Triumph Street Triple
+11
Fabricio N.
J.
MetalHead
edgar
Edson ¨Tio Brothers¨
Alan Delon
Folco
JoHnny
Medonho
Érico Bento
Rhomura
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Triumph Street Triple
Pessoal esse mes deve ter o lançamento da Triumph Street Triple!!
oq vcs acham dessa moto??
preço sugerido é de 35 mil....50% e o resto em 24x sem juros!!
oq vcs acham dessa moto??
preço sugerido é de 35 mil....50% e o resto em 24x sem juros!!
Rhomura- Participante
-
Re: Triumph Street Triple
acho demais!!! teria uma fácil!!!
Érico Bento- Participante
-
Não gostei muito dos "zoinhos"
Medonho- Participante
-
eu vi ela de perto.. o acabamento é demais! a moto é linda demais... e a forma de pagamento é interessante pakas..
Convidad- Convidado
leo_tamura escreveu:eu vi ela de perto.. o acabamento é demais! a moto é linda demais... e a forma de pagamento é interessante pakas..
Só o meu salário e meu saldo na conta que são de chorar!
JoHnny- Participante
-
leo_tamura escreveu:eu vi ela de perto.. o acabamento é demais! a moto é linda demais... e a forma de pagamento é interessante pakas..
Concordo e acredito que seja uma boa oportunidade de compra, assim como, a moto é linda. Também ja vi de perto. Ha outras vantagens, como anda bem e menos visada para os zoidos dos fdp tipo "Gerson", porém são caras as peças por ser taxada em libra, ou seja, equivale a R$ 4,50 uma libra.
Folco- Moderador
-
Putz, achei esses zoios o maximos, gostei!!!
Alan Delon- Participante
-
Moto de alta cilindrada é Suzuki, o resto esta engatinhando, sou bandit e não troco por nenhuma.
Convidad- Convidado
[img]http://suzukionline.forumeiros.com/conversando-sobre-motos-f7/[/img]
Será uma prima distante????????
Será uma prima distante????????
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
nao compro moto do grizzo !!!!
edgar- Admin
-
Eu compraria uma se ela tivesse carenagem, ela tem 3 cilindros em linha, equilibrio perfeito entre torque e potencia... Mas acho que de nada adianta ter motorzão sem uma proteção aerodinâmica. Acho essa moto bacana demais!
MetalHead- Participante
-
Mto loka essa moto, é filhote da Speed Triple, eu teria uma dessas fácil....na verdade uma Daytona 675....
MetalHead, com carenagem tem a Daytona 675, mesmo motor, porém mais "apimentado"...he he!
Discordo disso que vc disse, as vezes a pessoa gosta de torque, segurança p/ fazer ultrapassagens e andar garupado. Não é pq vc tem um "motorzão"....que vc tem que andar acima de 200km/h.
MetalHead, com carenagem tem a Daytona 675, mesmo motor, porém mais "apimentado"...he he!
Discordo disso que vc disse, as vezes a pessoa gosta de torque, segurança p/ fazer ultrapassagens e andar garupado. Não é pq vc tem um "motorzão"....que vc tem que andar acima de 200km/h.
J.- Moderador
-
J. escreveu:Mto loka essa moto, é filhote da Speed Triple, eu teria uma dessas fácil....na verdade uma Daytona 675....
Não precisa andar a mais de 200km/h pra sofrer com com o vento... acima de 130 km/h o vento já cansa pra caramba.
MetalHead- Participante
-
MetalHead escreveu:Não precisa andar a mais de 200km/h pra sofrer com com o vento... acima de 130 km/h o vento já cansa pra caramba.
Bom....pode ser coisa de cada um....mas sem exageros, com a B12, na estrada....andar a 120km/h, parecia que eu estava a 60km/h!
E com certeza, oq conta mais nesses "motorzões" em Nackeds, é o torque e retomadas, e não a velo final.
J.- Moderador
-
Eu acho ela legal pacas. Pra quem quiser proteção tem a Daytona 675 (maravilhosa), mas eu iria numa destas sossegado, bom torque e motor para andar como quiser e o corpo suportar.
Pena o Grupo que as comercializa aqui, muito ZOIO DE BOMBA.
Vamos ver mais pra frente o que ela vai revelar sobre desempenho/resistência/manutenção.
Abraços.
Pena o Grupo que as comercializa aqui, muito ZOIO DE BOMBA.
Vamos ver mais pra frente o que ela vai revelar sobre desempenho/resistência/manutenção.
Abraços.
Fabricio N.- Participante
-
Show de bola ... mas tenho minhas dúvidas se pegaria uma sem carenagem, acho que me acostumei com uma ajudinha contra o vento. Mas continuo achando as Nakeds mais bonitas !!!
EduCorreia- Participante
-
As reclamações contra o atendimento prestado pelo grupo Izzo são tantas que, se eu cogitasse pegar uma dessas, já esqueceria... já até tentaram disfarsar c/ outro nome (IMOCX).
Mas achei a motoca uma graça... é um estilo diferente, e tals...
Mas achei a motoca uma graça... é um estilo diferente, e tals...
Francisco RJ- Participante
-
O que é o atendimento do grupo Izzo se temos o atendimento do J. Tolete...
É trocar 6 por meia dúzia...
Essa motoca é fodástica... Acho que já foi eleita melhor naked da europa. A bichinha tem pedigree!
Abs
Essa motoca é fodástica... Acho que já foi eleita melhor naked da europa. A bichinha tem pedigree!
Abs
BlackBandit- Participante
-
BlackBandit escreveu:O que é o atendimento do grupo Izzo se temos o atendimento do J. Tolete...
Abs
Concordo com tudo que vc falou....Até agora eu só tenho ouvido reclamações das oficinas das concessionarias suzuki!! é como o Black falou...iriamos trocar 6 por meia dúzia! mas com uma moto LINDA DEMAIS.
Rhomura- Participante
-
fui ver essa moto no fds... loka!
só nao curto muito os faróis.
só nao curto muito os faróis.
Euro- Participante
-
Desde que vi a moto no filme "Missão: Impossível", apaixonei nela.
Esses dias vi uma amarela, muuuiito linda! E o ronco é bem próximo de uma 4 canecos.
Esses dias vi uma amarela, muuuiito linda! E o ronco é bem próximo de uma 4 canecos.
Convidado- Convidado
Fernando Carioca escreveu:Desde que vi a moto no filme "Missão: Impossível", apaixonei nela.
Tá bom... Tu ficou de olho foi no Tom Cruise...
Podes crer... esse filme colocou a moto no mapa!
Abs
BlackBandit- Participante
-
BlackBandit escreveu:Fernando Carioca escreveu:Desde que vi a moto no filme "Missão: Impossível", apaixonei nela.
Abs
Tom Cruise? Nem lembrava quem era o ator que pilotava...ja vc ne....rs
Convidado- Convidado
Tô gostando de ver...Fernando Carioca escreveu:BlackBandit escreveu:Fernando Carioca escreveu:Desde que vi a moto no filme "Missão: Impossível", apaixonei nela.
Abs
Tom Cruise? Nem lembrava quem era o ator que pilotava...ja vc ne....rs
Carioca que é carioca não deixa de sacanear nem o conterrâneo, ninguém escapa ! hehehehehehe
Francisco RJ- Participante
-
Sabe como e que e...perde o amigo mas nao perde a piada, hhehehehe
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2