Bandit 650 2011 não pega na partida a frio
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Bandit 650 2011 não pega na partida a frio
Boa noite amigos do Suzuki online, sou novo no fórum esse é meu primeiro tópico
recentemente peguei uma bandit 650 2011 usada com 11 Mil km rodados, moto ta bem nova muito conservada , porem como não conheço esta moto ela tem alguns problemas que me incomodaram um pouco, gostaria de saber se alguém saberia me dizer o que é , vamos lá:
1. Quando ligo ela de manhã com o motor frio, preciso acelerar um pouquinho para ela pegar na partida, pois se não acelerar ela não pega, estranho porque motos injetadas acho que não precisa acelerar pra pegar de primeira, quando está com motor quente ai pega de primeira sem acelerar.
2. Quando passo em ruas com asfalto deformado ela fica dando pancadas na caixa de direção, como se estivesse com folga na caixa de direção, não sei se é normal, ou devo levar em um mecânico para ver se é folga da caixa.
de resto a moto é uma beleza não tenho o que reclamar, ao andar nela da sensação de estar em uma moto nova , ta muito conservada, tirando o caso da caixa de direção ou sei la o que pode ser dá um certo desconforto, somente isto.
é isto ai pessoal, espero contar com ajuda de vocês, obrigado!
recentemente peguei uma bandit 650 2011 usada com 11 Mil km rodados, moto ta bem nova muito conservada , porem como não conheço esta moto ela tem alguns problemas que me incomodaram um pouco, gostaria de saber se alguém saberia me dizer o que é , vamos lá:
1. Quando ligo ela de manhã com o motor frio, preciso acelerar um pouquinho para ela pegar na partida, pois se não acelerar ela não pega, estranho porque motos injetadas acho que não precisa acelerar pra pegar de primeira, quando está com motor quente ai pega de primeira sem acelerar.
2. Quando passo em ruas com asfalto deformado ela fica dando pancadas na caixa de direção, como se estivesse com folga na caixa de direção, não sei se é normal, ou devo levar em um mecânico para ver se é folga da caixa.
de resto a moto é uma beleza não tenho o que reclamar, ao andar nela da sensação de estar em uma moto nova , ta muito conservada, tirando o caso da caixa de direção ou sei la o que pode ser dá um certo desconforto, somente isto.
JohnnieB650- Participante
-
Re: Bandit 650 2011 não pega na partida a frio
JohnnieB650 escreveu:Boa noite amigos do Suzuki online, sou novo no fórum esse é meu primeiro tópico
Bom dia JohnnieB650, seja bem vindo!
1º Sua moto deve ligar de manhã sem precisar que você acelere.
2º Pancadas na caixa de direção ou em qualquer outra parte da motocicleta não são normais.
Leve em algum mecânico de confiança que ele corrigirá esses problemas e seja feliz.
Hoje estou com uma Bandit 600N 2004, Carburada. Troquei uma 650N 2010, Injetada por essa.
Motivo: Além de achar ela esteticamente mais bonita que a 2010 o "SOM" do motor é simplesmente "LINDO. PERFEITO."
A 2010 ligava normalmente sem precisar que eu acelerasse e a 2004, mesmo sendo carburada, também liga sem precisar que eu acelere.
Abraços!!!
NeyFCAndrade- Participante
-
Caro Johnnie,aconselho a fazer uma boa revisão,velas ,filtros e verificação da pressão da bomba!verifique também se sua moto tem alarme e se esta em perfeito funcionamento,já vi moto com o defeito parecido com o seu e era alarme!
boa sorte ai!
boa sorte ai!
Bellizzi- Participante
-
Depois que colocaram 27% de álcool na gasolina não se espera mais nada.
Daniel H13- Participante
-
Daniel H13 escreveu:Depois que colocaram 27% de álcool na gasolina não se espera mais nada.
Verdade! muito bem colocado......oooooo mijolina!!!
Bellizzi- Participante
-
Bellizzi escreveu:Daniel H13 escreveu:Depois que colocaram 27% de álcool na gasolina não se espera mais nada.
Verdade! muito bem colocado......oooooo mijolina!!!
Boa noite Bellizi, pois bem já agendei um revisão completa na concessionária da suzuki aqui de minha cidade, espero que resolva esses pequenos problemas, o engraçado é que as vezes a dificuldade pra pegar é de vez em quando, as vezes pega de primeirinha as vezes não, apesar que quando peguei ela, coloquei tudo novo, vela iridium, filtro K&N , fluido de radiador, óleo do motor e filtro original, fluido de freios, dois pneu novos, agora na revisão espero que resolva isto, agradeço pela atenção, abraço.
-
Blz,Boa sorte!
Bellizzi- Participante
-
Pessoal , voltando aqui para dar um retorno do que foi preciso para solucionar os problemas que coloquei em pauta aqui, talvez sirva para outras pessoas que tem a mesma moto e está com o mesmo problema, apos uma revisão geral, segundo o mecanico esta ai as soluções:
1. Quando ligo ela de manhã com o motor frio, preciso acelerar um pouquinho para ela pegar na partida, pois se não acelerar ela não pega, estranho porque motos injetadas acho que não precisa acelerar pra pegar de primeira, quando está com motor quente ai pega de primeira sem acelerar, SOLUÇÃO: limpeza de corpo de injeção somente, não precisou fazer limpeza de bico, o problema sumiu completamente, moto ta perfeita na partida.
2. Quando passo em ruas com asfalto deformado ela fica dando pancadas na caixa de direção, como se estivesse com folga na caixa de direção, não sei se é normal, ou devo levar em um mecânico para ver se é folga da caixa> SOLUÇÃO: simples aperto na caixa de direção e engraxamento, a moto ficou perfeita também sumiu esse problema.
no mais o mecanico engraxou tudo na moto, caixa de direção, balança traseira, rolamentos geral, ticou top a moto , parece uma moto zéra, vale muito apena, troquei tambem o liquido de arrefecimento, coloquei da Marca wurth, não precisa adicionar água, somente ele, e do restante não precisou trocar simplesmente nada, a moto ta zerada com 14.000 mil km rodados.
até + amigos.
1. Quando ligo ela de manhã com o motor frio, preciso acelerar um pouquinho para ela pegar na partida, pois se não acelerar ela não pega, estranho porque motos injetadas acho que não precisa acelerar pra pegar de primeira, quando está com motor quente ai pega de primeira sem acelerar, SOLUÇÃO: limpeza de corpo de injeção somente, não precisou fazer limpeza de bico, o problema sumiu completamente, moto ta perfeita na partida.
2. Quando passo em ruas com asfalto deformado ela fica dando pancadas na caixa de direção, como se estivesse com folga na caixa de direção, não sei se é normal, ou devo levar em um mecânico para ver se é folga da caixa> SOLUÇÃO: simples aperto na caixa de direção e engraxamento, a moto ficou perfeita também sumiu esse problema.
no mais o mecanico engraxou tudo na moto, caixa de direção, balança traseira, rolamentos geral, ticou top a moto , parece uma moto zéra, vale muito apena, troquei tambem o liquido de arrefecimento, coloquei da Marca wurth, não precisa adicionar água, somente ele, e do restante não precisou trocar simplesmente nada, a moto ta zerada com 14.000 mil km rodados.
até + amigos.
-
A vezes ficamos aperreados e quebrando a cabeça imaginando o pior e para nossa felicidade as coisas são o mais simples possível.
Parabéns amigão!
Problemas resolvidos agora é só diversão .
Abraços!
Parabéns amigão!
Problemas resolvidos agora é só diversão .
Abraços!
NeyFCAndrade- Participante
-