CAVALETE
+14
R-Carril
Reis
Traci
rtsantanna
Elton
Francisco RJ
Kokimoto
J.
Deanzaumm
Carlão_
edgar
mano
Lucchesi
Rhomura
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
CAVALETE
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoarr...adquiri um cavalete, mas percebi que é muito difícil colocar na moto sozinho!! mas muito difícil MESMO!! e pra descer então!! VIRGE MARIA....dá muito medo tombar a moto!!! qual a melhor maneira pra colocar sozinho???
Pessoarr...adquiri um cavalete, mas percebi que é muito difícil colocar na moto sozinho!! mas muito difícil MESMO!! e pra descer então!! VIRGE MARIA....dá muito medo tombar a moto!!! qual a melhor maneira pra colocar sozinho???
Rhomura- Participante
-
Re: CAVALETE
Um toquinho no descanso da moto pode ajudar muito. Tem até vídeo no youtube explicando essa técnica:
Reis- Participante
-
Reis escreveu:Um toquinho no descanso da moto pode ajudar muito. Tem até vídeo no youtube explicando essa técnica:
Boa Reis...
Eu coloco o meu sozinho igual esse vídeo...usando um toquinho de madeira para deixar a moto na vertical, eu achei um pedaço de madeira que deixa a moto exatamente na vertical...tiro e coloco sozinho o cavalete sem nenhum receio....funciona mesmo!
Obs.: Só que na hora de descer a moto do cavalete eu nao faço nessa mesma confiança do vídeo, eu abaixo na manha e só tiro o cavalete na hora que sinto segurança que a moto tá bem apoiada no toco de madeira...
R-Carril- Participante
-
Ow Galera esse poste eh meio antigo, tinha acabado de pegar a motoca!
hj já tenho mais segurança, já não tenho medo de equilibrar a moto com uma mão só, no começo vcs tão ligado neh! moto nova dah medo de tudo, kkkkkkkkk
depois já era.....
Abraços
hj já tenho mais segurança, já não tenho medo de equilibrar a moto com uma mão só, no começo vcs tão ligado neh! moto nova dah medo de tudo, kkkkkkkkk
depois já era.....
Abraços
Rhomura- Participante
-
Galera, reativando um tópico morto, comprei este fds um cavalete da Roncar (Coyotte). Sou cliente há muitos anos da Roncar, desde a época da Cb400....sempre fui bem atendido, comprando diretamente da fábrica (um espetáculo) ou mesmo em lojas.
O preço que paguei em loja foi bem inferior ao preço q vi em internet. Paguei 123 reais. E tem garantia de que o cromo não vai oxidar nem descascar.
Minha moto é muito pesada, deve ter uns 220 kg e é muito fácil colocar e tirar....e sem perigo de cair....
Recomendo a todos!!!!!
Vejam as fotos:
Outra:
Outra:
Gostei muito!!!!
O preço que paguei em loja foi bem inferior ao preço q vi em internet. Paguei 123 reais. E tem garantia de que o cromo não vai oxidar nem descascar.
Minha moto é muito pesada, deve ter uns 220 kg e é muito fácil colocar e tirar....e sem perigo de cair....
Recomendo a todos!!!!!
Vejam as fotos:
Outra:
Outra:
Gostei muito!!!!
GSXR1100- Participante
-
é so pegar em cima da pedaleira de tras e puchar fica facil é assim que o mecanico põe no cavalete.
nelsonrj- Participante
-
nelsonrj escreveu:é so pegar em cima da pedaleira de tras e puchar fica facil é assim que o mecanico põe no cavalete.
Pra quem tem o cavalete de origem ok!!! Esportivas que num tem num rola....
Elton- Participante
-
FDS vou fazer um vídeo e mostrar como é fácil....
Vou postar no U-tube
Vou postar no U-tube
GSXR1100- Participante
-
Já que voltou o assunto, estou com o maior problema pra por óleo na corrente da Speed Triple. Só que estes cavaletes não adiantam porque ela é braço único de um lado só e não tem eixo do outro lado pra apoiar, só um buraco. O tal do Rollastand eu procurei no eBay e não achei de jeito nenhum. Mandei email pros caras que fabricam perguntando se eles mandam para o Brasil e os FDP sequer me responderam.
Antes que alguém faça algum comentário besta, eu escrevi o email pros caras em ingles.
Alguem sabe de algum cavalete para moto com monobraço ou o fabricante do Rolastand nacional ?
Abs
Antes que alguém faça algum comentário besta, eu escrevi o email pros caras em ingles.
Alguem sabe de algum cavalete para moto com monobraço ou o fabricante do Rolastand nacional ?
Abs
Convidad- Convidado
Tu-barão, tá na mão (ou na barabatana, sei lá... rs): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122965948-cavalete-traseiro-monobraco-_JM
abs.
abs.
RafaB12!!- Participante
-
Tuba,
Cavalete legal é esse aqui. Eu vou comprar um essa semana e esperar chegar:
Cavalete mais louco e seguro do mundo
Várias motos no cavalete
O cara demorou pra responder um pouco, uma semana, mas me disse que envia pro Brasil (Frete de 80 euros), e posso paga-lo via Pay-Pal (Pra ficar igual o do video, sai por 198 euros).
Várias motos no cavalete
O cara demorou pra responder um pouco, uma semana, mas me disse que envia pro Brasil (Frete de 80 euros), e posso paga-lo via Pay-Pal (Pra ficar igual o do video, sai por 198 euros).
rtsantanna- Participante
-
RafaB12!! escreveu:Tu-barão, tá na mão (ou na barabatana, sei lá... rs): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122965948-cavalete-traseiro-monobraco-_JM
abs.
O meu cavalete, eu comprei com esse vendedor, gostei muito do produto.
se quiser o cara vende um suporte pra levantar a moto usando o Slider traseiro da moto.
Rhomura- Participante
-
RafaB12!! escreveu:Tu-barão, tá na mão (ou na barabatana, sei lá... rs): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122965948-cavalete-traseiro-monobraco-_JM
abs.
O anúncio tá expirado. Mas o vendedor tem outros produtos, e vou perguntar pra ele se ele ainda consegue 1 daquele.
Valeu !
rtsantanna escreveu:Tuba,
Várias motos no cavalete
Quanto é o cavalete ? 198 Euros ?
Meio salgado...vou pensar...hehe
Convidad- Convidado
abs.
Consegui !!!
O cara ainda tem pra vender. 375 pilas.
Já comprei o meu !!!
Valeu
Convidad- Convidado
Opa Tuba. Esse acho melhor que o Rollastand. O Rollastand quebra o galho, mas não é assim tão facinho de usar.
Depois posta as impressões. Não sabia que tinha desses aki no Brasil!
Depois posta as impressões. Não sabia que tinha desses aki no Brasil!
Johnnie Walker- Participante
-
Legal Tubarão, fico feliz em saber q a dica valeu!
RafaB12!!- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2