Ponteira Suziki 650f
+35
christianossantos
barra
YUJI
Jeffer
capela
Marcia /Edu - Daut Race
AleDiener
Vandre
skatista forever
alexmarcos
ata.jb
RaFa AgOsT
RMH
mineirinho
Giovane Motta
frederico_souza
Bisteka
RodrigoS
Cportugal
Berlindo
egazra
solrac
Gil Costa RJ
Kellyus Gainet
[YZF] Luis R-1
GMN_1
D.M.Racing
Carlos - Bandit
LeoJuruaia
Folco
Luis Claudio
k n@riu
Maurício
ari
meskol
39 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Ponteira Suziki 650f
Relembrando a primeira mensagem :
Alguem poderia me indicar uma ponteira pra GSX 650F, que deixe um ronco mais esportivo (mais parecido com as esportivas), sem parecer uma CG com descarga aberta (rsrsrs).
Agradeço
Alguem poderia me indicar uma ponteira pra GSX 650F, que deixe um ronco mais esportivo (mais parecido com as esportivas), sem parecer uma CG com descarga aberta (rsrsrs).
Agradeço
Convidad- Convidado
Re: Ponteira Suziki 650f
Na minha eu tenho um WWR e tô satisfeito. O som é animallllll
abraços
abraços
AleDiener- Participante
-
Ae entao, WWr tem em ctba, segunda estarei por aí de repente mando embrulhar uma rsrs, vlw abç
Vandre- Participante
-
vandre !!!
Boa pedida sem se falar no preço que tambem e bem agradavel, depois posta o som pra gente abrçVandre escreveu:Ae entao, WWr tem em ctba, segunda estarei por aí de repente mando embrulhar uma rsrs, vlw abç
skatista forever- Participante
-
Galera acabei de colocar uma ponteira Daut Race, ficou linda e o ronco é show - quase não se ouve em baixa mas se torcer o cabo vira o bixo.
O produto é de 1a linha, com lã importada e super bem acabado. E além disso o atendimento é nota 1000. Recomendo!
E pra quem é do SOL rola um descontinho...
O produto é de 1a linha, com lã importada e super bem acabado. E além disso o atendimento é nota 1000. Recomendo!
E pra quem é do SOL rola um descontinho...
Convidad- Convidado
Pessoal, também coloquei o DAUT race. Sem comentários, estou muito satisfeito, e depois que levei a moto na cc para regular, não tem um estouro, o som ficou redondo demais...Segue vídeo...
https://www.youtube.com/watch?v=7RYoTzfFKDg
https://www.youtube.com/watch?v=7RYoTzfFKDg
Convidad- Convidado
vandre
https://www.youtube.com/watch?v=7RYoTzfFKDg[/quote[/url]] poxa ficou bacana o som parabens vc tem bom gst abrç te maisb.villas escreveu:Pessoal, também coloquei o DAUT race. Sem comentários, estou muito satisfeito, e depois que levei a moto na cc para regular, não tem um estouro, o som ficou redondo demais...Segue vídeo...
[url=https://www.youtube.com/watch?v=7RYoTzfFKDg
skatista forever- Participante
-
O FABRIZIO - é louco 2X, uma por ser motocilista rsrs e a outro por vir aqui em Embu Guaçu numa terça-feira chegando as 20:00hs, nem nós acreditamos , detalhe sozinho pela primeira vez sem ter q ir buscar ...rsrsrs
Queria viajar com o escape novo e foi......
BRUNO - Parabéns pela nova realização.
O vídeo ficou ótimo, não é fácil conseguir uma boa filmagem com o som tão nítido.
Agora é aproveitar
Aos dois obrigada e abraços !
Queria viajar com o escape novo e foi......
BRUNO - Parabéns pela nova realização.
O vídeo ficou ótimo, não é fácil conseguir uma boa filmagem com o som tão nítido.
Agora é aproveitar
Aos dois obrigada e abraços !
Olá pessoal, sou novo no forum como tbm sou novo nos 4 cilindros, só tive um twister e agora comprei um a GSX 650f, + como o assunto é escape, tbm coloquei um escape da Daut Race, é meio estranho eu falar pois nunca tive muita experiencia com motos 4 cilindros porem todo mundo que conheço, tanto da suzuki quanto amigos meus que tem motos 4 canecos (que não são muitos... rss...) disseram que tava muito bom e ja pediram contato (tou passando viu Marcia ...rsss...)!! O meu Video não estar tão bom quanto o do B. Villas mas ta ai...
https://www.youtube.com/watch?v=feyuWFHZbls
Abraço para Eduardo e para Marcia que foram 10 no atendimento e 1000 no escape deles, a ficha ainda não caiu, me sinto como minino pequeno quando pego a moto, tenho pena até de sair com ela.... hehehe... Sucesso Eduardo e Marcia e abraço a todos do forum...
https://www.youtube.com/watch?v=feyuWFHZbls
Abraço para Eduardo e para Marcia que foram 10 no atendimento e 1000 no escape deles, a ficha ainda não caiu, me sinto como minino pequeno quando pego a moto, tenho pena até de sair com ela.... hehehe... Sucesso Eduardo e Marcia e abraço a todos do forum...
Convidad- Convidado
Parabéns Thiago pela nova aquisição, afinal é o sonho de muitos ter uma 4cc.
O Eduardo e eu agradecemos pela compra e confiança em nosso produto e trabalho, e como a grande maioria deste fórum vc é uma pessoa bastante simpática.
Obrigado pelo apoio e indicações, para quem está iniciando toda ajuda é bem vinda, e como costumamos dizer: a melhor propaganda é de boca à boca...rsrs.
Abraços !!!
O Eduardo e eu agradecemos pela compra e confiança em nosso produto e trabalho, e como a grande maioria deste fórum vc é uma pessoa bastante simpática.
Obrigado pelo apoio e indicações, para quem está iniciando toda ajuda é bem vinda, e como costumamos dizer: a melhor propaganda é de boca à boca...rsrs.
Abraços !!!
Última edição por Marcia /Edu - Daut Race em Sáb 07 Ago 2010, 10:44, editado 1 vez(es)
coloca um igual a essa ai da foto
<---------
ronca muito
<---------
ronca muito
capela- Participante
-
Cara... coloquei uma WWR de 22cm.... curtinha, muito bonita (muda bastante o visual da moto, fica show) e com um som bem esportivo.. principalmente em giro mais alto.... escolha certa... to super satisfeito.
Jeffer- Participante
-
Alguém já foi parado pelos guardas rodoviários por causa do escape esportivo??????
YUJI- Participante
-
Já fui parado em blitz de rotina e jamais nem questionaram o escape.
Berlindo- Participante
-
Tenho uma Jescap Trioval 27cm carbono
YUJI- Participante
-
O meu é igual ao seu Yuji, ronco maravilhoso.
barra- Participante
-
pessoal, coloquei na minha gsx 650 um escape bem curto debaixo da pedaleira, mas tirei e coloquei o original, pois estou com uma duvida:
Será que nao prejudica o motor??????
Será que nao prejudica o motor??????
capela- Participante
-
Amigos,
Comprei uma wr do dinho igual a das fotos acima. Usei dois dias e retirei porque minha esposa não gostou porque diz que é coisa de playboy. Se alguem tiver interesse, repasso por R$ 500,00. Paguei 600,00 + frete. Esta zerada.
Comprei uma wr do dinho igual a das fotos acima. Usei dois dias e retirei porque minha esposa não gostou porque diz que é coisa de playboy. Se alguem tiver interesse, repasso por R$ 500,00. Paguei 600,00 + frete. Esta zerada.
christianossantos- Participante
-
Acabei de colocar uma Daut Race de 25cm. A motoca ficou linda! E o ronco então? Parece o rugido de um tigre.
Agora o que é mais importante: o atendimento da equipe Daut Race!
Me ajudaram até na instalação (que eu estava fazendo errado).
Sem dúvida, o melhor custo benefício da atualidade. Indico a quem tiver interesse em trocar o escapamento.
Essa semana colocarei fotos e vídeo.
Agora o que é mais importante: o atendimento da equipe Daut Race!
Me ajudaram até na instalação (que eu estava fazendo errado).
Sem dúvida, o melhor custo benefício da atualidade. Indico a quem tiver interesse em trocar o escapamento.
Essa semana colocarei fotos e vídeo.
EVANDER- Participante
-
pessoal...coloquei um AKRAPOVIC da 1000...foi so diminui a curva, fico muito massa...
alexmarcos- Participante
-
pessual ealguem ja vio um yoshimura soltar o miolo ??? o meu esta vibrando muito alguem sabe se da pra arrumar isso ou ja era mesmo ?
rdtasso- Participante
-
Vc foi acometido por um Yoshi falso. Era do ML?
Um camarada teve o msm problema com um "Yoshi" de Haya, soltou a solda no miolo e fazia um barulho horrível.
Tem q abrir e dar uma olhada, ver se rachou alguma solda. Mas tem q levar em alguém caprichoso, q já mexa com escape, inox, etc.
Um camarada teve o msm problema com um "Yoshi" de Haya, soltou a solda no miolo e fazia um barulho horrível.
Tem q abrir e dar uma olhada, ver se rachou alguma solda. Mas tem q levar em alguém caprichoso, q já mexa com escape, inox, etc.
Berlindo- Participante
-
nao... o escape ja veio na moto... infelizmente acho q é falso mesmo... vou levar pra alguem mexer...
obrigado
obrigado
rdtasso- Participante
-
EAE GALERA BLZ, GALERA COLOQUEI UMA PONTEIRA DA WR EXTREME FICOU SHOW A MOTO O RONCO GOSTEI PAGAS, POREM EM BAIXO GIRO ESLA ESTOURA BASTANTE. ISSO É NORMAL TEM COMO ARRUMAR ISSO? ALTA ELA FICA SHOW NAO DA UM PIPOCO MAIS É SO TIRAR A MAL E GIRO CAI PARA 4 OU 3 MIL NA REDUSIDA QUE VEM OS PIPOCOS ALGUEM SABE COMO POSSO MELHOR ISSO SE É POSSIVEL?
MalcomX- Participante
-
Tá fácil.
Pipocos free: https://www.suzukionline.org/t7119-obstrucao-do-sistema-pair-na-bandit-ie?highlight=pair
Pipocos free: https://www.suzukionline.org/t7119-obstrucao-do-sistema-pair-na-bandit-ie?highlight=pair
Berlindo- Participante
-
o mecanico fez um ajusto na injeção para adicionar 5% + de gaso segundo ele e sempre bom fazer isso com scap aberto mais mesmo assim fica estourando de baixa
MalcomX- Participante
-
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4