Consumo da GS
+8
Fabio Dias
Gallo
Flinkas
JoHnny
Güerino
Alan Delon
MCilas
Admin
12 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Consumo da GS
Consumo da GS
Galera estou meio assustado e contente com o que vem acontecendo com a minha GS, ela sempre foi muito gastona, a média dela era 14,5 e 15,50, não fazia mais que isso já estava quase mandando regular os buras pra resolver isso, mas no fim do ano fui para a praia com ela, e na estrada dei uma boa esticada, forcei um pouco ela, chegando lá abasteci e a média foi de 19, achei que por não acelerar tanto na decida ela foi econômica, quando subi ela fez 17, pensei, “ainda ta bom achei que ia gastar bem mais” só que ontem fui fazer a média e me assustei, ela fez 22,9, dei um abraço e um beijinho nela rsrsrsrsrsrs,
Aí eu pergunto, que raios aconteceu ? pq do nada a moto ficar econômica desse jeito ?
Será que foi por causa dos acelerões ?
Güerino- Participante
-
Re: Consumo da GS
Eu também acho ! rs
essa era a média da minha !!
essa era a média da minha !!
MCilas- Admin
-
Eu ví o Euro falando que o consumo da 750 é 14,5 e 15, aí fiquei assustado, uma 500 gastando o mesmo que uma 750W, é f.....
Güerino- Participante
-
cara, a minha tambem fazia esa media, depois que foi pra revisao melhorou, mas so um pouquinho, nao fazia nem 17.
Alan Delon- Participante
-
Alan, a sua tinha o problema da aerodinamica do guarda chuva que atrapalhava bastante !
MCilas- Admin
-
Cilas, cansei das suas provocacoes, no proximo passeio vou deixar voce sair 5 minutos na frente e aposto o almoco que chego na sua frente.
ah aposto que vai dizer que vai chover so pra nao passar vergonha. e ponto final.
ah aposto que vai dizer que vai chover so pra nao passar vergonha. e ponto final.
Alan Delon- Participante
-
Cara, o consumo agora tá normal....no ultimo passeio com a galera aqui pra Tuiti , garupado, andando na boa, só dando algumas esticadas a minha fez 23,2Km/l.....
Mas fazendo o mesmo caminho, e andando forte o trajeto todo praticamente garupado (coisa que não faço mais...rsrsrs) ela fez 16Km/l......
Quem manda mesmo é o punho direito.....rsrsrs.....
Mas fazendo o mesmo caminho, e andando forte o trajeto todo praticamente garupado (coisa que não faço mais...rsrsrs) ela fez 16Km/l......
Fabio Dias- Participante
-
Fabio Dias escreveu:
Pode ser mesmo, pq quando ela estava gastona eu estava andando com o cabo enrrolado, só achei muuita diferença !!! de 14, 15 pra 23 !!
Güerino- Participante
-
A TL faz absurdos 10 - 12km as vezes andando bemmmm na boa chega a fazer uns 16 no máximo.
A minha GS a melhor média foi aquele passeio pra Tuiti, sem garupa e andando na boa, consegui fazer 23!!! Mas na média minha moto sempre faz 17-19.
A minha GS a melhor média foi aquele passeio pra Tuiti, sem garupa e andando na boa, consegui fazer 23!!! Mas na média minha moto sempre faz 17-19.
JoHnny- Participante
-
JoHnny X escreveu:A TL faz absurdos 10 - 12km as vezes andando bemmmm na boa chega a fazer uns 16 no máximo.
Se vc trocar o seu escape e filtro e andar na boa, vc ainda pode melhorar bem isso ae kra......
A GS do Ari tb foi bem economica na viagem......fez 24 e ele tava garupado.....
Abs
Fabio Dias- Participante
-
A minha consome a mesma coisa q a do Fábio...
na cidade, em Devil Mode ela faz 18km/l na estrada fica nos 23...
na cidade, em Tiozão Mode ela faz 20km/l na estrada fica nos 25...
Flinkas- Participante
-
Flinkas escreveu:A minha consome a mesma coisa q a do Fábio...
O que tem na moto de vcs?
Nunca consegui fazer mais do que 23....e a média fica nos 16 andando em Devil Mode na cidade...
Andando de boa na cidade não muda muita coisa... sobre para uns 18 no máximo
JoHnny- Participante
-
A minha é sempre 18 na cidade e já chegou a 23 na estrada (andando devagar). Mas quando aperto mesmo na estrada, faz 18 km/l.
Acho que tá muito bom.
Acho que tá muito bom.
Gallo- Participante
-
JoHnny X escreveu:Flinkas escreveu:A minha consome a mesma coisa q a do Fábio...
O que tem na moto de vcs?
Nunca consegui fazer mais do que 23....e a média fica nos 16 andando em Devil Mode na cidade...
Andando de boa na cidade não muda muita coisa... sobre para uns 18 no máximo
Johnny, é o catalizador que tem na sua moto....além de amarrar ela, deixa ela mais xoxa......
Se vc tivesse colocado um escape de GS 2000 pra baixo qdo vc trocou o seu, ou colovado um esportivo, já iria melhorar bastante o desempenho/consumo......
A minha original não conseguia fazer mais que 23 tb........ e não podia passar de 100Km/h!!!!!
Abs
Fabio Dias- Participante
-
PO A MINHA GSX R1100 W ANO 95 FAZ 9 AQUI E 11 AS VEZES 12 NA ESTRADA SNIF SNIF MAS ANDA UM POUQUINHO HAHAHA
Convidad- Convidado
Güerino escreveu:
Consumo da GS
Galera estou meio assustado e contente com o que vem acontecendo com a minha GS, ela sempre foi muito gastona, a média dela era 14,5 e 15,50, não fazia mais que isso já estava quase mandando regular os buras pra resolver isso, mas no fim do ano fui para a praia com ela, e na estrada dei uma boa esticada, forcei um pouco ela, chegando lá abasteci e a média foi de 19, achei que por não acelerar tanto na decida ela foi econômica, quando subi ela fez 17, pensei, “ainda ta bom achei que ia gastar bem mais” só que ontem fui fazer a média e me assustei, ela fez 22,9, dei um abraço e um beijinho nela rsrsrsrsrsrs,
Aí eu pergunto, que raios aconteceu ? pq do nada a moto ficar econômica desse jeito ?
Será que foi por causa dos acelerões ?
Não tinha visto esse tópico......
Será que não é excesso de peso??????............
Falando sério, a minha fazia na média 20km/litro. Cheguei a fazer, em 2 tanques, a média de 25km/litro......
ari- Moderador
-
Alan Delon escreveu:Cilas, cansei das suas provocacoes, no proximo passeio vou deixar voce sair 5 minutos na frente e aposto o almoco que chego na sua frente.
Quando vai ser???
ari- Moderador
-
A minha fazia 25km/l facil... e andando bem
Neuberas- Participante
-
Sorry...mas a minha faz 15 na cidade e uns 13 na estrada !
Mas....na estrada...soh de 160 pra cima...
E nao acho o consumo anormal....
Tudo depende da munheca !
vytor- Moderador
-
vytor escreveu:Sorry...mas a minha faz 15 na cidade e uns 13 na estrada !
Do jeito que tu anda, tah mais que normal......
ari- Moderador
-
Vitor, Ary, não sei o que aconteceu, acho que alguém mexeu no odometro, pois fiz a média e ela ta fazendo 18 andando de boa, já to desistindo de ficar marcando rsrsrsrs
Güerino- Participante
-
Ari escreveu:Alan Delon escreveu:Cilas, cansei das suas provocacoes, no proximo passeio vou deixar voce sair 5 minutos na frente e aposto o almoco que chego na sua frente.
Quando vai ser???
E aí vc vão marcar ou não????
ari- Moderador
-
25 é difícil, se a minha faz, eu definitivamente ñ consigo manter isso no acelerador.
GS fazendo 20 é comum e uma ótima meta. Na cidade até 18 vai, menos q isso ou vc ou seu carburador estão errados.
GS fazendo 20 é comum e uma ótima meta. Na cidade até 18 vai, menos q isso ou vc ou seu carburador estão errados.
Convidad- Convidado
Média da minha na cidade e 16 a 18.
Estrada 20 - 22 e só uma vez consegui fazer 26!!!!
Estrada 20 - 22 e só uma vez consegui fazer 26!!!!
JoHnny- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos