preciso de dicas. Me ajudem GS500 ou CB500 por favor??????
+9
VALENTIM
NO FEAR
Elton
Wil
Shudo
Carlão_
fsantos
ari
frederico_souza
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
preciso de dicas. Me ajudem GS500 ou CB500 por favor??????
Relembrando a primeira mensagem :
oi pessoal, estou so!
So não, tenho uma titan mas na realidade, mas quero pegar uma GS500 ou CB500. (qual e a melhor).
tenho duvidas sobre tudo, mecanica, eletrica, custo beneficio, ETC..
sou de londrina e por aki esta dificil de axar, terei q buscar em SP.
quero trocar a titan em uma deles.
......agradeço desde ja as resposta.....
oi pessoal, estou so!
So não, tenho uma titan mas na realidade, mas quero pegar uma GS500 ou CB500. (qual e a melhor).
tenho duvidas sobre tudo, mecanica, eletrica, custo beneficio, ETC..
sou de londrina e por aki esta dificil de axar, terei q buscar em SP.
quero trocar a titan em uma deles.
......agradeço desde ja as resposta.....
Convidad- Convidado
Re: preciso de dicas. Me ajudem GS500 ou CB500 por favor??????
giovanni escreveu:infelismente CB500 kebra tudo na area das 500cc. anda bem mais que a gs500. alem da refrigeraçao liquida, e as 8 valvulas, a moto anda muito, ja tive as duas. CB500 bate ate em 7 galo.
Meu querido!!!!!!!
Desculpe... em 7-Galo sou mestre...... enfilera as 500....
talvez a GALO que vc se refere estivesse só com 02 ou 03 cilindros funcionando!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK.
Brincadeira do parceiro GIOVANI......KKKKKKKKKKKKKKKK
VALENTIM- Participante
-
sei nao, eu tinha uma com relaçao de CBR, retifica .50, nao dava nem graça anda com 7 galo. mais, vai sabe qual cb se viu né. eu me agarantchu!!!
Convidad- Convidado
giovanni escreveu:sei nao, eu tinha uma com relaçao de CBR, retifica .50, nao dava nem graça anda com 7 galo. mais, vai sabe qual cb se viu né. eu me agarantchu!!!
[b]Meu querido Vizinho !!!!!!
vamos lá!!!
CB-500
pontencia - 59 cv a 9.500 rpm
Torque - 4.5 kgf - a 8.000 rpm
7-Galo
pontencia - 82 cv a 9.500 rpm
Torque - 6.5 kgf a 8.000 rpm.
Entendeu agora porque a Galo que vc encarou tava bichada.......
Agora se vc falar em GSX 750 , ai muda de figura... só mde potencia já vai pra 86 cv....
Abraço querido e pega esse cara da galo bichada ai pra pagar uma pra gente em Ourinhos!!!!
VALENTIM- Participante
-
valeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
dessa galo dele ate essa mobil ganha
Convidad- Convidado
Jammel!!!!!
Ele sabe !!!!!!
Tá tirando é uma onda com a gente!!!!!
Esse GIOVANI é danado.......................gente boa....
Ele sabe !!!!!!
Tá tirando é uma onda com a gente!!!!!
Esse GIOVANI é danado.......................gente boa....
VALENTIM- Participante
-
pior
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
jammel escreveu:bota doer nisso
muito linda .e agora com oq vc anda?
Agora estou com uma SUZUKI RF600 R 1995,tambem muito inteira mas as vezes me pergunto sera que foi bom negocio trocar a CB500 pela RF600?a CB500 é muito boa em tudo mesmo!Segue abaixo as fotos da RF,tambem esta muito inteira de tudo,mas no dia a dia aqui no sul,com o que eu rodo mesmo é uma CG FAN 2008!abraço
nossa essa e file e claro q valeu muito linda.
Convidad- Convidado
[
Meu querido!!!!!!!
talvez a GALO que vc se refere estivesse só com 02 ou 03 cilindros funcionando!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK.
Valentin beleza amigao,sou eu la do setegalo.com,leonardo avila(NOFEAR),como vc sabe tambem tive uma galo 1989 grena e realmente a galo anda mais que a CB500 da terceira marcha em diante,a galo bem inteira e regulada da 220/230km/h no velocimetro,visto que isso eu pus na que tive,ja ouvi falar em galeiro que deu km no velocimetro 240 km/h,enquanto a CB500 fica nos 180/200km/h no velocimetro,mas arrancando ate 3º marcha a galo fica atraz SIM!!!veja bem so ate 3º marcha!Mas pessoal a galo é outra historia,o prazer de pilotar é outra historia,e o ronco entaonem se fala,é animal!!!
segue fotos da minha ex galo,como podem ver sou muito cuidadoso e caprichoso com minhas motos kkkk,saudades dessa danada
Valentin olha ai a galo do Dener junto kkk,e para aqueles que acham que moto fotra de linha nao vende bem essa vendi por R$ 16.500
[/quote]
Meu querido!!!!!!!
Valentin beleza amigao,sou eu la do setegalo.com,leonardo avila(NOFEAR),como vc sabe tambem tive uma galo 1989 grena e realmente a galo anda mais que a CB500 da terceira marcha em diante,a galo bem inteira e regulada da 220/230km/h no velocimetro,visto que isso eu pus na que tive,ja ouvi falar em galeiro que deu km no velocimetro 240 km/h,enquanto a CB500 fica nos 180/200km/h no velocimetro,mas arrancando ate 3º marcha a galo fica atraz SIM!!!veja bem so ate 3º marcha!Mas pessoal a galo é outra historia,o prazer de pilotar é outra historia,e o ronco entaonem se fala,é animal!!!
segue fotos da minha ex galo,como podem ver sou muito cuidadoso e caprichoso com minhas motos kkkk,saudades dessa danada
Valentin olha ai a galo do Dener junto kkk,e para aqueles que acham que moto fotra de linha nao vende bem essa vendi por R$ 16.500
[/quote]
NO FEAR escreveu:jammel escreveu:bota doer nisso
muito linda .e agora com oq vc anda?
Agora estou com uma SUZUKI RF600 R 1995,tambem muito inteira mas as vezes me pergunto sera que foi bom negocio trocar a CB500 pela RF600?a CB500 é muito boa em tudo mesmo!Segue abaixo as fotos da RF,tambem esta muito inteira de tudo,mas no dia a dia aqui no sul,com o que eu rodo mesmo é uma CG FAN 2008!abraço
cara, ae se ta parecendo o caboclo que queria troca a burgman na 675. vamu para com a cachaça vei
CB 500 nem se compara a RF. mais que na galo ela bate forte isso bate, ehehehei!!! a RD350 tambem. hehehehei. a burgaman 600 tambem, hehehehei. a MT 03 tambem, ehheehhei.e tem uma jog que bate em tudo aqui, deem so uma olhada:
Convidad- Convidado
cara, ae se ta parecendo o caboclo que queria troca a burgman na 675. vamu para com a cachaça vei
CB 500 nem se compara a RF. mais que na galo ela bate forte isso bate, ehehehei!!! a RD350 tambem. hehehehei. a burgaman 600 tambem, hehehehei. a MT 03 tambem, ehheehhei.e tem uma jog que bate em tudo aqui, deem so uma olhada:
????????????? Cara sinceramente nao entendi vc kkkkkkkkkkkk, a CB500 preta 2001, 7 galo vermelha acima foram minhas ex motos,a RF600 R acima é minha atual bike,sem duvida ela é muito superior a qualquer CB500 em tudo,mas a CB500 nunca me incomodou em nada,por isso a referencia a se fiz um bom negocio ok!Vc ja teve alguma suzuki ou outra moto four(4 cilindros)?tanto a mao de obra,quanto a mecanico e infinitamente mais cara que a da CB500 e em relaçao a seu questionamento CB500X7GALO,acho que vc nao leu direito,eu tive as duas e pelas fotos,vc pode ver que ambas eram file em tudo,e como eu disse a CB500 ate 3º marcha anda na fretnte,por isso que nesses arrancadoes que vc ve,as CB500 chegam na frente,pois sao so 400metros amigao,agora na estrada,a galo deixa a CBzona infinitamente para traz!!E dois tempos nao se compara com quatro tempos em absolutamente nada,foram feitas para isso mesmo andar em pista so e veja pista ainda so de arrancadas,como prova disso,pergunto a vc quantas vc tem visto na estrada quando viaja?abraço
????????????? Cara sinceramente nao entendi vc kkkkkkkkkkkk, a CB500 preta 2001, 7 galo vermelha acima foram minhas ex motos,a RF600 R acima é minha atual bike,sem duvida ela é muito superior a qualquer CB500 em tudo,mas a CB500 nunca me incomodou em nada,por isso a referencia a se fiz um bom negocio ok!Vc ja teve alguma suzuki ou outra moto four(4 cilindros)?tanto a mao de obra,quanto a mecanico e infinitamente mais cara que a da CB500 e em relaçao a seu questionamento CB500X7GALO,acho que vc nao leu direito,eu tive as duas e pelas fotos,vc pode ver que ambas eram file em tudo,e como eu disse a CB500 ate 3º marcha anda na fretnte,por isso que nesses arrancadoes que vc ve,as CB500 chegam na frente,pois sao so 400metros amigao,agora na estrada,a galo deixa a CBzona infinitamente para traz!!E dois tempos nao se compara com quatro tempos em absolutamente nada,foram feitas para isso mesmo andar em pista so e veja pista ainda so de arrancadas,como prova disso,pergunto a vc quantas vc tem visto na estrada quando viaja?abraço
Fala meu querido!!!!
Puxa essa Galo ai arrebentou geral.!!!!!!!!!!!!!!!!!
RF 600 nunca andei.... mais tá inteirona a sua...... deve ser muito 10 e carenada ainda , deve ser show na estrada....
Abraço pra voce meu camarada.....
RF 600 nunca andei.... mais tá inteirona a sua...... deve ser muito 10 e carenada ainda , deve ser show na estrada....
VALENTIM- Participante
-
VALENTIM escreveu:Fala meu querido!!!!
Valentin essa galo so saiu das minhas maos pq o cara fez uma proposta que nao consegui disser nao,foram R$ 16.500 no cash,o mussa e o dener chegaram a rodar junto com ela,a RF600,gira muito forte mesmo,bem mais que a maioria das 600cc atuais,e é muito leve em relaçao as motos dos meados de 1990/2000,a maiorias delas pesava mais de 200kg,umas chegavam a 230kg(GSXR1100W),a RF600,pesa 195kg,e tem 106 cv.so que o motor tem a denominaçao R(racing),ja pus nela 245Km/h(isso é velocidade do velocimetro),ela levanta o giro muito rapido e é muito boa de curva e facil de manobrar parada kkkkkk!
abraço amigao
BRINCADEIRA Heim!!!????
Caraca não sabia....... da pra brincar legal..............Sei de uma RF 900 aki em BAURU file.. 50.000 km - cara fala em r$17.000.
Quanto a GALO , num tem jeito fez bem em vender pelo preço ofertado.....
Mais que tava um show , tava heim!!!
Abraço pra ti e na galera ai do SUL!!!!
Caraca não sabia....... da pra brincar legal..............Sei de uma RF 900 aki em BAURU file.. 50.000 km - cara fala em r$17.000.
Quanto a GALO , num tem jeito fez bem em vender pelo preço ofertado.....
Mais que tava um show , tava heim!!!
Abraço pra ti e na galera ai do SUL!!!!
VALENTIM- Participante
-
Essa era a minha 2001 tb!!!
Ae No Fear flw tudo sobre a CB....
O Decapa tá zuando heinnnn!!!!! Só pra deixa uns kra brabo ae...
Elton- Participante
-
Elton escreveu:Essa era a minha 2001 tb!!!
Elton linda estava a sua CB500,com certeza deve ter vendido bem ela e o cara que comprou deve ter pago sorrindo,ao contrario do que muitos falam,se nosso amigo do topico for procurar CB500 e GS500 usadas,se ele pegar desde o primeiro ano que saiu a CB500 ate o ultimo ano de fabricaçao,ele encontara muito mais CB500 inteiras do que GS500,nao adianta amo a SUZUKI,mas infelizmente as motos da HONDA quase todas viram classicas e sendo assim sao muito bem cuidadas por seu donos,exemplo basico as 125cc da HONDA,existe desde a decada de 70,e vao me dizer que alguma outra montadora vendeu mais 125cc na historia que a HONDA,infelizmente neste quesito a HONDA é desgaraçada,quase tudo que fabricam é sempre bem aceito no mercado mundial!!!abraço
É isso ai No fear vwl!!! Realmente estava muito bem conservada, na foto deveria estar próximo dos 30k, toda original, somente cano Coyote...
Foi a única moto que não perdi R$$$ comprei em 2001 por R$ 11,5, zero e emplacada pela Honda, capacete, tanque cheio.....tabela na época R$12k, vendi em 2006 por R$ 17 escape origianal + esportivo..... preço tabela R$16,8 .....detalhe cheguei na cc Suzuki com a moto na caçamba da pickup em meia hora de conversa a moto desceu vendida.... a cc colocou 17,5 no recibo de transferência!!!!! Deve ter vendido por 18....
Abs,..
Elton- Participante
-
Gosto da CB, acho visual mais bonito, ja andei tb, e gostei bastante...
Unico problema: Os ladrões tb gostam muito dela =( mais que da GS...
Unico problema: Os ladrões tb gostam muito dela =( mais que da GS...
Convidad- Convidado
Já tive uma cb 500 prata, é uma pena mas não tenho nenhuma foto para recordação.
A moto é excelente.
Recomendo uma breve passagem por qualquer uma das 500 cc.
Depois um UP para os 4 cilindros, é outro mundo, sem comparação.
Valeu...........
A moto é excelente.
Recomendo uma breve passagem por qualquer uma das 500 cc.
Depois um UP para os 4 cilindros, é outro mundo, sem comparação.
Valeu...........
Old Cezar- Participante
-
hoje compensa a gs 500 quase zera, tipo 2008. pela idade da moto, e problemas com oficina. Duvido encontrar uma CB com baixa km original. A moto é tão gostosa que neguinho roda com elas o dia inteiro, fora as viagens......A CB anda mais, um golinho a mais.... A GS é uma boa moto, mas não impressiona. Tive 1 GS e uma CB.
matsuda- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2