Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

+15
WTC
luisfr1970
budha74
Ralexandre Sorocaba
x_x SRAD
jucond
Padumi
Cri-Cri
Neto Srad
vyniciuz
ari
-=TRABUCO=-
YUJI
Henricao
leandro.fuji
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por leandro.fuji Dom 26 Ago 2012, 17:54

Ola galera venho aqui compartilhar com vcs esse video que fiz com minha bandit 1200 ano 2006 original

https://www.youtube.com/watch?v=SZ-_Cg7DodY


quem quiser ver mais videos desse pega

link https://www.youtube.com/leandroboy2002?gl=BR&hl=pt

leandro.fuji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por Henricao Dom 26 Ago 2012, 18:28

Brother... legal o vídeo, mas acho que vcs deveriam inverstir uma grana em equipamentos de segurança. Apenas uma jaqueta de cordura e luvas recortadas nos dedos não salvam ninguém num tombo a mais de 200 km/h.

Sera interessante usar o cara da R1 como exemplo.

Boa sorte!

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por YUJI Dom 26 Ago 2012, 19:20

Henricao escreveu:Brother... legal o vídeo, mas acho que vcs deveriam inverstir uma grana em equipamentos de segurança. Apenas uma jaqueta de cordura e luvas recortadas nos dedos não salvam ninguém num tombo a mais de 200 km/h.

Sera interessante usar o cara da R1 como exemplo.

Boa sorte!

Abraço!

x1000
Cair a + de 200, no meio desse trânsito... Evil or Very Mad bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) 906799
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por -=TRABUCO=- Dom 26 Ago 2012, 19:47

Imagino o susto do cara da custom bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) 146674 duas b12 passando lambendo a milhão, deve ter sujado a cueca de couro.

Muito trânsito para essa brincadeira. Evil or Very Mad
-=TRABUCO=-
-=TRABUCO=-
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 20:02

esses sao so exemplos que nos levam a ser tratados como bandidos e motokeros!!
lástima da sociedade!! deprimente!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por ari Dom 26 Ago 2012, 21:15

decapa escreveu:esses sao so exemplos que nos levam a ser tratados como bandidos e motokeros!!
lástima da sociedade!! deprimente!!

Concordo contigo.......

_________________
Abs,


Ari


bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por vyniciuz Dom 26 Ago 2012, 21:27

decapa escreveu:esses sao so exemplos que nos levam a ser tratados como bandidos e motokeros!!
lástima da sociedade!! deprimente!!
2X
vyniciuz
vyniciuz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por Neto Srad Dom 26 Ago 2012, 22:55

Vou ter que concordar com os comentários acima, vídeo lamentável…
Neto Srad
Neto Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por Cri-Cri Dom 26 Ago 2012, 23:34

Apesar de gostar de ver o pessoal andando forte, acho que a estrada estava muito cheia p/ isso, fora a falta de equipamentos de segurança.. Abraços
Cri-Cri
Cri-Cri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por Padumi Seg 27 Ago 2012, 00:23

Eu não achei o trânsito tão carregado, dava pra "brincar" com alguma margem de segurança sim. Sem contar que a perspectiva da câmera "engana". Parece que o corredor tá bem mais estreito do que realmente está.

Mas aos 3:16h foi f#da. Se o cara da Custom tira um pouquinho pro lado de repente (sei lá, vai desviar de alguma coisa no chão, por exemplo), já era. Achei desnecessário e na boa: uma p#ta falta de respeito e consideração com o colega de duas rodas.

No mais, a Bandit carburada anda mais que a injetada, com certeza.

E como sugeriram, não espere sentir o gosto amargo do asfalto pra investir em equipamentos de segurança.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por jucond Seg 27 Ago 2012, 06:15

Só tenho dó das famílias que estão em casa aguardando o ente querido chegar.
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por leandro.fuji Seg 27 Ago 2012, 10:01

Henricao escreveu:Brother... legal o vídeo, mas acho que vcs deveriam inverstir uma grana em equipamentos de segurança. Apenas uma jaqueta de cordura e luvas recortadas nos dedos não salvam ninguém num tombo a mais de 200 km/h.

Sera interessante usar o cara da R1 como exemplo.

Boa sorte!

Abraço!

decapa escreveu:esses sao so exemplos que nos levam a ser tratados como bandidos e motokeros!!
lástima da sociedade!! deprimente!!

jucond escreveu:Só tenho dó das famílias que estão em casa aguardando o ente querido chegar.








concordo plenamente com o que os caros colegas disseram ai em cima , com relação a equipamentos de segurança eu estava usando calça e jaqueta com com proteção alem de botas ..., alem do mais eu não acho que a pista estava tão carregada , concordo que errei em acelerar desse jeito , mais atire a primeira pedra quem tem moto potente e nunca fez isso .... nunca ando assim mais é dificil sair pra dar um role e passar um cara com uma moto equivalente chamando pro rala ... faltou auto-controle , concordo com tudo que vcs disseram e peço desculpas por isso, o intuito desse post foi mostrar a diferenca entre as duas bandits e sem querer mostrei tbm a irresponsabilidade . ...

imagine a situação : vc esta com sua srad 1000 andando de boa , ai para um cara do lado com uma cbr 1000 chamando pra acelerar !!! fica dificil manter a sanidade ( pelo menos pra mim )
abraço galera !!!!


Última edição por leandro.fuji em Seg 27 Ago 2012, 22:47, editado 1 vez(es)

leandro.fuji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por x_x SRAD Seg 27 Ago 2012, 10:14

-=TRABUCO=- escreveu:Imagino o susto do cara da custom bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) 146674 duas b12 passando lambendo a milhão, deve ter sujado a cueca de couro.

Muito trânsito para essa brincadeira. Evil or Very Mad

2X

Até brinco com pista livre, mas nos corredores é muito risco, tem muito motorista que se quer olha do lado ou no retrovisor para mudar de faixa, dar seta então nem pensar.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Seg 27 Ago 2012, 10:18

Na reta é facil ...quero ver curvar ...kkkk

Um amigo fez a mesma coisa que vocês fizeram com o cara da Custom - Porem era uma CG Resultado

3 no Hospital 2 motos PT

Passou o 1º ...o cara ( CG) se assustou pois estava com a mulher na garupa ..." Tremeu" e mudou de sentido

O 2º acertou na Trazeira da CG -

Mulher foi parar no colo do meu amigo CBR1000xx

E todos no Hospital meu amigo 7 dias em coma ...

Porem o cara de custom também tem que ficar ligeiro Bandeirantes é sempre assim quiser andar de boa vai na Pista da Direita

Video Bom ...pegas maneiros

boas sorte e equipamento de Couro se Possivel ...Cordura neste caso não resolver ...

Motor ja viram que tem ..agora só se equipar
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por Convidad Seg 27 Ago 2012, 10:18

''imagine a situação : vc esta com sua srad 1000 andando de boa , ai para um cara do lado com uma cbr 1000 chamando pra acelerar !!! fica dificil manter a sanidade ( pelo menos pra mim )
abraço galera !!!! ''
é nessa atitude que vc disse, que se difere homem de mulekes!!
desculpe, nada pessoal!!
muitos ja fizeram essas barbaridades de acelerar cruzando corredores sem ao menos ter senso, apenas na adrenalina!!

corredor em auto bahn é roleta russa. ainda mais entre caminhao!! enquanto a adrenalina manda, vc consegue se safar!! o perigo é quando a acomodação de se fazer isso sempre, com a falsa segurança de saber o que esta fazendo, ae que a merda acontece.
justamente aqueles que se julgam os banbanbans do asfalto!! os exemplos estao ae!!
de longe uma estrada dessas esta boa de se acelerar! quem achar que é uma situação favorável para isso, corre sério risco de virar estatistica um dia.
em reta ja é mais fácil do cara andar com segurança e ampla visao, ae o zé vai e começa a treliçar entre veiculos, colocando sua vida e a dos outros em perigo!
TOTALMENTE SEM NOÇÃO um ato desses.

bom de se acelerar em reta, é acelerar sozinho, e sem movimento de veículos!! posso dizer isso porque sou piloto de retao!! estou vivo e nunca caí em reta!!
os que dizem que '' até trem anda em reta'', sao justamente os que se esburracham nas curvas. o maior desafio de se andar em um retao é justamente a 'conciencia que ali nao existe segurança por ser uma reta"!
vai na fé, quando for dar umas esticadas, procure pista vasiae no máximo 2km pra brincar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por leandro.fuji Seg 27 Ago 2012, 10:27

decapa escreveu:''imagine a situação : vc esta com sua srad 1000 andando de boa , ai para um cara do lado com uma cbr 1000 chamando pra acelerar !!! fica dificil manter a sanidade ( pelo menos pra mim )
abraço galera !!!! ''
é nessa atitude que vc disse, que se difere homem de mulekes!!
desculpe, nada pessoal!!
muitos ja fizeram essas barbaridades de acelerar cruzando corredores sem ao menos ter senso, apenas na adrenalina!!

corredor em auto bahn é roleta russa. ainda mais entre caminhao!! enquanto a adrenalina manda, vc consegue se safar!! o perigo é quando a acomodação de se fazer isso sempre, com a falsa segurança de saber o que esta fazendo, ae que a merda acontece.
justamente aqueles que se julgam os banbanbans do asfalto!! os exemplos estao ae!!
de longe uma estrada dessas esta boa de se acelerar! quem achar que é uma situação favorável para isso, corre sério risco de virar estatistica um dia.
em reta ja é mais fácil do cara andar com segurança e ampla visao, ae o zé vai e começa a treliçar entre veiculos, colocando sua vida e a dos outros em perigo!
TOTALMENTE SEM NOÇÃO um ato desses.

bom de se acelerar em reta, é acelerar sozinho, e sem movimento de veículos!! posso dizer isso porque sou piloto de retao!! estou vivo e nunca caí em reta!!
os que dizem que '' até trem anda em reta'', sao justamente os que se esburracham nas curvas. o maior desafio de se andar em um retao é justamente a 'conciencia que ali nao existe segurança por ser uma reta"!
vai na fé, quando for dar umas esticadas, procure pista vasiae no máximo 2km pra brincar.




voçe esta totalmente correto , vou tentar lembrar dessas palavras quando for andar !!!!!


leandro.fuji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por Padumi Seg 27 Ago 2012, 11:24

leandro.fuji escreveu:imagine a situação : vc esta com sua srad 1000 andando de boa , ai para um cara do lado com uma cbr 1000 chamando pra acelerar !!! fica dificil manter a sanidade ( pelo menos pra mim )
abraço galera !!!!

Também nada pessoal, cada um é cada um. Mas neste tipo de situação é que eu ajo totalmente ao contrário. Eu acelero, já fui ao limite da moto algumas vezes, mas sempre sozinho. Isso de "tirar racha" não dá certo, a adrenalina toma conta, a margem de segurança desaparece e aí já viu.

Até andando em grupo com os camaradas, eu sempre procuro ficar pra trás, longe dos caras que aceleram forte e passa a menos de 2m de distância das outras motos.


Abs, se cuida!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por budha74 Seg 27 Ago 2012, 20:06

Principalmente essa arrancada que passaram pela custom foi a mais perigosa, nas demais, quando se aproximaram dos outros veículos, percebi que diminuíram a velocidade, portanto, no resto, não vi nada demais. Concordo com o que foi dito e as histórias estão aí para ratificar: normalmente só sabuga quem está andando forte em grupo, pois a adrenalina sobe e não queremos ficar para trás a qualquer preço Rolling Eyes
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por luisfr1970 Seg 27 Ago 2012, 23:05

E ai gente...sou o cara da 1250....concordo com uns e não com outros....mas quem nunca fez loucuras.igual ou pior que essas???...
obs: como podem ver na foto, tenho todos os equipamentos, e todos de primeira qualidade, e uso mais quando vou "curvar", pois bater a 200km, o macacão não vai adiantar muito!!...abçs
luisfr1970
luisfr1970
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por WTC Qui 30 Ago 2012, 01:06

Vou contar uma breve história:
Era quinta-feira, véspera de sair de férias, com viagem programada... sai do serviço e fui buscar minha moto (na época, uma CB500) no mecânico.
Fui dar uma volta no quarteirão para testar a moto, quando de repente, por causa de uma linha de pipa cruzada na rua, cutuquei o freio dianteiro, a frente escapou e fui de cara pro chão.
Para me proteger, mete as duas mãos no asfalto. Estava sem luvas (não usava na época) e aproximadamente a uns 60 km/h. O asfalto comeu as duas palmas da mão. Levei duas semanas para sarar o machucado, indo diariamente no hospital para trocar o curativo.
Após este dia, nunca mais andei sem luvas, até para dar umas pedaladas com minha bicicleta.

Fica a dica para utilizarem o máximo de proteção que puderem.
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por tiago dos santos araujo Qui 30 Ago 2012, 08:10

Sim sim, segurança em primeiro lugar responsabilidade acima de tudo, mais confesso que odeio sair de casa ATRASADO pois sempre faço coisa pior que nesse vídeo, passo muito rápido em corredor mais apertado, muita imprudência da minha parte, estou fazendo terapia para ter esse alto-controle de fo%%@# o horário e tenha responsabilidade...mais de resto acho que esse Luis ai não estava afim de voar hem , a diferença estava muito gritante....rsrsrs
tiago dos santos araujo
tiago dos santos araujo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por Xis Qui 30 Ago 2012, 08:25

O video é legal, mas essa de passar lambendo outras motos é osso mesmo, como varias pessoas aki ja viz, porem depois de um susto nao faço mais.

Na Fernão Dias estava com minha munher a 180 ~190 ( B12 ) E me passa um porche e 4 Speed , eu estava na faixa da eskerda, proximo ao meio dela.

O porche e 2 motos me passaram me lambemdo pela eskerda passando colado no muro central.

E outras duas motos passaram me lambendo pela direita, uma passou tao perto q deu pra sentir forte o vendo de arrasto.

Cagaço da porra. Parei a moto e dei um grito, filhos da puta dos Speed viu !!!

E eu tinha todo direito de estar na faixa da esquerda, foda imaginar que uns loko vao passar a uns 250 assim por mim.
Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por tiago dos santos araujo Qui 30 Ago 2012, 09:46

Bem isso mesmo em Xis , o problema é o susto que vc toma, ai no reflexo pode dar merda, eu também viajo com a garupatroa, por isso sou responsável por 2 vidas...phods....
tiago dos santos araujo
tiago dos santos araujo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por tiago dos santos araujo Qui 30 Ago 2012, 09:50

Eai Luis agora que vi, vc é do Taboão da Serra ? ,
todo mês eu vou ai do lado, Embu das Artes, no Magali na casa do meus Pais,
tem uma galera de role ai ?
tiago dos santos araujo
tiago dos santos araujo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por leandro.fuji Qui 30 Ago 2012, 10:51

tiago dos santos araujo escreveu:Sim sim, segurança em primeiro lugar responsabilidade acima de tudo, mais confesso que odeio sair de casa ATRASADO pois sempre faço coisa pior que nesse vídeo, passo muito rápido em corredor mais apertado, muita imprudência da minha parte, estou fazendo terapia para ter esse alto-controle de fo%%@# o horário e tenha responsabilidade...mais de resto acho que esse Luis ai não estava afim de voar hem , a diferença estava muito gritante....rsrsrs



o Luis estava acelerando tudo , por diversas vezes no video da pra ouvir a moto dele cortar as marchas ...





leandro.fuji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video) Empty Re: bandit 1200 x 1250 pega pra capá (video)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos