Bomba de combustível não aciona ...
+3
Bilsouza
white house
Deivid Souza
7 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Bomba de combustível não aciona ...
Bom pessoal, eu tenho uma gsx 650f e a uns 5 meses sofri um acidente com ela e desde então ela ficou parada até eu conseguir comprar todas as peças que foram danificadas...
Depois de tudo trocado, coloquei a bateria para carregar na oficina e fui ligar a moto , estou sem painel por enquanto ( comprei um sf3 da street figther) e ainda não chegou .
Voltando... A moto aciona alarme, liga farol, setas, luz de freio ... Tudo normal. Porém na hora de dar partida ela não aciona a bomba de combustível, já testei a bomba e está funcionando, tipo , a corrente não chega na bomba pelo chicote da mesma .
Já olhei o sensor da embreagem, sensor do descanso lateral, o botão start , tudo normal .
Não testei o relê da bomba e nem olhei os fusíveis mas lendo aqui algo parecido vou agora mesmo dar uma chekada nisso.
Quem puder dar uma luz aí , agradeço.
Valeu.
Depois de tudo trocado, coloquei a bateria para carregar na oficina e fui ligar a moto , estou sem painel por enquanto ( comprei um sf3 da street figther) e ainda não chegou .
Voltando... A moto aciona alarme, liga farol, setas, luz de freio ... Tudo normal. Porém na hora de dar partida ela não aciona a bomba de combustível, já testei a bomba e está funcionando, tipo , a corrente não chega na bomba pelo chicote da mesma .
Já olhei o sensor da embreagem, sensor do descanso lateral, o botão start , tudo normal .
Não testei o relê da bomba e nem olhei os fusíveis mas lendo aqui algo parecido vou agora mesmo dar uma chekada nisso.
Quem puder dar uma luz aí , agradeço.
Valeu.
Deivid Souza- Participante
-
Re: Bomba de combustível não aciona ...
A tecla vermelha(do corta corrente para casos de emergencia) do punho direito está habilitada para fazer o check?
white house- Participante
-
Amigo , tenho o escapamento original gsx650f novo para vender , tirei quando peguei s moto na concessionária, pq coloquei o esportivo!
Bilsouza- Participante
-
, quanto está pedindo?Bilsouza escreveu:Amigo , tenho o escapamento original gsx650f novo para vender , tirei quando peguei s moto na concessionária, pq coloquei o esportivo!
Eduardo Carlos- Participante
-
Na concessionária tá 2800, faço 1500, tá zerado
Bilsouza- Participante
-
Verifica o sensor de queda, fica debaixo do banco, próximo a bateria, uma peça quadrada preta.
FABIO PIMENTA- Participante
-
Carinha, não se esqueça que se a moto ficou parada a bomba pode ter travado com a gasolina ressecada. Se os itens anteriores não derem resultado tire a bomba e gire com a mão eixo. Depois mergulhe em querosene e faça funcionar com com uma bateria externa. Não se esqueça de verificar o filtro da bomba se não está sujo. A bomba da Bandit é a mesma de dos veículos Mitsubishi.
frcesar- Participante
-
white house gosta desta mensagem
Sugiro que vc retire a bomba ligue diretamente na bateria...para verificar seu funcionamento fora do tanque...se ela funcionar verifique se os fios estão íntegros.
cosme- Participante
-