Bomba de combustivel
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Bomba de combustivel
Galera seguinte, ja tinha arrumado a santa bomba da minha bandit, agora o que deu pau é o regulador de pressão... Alguem sabe se existe um regulador de pressão que sirva na bomba da bandit 1250?
guicherubini- Participante
-
Re: Bomba de combustivel
guicherubini escreveu:Galera seguinte, ja tinha arrumado a santa bomba da minha bandit, agora o que deu pau é o regulador de pressão... Alguem sabe se existe um regulador de pressão que sirva na bomba da bandit 1250?
e ai
to na mesma merda que vc, to com a bb da minha gsx650f falhando e a nova custa 2800 reais, e um amigo vai adptar uma bomba de carro nela com a mesma pressão, vou ver o que vai dar!!!
mineirinho- Participante
-
guicherubini escreveu:Galera seguinte, ja tinha arrumado a santa bomba da minha bandit, agora o que deu pau é o regulador de pressão... Alguem sabe se existe um regulador de pressão que sirva na bomba da bandit 1250?
bom dia!
estou com o mesmo problema, mais um amigo meu que é mecanico consegui um regulador de pressão de carro, e colocou, ficou muito bom!ele adaptou um refil novo da bomba e um novo regulador de pressão, estou andando e fazendo teste, até agoea normal!
mineirinho- Participante
-
Mineirinho, sei que ja passou muito tempo, mas e ai, depois daquela época o refil e regulador de carro funcionou beleza?
Não tô aguentando mais este problema e estou procurando soluções pra todo lado, hehe!
Não tô aguentando mais este problema e estou procurando soluções pra todo lado, hehe!
Diego de Oliveira- Participante
-