Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f

4 participantes

Ir para baixo

Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f Empty Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f

Mensagem por oyabrug Qua 24 Jul 2013, 18:42

Olá galera!


Só uma dica para quem quer mudar o escape da gsx 650f, quem acha feio, mas não quer também pagar caro numa ponteira.
Quem quer um ronco legal com baixo custo.
Como eu gastei bastante na compra da moto, transferência + emplacamento etc... Resolvi criar...
Comprei uma ponteira automotiva cromada (98,00), a que mais me agradou, vc pode escolher outros modelos.
Pedi apenas para um mecânico soldar internamente uma espécie de flauta para abafar um pouco o som (R$ 100,00), mas pode deixar direto se quiser mais barulho.

Vejam o resultado!


oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f Empty Re: Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f

Mensagem por Ernani Qui 25 Jul 2013, 00:09

Gostei não.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f Empty Re: Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f

Mensagem por oyabrug Qui 25 Jul 2013, 01:37

Ernani escreveu:Gostei não.

Éhh, tem gosto pra tudo.
Tem quem goste daquelas ponteiras jescap, wr, meio oval ou até das maiores... Eu não curto.
Prefiro algo assim menor, aqui vários motociclistas gostaram também.
E o ronco também ficou bom, aí ta tudo certo pra mim. rsrs
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f Empty Re: Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f

Mensagem por Ernani Qui 25 Jul 2013, 10:38

Na minha eu tenho um two Brothers e o som é bem abafado, o qual lhe traz um certo conforto na pilotagem, pois esses escapes muito abertos a partir de um certo momento começam a incomodar bastante, já viajei com pessoas que tinham escapes barulhentos e em certo momento deixei que fossem na frente, estava ruim de acompanhar.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f Empty Re: Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f

Mensagem por lucas.sorocaba Qui 25 Jul 2013, 11:10

Se pegar um guarda de ovo virado, ele segura seu doc e dá- lhe uma multa, aconteceu com um amigo voltando da praia, realmente é foda de andar com escape assim, na moto do lado tb, é legal pra dar uma voltinha na cidade.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f Empty Re: Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f

Mensagem por oyabrug Qui 25 Jul 2013, 14:01

Se for pra não ouvir o barulho, eu deixaria o original. rsrs
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f Empty Re: Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f

Mensagem por oyabrug Qui 25 Jul 2013, 14:16

lucas.sorocaba escreveu:Se pegar um guarda de ovo virado, ele segura seu doc e dá- lhe uma multa, aconteceu com um amigo voltando da praia, realmente é foda de andar com escape assim, na moto do lado tb, é legal pra dar uma voltinha na cidade.


Quem gosta do barulho, não se incomoda... E um detalhe, tenho o original, é quando quiser fazer viagem longa, sem barulho, é só trocar que é
fixado apenas com uma braçadeira.

Quanto ao "guarda de ovo virado" não adianta. Se eles quiserem multar, multam por um pisca embutido, ou por um xenon,
ou por um escape que não seja original, ou por ter eliminado a rabeta, piscas embutidos na lanterna traseira, tudo isso
é acessório não original e no código de trânsito está claro que não pode alterar as características originais...

Aqui eles não multam por conta de escape. rsrsrs
Se multarem, será pelo xenon, por isso resolvi colocar super brancas.
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f Empty Re: Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f

Mensagem por Ernani Sex 26 Jul 2013, 21:10

Se quer barulho, invista num escape adequado... "gambitech" nunca fica bom. Como eu disse, na minha eu tenho um Two Brother's e o som é muito agradável, agora colocar escape de carro na moto... fala sério né amiguinho.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f Empty Re: Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f

Mensagem por oyabrug Sex 26 Jul 2013, 22:57

Ernani escreveu:Se quer barulho, invista num escape adequado... "gambitech" nunca fica bom. Como eu disse, na minha eu tenho um Two Brother's e o som é muito agradável, agora colocar escape de carro na moto... fala sério né amiguinho.



kkkkk, "nunca" é uma palavra que não existe no meu dicionário.
O barulho ficou bom ao vivo, aqui todos gostaram, pessoas com motos menores gostaram e os que tem as grandes, gostaram tb.
E não é um escape de carro, é apenas uma ponteira. Não influenciaria no barulho se fosse colocada apenas a ponteira.
Eu coloquei uma flauta por dentro dela.

Já fiz viagens com outros motociclistas e nenhum reclamou nem se incomodou. rsrs
Pelo contrário!

Investimento vou preferir fazer no que tenha mais sentido pra mim e necessidade no momento.
Um bom capacete e macacão, para segurança. Não vou pagar 1.500 numa ponteira. É só questão de gosto e prioridade.
Futuramente, posso até pensar em mudar.
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f Empty Re: Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f

Mensagem por danielguiel Dom 28 Jul 2013, 12:51

oyabrug,
Parabéns pela moto! O escape ficou elegante e, o que eu acho mais legal, exclusivo! rs SHOW!

Abçs!!
danielguiel
danielguiel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f Empty Re: Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f

Mensagem por oyabrug Dom 28 Jul 2013, 19:48

danielguiel escreveu:oyabrug,
Parabéns pela moto! O escape ficou elegante e, o que eu acho mais legal, exclusivo! rs SHOW!

Abçs!!


Obrigado Daniel!! Realmente ficou incomum, eu gostei também!

Sua moto é show também, gostei da cor. Abraço!
oyabrug
oyabrug
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f Empty Re: Ponteira curta cromada adaptação para gsx 650f

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos