suzuki gsx-r 1000 falhando em alta.
+2
Pikes Peak
binhomori
6 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
suzuki gsx-r 1000 falhando em alta.
ola , alguém poderia me ajudar . comprei a pouco tempo uma srad 1000 ano 2008 e por isso possuo algumas duvidas . primeiro sei que ela tem um mapa de injeção modo A,B e C.
Gostaria de ajuda pois quando ela atinge mais ou menos uns 180 km/h ela falha , mas somente com o mapa de injeção desligado. mas quando estou com o mapa de injeção ligado ela não falha...
outra duvida é o seguinte quando ligo o mapa de injeção e estico muito as marchas o mapa de injeção desliga sozinho , isso é normal ?????
alguém pode me tirar estas duvidas ???????
Gostaria de ajuda pois quando ela atinge mais ou menos uns 180 km/h ela falha , mas somente com o mapa de injeção desligado. mas quando estou com o mapa de injeção ligado ela não falha...
outra duvida é o seguinte quando ligo o mapa de injeção e estico muito as marchas o mapa de injeção desliga sozinho , isso é normal ?????
alguém pode me tirar estas duvidas ???????
binhomori- Participante
-
Re: suzuki gsx-r 1000 falhando em alta.
Não existe isso de ativar ou não mapa de injeção. Por padrão a moto quando liga esta no modo A (mas não aparece nada no menu dos modos), mas se ir trocando de modos (A, B, C) e parar no A (aparecendo no menu), vai ser a mesma coisa da primeira partida da moto (quando não aparece A). No manual explica isso.
De uma geral na moto. A falha se da por causa da velocidade ou por causa do giro do motor? Pode ser desde vela ruim até gasolina de ma qualidade... Tem escapamento esportivo, é toda original?
Abraço
De uma geral na moto. A falha se da por causa da velocidade ou por causa do giro do motor? Pode ser desde vela ruim até gasolina de ma qualidade... Tem escapamento esportivo, é toda original?
Abraço
Pikes Peak- Participante
-
ela esta com um escape daqueles que sai só uma ponteira lateral , que o ex dono dela mandou fazer.
binhomori- Participante
-
binhomori escreveu:ela esta com um escape daqueles que sai só uma ponteira lateral , que o ex dono dela mandou fazer.
Sou leigo no assunto, mais acredito que essa ponteira única numa 1000 não fique legal pois vejo todas as 1000 com duas e as 750 com uma, acho que na 1000 a descarga tenha que fazer menos compressão por isso tem duas. Mais sei lá deixa alguém experiente aki falar pq isso é só teoria minha. kkk
igorpbs- Participante
-
Uma ou duas saidas não traz maleficios, tanto é qur a atual voltou a ser uma saida apenas tambem..
Pikes Peak- Participante
-
a minha é 2009/2010 ela esta falhando com 12 mil rpm ou estourando giro antes da hora de chegar na faixa vermelha, não consigo colocar 299 km nela mais igual antes quando era zero , hoje ela esta com 28000 km ,o que pode ser ? até mais !
Convidado- Convidado
Não sei.
Edit: Informação inútil deletada.
Edit: Informação inútil deletada.
Última edição por Bullet em Ter 19 Ago 2014, 08:40, editado 1 vez(es)
bakana amigo,mas eu quero saber o que pode ta acontecendo ,porque esta falhando a 12 mil rpm ou estourando giro antes de chegar na faixa vermelha ok !!!!
Convidado- Convidado
ola pessoal ja resolvi o problema da minha moto era velas só troquei e ficou otima !!!!
Convidado- Convidado
falha na srad 1000 2011/2011
Olá pessoal também sou proprietário de uma srad 1000 2011 ano e modelo..ela está com falha no modulo c ,coloquei uma gasolina podium 2 vezes ela fica muito boa ..acredito que seja esses combustíveis nosso ..tentem colocar a podium e veram diferença que estou dizendo..a minha as vezes fica acendendo f1 da injeção alguém mais tem esse problema dps apaga quando ligo e desligo??
RayanDantas_1- Participante
-
Alguém já teve esse problema ??a minha srad 1000 esta acendendo f1 as vezes quando esta parada de um dia para o outro , ai desligo umas duas vezes e ligo novamente ela apaga , isso aconteceu depois que coloquei o escapamento original , coloquei a sonda lambida no lugar , será que terá que remapear ???
O problema da falha não apresentou mais, depois que fiquei colocado gasolina podium..
grato pessoal .
O problema da falha não apresentou mais, depois que fiquei colocado gasolina podium..
grato pessoal .
rayandantas- Participante
-
Tenho uma srad 1000 2011
igorpbs escreveu:binhomori escreveu:ela esta com um escape daqueles que sai só uma ponteira lateral , que o ex dono dela mandou fazer.
Sou leigo no assunto, mais acredito que essa ponteira única numa 1000 não fique legal pois vejo todas as 1000 com duas e as 750 com uma, acho que na 1000 a descarga tenha que fazer menos compressão por isso tem duas. Mais sei lá deixa alguém experiente aki falar pq isso é só teoria minha. kkk
rayandantas- Participante
-