POSSÍVEL TROCA - NINJA 300 X STREET TRIPLE 675
+8
RafaB12!!
Daniel H13
Branco
morassi
YUJI
Berlindo
PauloR.
Odenir
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
POSSÍVEL TROCA - NINJA 300 X STREET TRIPLE 675
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde pessoal...
Ha alguns dias venho com o seguinte pensamento em trocar a minha ninjinha 300 c/ abs pela Street Triple 675 ano 2013/2014 sem ser a R.
Sei que o forum é da Suzuki mas não gostaria de entrar no da Triumph só para perguntar isto, sendo que aqui tem muitas pessoas que entende do assunto e são parciais.
Gostaria de uma moto para o dia-a-dia ou seja para fazer tudo com ela...trabalho, lazer e ir na padaria etc etc etc rsrsrs
Pergunto é uma moto que aguenta o tranco ?
Rodo diariamente 20km por dia e não tenho o costume de pegar estrada.
Seguro será da Suhai.
E moro em São Paulo e ai o que me dizem é muita loucura ?
Obs. Não consigo ver outra moto que me agrade, mas caso alguém queira deixar uma sugestão fico também agradecido.
Odenir
Boa tarde pessoal...
Ha alguns dias venho com o seguinte pensamento em trocar a minha ninjinha 300 c/ abs pela Street Triple 675 ano 2013/2014 sem ser a R.
Sei que o forum é da Suzuki mas não gostaria de entrar no da Triumph só para perguntar isto, sendo que aqui tem muitas pessoas que entende do assunto e são parciais.
Gostaria de uma moto para o dia-a-dia ou seja para fazer tudo com ela...trabalho, lazer e ir na padaria etc etc etc rsrsrs
Pergunto é uma moto que aguenta o tranco ?
Rodo diariamente 20km por dia e não tenho o costume de pegar estrada.
Seguro será da Suhai.
E moro em São Paulo e ai o que me dizem é muita loucura ?
Obs. Não consigo ver outra moto que me agrade, mas caso alguém queira deixar uma sugestão fico também agradecido.
Odenir
Odenir- Participante
-
Re: POSSÍVEL TROCA - NINJA 300 X STREET TRIPLE 675
Bom dia a todos!!!
Segue o link
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_kawasaki_ninja_300-830299.html
e a saga continua...
Segue o link
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_kawasaki_ninja_300-830299.html
e a saga continua...
Odenir- Participante
-
faz uns 6 meses que anuncei a minha, até agora só proposta por troca até por avião pegando fogo, nada que agrade.
junior.locatelli- Participante
-
O que desfavorece a Ninjinha 300 é que o preço dela se assemelha muito ao preço de uma 600 usadinha né, quem teve moto grande acaba pulando logo pra uma 4 cil, tipo uma Bandit 650.
Mas é linda essa moto, curto pra caramba.
Mas é linda essa moto, curto pra caramba.
Berlindo- Participante
-
Berlindo, você esta totalmente certo.
O bom dela que é leve, bonita e econômica comparando com uma 600 usada.
Digo que esta moto é para quem não gosta de sofrer na mão de mecânico como eu sofria a tempos atras rsrsrsrs
O bom dela que é leve, bonita e econômica comparando com uma 600 usada.
Digo que esta moto é para quem não gosta de sofrer na mão de mecânico como eu sofria a tempos atras rsrsrsrs
Odenir- Participante
-
Nao sei se esta dentro do que vc procura, mas eh uma opcao de UP! ai se eu pudesse agora... rsrs
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_r_1000_srad_-823309.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_r_1000_srad_-823309.html
adautojunior- Participante
-
ai se eu pudesse e o dinheiro desce rsrsrs estou muito longe deste sonho de consumo kkkk
Odenir- Participante
-
Já pensou em uma buell ? Pra rodar diariamente a moto é ótima, economica, baixa manutenção, não é mto vizada, componentes de primeira ....
morassi- Participante
-
Bom dia, Morassi.
O estilo desta moto não me agrada quero uma moto com o visual mais moderno.
O estilo desta moto não me agrada quero uma moto com o visual mais moderno.
Odenir- Participante
-
Vc já viu as 1125 ? Além do visual elas tem embreagem anti-blocante, painel com shift-light, indicador de marcha (CR), indicador de voltagem na bateria, computador de bordo, status de todos os sensores da moto (óleo, IAT, WT, EFI, TPS etc) ambas as suspensões com regulagem nas 3 vias (47mm a dianteira), freios ZTL2 com aerokip, toda aquela dinamica exclusiva, baixo peso (170kg na R e 168kg na CR) transmissão por correia com troca para 40 mil km (sem precisar esticar ou lubrificar), motor de baixissima manutenção ...
Andando na manha da pra fazer uns 20 km/litro, e tem um tanque de 21 litros
Andando na manha da pra fazer uns 20 km/litro, e tem um tanque de 21 litros
morassi- Participante
-
Caraca, ate que ficou legal essa motoca, o que mata eh o ronco dela, nao sei se essa nova esta igual, mas o das antigas...
adautojunior- Participante
-
O ronco também é diferente, pois o motor não é base de harley XR1200 mas sim de Aprilia Mille
morassi- Participante
-
E quanto custa uma moto desta ???
O problema é vender depois o pessoal das lojas já fala que a Stret já é demorada para revender.
O problema é vender depois o pessoal das lojas já fala que a Stret já é demorada para revender.
Odenir- Participante
-
Rapido nao vai ser, mas como eh exclusiva (apesar da manutencao facil) voce pode pedir o preco que quiser. E sinceramente, porque voce trocaria uma moto dessa ? Hehe
Tem umas por uns 25k outras por 39k, depende de quanto o dono anterior vai querer nela. Eu tenho uma, que nao esta a venda, mas nao venderia por menos de 40, pois nao se compra nenhuma outra do mesmo nivel /ano
Se quiser mais dicas sobre o modelo/marca fique a vontade para perguntar, tenho buell desde 2011 e nunca tive problemas com pecas, ja tive Z750, daytona, brutale e as buell sao mais baratas de manter e acho mais prazerosas de dirigir
Tem umas por uns 25k outras por 39k, depende de quanto o dono anterior vai querer nela. Eu tenho uma, que nao esta a venda, mas nao venderia por menos de 40, pois nao se compra nenhuma outra do mesmo nivel /ano
Se quiser mais dicas sobre o modelo/marca fique a vontade para perguntar, tenho buell desde 2011 e nunca tive problemas com pecas, ja tive Z750, daytona, brutale e as buell sao mais baratas de manter e acho mais prazerosas de dirigir
morassi- Participante
-
morassi, onde costuma comprar peças pra Buell?
Tbm curto, gostaria de ter uma como 2a moto! rs
Tbm curto, gostaria de ter uma como 2a moto! rs
RafaB12!!- Participante
-
RafaB12...peças de Buell tem que comprar tudo de fora (EUA), tinha um pessoal do BuellBR, que tinha um baita estoque de peças.
Ela é uma moto que dá muito problema elétrico, mas a minha que tive por pouco tempo, nunca deu nada.
Ela é uma moto que dá muito problema elétrico, mas a minha que tive por pouco tempo, nunca deu nada.
J.- Moderador
-
Manutencao periodica tem tudo na Remotox, RcaMotos, MotrixMotoparts ou ainda no Mercado Livre.
Nunca ouvi dizer de pane eletrica na 1125, que roda bem mais fria que as XB, e mesmo essas como dito acima, nao sao sempre que dao pane, e isso varia muito dos cuidados do dono, ja tive XB tambem e nunca fiquei na mao.
Repito que tenho desde 2011 e nunca tive dificuldades com pecas no mercado nacional, e pelo contrario eh mais facil, barato e confiavel de manter uma buell que qualquer outra nacional ou importada que ja tive ou que acompanhei de amigos meus
Nunca ouvi dizer de pane eletrica na 1125, que roda bem mais fria que as XB, e mesmo essas como dito acima, nao sao sempre que dao pane, e isso varia muito dos cuidados do dono, ja tive XB tambem e nunca fiquei na mao.
Repito que tenho desde 2011 e nunca tive dificuldades com pecas no mercado nacional, e pelo contrario eh mais facil, barato e confiavel de manter uma buell que qualquer outra nacional ou importada que ja tive ou que acompanhei de amigos meus
morassi- Participante
-
Boa tarde, Morassi.
O problema é comigo mesmo não consigo ficar muito tempo com a mesma coisa estou com a minha ninjinha menos de 02 anos e tem dia que não consigo nem olhar para a cara dela rsrsrs
Só não troco de mulher pq é o amor da minha vida kkkkk
Esta Buel 1125cr é muito invocada mesmo acredito que teria que ver uma pessoalmente e ver se o coração bate mais forte por ela.
Mas ate lá a saga continua para a venda da verdinha...
O problema é comigo mesmo não consigo ficar muito tempo com a mesma coisa estou com a minha ninjinha menos de 02 anos e tem dia que não consigo nem olhar para a cara dela rsrsrs
Só não troco de mulher pq é o amor da minha vida kkkkk
Esta Buel 1125cr é muito invocada mesmo acredito que teria que ver uma pessoalmente e ver se o coração bate mais forte por ela.
Mas ate lá a saga continua para a venda da verdinha...
Odenir- Participante
-
Boa tarde, pessoal..
Para não deixar o tópico em aberto acredito que ate sábado já esta com a minha Street na garagem vamos aguardar.
Para não deixar o tópico em aberto acredito que ate sábado já esta com a minha Street na garagem vamos aguardar.
Odenir- Participante
-
opa, coloca fotos dela ai quando pegar, atualmente meu planejamento financeiro é aproveitar os juros elevados e ganhar uns trocados nos proximo anos em renda fixa, mas no futuro a street triple provavelmente vai ser minha naked esportiva e a bandit 1250 vai ficar pra passeios mais de boa
Convidado- Convidado
Esse fds testei uma na loja de Campinas, a moto é uma delícia, leve e esperta, só senti falta do torque a qlq rotação da Speed! rs
RafaB12!!- Participante
-
Bom dia, gente...
Putz a moto já esta em casa e realmente foi uma bela aquisição.
Peguei uma Azul 2014 com apenas 3700km novinha.
Estou estranhando um pouco o modo de pilotagem pq é bem diferente da ninjinha.
Quando ando com ela fico com um pouco de dor no pulso o que devo estar fazendo de errado ?
Putz a moto já esta em casa e realmente foi uma bela aquisição.
Peguei uma Azul 2014 com apenas 3700km novinha.
Estou estranhando um pouco o modo de pilotagem pq é bem diferente da ninjinha.
Quando ando com ela fico com um pouco de dor no pulso o que devo estar fazendo de errado ?
Odenir- Participante
-
FOTOS!!!
FOTOS!!!
FOTOS!!!
rs
Você tem que prender as pernas no tanque e se apoiar nelas e não nos punhos, outra coisa que pode fazer é ajustar o guidão e os manetes para ficar mais confortável...
Parabéns! Abs!
FOTOS!!!
FOTOS!!!
rs
Você tem que prender as pernas no tanque e se apoiar nelas e não nos punhos, outra coisa que pode fazer é ajustar o guidão e os manetes para ficar mais confortável...
Parabéns! Abs!
RafaB12!!- Participante
-
Hummmm bom saber preciso ir com ela na CC para fazer a revisão de 01 ano e tirar algumas duvidas...Acredito que seja normal mas tipo o motor tem um barulho com a embreagem apertada e outro barulho "maior" com a moto no neutro.
Odenir- Participante
-
Quando troquei a Ninja pela Bandit senti bastante dor no pulso no começo que no meu caso foi por causa da embreagem ser bem mais pesada (andei apenas 1 vez na ST3, então não lembro como é a dela). Aos poucos foi reduzindo até parar.Odenir escreveu:Estou estranhando um pouco o modo de pilotagem pq é bem diferente da ninjinha.
Normal...Odenir escreveu:Acredito que seja normal mas tipo o motor tem um barulho com a embreagem apertada e outro barulho "maior" com a moto no neutro.
Altepiva- Participante
-
Achei isto também Altepiva do mais estou curtindo a moto uma pena que são somente 16km por dia rsrsrs
Odenir- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2