Dúvida, qual up fazer?
+5
Ernani
danielguiel
Xis
Sandro Estanek
YUJI
9 participantes
Página 1 de 1
Dúvida, qual up fazer?
Praticamente vendida, minha GSX650F
Apesar de única vez que me deixou na mão, o retificador, trocado na garantia, só me deu alegrias...
Já pensei em nakeds que estão vendendo neste forum BMW K1200R e F800R, mas tenho minhas dúvidas.
Apesar de eu andar numa boa, na maioria das vezes, no limite da rodovia, percursos de 500km seria muito cansativa, já que as nakeds são desprovidas de carenagens?
O que vcs acham?
Abs.
Apesar de única vez que me deixou na mão, o retificador, trocado na garantia, só me deu alegrias...
Já pensei em nakeds que estão vendendo neste forum BMW K1200R e F800R, mas tenho minhas dúvidas.
Apesar de eu andar numa boa, na maioria das vezes, no limite da rodovia, percursos de 500km seria muito cansativa, já que as nakeds são desprovidas de carenagens?
O que vcs acham?
Abs.
YUJI- Participante
-
Re: Dúvida, qual up fazer?
ACHO DIFICILMENTE VC ACOSTUMAR COMO UMA NAKED, ESSA SEMANA ANDEI NUMA HORNET E ACHAI UMA GRANDE DIFERENÇA , A GSX 650F É MUITO MAIS CONFORTÁVEL..
Pra vc q ta saindo de uma F. Vai sentir uma baita diferença.
Acho q o mais apropriado seria uma S ou F.
Eu possuo uma bandit 1250 N. Em roles curtos, 100, 120 km, è de boa, em roles mais longos quando ta ventando forte, cansa.
Meu up futuramente vai ser a 1250 F, justamente por isso. Gosto muito do motor dessa moto, uma F entao vai ser bem confortavel dai.
Acho q o mais apropriado seria uma S ou F.
Eu possuo uma bandit 1250 N. Em roles curtos, 100, 120 km, è de boa, em roles mais longos quando ta ventando forte, cansa.
Meu up futuramente vai ser a 1250 F, justamente por isso. Gosto muito do motor dessa moto, uma F entao vai ser bem confortavel dai.
Xis- Participante
-
Nakeds como Órnet, XJ6, ER-6N estão descartadas.
Veja exemplos destas:
Essa K1200R tem um pequena bolha... 40mil km, um pouco rodada, mas pelo jeito mt bem conservada.
https://www.suzukionline.org/t23224-vendo-bmw-k1200r-2006-preta-r-bem-abaixo-da-tabela?highlight=k1200r
Essa F800R dá para aumentar um pouco a bolha...
https://www.suzukionline.org/t23139-vendo-bmw-f800r-2011-personalizada?highlight=F800r
A 1250F está "sem graça" e custa 40K!
Veja exemplos destas:
Essa K1200R tem um pequena bolha... 40mil km, um pouco rodada, mas pelo jeito mt bem conservada.
https://www.suzukionline.org/t23224-vendo-bmw-k1200r-2006-preta-r-bem-abaixo-da-tabela?highlight=k1200r
Essa F800R dá para aumentar um pouco a bolha...
https://www.suzukionline.org/t23139-vendo-bmw-f800r-2011-personalizada?highlight=F800r
A 1250F está "sem graça" e custa 40K!
YUJI- Participante
-
Yuji, gosto muito da minha GSX650 e é difícil pensar em outra moto com uma relação "potencia X preço X conforto" semelhante e estava ansioso pela 1250FA, mas também fiquei decepcionado.. Se tiver uns 42K na mão, eu acho que vc deveria comprar ela e dar uma estilizada.. 40K da moto mais uns 2K pra pintura, adesivo e/ou fibra... As pinturas toda branca ou toda preta ficaram sem graça mesmo... O foda é ter que pagar 40K numa moto e ainda por cima ter que gastar pra tentar deixar ela com um visual mais atraente...
Já tinha visto esse anúncio dessa K1200R e deu até agua na boca.. Rs parece ser uma maquina com ótima procedência e, além disso, mesmo sendo 2006, não acho o visual antiquado.. É uma ótima opção e acho que se sentirá à vontade com ela nas estradas se você costuma dirigir abaixo dos 160km/h, pois acho que após essa velo, o vento na cara deve incomodar...
Já tinha visto esse anúncio dessa K1200R e deu até agua na boca.. Rs parece ser uma maquina com ótima procedência e, além disso, mesmo sendo 2006, não acho o visual antiquado.. É uma ótima opção e acho que se sentirá à vontade com ela nas estradas se você costuma dirigir abaixo dos 160km/h, pois acho que após essa velo, o vento na cara deve incomodar...
danielguiel- Participante
-
Dá pra fazer um trabalho com adesivos sem gastar muito na moto, acho que com R$ 200,00 faz-se um bom trabalho.
Ernani- Participante
-
Essa BMW K1200R mesmo sendo 2006 tem uma ótima aparência (moderna e bem cuidada) outro fator que achei bacana foi o eixo cardan que deve ter uma vida muito longa.
mad_max- Participante
-
Por quanto está vendendo sua GSX 650 F?
mmferri- Participante
-
mmferri escreveu:Por quanto está vendendo sua GSX 650 F?
Vendi por R$22mil.
YUJI- Participante
-
Entre a 800 e a 1200, apesar do ano, sou muito mais a 1200!!!
Mas se estiver na dúvida, aconselho ver esses dois modelos de perto e se possível dar uma voltinha
Mas se estiver na dúvida, aconselho ver esses dois modelos de perto e se possível dar uma voltinha
Wallysson- Participante
-
A 1200 tem 165CV...
A 800 tem 87CV...
YUJI- Participante
-
Se voce tiver um pouco mais de bala na agulha, vai pra uma Haya.
Tem 19Kg a mais que a GSX650F, mas com uma ciclística e potencia inimaginavelmente superiores.
Eu tinha uma, e após ela nenhuma outra serve, este é o problema.
Tanto que comprei a GSX650F e não andei 1000Km com ela, já está a venda.
Só que Haya tem que ser a geração 2, que é modelo 2009 em diante. Se for a anterior talvez não agrade.
O problema é só o $$$.
Abs
Tem 19Kg a mais que a GSX650F, mas com uma ciclística e potencia inimaginavelmente superiores.
Eu tinha uma, e após ela nenhuma outra serve, este é o problema.
Tanto que comprei a GSX650F e não andei 1000Km com ela, já está a venda.
Só que Haya tem que ser a geração 2, que é modelo 2009 em diante. Se for a anterior talvez não agrade.
O problema é só o $$$.
Abs
Convidado- Convidado
Justamente o meu problema $$$...
Mas se não tiver vendida, vou na K12... kkk
Mas se não tiver vendida, vou na K12... kkk
YUJI- Participante
-
Apoiado Yuji!
É uma baita moto
É uma baita moto
-
Yuji, chegou a dar uma olhada nas K1200 "S"?
-
Pensa bem hein...
Manda uma BM com alta Km tem que ter Ctz da procedência!!
Pq se
O cara for relaxado vc se f%#%**, mas se ele tiver cuidado com esmero, dura uma vida!!
Manda uma BM com alta Km tem que ter Ctz da procedência!!
Pq se
O cara for relaxado vc se f%#%**, mas se ele tiver cuidado com esmero, dura uma vida!!
Andrew.moj- Participante
-
Tô mais pendendo para essa R dos que S devido sua procedência...danielguiel escreveu:Yuji, chegou a dar uma olhada nas K1200 "S"?
YUJI- Participante
-