Duvida capacete Nitro ow LS2 qual comprar?
2 participantes
Página 1 de 1
Duvida capacete Nitro ow LS2 qual comprar?
ls2 ow nitro Estava pensando em compra um Nitro na RS1 por 400 mangos o proprio CAPACETE NITRO N400 STING é tão ruim assim faz muito barulho? atualmente tenho um peels pqp nem conta nem é capacete mas ñ esatou querendo investir muito pois tenho que comprar o protetor de coluna e uma bota.
Mas estou na duvida entre o NITRO N400 STING por 400,00
e o LS2 FF350 CAOS 379,00 ambos na www.rs1.com.br gostaria de saber mais sobre esses capacetes.
obrigado a todos.
Mas estou na duvida entre o NITRO N400 STING por 400,00
e o LS2 FF350 CAOS 379,00 ambos na www.rs1.com.br gostaria de saber mais sobre esses capacetes.
obrigado a todos.
rcfalves- Participante
-
Re: Duvida capacete Nitro ow LS2 qual comprar?
Pô, acho q já tem mais de um tópico sobre essa comparação, só dar uma procurada.
Os dois são feitos no mesmo lugar, casco muito parecido em peso e forma, mas o interior desse Nitro parece ser melhor na mão. Vista os dois se puder, melhor escolha.
São cascos pra cidade, não queira muito no uso em estrada.
Os dois são feitos no mesmo lugar, casco muito parecido em peso e forma, mas o interior desse Nitro parece ser melhor na mão. Vista os dois se puder, melhor escolha.
São cascos pra cidade, não queira muito no uso em estrada.
Convidad- Convidado
Re: Duvida capacete Nitro ow LS2 qual comprar?
Brother, nesta comparação, eu ficaria com LS2, porém, por esse preço você consegue pegar o Nitro N1420 ou N1430 que sao super leve, confortavel, bonito e suporta velocidades altas. Posso dizer isso com tranquilidade que esse nitro é show e adoro, pois tenho um e foi a melhor aquisição, avaliando o custo x beneficio. Para você ter idéia, prefiro ele ao Shark RSi que tenho pelo conforto e leveza, sem contar que eu acho bonito, mas tudo é gosto.
Ah, se você desembolsar mais uns trocos, vai de Nitro N1710, é mas caro, mas é mais louco. Dica: a RS1 (Rubens) estava em oferta, inclusive com a viseira fumê. Ah, já existe previsão para fabricar a viseira de iridium. Boa sorte e se projeta.
Ah, se você desembolsar mais uns trocos, vai de Nitro N1710, é mas caro, mas é mais louco. Dica: a RS1 (Rubens) estava em oferta, inclusive com a viseira fumê. Ah, já existe previsão para fabricar a viseira de iridium. Boa sorte e se projeta.
Folco- Moderador
-