Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

+13
Juliao
Alexandre
E.lias
MCilas
bandit_666
Marcelo BK
Francisco RJ
Mario da Cruz
Kokimoto
Flávio
J.
Fuchs
Fabio Dias
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Convidad Qui 29 Jan 2009, 08:13

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia galera, bom como vista na reportagem do sptv, parece estar meio sem criterio o esquema de inspeção para motos, levando em conta que nossas "F" importadas e antigas atendiam as especificações para a época, (anos 90) sendo assim gostaria de saber qual vai ser o criterio, ou mellhor aasim que o pessoal for fazendo a inspeção favor postar no forum para que os demais saibam detalhes de qual o procedimento e o que o pessoal de inspeção verifica nas motos, para que nós possamos acertar o que for presciso para a vistoria... principalmente escapamento, esta comentando que os escapamentos nao poderam ser os 4x1 com ponteiras com barulhinho gostoso..., será q vao avaliar poluição sonora também....
por favor assim que a galera for fazendo a inspeção postar no forum qual o procedimento e o que os caras pegam no pé....
abraços...
segue abaixo link da reportagem e do video.

http://sptv.globo.com/Jornalismo/SPTV/0,,MUL975572-16574,00-INSPECAO+COMECA+NA+SEMANA+QUE+VEM.html

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por bandit_666 Seg 13 Abr 2009, 12:17

Alexandre escreveu:Inspeção feita, tudo na boa. Passou com Jeskap e tudo normal.

abs

Valeu Alex!
Meus problemas acabaram!
Era exatamente essa informação q eu estava esperando...vou deixar o meu Yoshi então.
Very Happy
bandit_666
bandit_666
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Juliao Qua 15 Abr 2009, 16:21

Uma boa notícia:

http://www.abril.com.br/noticias/brasil/mais-50-nao-agendaram-inspecao-veicular-sp-340573.shtml


....."Uma das principais mudanças no balanço dos dois primeiros meses de
inspeção foi a queda no índice de reprovação das motos. A pedido da
associação dos fabricantes de motocicletas, o teste passou a
desconsiderar um fator relacionado à queima de combustíveis para efeito
de reprovação. Segundo as montadoras, a gasolina adulterada engrossava
as reprovações, argumento aceito pela Secretaria Municipal do Verde
. A
secretaria afirma que “dois meses de funcionamento do programa de
inspeção é um prazo curto para a secretaria emitir uma avaliação” sobre
a queda das reprovações das motocicletas. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo."


VAMO METER PODIUM PRA FAZER ESSA VISTORIA HEIN!! a exemplo dos nossos amigos aqui neste tópico.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por MCilas Qua 15 Abr 2009, 16:46

caraca Regis, só vi agora a sua pergunta ! sorry !

Como disse o E.lias, pode ficar tranquilo !

abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por bandit_666 Qua 15 Abr 2009, 22:04

Juliao escreveu:

VAMO METER PODIUM PRA FAZER ESSA VISTORIA HEIN!! a exemplo dos nossos amigos aqui neste tópico.

Como eu rodo pouco e comprei a moto zero, até hoje (6.500 km) minha bandit só bebeu PODIUM.
A Petrobrás alega que é a gasolina mais forte do mundo, com 95 octanas e a MENOS POLUENTE (será?)

Está lá no site: "Esta gasolina tem baixíssimos teores de benzeno e enxofre na sua
composição, propiciando uma redução de até 42% de monóxido de carbono
(CO) e, conseqüentemente, ajudando na preservação do meio ambiente."

http://www2.petrobras.com.br/produtos_servicos/port/produtos/Gasolina_A_Comum/Petrobras_Podium.asp

Mas o mais legal é que ela NÃO TEM ÁLCOOL. É gasolina pura. O pessoal dos carros antigos tb gosta, pq os velhinhos não foram preparados de fábrica (borrachas, tanque, etc) p/ rodar com mais de 20% de álcool. Como trato minha bandit com o maior carinho possível, só gasoza pura prá menina...mesmo custando 1 real a mais por litro...

Gostaria de saber se fez alguma diferença real (dentro do motor) só ter usado pódium até hoje...

ABRAX!
bandit_666
bandit_666
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Convidad Sáb 18 Abr 2009, 17:11

Fala galera.

Hj fiz a vistoria da minha V-Strom 06, foram 10 minutos no posto do Pq São Jorge, tudo sossegado, apontou 0,10% de um limite de 6% de CO2 ou seja tranquilo. A V-Strom está com apenas 10k rodados.

Abraços

Ps: encontrei nosso amigo Cabeça do fórum lá, tb tinha acabado de passar na inspeção.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Mario da Cruz Sáb 02 maio 2009, 11:54

Pessoal
Fiz hoje a inspeção veicular da minha CB 400 que passou sem problemas. O que observei é que foi medida a emissão nos dois escapes porque o sistema já mostra que a emissão deve ser medida nos dois pontos. Como minha F está com 4X1, pergunto se algum colega já fez a inspeção com esse tipo de escapamento. Como será que eles tratam isso?
Será que terei que colocar o original para fazer a inspeção?

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Juliao Sáb 02 maio 2009, 20:17

Mario da Cruz escreveu:Pessoal
Fiz hoje a inspeção veicular da minha CB 400 que passou sem problemas. O que observei é que foi medida a emissão nos dois escapes porque o sistema já mostra que a emissão deve ser medida nos dois pontos. Como minha F está com 4X1, pergunto se algum colega já fez a inspeção com esse tipo de escapamento. Como será que eles tratam isso?
Será que terei que colocar o original para fazer a inspeção?

Mario conta pra gente aí, se vc fez alguma revisão na moto antes de ir pra vistoria?

eu fiz uma revisão na minha:

* filtro novo K&N
* velas iridium
* óleo trocado - castrol actevo
* retirei toda a gasolina do tanque (inclusive a sujeira q tinha nele..rs) e abasteci com podium
* baixei a marcha lenta, deixei nos 1100 rpm

inclusive nem vou sair com ela até terça, dia da vistoria...to cruzando os dedos..heheh
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Folco Sáb 02 maio 2009, 20:39

Juliao escreveu:
Mario da Cruz escreveu:Pessoal
Fiz hoje a inspeção veicular da minha CB 400 que passou sem problemas. O que observei é que foi medida a emissão nos dois escapes porque o sistema já mostra que a emissão deve ser medida nos dois pontos. Como minha F está com 4X1, pergunto se algum colega já fez a inspeção com esse tipo de escapamento. Como será que eles tratam isso?
Será que terei que colocar o original para fazer a inspeção?

Mario conta pra gente aí, se vc fez alguma revisão na moto antes de ir pra vistoria?

eu fiz uma revisão na minha:

* filtro novo K&N
* velas iridium
* óleo trocado - castrol actevo
* retirei toda a gasolina do tanque (inclusive a sujeira q tinha nele..rs) e abasteci com podium
* baixei a marcha lenta, deixei nos 1100 rpm

inclusive nem vou sair com ela até terça, dia da vistoria...to cruzando os dedos..heheh


Grande Julião, é 99,9% da sua motoca passar na inspeção e com podium, emitem menos poluentes que o aparelho da Controlar registra. A minha esta no mesmo esquema que a sua, mas é para o meio do ano. Boa sorte e depois conte comigo que foi o processo. Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Mario da Cruz Sáb 02 maio 2009, 22:03

Julíão

Eu não fiz absolutamente nada e olhe que a moto tava parada há quase um ano!
Fica frio que aquilo é um teatro porque sei que a minha CB tá com os retentores das válvulas ressecados e os carburadores e as velas não sabem o que é manutenção.

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Juliao Ter 05 maio 2009, 11:35

Ok senhores, lá fui eu fazer essa inspeção hoje.

Cheguei no posto da Av. Aricanduva no horário, tava vazio, tinha apenas 2 motos na minha frente.
O cara foi gente boa, mas bateu o olho no escape (yoshimura) e já disse:
-'esse escape, se fosse outro inspetor reprovaria pq é escape esportivo'.
-- eu: 'pois é, mas moto grande quase todas usam escape esportivo né.. e aí, como é, tão passando?" - ele: 'tá sim, tranquilo'.

blz, mandou deixar a moto ligada em marcha lenta, deu uns acelerão (quase tira de giro). e eu só olhando.

ligou no sistema e disse: 'essas motos não tem sonda lambda, não tem como medir a qdte. de CO2, então o sistema vai analisar apenas os HC e fator de diluição.

Mais um pouco.. já saiu o comprovante. Moto APROVADA.
não foi medido RPM, mas a qdte. de CO deu 0.36, fator de dil. 1.4, HC 1814 (disse q o limite seria 700, mas normal, devido ao tipo da gasolina).




detalhes:
moto: srad750 ano 96
revisão: velas (iridium), filtro (K&N), óleo (castrol actevo), gasolina (Podium), marcha lenta na casa dos 1000rpm.


isso aí galera, boa sorte pros próximos!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Folco Ter 05 maio 2009, 11:59

Juliao escreveu:Ok senhores, lá fui eu fazer essa inspeção hoje.

Cheguei no posto da Av. Aricanduva no horário, tava vazio, tinha apenas 2 motos na minha frente.
O cara foi gente boa, mas bateu o olho no escape (yoshimura) e já disse:
-'esse escape, se fosse outro inspetor reprovaria pq é escape esportivo'.
-- eu: 'pois é, mas moto grande quase todas usam escape esportivo né.. e aí, como é, tão passando?" - ele: 'tá sim, tranquilo'.

blz, mandou deixar a moto ligada em marcha lenta, deu uns acelerão (quase tira de giro). e eu só olhando.

ligou no sistema e disse: 'essas motos não tem sonda lambda, não tem como medir a qdte. de CO2, então o sistema vai analisar apenas os HC e fator de diluição.

Mais um pouco.. já saiu o comprovante. Moto APROVADA.
não foi medido RPM, mas a qdte. de CO deu 0.36, fator de dil. 1.4, HC 1814 (disse q o limite seria 700, mas normal, devido ao tipo da gasolina).




detalhes:
moto: srad750 ano 96
revisão: velas (iridium), filtro (K&N), óleo (castrol actevo), gasolina (Podium), marcha lenta na casa dos 1000rpm.


isso aí galera, boa sorte pros próximos!

Show e parabens... Vou agendar neste mesmo lugar. Nao vou trocar o escapamento nao.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Alexandre Ter 05 maio 2009, 13:50

Alexandre escreveu:Inspeção feita, tudo na boa. Passou com Jeskap e tudo normal.

abs


Folco, não tem erro!! Fui no posto da Barra Funda, tudo muito tranquilo.

Abs!!
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Convidad Ter 05 maio 2009, 23:50

Eu tenho que fazer agora em maio. Vale a pena fazer alguma revisão? Alguém tem algum lugar para indicar? Moro perto da USP, Butantã...

Abs,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Yamada Sex 22 maio 2009, 20:23

Tenho uma Bandir 650 com escape Yoshimura !!! Fiz a Revisão no Posto da Anchieta !!! Tudo normal não tive problema algum e fiquei uns 5 minutos lá !!
Yamada
Yamada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Juliao Qui 28 maio 2009, 16:49

Agora vem a parte 2: alguém já recebeu a restituição dos R$52,00 pagos pra prefeitura? ou vamos ficar no limbo mesmo?
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Folco Seg 08 Jun 2009, 21:02

Hoje pela manha realizei a inspeção veicular para a motoca e passou de boa com elogios dos técnicos, ou seja, tudo perfeito. Ah, com o Jeskap, filtro esportivo, velhas iridium e carburas regulados / alinhanhados / apimentados. Putz, acheio o máximo e sou grato pelas dicas dos irmãos motociclistas. Atendimento nota 10 DEZ e bela recepção. Ah, foi na Barra Funda. Valeu Alê pela dica. Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Rhomura Seg 08 Jun 2009, 21:06

Galera comprei moto usada, faz 1 mes q estou com ela, placa final 2!! tenho q fazer??
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Kokimoto Ter 09 Jun 2009, 08:25

Rhomura, quando ela foi comprada? Se o primeiro dono tirou ela em 2008, precisa fazer sim Wink
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Rhomura Ter 09 Jun 2009, 10:31

Akama escreveu:Rhomura, quando ela foi comprada? Se o primeiro dono tirou ela em 2008, precisa fazer sim Wink

Caraca então prteciso correr atras, mas eu peguei ela agora e a inspeção final 2 já acabou, mesmo assim tem q fazer?? e o procedimento é o mesmo pra placa q já foi??
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Kokimoto Ter 09 Jun 2009, 18:19

Ixi, agora você me pegou. O dono anterior que devia ter feito, mas como você conseguiu transferir/licenciar sem inspecionar? scratch

Tem uma parte tira dúvidas no site da controlar. Pelo que li ali, dá pra fazer depois do prazo mesmo, mas enquanto não fizer, está sujeito à multa. Wink

http://www.controlar.com.br/tira_duvida.php
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Flávio Ter 09 Jun 2009, 20:20

Rhomura escreveu:
Akama escreveu:Rhomura, quando ela foi comprada? Se o primeiro dono tirou ela em 2008, precisa fazer sim Wink

Caraca então prteciso correr atras, mas eu peguei ela agora e a inspeção final 2 já acabou, mesmo assim tem q fazer?? e o procedimento é o mesmo pra placa q já foi??
sim, o procedimento é o mesmo
Rhomura,
Acabei esquecendo também o do meu carro, porém desde que seja feito este ano não há problemas. Agora, tente ver se esta moto já passou alguma vez pela vistoria (é muito provável que não...). O do meu carro era pra ser em Abril, porém paguei o tranqueira da Controlar e está agendado pra Julho.
O problema é deixar de fazer a vistoria (R$500,00 a multa!).

Boa sorte,

Flávio
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Rhomura Ter 09 Jun 2009, 20:51

Flávio escreveu:
Rhomura escreveu:
Akama escreveu:Rhomura, quando ela foi comprada? Se o primeiro dono tirou ela em 2008, precisa fazer sim Wink

Caraca então prteciso correr atras, mas eu peguei ela agora e a inspeção final 2 já acabou, mesmo assim tem q fazer?? e o procedimento é o mesmo pra placa q já foi??
sim, o procedimento é o mesmo
Rhomura,
Acabei esquecendo também o do meu carro, porém desde que seja feito este ano não há problemas. Agora, tente ver se esta moto já passou alguma vez pela vistoria (é muito provável que não...). O do meu carro era pra ser em Abril, porém paguei o tranqueira da Controlar e está agendado pra Julho.
O problema é deixar de fazer a vistoria (R$500,00 a multa!).

Boa sorte,

Flávio

Opa, já me informei...
realmente o procedimento é o mesmo...mas como o prazo da placa já acabou, a mulher falou q até fazer a vistoria, agente está sujeito a levar a multa de R$500,00 se for pego em alguma bloqueio, ou ser parado pelos puliça.

o certo seria não andar de moto até fazer a vistoria, agora vai aguenta não andar!!! Twisted Evil

abraços
Rhomura
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Rhomura Sex 12 Jun 2009, 16:04

Bom..inspeção feita hj as 15hs, tranqüilo cheguei lá não tinha nenhuma moto, encostei a moto no medidor, nem precisei desligar a moto e nem precisei descer da mesma! durou 3 minutos!!
o cara falou q estava OTIMO!!! Twisted Evil

Filtro esportivo
Ponteira twobrothers
Podium

agora a bichinha tah liberada pra andar!!

Abraços
Rhomura
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Carlão_ Sex 12 Jun 2009, 16:54

Ainda bem que deu tudo certo... uma dor de cabeça a menos.kkkk
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Convidad Seg 16 Nov 2009, 11:15

Fiz a inspeção e fui reprovado com 10,4%, levei numa autorizada Honda e
gastei quase R$300 com troca de filtro, velas, carburação, etc etc etc.
So que eles não garantem que vc passe pela inspeção, FUI REPROVADO
NOVAMENTE . Bem, lembrei que na frente da Concessionária tinha uma
faixa dizendo que faziam regulagem com aprovação GARANTIDA, ressolvi
experimentar e pasmen!!!! paguei R$60,00 paus e em menos de 10 minutos
sai com a moto regulada. Paguei novamente a taxa de R$53,00 (até ai eu
tinha gasto R$ 53,00 + R$ 300,00 + R$ 60,00 + R$ 53,00 = R$ 466,00) fui
novamente á inspeção e PASSEI COM 0,62%.
pqp, Se tivesse feito essa
regulagem ANTES da primeira vez, teria gasto somente R$ 7,00. Eles me
disseram que não era necessário trocar nem filtro, nem velas, nem fazer
a carburação, somente fazer a regulagem da mistura ar/combustível para
14:1 o que somente pode ser feito com o aparelho. Agora me pergunto:
porque a Honda não tem este aparelho?, obviamente porque preferem
trocar peças.Para quem tiver interesse em não passar por este calvario
perdendo dinheiro e tempo aqui esta w w w . VEICULARINSPECAO. C O M . B
R

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS* - Página 2 Empty Re: *INSPEÇÃO VEICULAR PARA MOTOS*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos