gs 500 com vazamento
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
gs 500 com vazamento
o motor da gs esquenta e pinga olho pouco mas bem irritante ele da uma babada do lado da tampa do filtro tentei se resolvia trocando a junta do catre e o ouringue do filtro coloquei veda junta no velho já que não consegui outro achei que poderia ter solucionado mas a pouco fui a garagem e la estava 2 pingos no chão como antes
isaias- Participante
-
Re: gs 500 com vazamento
posta umas fotos ai pra gente ver o problema
marcelokappaun@gmail.com- Participante
-
Amigão anel o´ring não tem jeito o jeito e trocar mesmo. Procura uma casa de vedação. Lembre-se de pedir em Viton que serve pra altas temperaturas.
Manda as fotos que tentamos ajudar mais. ok
Manda as fotos que tentamos ajudar mais. ok
MORAES(TL)- Moderador
-
E não vai espanar os prisioneiros dessa tampa hein, isso é facinho de acontecer.
Tem que apertar as 3 porcas com cuidado, sempre alternando. Eu comprava essa vedação da tampa direto na Suzuki, custava 25 a muito tempo atrás, dura umas 3 trocas sossegado.
Tem que apertar as 3 porcas com cuidado, sempre alternando. Eu comprava essa vedação da tampa direto na Suzuki, custava 25 a muito tempo atrás, dura umas 3 trocas sossegado.
Berlindo- Participante
-
kra ontem lavei ela deixei esfria e liguei pra ver e constatei que não é o filtro continua sendo um pouco na junta do catre só que com o vento jogava óleo pra sima e sujava perto do filtro bele agora vou te que troca acho, o retentor das marchas sendo que já troquei a não se que o mecânico fez cagada
isaias- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos