preciso de dicas. Me ajudem GS500 ou CB500 por favor??????
+9
VALENTIM
NO FEAR
Elton
Wil
Shudo
Carlão_
fsantos
ari
frederico_souza
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
preciso de dicas. Me ajudem GS500 ou CB500 por favor??????
oi pessoal, estou so!
So não, tenho uma titan mas na realidade, mas quero pegar uma GS500 ou CB500. (qual e a melhor).
tenho duvidas sobre tudo, mecanica, eletrica, custo beneficio, ETC..
sou de londrina e por aki esta dificil de axar, terei q buscar em SP.
quero trocar a titan em uma deles.
......agradeço desde ja as resposta.....
So não, tenho uma titan mas na realidade, mas quero pegar uma GS500 ou CB500. (qual e a melhor).
tenho duvidas sobre tudo, mecanica, eletrica, custo beneficio, ETC..
sou de londrina e por aki esta dificil de axar, terei q buscar em SP.
quero trocar a titan em uma deles.
......agradeço desde ja as resposta.....
Convidad- Convidado
Re: preciso de dicas. Me ajudem GS500 ou CB500 por favor??????
olha jammel, eu fiquei nesse dilema e resolvi por esperar pra pegar uma b650s 09/10. é muito mais negócio. dá pra encontrar bandit's a preços bem razoáveis, inclusive de companheiros daqui do forum.e dentre as duas eu pegaria uma gs zerada azul 09/10 se a concessionária fizesse preço camarada, pelo menos R$ 2.000,00 abaixo da tabela.mais: na troca raramente pagam bem pela nossa bike. então melhor negócio é ter paciência de vender sua honda pra depois comprar!
frederico_souza- Participante
-
amigo to quase doido por uma delas pena q meu $$ e pouco se ñ ia fazer igual vc. mas essa bandit e coisa de louco (muito linda)deve ser muito otimo andar nela prazer de poucos caras .
mas vou pensar no q disse amigo
..agraços...
mas vou pensar no q disse amigo
..agraços...
Convidad- Convidado
vi seu post no classificados do vytor. ow, o cara é muito chato(entenda-se criterioso!!!). deve ser uma excelente pessoa pra fazer negócio! boa sorte para os dois, todo caso!
frederico_souza- Participante
-
conversei comele ontem e ficou de me dar resposta, mas axo q ñ vai dar certo, mas bola para frente.
Convidad- Convidado
Já tive uma GS500 98 e foi só alegria. Não deu nenhum problema. Foi só troca de óleo, filtros, relação e pneus.
A única coisa que posso te falar da CB500 é que o pessoal pede um valor meio que puxado e se pesquisar bem, quase pega uma Bandit que é muito mais moto......
Com calma, vc encontra coisa boa por ai, seja CB ou GS, basta ter um pouco de paciencia...................
Sorte aí na sua escolha......
A única coisa que posso te falar da CB500 é que o pessoal pede um valor meio que puxado e se pesquisar bem, quase pega uma Bandit que é muito mais moto......
Com calma, vc encontra coisa boa por ai, seja CB ou GS, basta ter um pouco de paciencia...................
Sorte aí na sua escolha......
ari- Moderador
-
obrigado amigo q deus me ajude para ñ ter dor de cabeça mais para frente com a moto q eu escolher.
....abraços...
....abraços...
Convidad- Convidado
Tenho uma GS e fiquei no mesmo dilema que você.
Hoje afirmo que fiz um excelente negócio. Não me arrependo e recomendo para quem quiser que vá em frente sem medo de ser feliz!
Hoje afirmo que fiz um excelente negócio. Não me arrependo e recomendo para quem quiser que vá em frente sem medo de ser feliz!
fsantos- Participante
-
Eu nunca tive nenhuma das duas, mas a GS o pessoal que tem fala muito bem dela além de ser menos visada para roubos e o preço da CB continua bem salgado...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Qto a valores, o pessoal já falou. Vendem CB puxando no preço.
a cb tem mais motor, eu acho aquelas últimas pretas mto lindas.
A gs é projeto mais antigo mas tem um desenho mto bonito tbm.
Pela gs, digo que a manutenção é barata. transmissão, pneus, nada dificil de encontrar.
Eu iria na moto que cabe no meu bolso e que esteja inteira. Tenho uma gs 98 e é só alegria.
pq se pegar moto detonada, pode ser GS ou CB, é dor de cabeça.
a cb tem mais motor, eu acho aquelas últimas pretas mto lindas.
A gs é projeto mais antigo mas tem um desenho mto bonito tbm.
Pela gs, digo que a manutenção é barata. transmissão, pneus, nada dificil de encontrar.
Eu iria na moto que cabe no meu bolso e que esteja inteira. Tenho uma gs 98 e é só alegria.
pq se pegar moto detonada, pode ser GS ou CB, é dor de cabeça.
Convidad- Convidado
.....se tiver grana p/pegar uma GS semi-nova (2008)..'vale mais apena a GS....
...agora GS usada, eu nuca tive, já via bastante gente falando bem e, bastante gente falando mal... ...mas eu sou mais uma GS usada do que uma 300K nova...
...agora GS usada, eu nuca tive, já via bastante gente falando bem e, bastante gente falando mal... ...mas eu sou mais uma GS usada do que uma 300K nova...
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
GS e nem tem como se discutir, já andei nas duas, viajando inclusive, achei a GS mais moto..... nos classificados do forum tem algumas a venda, inclusive financiadas e semi novas, vale a pena dar uma olhadinha com calma ok..
boa sorte
boa sorte
Wil- Participante
ai galera obrigado pelas dicas .
q DEUS abençoe todos vcS
q DEUS abençoe todos vcS
Convidad- Convidado
Seja bem vindo!!!
Sou suspeito p/ falar, já tive CB 500 e sem comentários... excelente moto, motor, conforto, acabamento, etc...
Dizer qual é melhor difícil, na minha humilde opinião vai mais do gosto pessoal; pois motor a CB tem mais; dizem que a suspensão da GS é melhor, a CB nunca me deixou na mão; a CB é clássica a GS mais atual....e ai vai.....
Acho que vc deve andar nas duas e ver a que mais lhe agrada, estará bem servido c/ qq uma.
Abs,
Elton- Participante
-
CB500XGS500
Cara eu atualmente tenho uma RF600,mas ja tive as duas,e se vc nao for pegar zero,pega uma CB500,esse lance dos valores altos é mais um agravante para vc ir sossegado,pois ela ja parou de fabricar e os valores mesmo tabela fipe sao bons,e as peças sao mais em conta que as da GS500 e vc tem a opçao de originais na honda e paralelas e este papo de que por nao fabricar mais vc nao achara peças ACHA SIM,tive uma 7GALO 1989 e ate hoje vc acha peças tanto originais quanto paralelas!!como sempre digo a GS é um boa moto SIM,mecanica simples,mas a CB500 é outra moto,motor mais atual e mais complexo,nao vibra nao,faz ruido,pois alem de ter o radiador a agua, a Honda defasou as bielas em 180º, provocando esta característica irregular,tornando ela muito silenciosa,é o motor mais sereno de motos 2 cilindors que ja ouvi. As quatro válvulas por cilindro dão mais vigor ao motor,so nesse quesito ja tem o dobro de valvulas da GS(4) a CB tem 8,isso da uma diferença enorme no desempenho e no ronco do motor!
A CB em ordem de marcha 1,2 e 3 arrancando,deixa a GS muito atraz,aconselho vc a aceleras as duas,a CB chega ate dar o coice,a GS nao e em relaçao a velocidade final a CB da um pouco mais sim,mas nada de absurdo como os donos se vangloreiam!
Em relaçao ao bichoque,cara muitas motos ainda sao fabricadas,assim o que atrapalha?So na hora de passar em buracos fundos e se vc estiver com garupa ou se for trocar de pista e pegar um disnivel no asfalto,mas para que acha que por ser bichoque ela nao faz curva bem segue um video de um pessoal aqui no sul,ela é otima de curva arrasta tudo,e aconselho vc a andar nas duas e tambem perguntar a alguns mecanicos da sua cidade duas coisas:qual é melhor na opiniao deles e qual eles vem mais na suas oficinas,nem vou responder pois como falei as 2 motos sao boas,nem a GS ou a CB me deixaram na mao,descubra vc por si so e depois poste para nos amigao!
abraço e indiferente de qual bike vc pegar,leve um mecanico junto,para avaliar e tambem pilote com consciencia,pelo menos ate pegar as manhas da nova moto,pois vc estara praticamente multiplicando por 4 a potencia da sua CG!
minha ex-CB500 2001
A CB em ordem de marcha 1,2 e 3 arrancando,deixa a GS muito atraz,aconselho vc a aceleras as duas,a CB chega ate dar o coice,a GS nao e em relaçao a velocidade final a CB da um pouco mais sim,mas nada de absurdo como os donos se vangloreiam!
Em relaçao ao bichoque,cara muitas motos ainda sao fabricadas,assim o que atrapalha?So na hora de passar em buracos fundos e se vc estiver com garupa ou se for trocar de pista e pegar um disnivel no asfalto,mas para que acha que por ser bichoque ela nao faz curva bem segue um video de um pessoal aqui no sul,ela é otima de curva arrasta tudo,e aconselho vc a andar nas duas e tambem perguntar a alguns mecanicos da sua cidade duas coisas:qual é melhor na opiniao deles e qual eles vem mais na suas oficinas,nem vou responder pois como falei as 2 motos sao boas,nem a GS ou a CB me deixaram na mao,descubra vc por si so e depois poste para nos amigao!
abraço e indiferente de qual bike vc pegar,leve um mecanico junto,para avaliar e tambem pilote com consciencia,pelo menos ate pegar as manhas da nova moto,pois vc estara praticamente multiplicando por 4 a potencia da sua CG!
minha ex-CB500 2001
E para aqueles que acham que o bichoque é um problema confiram as curvas aqui no sul!!!abraço
https://www.youtube.com/watch?v=y-JcSmRdqEA
https://www.youtube.com/watch?v=y-JcSmRdqEA
VOU DAR A MINHA DICA !!!!!!
CB 500 - é um dos melhores motores que a HONDA produziu , que até hoje equipa alguns modelos lá fora com muita força,durabilidade e competencia.. Uma bela moto e só foi retirada de linha , devido as Hornet , pq o uso misto Estrada x cidade , não tinha pra ninguem....
02 colegas do meu MC , foram BAURU a Salvador em 02 CB 500 e só alegria,,,,
GS 500 - Para quem vai sair de uma moto pequena 125 ou media 250 é o melhor custo beneficio do mercado (hoje).
Como moto é show de bola , como a CB 500... Uma OK vc tira ai R$ 18.500 / R$ 19.000 e novo é novo meu amigo...
Agora , mfoi mencionado ai pelo pessoal que existem várias BANDIT com preçcos razoáveis.... isso também é verdade..
uma BANDIT 2005 /2006 voce compra por um bom preço....
SE FOR FICAR ENTRE GS (NOVA) E CB Usada................ GS NOVA é claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
02 colegas do meu MC , foram BAURU a Salvador em 02 CB 500 e só alegria,,,,
Como moto é show de bola , como a CB 500... Uma OK vc tira ai R$ 18.500 / R$ 19.000 e novo é novo meu amigo...
Agora , mfoi mencionado ai pelo pessoal que existem várias BANDIT com preçcos razoáveis.... isso também é verdade..
uma BANDIT 2005 /2006 voce compra por um bom preço....
SE FOR FICAR ENTRE GS (NOVA) E CB Usada................ GS NOVA é claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VALENTIM- Participante
-
Na minha opnião optar por uma suzuki não e apenas questão de preço, performance ou qq outra coisa do jeito. O q vejo por ai são apaixonados pela marca isso sim fez a diferença na minha escolha.
Saiu uma reportagem esse mês na Duas Rodas. A GS vai parar de fabricar e vender por causa do Promot 3 que ela não se enquadra. A substituta é a Gladius que acho que vai estar no salão duas rodas. Na reportagem diz que a hora para comprar esse tipo de moto vai ser agora no fim do ano pois as montadoras têm até o fim o ano pra zerar os estoques.
Eu tenho tb uma guerreira Yes que uso todos os dias e vou esperar a virada do ano pra ver o que vem por ai da linha 125 da suzuki.
Abraços.
Saiu uma reportagem esse mês na Duas Rodas. A GS vai parar de fabricar e vender por causa do Promot 3 que ela não se enquadra. A substituta é a Gladius que acho que vai estar no salão duas rodas. Na reportagem diz que a hora para comprar esse tipo de moto vai ser agora no fim do ano pois as montadoras têm até o fim o ano pra zerar os estoques.
Eu tenho tb uma guerreira Yes que uso todos os dias e vou esperar a virada do ano pra ver o que vem por ai da linha 125 da suzuki.
Abraços.
MarcioA.- Participante
-
obrigado pelas dicas.
... abraços galera...
... abraços galera...
Convidad- Convidado
AI GALERA AXO Q VOU COMPRAR UMA MOBILA 135C , PORQ O $$$ TA MEIU CURTO .
KKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKK
Convidad- Convidado
OBRIGADO PARCEIRO PELA DICAS.
Convidad- Convidado
infelismente CB500 kebra tudo na area das 500cc. anda bem mais que a gs500. alem da refrigeraçao liquida, e as 8 valvulas, a moto anda muito, ja tive as duas. CB500 bate ate em 7 galo.
Convidad- Convidado
NO FEAR escreveu:
minha ex-CB500 2001
linda de doer..
Convidad- Convidado
bota doer nisso
muito linda .e agora com oq vc anda?
muito linda .e agora com oq vc anda?
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2