SRAD 1000 com sensor da marcha lenta com problema
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
SRAD 1000 com sensor da marcha lenta com problema
Boa tarde amigos!
Estou com uma SRAD 1000 08/09, que no scanner acusou o sensor da marcha lenta com o RPM alto, porém já foi trocado o corpo de injeção completo , ja foi trocado o módulo e não resolveu o problema. Após um periodo com a moto funcionando, a luz do FI ascende e quando desligo e ligo a chave da moto, a moto falha e volta a funcionar direito após alguns segundos. Quando entro com o scanner para ver os defeitos presentes, não apresenta nada, e quando entro nos defeitos passados aparece a mensagem V. ISC - RPM ALTO. Mais alguém já passou por isso?
Estou com uma SRAD 1000 08/09, que no scanner acusou o sensor da marcha lenta com o RPM alto, porém já foi trocado o corpo de injeção completo , ja foi trocado o módulo e não resolveu o problema. Após um periodo com a moto funcionando, a luz do FI ascende e quando desligo e ligo a chave da moto, a moto falha e volta a funcionar direito após alguns segundos. Quando entro com o scanner para ver os defeitos presentes, não apresenta nada, e quando entro nos defeitos passados aparece a mensagem V. ISC - RPM ALTO. Mais alguém já passou por isso?
Forçalocal- Participante
-
Re: SRAD 1000 com sensor da marcha lenta com problema
Boa tarde amigo. A minha 08/09 teve um problema "parecido". Do nada ela falhou e não pegava, quando pegou continuou falhando e aí não pegou mais. Troquei o sensor CKP e o problema acabou.
Abell Harrisson- Participante
-
Re: SRAD 1000 com sensor da marcha lenta com problema
SERA QUE NAO É ENTRADA DE AR FALSA?
nilton dela- Participante
-
Suzuki srad 1000 lenta alta
Boa noite meu amigo. Peguei uma srad mil do meu pai com 9mil km ano 10/11 ela ficou 6 anos parada sem rodar daí agora que ligamos ela dai fica com marcha lenta muito alto tipo 2mil rpm e não apresenta COD de erro somente quando começar andar acende f1 e quando eu paro moto e coloca neuro com ela ligada a luz não acende somente quando desliga. Será que pode ser esse sensor? Pq a Moto e praticamente nova de km porem ficou anos paradaAbell Harrisson escreveu:Boa tarde amigo. A minha 08/09 teve um problema "parecido". Do nada ela falhou e não pegava, quando pegou continuou falhando e aí não pegou mais. Troquei o sensor CKP e o problema acabou.
Nofrio- Participante
-
BANDIT/GSX650F
Pessoal, estou repassando um Kit velas Iridium, filtro K&N e kit pastilhas dianteiras para BANDIT/GSX . Peças novas na embalagem. Se interessar manda um ZAP 11969100222 - sou de Campinas -SP
Wilson.filho- Participante
-