Bandit só pega com clipe de papel!
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Bandit só pega com clipe de papel!
Amigos
Eu acho que essa peça aí que fica na maneta da embreagem estragou...
Como se chama essa peça pra eu comprar?
Como se troca essa peça? Tem algum vídeo no YouTube?
Fechei ali com um clipes de papel e a moto pegou...
Não sei se deu pra colocar a foto aqui no topico
Obrigado
Eu acho que essa peça aí que fica na maneta da embreagem estragou...
Como se chama essa peça pra eu comprar?
Como se troca essa peça? Tem algum vídeo no YouTube?
Fechei ali com um clipes de papel e a moto pegou...
Não sei se deu pra colocar a foto aqui no topico
Obrigado
exec- Participante
-
Re: Bandit só pega com clipe de papel!
Caso a foto não tenha ido... foi deste vídeo que eu assisti faz um tempão que tive a ideia de testar com o clipe de papel e deu certo... vejam:
https://youtu.be/oHZNqHfK-fw
https://youtu.be/oHZNqHfK-fw
exec- Participante
-
Sensor de embreagem, é isso? Clutch switch
Berlindo- Participante
-
Berlindo escreveu:Sensor de embreagem, é isso? Clutch switch
Famosa cebola da embreagem.
Cara, seguinte, não é facil de estragar isso, muito menos de comprar isso.
Mas quando vi seu video, vou te dar uma dica que aconteceu comigo.... Comprei uma Srad usada uma vez e ela veio com esses manetes paralelos iguais aos seus, inclusive mesma cor rsrs.
Eu comprei ela no RJ e vim com ela pro ES, peguei uma obra na pista e ela morreu no meio dos carros por falta de costume com a embreagem, mas dai começou o problema, nada fazia a moto girar o arranque, eu nao me liguei na cebola na hora, dei tranco na moto e vim. Puto, pensando q tinha comprado moto bichada, quase voltei no rj pra reclamar, mas resolvi seguir viagem, cada abastecimento foi um perrengue pq tinha q desligar.
Chegando em casa no outro dia, eu resolvi analisar e vi q esse bendito desse manete paralelo nao empurrava o pino que faz fechar o contato do sensor, empurrava a hora q ele queria, final da historia, peguei os manetes originais que haviam sido enviados junto da moto, substitui e nunca mais tive esse problema.
Da um confere antes de condenar a peça, remova o manete de embreagem e empurra manualmente o pino que aciona o sensor, se ela ligar, vai fundo e arrranca essa manete.
Espero ter ajudado.
Charger- Participante
-
Charger escreveu:Berlindo escreveu:Sensor de embreagem, é isso? Clutch switch
Famosa cebola da embreagem.
Cara, seguinte, não é facil de estragar isso, muito menos de comprar isso.
Mas quando vi seu video, vou te dar uma dica que aconteceu comigo.... Comprei uma Srad usada uma vez e ela veio com esses manetes paralelos iguais aos seus, inclusive mesma cor rsrs.
Eu comprei ela no RJ e vim com ela pro ES, peguei uma obra na pista e ela morreu no meio dos carros por falta de costume com a embreagem, mas dai começou o problema, nada fazia a moto girar o arranque, eu nao me liguei na cebola na hora, dei tranco na moto e vim. Puto, pensando q tinha comprado moto bichada, quase voltei no rj pra reclamar, mas resolvi seguir viagem, cada abastecimento foi um perrengue pq tinha q desligar.
Chegando em casa no outro dia, eu resolvi analisar e vi q esse bendito desse manete paralelo nao empurrava o pino que faz fechar o contato do sensor, empurrava a hora q ele queria, final da historia, peguei os manetes originais que haviam sido enviados junto da moto, substitui e nunca mais tive esse problema.
Da um confere antes de condenar a peça, remova o manete de embreagem e empurra manualmente o pino que aciona o sensor, se ela ligar, vai fundo e arrranca essa manete.
Espero ter ajudado.
Grande Berlindo.. sempre na area... valeu...
Charger - resolveu pra mim... no meu caso só precisei ver a regulagem da manete... o video não é meu.. mas a manete é parecida com aquela.. mudei a regulagem e resolveu... a moto ligou normal...
Agradeço muito...
abraços
exec- Participante
-