tive uma 2007 e a moto é boazinha mesmo! Pelo preço, acho que é um ótimo custo X benefício.

Cilas, EXCELENTE idéia!!! E tb acho melhor a gente sair antes pra chegar em casa junto com o pessoal, né? Sendo assim, quem fica paga a conta! hehehehe

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alexandre Qua 21 Out 2009, 19:15

Aeeeee!!! Eu sabia, eu sabia!! hehehehe Só colocar o givão e encher de tranqueira!! kkkkkkkkk
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ViNii Qua 21 Out 2009, 19:23

Otima escolha mesmo!!

Fazer é uma baita moto!!! Parabens Padumi! E que venha uma grandona mais pra frente!

abs
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por danilo.marcelo Qua 21 Out 2009, 20:15

Parabéns, tive uma 2006 e só me deu alegrias.
danilo.marcelo
danilo.marcelo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Carlão_ Qua 21 Out 2009, 21:12

Ôpa parabéns Aioros !!
Blz de moto a Fazer...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino

Mensagem por J. Qua 21 Out 2009, 23:30

Ho ho! Parabéns, excelente moto.

Bem-vindo às 250cc...he he he! O Cilas tem 100cc à mais pelo menos...huauhauha!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Padumi Qua 21 Out 2009, 23:41

Alexandre escreveu:Só colocar o givão e encher de tranqueira!! kkkkkkkkk
E vc tem alguma dúvida?? Vou sair da concessionária direto pra GO pra colocar o suporte!! O bauzão tá aqui em casa esperando pra passear de novo..rs..

ViNii escreveu:E que venha uma grandona mais pra frente!
Com fé em Deus!! Wink

J. escreveu:O Cilas tem 100cc à mais pelo menos...huauhauha!
É verdade! Mas pelo o que eu ví na feijoada, na relação peso X potência eu vou levar vantagem!! rsrrsrs

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! - Página 3 Lol

Agradeço aos demais pelos votos! Amanhã posto as fotos!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mcmoyses Qui 22 Out 2009, 08:52

Parabéns pela aquisição e boa sorte com o novo brinquedo.
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rtsantanna Qui 22 Out 2009, 08:52

Poxa Padumi, parabens. Fico muito feliz por você. Eu tenho uma Fazer 250 2008 como segunda moto. É uma motoca muito legal. Pelo menos, eu achava até começar a andar de Bandit no domingão, ai fudeu. Toda segunda é um choro, que vc não faz idéia, ahhhahaha.

Mas brincadeiras a parte, ela da conta do recado pro dia a dia, mas não se acostuma não: bora atrás da nova bandida.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Apolo Qui 22 Out 2009, 08:53

Padumi, vc vai estar com uma boa moto, vai estranhar muito, mas vai gostar, tive uma e foi só alegrias com ela!

Apolo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Flávio Qui 22 Out 2009, 19:23

Padumi,
Parabéns pela escolha! Ainda tenho a Fazer (já tá partindo pro segundo ano) e não desfaço dela de jeito nenhum! Pra mim a Fazer é um caso de paixão pela moto.... Posso até me desfazer da Bandit, mas a Fazer é minha companheira de todos os dias. Me leva pro trabalho, levo minha esposa pra fazer compras no fim de semana, curto muito andar dentro da cidade! E de quebra dá até pra tocar uma viagem (claro, com um pouco de paciência...).
Bom, vc já teve e sabe como é... Eu me desfiz da minha primeira Fazer, e me arrependi amargamente! Em menos de 1 ano já estava com outra na garagem! Adoro essa moto!
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Mensagem por Padumi Sex 23 Out 2009, 14:05

Peguei a motoquinha! hehehe

Não foi fácil vir pra casa, viu... 40 km de distância à 80 km/h (período de amaciamento) foi de doer!! Mas blz!

Saí da concessionária e já fui instalar o bagageiro pro baú (fundamental! rs...) e também um cavalete central, seguindo a ótima dica do Alexandre!

Taí as fotos. Estão "ruins" pq meu celular tem câmera VGA.

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! - Página 3 23Oct_012

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! - Página 3 23Oct_013

Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! - Página 3 23Oct_018

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por danilo.marcelo Sex 23 Out 2009, 14:06

Esse E45 é o melhor.
Tive um tb.
danilo.marcelo
danilo.marcelo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alexandre Sex 23 Out 2009, 14:55

Estávamos juntos nas 250, fomos juntos pras 4 cilindros, voltamos juntos pras 250... isso que é compnaheirismo!!! kkkkkkkkkkk

Lindona essa prateadinha hein. Mas a preta anda mais e é mais econômica Downgrade! (Fim da novela! Comprei!) - COM FOTOS! - Página 3 Icon_twisted

Abração
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Sex 27 Nov 2009, 00:44

Fala aí, galera! Tudo bem? Tõ meio sumido por causa do trabalho.

Bom, só pra dar uma atualizada:

1 mês e 4 dias depois, 2.300 km rodados...e até que não está sendo tão difícil andar com a 250.

Mesmo em estrada sem trânsito, dá pra andar mais rápido que 90% dos outros veículos. O problema é que pra isso a rotação vai às alturas, né? Entre 8,5 e 10 mil giros. Dá dó da motoca, mas fiquei mal acostumado com a B12 e não dá pra andar abaixo dos 140 km/h. Andando assim o consumo fica na casa dos 22 km/l.

Já viajei com a patroa (viagens curtas, beeeeeem curtas) e foi prazeroso. Não pela moto, claro...rs... Mas também não dá pra reclamar não.

Minha namorada achou a suspensão da Fazer muito mais macia que a da B12, mas em contrapartida o banco é pior (pra mim tb!) e ela sente a vibração da moto nas pedaleiras e no próprio banco.

Tem duas coisas que eu achei melhor na Fazer do que na B12: buzina e farol! A buzina é mais forte (eu tentei trocar a da B12 mas não achei nenhuma legal) e o farol então, por mais incrível que possa parecer, ilumina muito mais! Deve ser o globo e tal. Me lembro que quando comutava o facho do farol na B12 pra alertar os motoristas, quase ninguém me notava. Com a Fazer é totalmente o contrário! O facho é bem focado e chama a atenção mesmo.

Então resumindo:
- pra trabalhar e fazer minhas correrias do dia-a-dia é tranquilo;
- pra passear com a patroa, tranquilo também.

Só tem uma coisa que não tá rolando: sair de moto pelo simples prazer de andar de moto. Antes quando eu tava de bobeira, eu pegava a B12 e ía dar uns tiros rápidos, umas curvas e tal. Adrenalina pura! Mas com a Fazer... putz, não dá tesão!!! E não dá mesmo!!

Outro dia tava aqui em casa de bobeira e pensei: vou dar um rolê. Pegar a Romeiros, ir até Itú e voltar. Daí olhei pra garagem e tava lá a Fazer... mas me deu um desââââââââânimo...rs.... e não rolou. Acabei indo andar de bicicleta mesmo! rsrsrs

Bom, é isso. Tá ruim mas tá "bão".

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Sex 27 Nov 2009, 00:56

Ótima moto
E esse modelo está bem bonito...

Agora bora calçar as sandálias da humildade e marcar o role das 250cc... kkkkkkkkkkkk
Chama eu!!!

Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Sex 27 Nov 2009, 03:07

É mesmo, hein!! Estavam agitando esse rolê! Já tinha até esquecido...rs..

Quem que tava agitando???

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rtsantanna Sex 27 Nov 2009, 09:05

Se for essa semana, também vou de 250. Mas Padumi, farol bom da Fazer e ruim da Bandit? Fala sério. Tu precisa limpar os óculos, ahahah.
Pra mim o único pecado da Fazer, é justamente o farol dela. Acho muito ruim, mesmo com xenon. Na Bandit, a segunda coisa que gostei foi o farol. Claro que a primeira, foi a potencia, ahaahah.

Fico no aguardo.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alexandre Sex 27 Nov 2009, 09:16

rtsantanna, eu concordo com você. Porém na Fazer 2010 o globo ótico mudou, e melhorou muito. O Caio (Padumi) já teve uma 2006 se não me engano e pode comparar. Eu tenho uma Fazer 2007 e o farol é pior que uma lamparina. Isso porque tá com lâmpada superbranca de 55/60. A original então parece um fósforo aceso... rsrsrsrs Até vou ver se não sai caro um globo ótico da 2010 pra trocar.

Abs Wink
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Sáb 28 Nov 2009, 02:45

Deve ser o novo globo mesmo.

Como o Alê disse, eu tive uma Fazer 2007 e o farol era péssimo. Nesta 2010 fiquei muito surpreso! Ilumina muito bem e eu reafirmo: melhor que o farol "duplo" da B12S!

Bora marcar esse rolê das pequenas, meu povo!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Flávio Sáb 28 Nov 2009, 08:52

Podíamos pegar algumas curvas na Estrada de Marsilac! Muito 10! Estive com a Bandit num desses finais de semana, porém não me senti confortável... Porém com a Fazer, acabei me divertindo muito!!!! Realmente é muito 10 para as máquinas de menor cilindrada!
Depois eu posto um mapa e vamos marcar uma data pra arrepiar as pequeninas! De Fazer é muito 10 o caminho!
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo