Ponteira Suziki 650f
+35
christianossantos
barra
YUJI
Jeffer
capela
Marcia /Edu - Daut Race
AleDiener
Vandre
skatista forever
alexmarcos
ata.jb
RaFa AgOsT
RMH
mineirinho
Giovane Motta
frederico_souza
Bisteka
RodrigoS
Cportugal
Berlindo
egazra
solrac
Gil Costa RJ
Kellyus Gainet
[YZF] Luis R-1
GMN_1
D.M.Racing
Carlos - Bandit
LeoJuruaia
Folco
Luis Claudio
k n@riu
Maurício
ari
meskol
39 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Ponteira Suziki 650f
Alguem poderia me indicar uma ponteira pra GSX 650F, que deixe um ronco mais esportivo (mais parecido com as esportivas), sem parecer uma CG com descarga aberta (rsrsrs).
Agradeço
Agradeço
Convidad- Convidado
Re: Ponteira Suziki 650f
WWR curtinha... tô pra colocar na minha..
meskol- Participante
-
Depende de quanto vc quer investir.
Boa parte do pessoal aqui do forum usa JESKAP (nacional), pois tem um bom custo beneficio.
Boa parte do pessoal aqui do forum usa JESKAP (nacional), pois tem um bom custo beneficio.
ari- Moderador
-
Hans, depois de pesquisar bastante, optei pela ponteira Jeskap de 35 Cm. (tem também de 27 e 42 Cm.). O som ficou bem grave, sem incomodar. É uma ponteira com preço razoável (em torno de R$ 600,00), qualidade e atendimento da fábrica excelentes.
Um abraço,
Maurício" border="0" />
Um abraço,
Maurício" border="0" />
Maurício- Participante
-
Dê uma olhada no orkut desse cara.............ele é fabricante..........JULIANO 969 ESPINOSA......!!!
Tem umas fotos dos escapes já montados nas motos..........!!!
EU tenho na minha B 65..............o ronronar desse é uma deliçia.....!!!!
Abs
Tem umas fotos dos escapes já montados nas motos..........!!!
EU tenho na minha B 65..............o ronronar desse é uma deliçia.....!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
Hans escreveu:Alguem poderia me indicar uma ponteira pra GSX 650F, que deixe um ronco mais esportivo (mais parecido com as esportivas), sem parecer uma CG com descarga aberta (rsrsrs).
Agradeço
A Jeskap é uma ótima opção, mas considere também a Coyote Tri-Oval, tenho uma na minha e é excelente (já veio da minha antiga Bandit e é em inox, ao contrário da Jeskap, que é aço-cromo). Dá pra comprar na www.autoz.com.br, em 12x sem juros. Mas fique tranquilo em relação a uma coisa, QUALQUER ponteira que você coloque na sua moto ela NUNCA vai ficar parecendo uma CG com descarga aberta, nem um PVC de chuveiro...
Luis Claudio- Participante
-
Uma foto dela antes de instalar, comparando com a original...
-
JESKAP na veia... e fica linda, fora o som. Melhor custo x beneficio x beleza...
Folco- Moderador
-
Comprei um WWR, de 40 cm, com diametro de 4.5 polegadas, depois de conversar muito com o Dinho da WWR, ele me esclareceu varias duvidas, e chegamos na conclusao desse tamanho e diametro de ponteira, já que nao quero muito barulho, so um pouco mais esportivo e a minha maior intencao é melhorar a estética.
Além do que negoviar com o Dinho é um prazer, o cara é muito gente fina. E muito atencioso, comprei hj, deve chegar mas pro fim da semana ou no comeco da outra, e posto fotos e minha avaliação sobre o escape.
Se quizer esperar eu colocar e depois te dar um veredito, euma outra opção alem do jeskap.
Léo
Além do que negoviar com o Dinho é um prazer, o cara é muito gente fina. E muito atencioso, comprei hj, deve chegar mas pro fim da semana ou no comeco da outra, e posto fotos e minha avaliação sobre o escape.
Se quizer esperar eu colocar e depois te dar um veredito, euma outra opção alem do jeskap.
Léo
LeoJuruaia- Participante
-
LeoJuruaia escreveu:Comprei um WWR, de 40 cm, com diametro de 4.5 polegadas, depois de conversar muito com o Dinho da WWR, ele me esclareceu varias duvidas, e chegamos na conclusao desse tamanho e diametro de ponteira, já que nao quero muito barulho, so um pouco mais esportivo e a minha maior intencao é melhorar a estética.
Léo
Léo, tô de olho num WWR tb... posta aí as fotos assim que puder! Ah, e me passa o contato do Dinho...
Desculpa a pergunta, mas quanto você pagou?
meskol- Participante
-
Ai Meskol:
Como falei paguei hoje, ele já ta me enviando hj mesmo, dev chegar na quinta ou sexta, estarei viajando por conta do feriado, chego na segunda, ja vou instalar ele urgente,rsrs. Ah ele saiu por 600 reais, ja com o intermediario e as bracadeiras, completo.
msn do dinho:
dinhomotoracing@hotmail.com
o cara é gente finissima, vai te atender super bem...
Como falei paguei hoje, ele já ta me enviando hj mesmo, dev chegar na quinta ou sexta, estarei viajando por conta do feriado, chego na segunda, ja vou instalar ele urgente,rsrs. Ah ele saiu por 600 reais, ja com o intermediario e as bracadeiras, completo.
msn do dinho:
dinhomotoracing@hotmail.com
o cara é gente finissima, vai te atender super bem...
LeoJuruaia- Participante
-
Não acesso MSN do trampo... mas vou mandar um e-mail... hehe
meskol- Participante
-
Conforme postei, iria colocar a foto do meu escape q comprei semana passada com o DINHO da WR, ficou excepcional, tanto a estética, como o barulho, eu mesmo o instalei e podem perceber que o escape original meu estava amarelando e comprometendo a estética da moto, segunda feira trocarei outras peças e vou colocar as fotos no forum so setor de acessorios.
Obrigado ao Dinho (D.M. Racing - login do forum), pela amizade e profissionalismo, na conduta da negociação, e tambem no suporte pra mim instalar a ponteira e tambem em outras duvidas a respeito de manutenções.
Estou contentissimo.
Se alguem quizer, fiz um video com o barulho so escape original e o esportivo so entrar em contato comigo que mando por email.
EScape antigo em ZOOM:
Escape antigo em visão total:
Peças que acompanham, ponteira, intermediario, alça e parafusos:
Novo visual:
Obrigado ao Dinho (D.M. Racing - login do forum), pela amizade e profissionalismo, na conduta da negociação, e tambem no suporte pra mim instalar a ponteira e tambem em outras duvidas a respeito de manutenções.
Estou contentissimo.
Se alguem quizer, fiz um video com o barulho so escape original e o esportivo so entrar em contato comigo que mando por email.
EScape antigo em ZOOM:
Novo visual:
LeoJuruaia- Participante
-
Ficou linda, Léo! Legal saber que temos mais uma opção. Só uma dica: dê uma "equalizada" na injeção da sua moto em uma oficina de sua confiança (na Suzuki WCrazy do Rio me cobraram R$ 160,00 pelo serviço), ela vai ficar muito mais redonda e econômica com o novo escape. Quando troquei (também fiz por conta própria), o cara do fabricante me disse que a injeção iria se ajustar automaticamente, mas depois de passar o "scanner" da Suzuki na bichinha, melhorou consideravelmente e parou de embolar nas reduzidas.
Abs e boa sorte com a moto (igualzinha à minha!).
LC
Abs e boa sorte com a moto (igualzinha à minha!).
LC
-
Caraca, hoje eu encontrei uma mosca branca ! E muito branca!
Estava procurando uma ponteira para a minha 650s e não achei nem Jeskap de essa WWR, apenas Coyote Roncar TRS, este na faixa de 850 - 1200 reais.
Até que eu vou a uma loja que havia acabado de ser re-aberta e pergunto para o dono se ele possui ponteira...ai ele me diz:
"Ai, tenho uma de uma 1250 que entrou ontem, e eu estou vendendo. Quero 600 reais."
Como todo bom brasileiro pedi um xoro...
SAIU POR 500 REAIS ! A ponteira fazia 2 meses da compra, com NF e tudo.
E digo mais; o barulho é quase uma Moonlight Sonata para mim...rsrsrs
Estava procurando uma ponteira para a minha 650s e não achei nem Jeskap de essa WWR, apenas Coyote Roncar TRS, este na faixa de 850 - 1200 reais.
Até que eu vou a uma loja que havia acabado de ser re-aberta e pergunto para o dono se ele possui ponteira...ai ele me diz:
"Ai, tenho uma de uma 1250 que entrou ontem, e eu estou vendendo. Quero 600 reais."
Como todo bom brasileiro pedi um xoro...
SAIU POR 500 REAIS ! A ponteira fazia 2 meses da compra, com NF e tudo.
E digo mais; o barulho é quase uma Moonlight Sonata para mim...rsrsrs
Carlos - Bandit- Participante
-
Hans escreveu:Alguem poderia me indicar uma ponteira pra GSX 650F, que deixe um ronco mais esportivo (mais parecido com as esportivas), sem parecer uma CG com descarga aberta (rsrsrs).
Agradeço
Ta , o que você quer
Você quer ronco com esportividade sem ligar pra barulho no ouvido na estrada
Vc quer ronco com esportividade e silencio em viagens?
Tenho pra vender de 20 a 40 cm, lembrando que quanto menor mais agudo e alto o ronco, indico o de 20 cm e 4 polegadas e meia
Se quer conforto em viajens e o ronco apenas na enrolada de cabo, indico de 35 a 40 cm, pois ele em viajens a 120/130 km/h não incomoda, chegando a ser silencioso pra quem esta na moto, o de 20 cm em viajens incomoda depois de um tempo, principalmente em viajens longas, mas faz barulho desde 1.000 rpms, precisa ver o que você quer e te indico o melhor pra sua moto
Qualquer duvida é só perguntar, estou a disposição.
LeoJuruaia escreveu:Conforme postei, iria colocar a foto do meu escape q comprei semana passada com o DINHO da WR, ficou excepcional, tanto a estética, como o barulho, eu mesmo o instalei e podem perceber que o escape original meu estava amarelando e comprometendo a estética da moto, segunda feira trocarei outras peças e vou colocar as fotos no forum so setor de acessorios.
Estou contentissimo.
EScape antigo em ZOOM:
Novo visual:
Que isso Léo, eu que agradeço a paciencia que teve rsrsrsrsrss, e é nós, o que precisar ja arrumei um caderninho pras perguntas que eu não souber responder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que precisar é só gritar
Alguem sabe de algum escape curto para 650F ? sem bem que agora ja estou com duvidas porque o preto do D.M.Racing ficou show...
GMN_1- Participante
-
Esse escap você tem a opção de tamanho, você pode escolher entre 20 a 40 cm, lembrando que quanto menor mais alto e fino fica o ronco
Me passa seu email que te mando algumas fotos dos escaps
D.M.Racing escreveu:Esse escap você tem a opção de tamanho, você pode escolher entre 20 a 40 cm, lembrando que quanto menor mais alto e fino fica o ronco
Esse de 20 cm seria aquele estilo da Hornet nova ou SRAD 750 2008/2009 que fica embaixo ???
você poderia por as fotos aqui no forum pra galera dar uma olhada também ???
segue o email é gmn_1@hotmail.com
obrigado.
GMN_1- Participante
-
Galera, ja conversei com o Dinho e indico o escape do cara.
Nota 1000...
Melhor custo/benefício do mercado!
Me comprometí a comprar mais equipamentos de segurança, mas assim que terminar vou comprar uma ponteira de 30cm no carbono.
Abs
Nota 1000...
Melhor custo/benefício do mercado!
Me comprometí a comprar mais equipamentos de segurança, mas assim que terminar vou comprar uma ponteira de 30cm no carbono.
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Luiz, obrigado pela confiança, qualquer coisa é só gritar
Só não sei ainda por as fotos dos escaps aqui, mas mando por email pra quem quiser, é so mandar um email solicitando as fotos pra dinhomotoracing@terra.com.br, fala que é do forum do SOl e pra qual moto
Só não sei ainda por as fotos dos escaps aqui, mas mando por email pra quem quiser, é so mandar um email solicitando as fotos pra dinhomotoracing@terra.com.br, fala que é do forum do SOl e pra qual moto
Dinho, faz uma conta no Photobucket e copia as fotos do seu computador para o site. Após o upload aparece um link que vc copia e cola direto aqui no forum que a foto ja aparece.
Veja o tutorial.
https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/tutorial-como-postar-fotos-t823.htm?highlight=como+postar+fotos
Abs
Veja o tutorial.
https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/tutorial-como-postar-fotos-t823.htm?highlight=como+postar+fotos
Abs
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Dinho vê meu teu e-mail. Mandei umas perguntas para ti sobre a ponteira para minha F
Kellyus Gainet- Participante
-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4