vazamento
+2
Anderson Campinas
isaias
6 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
vazamento
alguém sabe se é possível vazar óleo pelo pino que aciona a embreagem da gs 500
isaias- Participante
-
Re: vazamento
Vc fala lá embaixo na entrada no motor? post fotos para podermos analisar.
Anderson Campinas- Participante
-
Isaias, se não me engano, existe um retentor para o pino da embreagem e outro para o eixo do pedal do cambio. Podem apresentar vazamento com uso. São peças baratas e de fácil troca.
ari- Moderador
-
isaias escreveu:alguém sabe se é possível vazar óleo pelo pino que aciona a embreagem da gs 500
Sim, geralmente vaza pelo retentor da haste de acionamento da embreagem - number part do retentor: 09285-06011.
Sérgio Santiago- Participante
-
obrigado já consegui e já troquei ficou show de bola valeu
isaias- Participante
-
minha srad 1000 2009 27 mil km deu vazamento tambem não sei a onde é como faço para descobrir ? observei que so vaza quando ta quente e andando, quando ta parada e fria não vaza eu acho que pode ser no retentor de macha ou no do pião da corrente,mas tambem estou em duvida se é no radiador de oleo ou fluido de embreagem, alguem pode me ajudar ?
Convidado- Convidado
Falando em vazamento, ontem estava fazendo uma limpeza/lubrificação na minha 650F e resolvi tirar os pesos e manoplas. Derrubei os parafusos dos pesos para dentro do guidon e resolvi deitar um pouco a moto para os parafusos caírem. Quando deitei para a esquerda, caiu água, que não sei de onde foi. Parece ter sido ali perto da bateria. +/- meio copo. Quando deitei pra direita não caiu mais nada. Alguém sabe se tem alguma coisa que fica água acumulada por ali? Não tem sinal de vazamento no radiador/reservatório, e a água parecia ser limpa. Sem cor e sem cheiro.
ProSoft- Participante
-
consegui resolver meu problema, o vazamento era no tubo de oleo do radiador de oleo ,por isso só vazava quente na hora que o oleo tava circulando .
Convidado- Convidado
a minha vaza uma gota de óleo depois de dar uma banda, exatamente uma gota no chão somente, acho que pode ser do pedal da marcha ou do pinhão pois ela pinga nessa reta. To encucado com isso, alguém tem sugestão? gsxr 750 01
igorpbs- Participante
-