Escape WR - Evolution 4,5 pol - B12
+7
Güerino
ari
bigtiger
Gomão
J.
M6theus
JoHnny
11 participantes
Página 1 de 1
Escape WR - Evolution 4,5 pol - B12
Bom Galera,
Seguindo a onda do pessoal que tem colocado o WWR, fui conferir na loja do centro os modelos disponíveis para a B12.
Acabei optando por um de 4,5 pol, modelo Evolution com a ponteira em fibra de carbono e acabamento acetinado.
O tamanho é de 30cm. e o som ficou bem grave e alto. Na primeira viagem que fiz com ele um senhor no Art Cafe com uma B125 com Two Brothers pediu para ligar e comparar os sons e barulho ficou mais bonito que o do Two. (inclusive ele concordou! rsrs)
Recomendo!
Ficou show de bola e é notória a diferença andando com ele. A moto fica mais livre. Sempre achei que a B12 tinha um "buraco" em acelerações médias, mas depois que coloquei o esportivo ela ficou lisa. O consumo melhorou consideravelmente (de 14km/l para 18km/l no primeiro tanque).
Recomendo o escape pela variedade de personalizações que você tem (cor do cano, tamanho, cor do rebite, ponteira prata, preta, em fibra de carbono, etc.) e tambem pelo atendimento do pessoal da WWR é show de bola.
Seguem as fotos tiradas hoje.
E agora uma fotinha da B12 com adesivos personalizados, manoplas Harris, tankpad Harris!
Dúvidas a disposição galera...
P.S: Em breve faço um vídeo para a galera conferir o som dele.
Seguindo a onda do pessoal que tem colocado o WWR, fui conferir na loja do centro os modelos disponíveis para a B12.
Acabei optando por um de 4,5 pol, modelo Evolution com a ponteira em fibra de carbono e acabamento acetinado.
O tamanho é de 30cm. e o som ficou bem grave e alto. Na primeira viagem que fiz com ele um senhor no Art Cafe com uma B125 com Two Brothers pediu para ligar e comparar os sons e barulho ficou mais bonito que o do Two. (inclusive ele concordou! rsrs)
Recomendo!
Ficou show de bola e é notória a diferença andando com ele. A moto fica mais livre. Sempre achei que a B12 tinha um "buraco" em acelerações médias, mas depois que coloquei o esportivo ela ficou lisa. O consumo melhorou consideravelmente (de 14km/l para 18km/l no primeiro tanque).
Recomendo o escape pela variedade de personalizações que você tem (cor do cano, tamanho, cor do rebite, ponteira prata, preta, em fibra de carbono, etc.) e tambem pelo atendimento do pessoal da WWR é show de bola.
Seguem as fotos tiradas hoje.
E agora uma fotinha da B12 com adesivos personalizados, manoplas Harris, tankpad Harris!
Dúvidas a disposição galera...
P.S: Em breve faço um vídeo para a galera conferir o som dele.
JoHnny- Participante
-
Re: Escape WR - Evolution 4,5 pol - B12
Show mesmo..
Dpois posta video pra gente conferi o som
Abracos
Dpois posta video pra gente conferi o som
Abracos
M6theus- Participante
-
Caramba! Ficou show de bola, bacana esse acabamento acetinado!
J.- Moderador
-
Ficou show de bola!
No aguardo do vídeo com o som da ponteira.
Desculpe-me pela falta de discrição, mas quanto R$?
Abraço!
No aguardo do vídeo com o som da ponteira.
Desculpe-me pela falta de discrição, mas quanto R$?
Abraço!
Gomão- Participante
-
Linda a criança ficou maneiro com o escape.
Tbem tenho um WR de 35cm na B650 adorei o som muito bom e acabemento.
Abraço
Deus Abençoe.
Tbem tenho um WR de 35cm na B650 adorei o som muito bom e acabemento.
Abraço
Deus Abençoe.
Convidad- Convidado
ponteira
Parabens ,ficou show de bola ,aguardando o video ,valeu
bigtiger- Participante
-
Ae galera, conforme prometido, segue o vídeo com o som do escape!
Agente Gomão
O escape custa R$700,00, mas com muito choro e pagamento a vista ele saiu por R$600,00.
Agente Gomão
O escape custa R$700,00, mas com muito choro e pagamento a vista ele saiu por R$600,00.
JoHnny- Participante
-
Diony, ficou muito legal.....................
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ari- Moderador
-
Show de bola o ronco... semana que vem vou verificar pessoalmente a loja, e quem sabe já saia com um desses instalado.. Obrigado Johnny!
Abs!
Abs!
Gomão- Participante
-
Fala Johnny !!!!
Ficou animal esse ronco hein !!
Parabéns, boa aquisição !!!
Ficou animal esse ronco hein !!
Parabéns, boa aquisição !!!
Güerino- Participante
-
O som ficou realmente bem grave para um cano de 30cm somente. Show. O cano intermediário é de aço inox?
Kellyus Gainet- Participante
-
Eu coloquei na minha H6 o WR preto brilhante de 30 cm, o som ficou show acho que até melhor que o Two Brothers, fora o design !!
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Jhonny e Carlão,
Acho que o WWR é o que podemos de chamar BBB (bom, bonito e barato).
Também tenho esse escape e depois que coloquei, minha B65 também passou a andar mais.
Eu tenho a impressão que com a troca do escape a gente ganha alguns cavalinhos de brindo.
Mas o melhor de tudo mesmo é o barulhinho novo. Nada contra o escape original, porém a gente passa a gostar mais da moto! Escape é show de bola!
Sou fã do escape dos 2 irmãos e do meu primo, Yoshi e do colega russo Akrap..., porém aí entra também o custo benefício....
Como estou entrando numa outra fase (outros investimentos muito importantes na minha vida), optei por custo benefício.
Aos dois amigos, parabéns pela escolha! Escape novo é só alegria!
Abraços,
Flávio
Acho que o WWR é o que podemos de chamar BBB (bom, bonito e barato).
Também tenho esse escape e depois que coloquei, minha B65 também passou a andar mais.
Eu tenho a impressão que com a troca do escape a gente ganha alguns cavalinhos de brindo.
Mas o melhor de tudo mesmo é o barulhinho novo. Nada contra o escape original, porém a gente passa a gostar mais da moto! Escape é show de bola!
Sou fã do escape dos 2 irmãos e do meu primo, Yoshi e do colega russo Akrap..., porém aí entra também o custo benefício....
Como estou entrando numa outra fase (outros investimentos muito importantes na minha vida), optei por custo benefício.
Aos dois amigos, parabéns pela escolha! Escape novo é só alegria!
Abraços,
Flávio
Depois de ouvir este escape "cantando" na Cbr de um camarada aee, comecei a pensar e coloca-lo na Y...
Abs
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-