PROBLEMA - Radiador secando GSX 650F
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
PROBLEMA - Radiador secando GSX 650F
Estou tendo o seguinte problema, cerca de dois meses atrás meu radiador secou, mandei para uma revisão e o mecânico não encontrou vazamento algum.
Neste domingo (09/10/2016) quando eu estacionei a minha moto, percebi um som similar ao que eu ouvi quando ela ferveu da primeira vez, então removi o banco e fui conferir no pequeno reservatório que eu tenho acesso, então vi que ele está vazio.
Vou levar ela de novo para a oficina, hoje conversando com um colega eu lembrei da válvula termostática, não pode ser ela trancada e o líquido do radiador fervendo e evaporando?
Final de semana passado também eu percebi que quando eu estacionei ela, saí e fiz o que tinha que fazer e na volta vi, logo abaixo do suspiro, uma pequena poça d'água, existe a possibilidade do líquido vazar pelo resspiro?
Alguém já passou por um problema similar?
Obrigado, pessoal!
Neste domingo (09/10/2016) quando eu estacionei a minha moto, percebi um som similar ao que eu ouvi quando ela ferveu da primeira vez, então removi o banco e fui conferir no pequeno reservatório que eu tenho acesso, então vi que ele está vazio.
Vou levar ela de novo para a oficina, hoje conversando com um colega eu lembrei da válvula termostática, não pode ser ela trancada e o líquido do radiador fervendo e evaporando?
Final de semana passado também eu percebi que quando eu estacionei ela, saí e fiz o que tinha que fazer e na volta vi, logo abaixo do suspiro, uma pequena poça d'água, existe a possibilidade do líquido vazar pelo resspiro?
Alguém já passou por um problema similar?
Obrigado, pessoal!
Tristaner- Participante
-
Re: PROBLEMA - Radiador secando GSX 650F
Bom dia, estou com esse problema de ferver a água no radiador e sair água pela mangueira do ladrão na minha GSX 650F . Verifiquei a ventoinha está armando normal será que pode ser travamento na válvula termostática?? A lampada do painel acende vermelho aí eu paro e espero um tempo para esfriar. Depois disso ando 5 kms no verde até acender vermelho novamente. Me orientem o que pode ser
Renato Gomes Ferreira- Participante
-
Renato Gomes Ferreira gosta desta mensagem
Re: PROBLEMA - Radiador secando GSX 650F
Pode ser perda de pressão no sistema, tem q testar com a bomba o sistema todo e a tampa também. Depois conferir a válvula termostática. Limpeza no sistema todo depois que tiver a certeza de onde estava escapando pressão.
Berlindo- Participante
-