Consumo da GS
+8
Fabio Dias
Gallo
Flinkas
JoHnny
Güerino
Alan Delon
MCilas
Admin
12 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Consumo da GS
Relembrando a primeira mensagem :
Consumo da GS
Galera estou meio assustado e contente com o que vem acontecendo com a minha GS, ela sempre foi muito gastona, a média dela era 14,5 e 15,50, não fazia mais que isso já estava quase mandando regular os buras pra resolver isso, mas no fim do ano fui para a praia com ela, e na estrada dei uma boa esticada, forcei um pouco ela, chegando lá abasteci e a média foi de 19, achei que por não acelerar tanto na decida ela foi econômica, quando subi ela fez 17, pensei, “ainda ta bom achei que ia gastar bem mais” só que ontem fui fazer a média e me assustei, ela fez 22,9, dei um abraço e um beijinho nela rsrsrsrsrsrs,
Aí eu pergunto, que raios aconteceu ? pq do nada a moto ficar econômica desse jeito ?
Será que foi por causa dos acelerões ?
Consumo da GS
Galera estou meio assustado e contente com o que vem acontecendo com a minha GS, ela sempre foi muito gastona, a média dela era 14,5 e 15,50, não fazia mais que isso já estava quase mandando regular os buras pra resolver isso, mas no fim do ano fui para a praia com ela, e na estrada dei uma boa esticada, forcei um pouco ela, chegando lá abasteci e a média foi de 19, achei que por não acelerar tanto na decida ela foi econômica, quando subi ela fez 17, pensei, “ainda ta bom achei que ia gastar bem mais” só que ontem fui fazer a média e me assustei, ela fez 22,9, dei um abraço e um beijinho nela rsrsrsrsrsrs,
Aí eu pergunto, que raios aconteceu ? pq do nada a moto ficar econômica desse jeito ?
Güerino- Participante
-
Consumo
Claro que ficou melhor, o divisor de águas foi o antes e o depois do YOSHIMURAAAA!!!! HAHAHAHAHAHA.... abraços irmãozão!!!!
Convidad- Convidado
Re: Consumo da GS
Eu tenho uma GS 500 2008 e na cidade faz 20 a 21 km/l. Leve em consideração um circuito misto, um pouco de rodovia e tráfego da cidade. Na estrada, com garupa, numa média de 140 km/h faz consumo de 23 km/l. Ela está totalmente original e com quase 3.000 km rodados.
Convidad- Convidado
Güerino escreveu:
Consumo da GS
Com a minha GS500/04 faço tranquilo uma média de 20 km/l. Uso sempre esse calculo para reabastecer e sempre deu certo.
Convidad- Convidado
sempre mto proximo de 19,50, tanto cidade qto estrada a 100km/h
como macho cai pra 16, tb cidade e estrada
pegando ela na oficina hj, mandei dar uma geral nos bura e trocar vela
vamos ver como se comporta agora
como macho cai pra 16, tb cidade e estrada
pegando ela na oficina hj, mandei dar uma geral nos bura e trocar vela
vamos ver como se comporta agora
Fuchs- Participante
-
Atualizado.
Andando na cidade modo Devil ON ~ 18,5km/l
Andando na cidade modo Tio ON ... ainda não sei!
rsrsrs
Corro, é verdade, mas nenhum motoboy, moto com garupa ou suspeito chega perto...
Andando na cidade modo Devil ON ~ 18,5km/l
Andando na cidade modo Tio ON ... ainda não sei!
rsrsrs
Corro, é verdade, mas nenhum motoboy, moto com garupa ou suspeito chega perto...
JoHnny- Participante
-
A minha varia de 18 a 20 ... só uma vez que deu 14 ... mandei limpar os carburadores e tudo certo d enovo ...
Convidado- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos