Vazamento no escape B-King
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Vazamento no escape B-King
Fala galera, troquei o escapamento da minha B-king e ele ficou com um vazamento dos gases de escape no encaixe das ponteiras com a curva. Então quando ela está funcionando há esse vazamento dos gases e queria saber se existe algum risco com relação a isso.
Valeu
Valeu
Renanrmrr- Participante
-
Re: Vazamento no escape B-King
que escapes meteste?
se esta a vazar gas a mota nao fica a render o maximo, tens de ver isso, arranjar forma de isolar esse vazamento
se esta a vazar gas a mota nao fica a render o maximo, tens de ver isso, arranjar forma de isolar esse vazamento
Edgar Ferreira- Participante
-
Edgar Ferreira escreveu:que escapes meteste?
Coloquei Jeskap. Vou apertar mais pra ver se para, caso contrário, vou colocar "veda escape" que me indicaram, o que acha?
Renanrmrr- Participante
-
Renanrmrr escreveu:Edgar Ferreira escreveu:que escapes meteste?
Coloquei Jeskap. Vou apertar mais pra ver se para, caso contrário, vou colocar "veda escape" que me indicaram, o que acha?
aqui em Portugal nao ha esse escape, é uma excelente opção, assim nao descaracteriza a originalidade da BKing e fica com outro som!
sim coloca esse produto, com o tempo ganha carvão e deixa de haver fuga...
Edgar Ferreira- Participante
-
Renan, coloquei no passado o Jeskap também, acontecia o mesmo, mas depois de algum tempo e com a temperatura a peça dilata e se acomoda, não vazando mais... fica tranquilo...
Lelis- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos