bomba gsx 650f nao aciona
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
bomba gsx 650f nao aciona
Bom galera, sou novo no forum... Seguinte
tenho uma gsx 650f 2015/2016 porem sofri um pequeno acidente a alguns meses.
comprei as peças q estragaram e estou montando, motor estava intacto ate ligava. porem como radiador
foi pro espaco, estava na espera ddo novo chegar, entao so ligava ela a cada 2 semanas so pra girar
o motor alguns minutos pra circular um pouco o oleo.
Hj pela manha chegou o radiador, montei o msm e resolvi ligar a moto.
a bateria estava arriada ;( entao pesquisei bastante se poderia fazer chupeta entre carro e moto.
mtos foruns e topicos disseram q poderia sem probelma pois a voltagem do carro é a mesma apenas muda amperagem.
entao so nao poderia deixar mto tempo pq carrega mto rapido a bateria.
fiz o msm e agora ela nao da partida, nao sei se o problema provem de a bateria ainda estar fraca ou se
queimou algum fuzivel ou peça. Ou ate msm se ja estava com o problema antes msm de tentar fazer a chupeta.
bom se queimei algo, nao me condenem kkkkkk
link do barulho q esta apresentado, ela so faz o barulho no momento q ligo o mata motor, se eu girar a chave. Entao ao meu ver o probelma esta na bomba msm.
vlww
sendspace . com /file/ct9hqf
tenho uma gsx 650f 2015/2016 porem sofri um pequeno acidente a alguns meses.
comprei as peças q estragaram e estou montando, motor estava intacto ate ligava. porem como radiador
foi pro espaco, estava na espera ddo novo chegar, entao so ligava ela a cada 2 semanas so pra girar
o motor alguns minutos pra circular um pouco o oleo.
Hj pela manha chegou o radiador, montei o msm e resolvi ligar a moto.
a bateria estava arriada ;( entao pesquisei bastante se poderia fazer chupeta entre carro e moto.
mtos foruns e topicos disseram q poderia sem probelma pois a voltagem do carro é a mesma apenas muda amperagem.
entao so nao poderia deixar mto tempo pq carrega mto rapido a bateria.
fiz o msm e agora ela nao da partida, nao sei se o problema provem de a bateria ainda estar fraca ou se
queimou algum fuzivel ou peça. Ou ate msm se ja estava com o problema antes msm de tentar fazer a chupeta.
bom se queimei algo, nao me condenem kkkkkk
link do barulho q esta apresentado, ela so faz o barulho no momento q ligo o mata motor, se eu girar a chave. Entao ao meu ver o probelma esta na bomba msm.
vlww
sendspace . com /file/ct9hqf
deivswilson@gmail.com- Participante
-