Ajuda suspensao gsx 650 f
3 participantes
Página 1 de 1
Ajuda suspensao gsx 650 f
Preciso de ajuda, o asfalto da minha cidade é muito ruim a moto fica muito desconfortável, ando pouco em estradas e sempre ando com minha esposa, eu peso 86kg e minha esposa 60kg. Minha gsx 650f está com 2 riscos aparecendo na frente e está no número 3 atrás. Como deixo para ela ficar mais confortável? Obrigado.
joaopaulocp- Participante
-
Re: Ajuda suspensao gsx 650 f
Boa pergunta João, ta aí uma dúvida cruel minha... como regular as suspensões da motoca!?
Espero que algum amigo aqui do SOL nos ajude!!
abraço...
Espero que algum amigo aqui do SOL nos ajude!!
abraço...
Gustavo_GSX650F- Participante
-
Re: Ajuda suspensao gsx 650 f
Vamos tentar.
a suspa dianteira, quanto " maior " vc deixar a haste para fora,quanto mais riscos aparecerem, mais macio. mas veja bem, se vc deixar muito macio pode dar fim de curso e isso se torna perigoso.
a traseira tem duas regulagens, uma na parte de cima que tem uma gaiola e outra no centro embaixo.
a de cima na gaiola, não lembro os numeros, mas observe dentro e vai ver os apoios em escala, um menor e aumentando, quanto maior o " degrau " mais firme a suspa traseira. vale o bom senso , pode dar fim de curso.
a de baixo, bem no centro, quanto mais vc " apertar " mais firme.
a suspa dianteira, quanto " maior " vc deixar a haste para fora,quanto mais riscos aparecerem, mais macio. mas veja bem, se vc deixar muito macio pode dar fim de curso e isso se torna perigoso.
a traseira tem duas regulagens, uma na parte de cima que tem uma gaiola e outra no centro embaixo.
a de cima na gaiola, não lembro os numeros, mas observe dentro e vai ver os apoios em escala, um menor e aumentando, quanto maior o " degrau " mais firme a suspa traseira. vale o bom senso , pode dar fim de curso.
a de baixo, bem no centro, quanto mais vc " apertar " mais firme.
edgar- Admin
-