luz vermelha acessa to com medo
+6
Bisteka
MORAES(TL)
CHICO
edgar
Marco Gixxer-750
CACHORRO SOLITARIO
10 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
luz vermelha acessa to com medo
pessoal tenho uma srad 96 carburada e no conta giros dela no final dele tem uma luz vermelha que apaga e acende intermitente mente,sera que to com problema na bomba de oleo??? em baixo tem um logotipo de reservatorio de oleo desenhado como podem ver no video a luz
https://www.youtube.com/watch?v=nsvtFW241wU&feature=related
alguem pode me dar um help??
https://www.youtube.com/watch?v=nsvtFW241wU&feature=related
alguem pode me dar um help??
CACHORRO SOLITARIO- Participante
-
Re: luz vermelha acessa to com medo
Eu começaria verificando Três coisas:
1 - Sensor de pressão do óleo e conectores e fiação (mais conhecida como cebolinha)
2 - Troca do filtro de óleo
3 - Verificação em oficina da pressão do óleo
Nesse caso, eu não recomendo andar com a moto, como pode ser apenas um mal contato do conector, como também pode ser, que a bomba esteja com os dias contatos, e como sabemos que esses motores giram muito, é esperar o pior. Abrasss
1 - Sensor de pressão do óleo e conectores e fiação (mais conhecida como cebolinha)
2 - Troca do filtro de óleo
3 - Verificação em oficina da pressão do óleo
Nesse caso, eu não recomendo andar com a moto, como pode ser apenas um mal contato do conector, como também pode ser, que a bomba esteja com os dias contatos, e como sabemos que esses motores giram muito, é esperar o pior. Abrasss
Marco Gixxer-750- Participante
-
so verfificando com um manometro mesmo.
mas pode ser oleo inadequado.....
mas pode ser oleo inadequado.....
edgar- Admin
-
acredito que sua bomba de óleo esta com problemas, manda
ver a pressão do óleo num manometro
ver a pressão do óleo num manometro
CHICO- Participante
-
pessoal ela so acende quando eu viro a chave na iginicao e da aquele barulinho da bomba ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ,ai a luz do oleo apaga e eu viro o motor
desculpa a todos e porque sou LEIGO mesmo
desculpa a todos e porque sou LEIGO mesmo
CACHORRO SOLITARIO- Participante
-
que dureza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços chico
CHICO- Participante
-
RSRSRSRSRS..NÃO ASSUSTA NOIS ASSIM AMIGO,KKKK
MAS PELO VIDEO POSSO ESTAR ERRADO..MAS ELA PARECE PISCAR QNDO ACELERA..
AS DICAS ACIMA SÃO VALIDAS AS CASEIRAS SÃO.
TROCAR O ÓLEO POR UMA MARCA MELHOR..SUBISTITUIR O FILTRO DE ÓLEO..E TEM UM QUE É MAIS TRABALHOSO..NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE BOMBA DE ÓLEO FRACA,,MAS AJUDA SABER SE O ÓLEO CHEGA NO CABEÇOTE
VC TERÁ QUE TIRAR O TANQUE E ABRIR A TAMPA DE VALVULAS LIGAR A MOTO E DEIXAR EM MARCHA LENTA E VER QNTOS SEGUNDOS O OLEO DEMORA PARA CHEGAR ENCIMA..OK
NÃO ACELERE SEM A TAMPA..
ATE MAIS
ISSO SE O PROBLEMA VOLTAR.
MAS PELO VIDEO POSSO ESTAR ERRADO..MAS ELA PARECE PISCAR QNDO ACELERA..
AS DICAS ACIMA SÃO VALIDAS AS CASEIRAS SÃO.
TROCAR O ÓLEO POR UMA MARCA MELHOR..SUBISTITUIR O FILTRO DE ÓLEO..E TEM UM QUE É MAIS TRABALHOSO..NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE BOMBA DE ÓLEO FRACA,,MAS AJUDA SABER SE O ÓLEO CHEGA NO CABEÇOTE
VC TERÁ QUE TIRAR O TANQUE E ABRIR A TAMPA DE VALVULAS LIGAR A MOTO E DEIXAR EM MARCHA LENTA E VER QNTOS SEGUNDOS O OLEO DEMORA PARA CHEGAR ENCIMA..OK
NÃO ACELERE SEM A TAMPA..
ATE MAIS
ISSO SE O PROBLEMA VOLTAR.
MORAES(TL)- Moderador
-
desculpe pelos risos compadre, estamos aqui para ajudar, afinal
ninguem nasceu sabendo, e não se acanhe em pedir ajuda, o pessoal
do forum sentem o maior prazer em fornecer detalhes, em qualquer
problema, referente a motocicletas. quando eu comprei minha primeira moto
não sabia que tinha que recolher o descanço a danada não pegava de jeito nenhum, matei a bateria kkkkkkkkkkkkkkkkk até que finalmente uma alma
amiga me disse, veiooooo recolha o pé do descanço que ela pega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninguem nasceu sabendo, e não se acanhe em pedir ajuda, o pessoal
do forum sentem o maior prazer em fornecer detalhes, em qualquer
problema, referente a motocicletas. quando eu comprei minha primeira moto
não sabia que tinha que recolher o descanço a danada não pegava de jeito nenhum, matei a bateria kkkkkkkkkkkkkkkkk até que finalmente uma alma
amiga me disse, veiooooo recolha o pé do descanço que ela pega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CHICO- Participante
-
VIVENDO E APRENDENDO..!!!
BOA
ABRAÇO
BOA
ABRAÇO
MORAES(TL)- Moderador
-
Todo mundo já passou por alguns batismos... um deles é quando vc se assusta por nada... O proximo é queimar a perna no escapamento... kkkkkkkkkkkkkkkkk não use bermuda!!! é uma dica!!!MORAES(TL) escreveu:RSRSRSRSRS..NÃO ASSUSTA NOIS ASSIM AMIGO,KKKK
Bisteka- Participante
-
Cara a dica do MARCÃO TA CERTISSIMO, MEÇA A PRESSÃO DO OLEO, VC TERÁ PARAMETROS PARA SABER O QUE FAZER.
sÓ MAIS UM DETALHE, VERIFIQUE O FILTRO DO PESCADOR, PODE ESTAR SUJO OBSTRUINDO A ADMISSÃO DE OLEO.
sÓ MAIS UM DETALHE, VERIFIQUE O FILTRO DO PESCADOR, PODE ESTAR SUJO OBSTRUINDO A ADMISSÃO DE OLEO.
Carlos Mello- Participante
-
ola pessoal minha moto é uma srad 1000 2009/2010 20.000 km,unico dono, ano passado a luz vermelha no painel acendeu com ela andando e estava subindo um morro na hora então achei que era falta de oleo coloquei uns 200 ml ,passando mais um ano aconteceu de novo, mas estava numa reta desliguei ela na hora e liguei de novo a luz apagou ,conferi o oleo a temperatura estava boa em 78 graus, agua a injeção tudo ok, o que pode ser a moto esta normal, alguem pode me ajudar ?
Convidado- Convidado
srad 1000 2009/2010 suzuki gsx-r 20.000 km unico dono ja é 2 vezes que ela acende a luz vermelha no painel andando ,entervalo de um ano, me ajudem !!!!
Convidado- Convidado
Amigo, recomendo que voce leve num mecanico de conficança para ele descartar (ou nao) problemas na pressão do óleo (bomba). Se estiver ok ele deve verificar outros itens... como já foi dito antes...abçs;
alexcafe- Participante
-
normalmente é alguma falha momentanea na injeção. Passa no raster que identifica a falha!! Mas não precisa ficar preocupado,poia quando é problema não apaga mais!
XICOSAX- Participante
-
Me ajudem, por favor.
Boa noite.
Tenho uma GS500E ano 97, carburado.
Eu ligo o contato dela as luzes ( neutro verde e a vermelha ) acendem normalmente, quando ligo a moto todas apagam, mas depois de alguns minutos rodando com a moto a luz vermelha volta a acender e só apaga quando volto a andar com a moto ai paro no farol a luz acende e quando volto acelerar ela apaga! Alguém pode me ajuda ?
Obrigado
Tenho uma GS500E ano 97, carburado.
Eu ligo o contato dela as luzes ( neutro verde e a vermelha ) acendem normalmente, quando ligo a moto todas apagam, mas depois de alguns minutos rodando com a moto a luz vermelha volta a acender e só apaga quando volto a andar com a moto ai paro no farol a luz acende e quando volto acelerar ela apaga! Alguém pode me ajuda ?
Obrigado
Adelson- Participante
-