cem ponteira
+14
x_x SRAD
Cristiano Kristensen
gusmano
marcossoldi
YUJI
JoHnny
Saverio RMX
Anderson Vidal
MCilas
eduardo.longo
GHIDINI
Pin
ari
tonelada444
18 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
cem ponteira
dae galera gostaria de saber tenho uma bandit 1200 s gostaria de tirar o escape (ponteira) ela perde potencia ou mito...estou aguardo valeuuu
tonelada444- Participante
-
Re: cem ponteira
Isso, se colocar 100 ponteira, vai perder potência sim, imagina só quanto vai pesar...
Pin- Participante
-
Professor Pasquale ajuda ele!!!
CEM = numeral ex: tenho cem reais.
SEM = ausência de algo ex: estou sem dinheiro.
Abraço,
CEM = numeral ex: tenho cem reais.
SEM = ausência de algo ex: estou sem dinheiro.
Abraço,
Convidad- Convidado
Pin escreveu: Isso, se colocar 100 ponteira, vai perder potência sim, imagina só quanto vai pesar...
kkkkkkkkkkkkk.......... éssa foi boa. abçs
GHIDINI- Participante
-
Mas a pergunta do cara, ninguém respondeu.
Se perde potência eu não sei, mas certamente os seus vizinhos vão perder a paciência e vão chamar a polícia.
Se perde potência eu não sei, mas certamente os seus vizinhos vão perder a paciência e vão chamar a polícia.
eduardo.longo- Participante
-
Eduardo.Longo, corrigindo a sua frase:
os vizinhos vão ficar cem paciência e vão chamar a polícia !
os vizinhos vão ficar cem paciência e vão chamar a polícia !
MCilas- Admin
-
ahuahuah, a galera não perde uma mesmo!!!
Anderson Vidal- Participante
-
Espero que ajude.
http://www.motosblog.com.br/8075/escapamento-esportivo-o-guia-definitivo/
http://www.motosblog.com.br/8075/escapamento-esportivo-o-guia-definitivo/
Saverio RMX- Participante
-
òtema aula d eportugueis, não vem não nem precisa, não gosto de quem me corrége mas acho muitcho engraçaido isso... Mas sem querer zoar o nosso amigo ficou sem resposta da galera.... cem % de abraços a todos.
Cristiano Kristensen- Participante
-
Cristiano Kristensen escreveu:òtema aula d eportugueis, não vem não nem precisa, não gosto de quem me corrége mas acho muitcho engraçaido isso... Mas sem querer zoar o nosso amigo ficou sem resposta da galera.... cem % de abraços a todos.
Vai continuar sem resposta......
Existem erros que são inaceitáveis. Parece até brincadeira!!!!!!!!!!!!
ari- Moderador
-
Desculpando pela satira....
ari escreveu:Cristiano Kristensen escreveu:òtema aula d eportugueis, não vem não nem precisa, não gosto de quem me corrége mas acho muitcho engraçaido isso... Mas sem querer zoar o nosso amigo ficou sem resposta da galera.... cem % de abraços a todos.
Só foi uma brincadeira....Nunca fui julgado pelo meu Português e olha que já tenho 3 diplomas de nível superior, nossa lingua é muito complicada as vezes e a escrita/digitação são feitas na correria e nem percebemos o erro. Más a ai vai minhas desculpas pela brincadeira.
Cristiano Kristensen- Participante
-
Cristiano Kristensen escreveu:ari escreveu:Cristiano Kristensen escreveu:òtema aula d eportugueis, não vem não nem precisa, não gosto de quem me corrége mas acho muitcho engraçaido isso... Mas sem querer zoar o nosso amigo ficou sem resposta da galera.... cem % de abraços a todos.
Só foi uma brincadeira....Nunca fui julgado pelo meu Português e olha que já tenho 3 diplomas de nível superior, nossa lingua é muito complicada as vezes e a escrita/digitação são feitas na correria e nem percebemos o erro. Más a ai vai minhas desculpas pela brincadeira.
Cristiano, eu é que peço-lhe desculpas. Não estava "falando" dos seus erros propositais. Quando falei dos erros, estava me referindo ao primeiro post do tópico.......
É meio complicado, hoje com a internet/informática, ter erros de ortografia desse genêro......
ari- Moderador
-
Ja andei com uma cara que estava com uma srad 2011 sem ponteira, assim como já vi muitos com apenas um pedaço de cano, não é o megafone, é cano mesmo, agora se perde potência não sei, acredito que altere alguma coisa sim.
Tente mandar uma MP para o Fabiano da Official limeira ele vai te informar, a bandida ronca bonito com qualquer ponteira, tenta optar por nacional, tem a Daut race, Power escapamentos, Jeskap, se preferir importada barato, tenta no Ebay ou Scuderia Imports, Scuderia vc encontra no Mercado livre, o preço é muito bom, paguei R$ 1500 numa Yoshimura R55. abs.
Tente mandar uma MP para o Fabiano da Official limeira ele vai te informar, a bandida ronca bonito com qualquer ponteira, tenta optar por nacional, tem a Daut race, Power escapamentos, Jeskap, se preferir importada barato, tenta no Ebay ou Scuderia Imports, Scuderia vc encontra no Mercado livre, o preço é muito bom, paguei R$ 1500 numa Yoshimura R55. abs.
x_x SRAD- Participante
-
toda mudança requer uma regulagem.
mas há a diferença de quem curte apenas o barulho, o ronco, e daqueles que sabem o que faz(manda remapear a mistura da moto).
vai perder torque e compressao.
fica uma bosta, ainda mais se for as sem catalisador.
nas injetadas, a sonda não consegue fazer uma leitura como regulagem original, ja que a saída esta mais livre.
leitura com erros, mistura errada, menos potencia e torque.
na lógica é claro.
mas há a diferença de quem curte apenas o barulho, o ronco, e daqueles que sabem o que faz(manda remapear a mistura da moto).
vai perder torque e compressao.
fica uma bosta, ainda mais se for as sem catalisador.
nas injetadas, a sonda não consegue fazer uma leitura como regulagem original, ja que a saída esta mais livre.
leitura com erros, mistura errada, menos potencia e torque.
na lógica é claro.
Convidad- Convidado
vei, na boa! escrever errado, ou ter preguiça de se escrever certo na net, pra alguns é normal, ou até por modismo ou marca registrada. agora pelo menos o título, tem de acertar!! ehhehehehe
com aula de portugueiiiiiissss ou não, com diploma ou nao, isso nao faz o caráter de ninguém nao!
muitos cobram uma escrita correta, mas quando vai se ver esses, são justamente o que se esforçam mais pra escrever corretamente, e muitas vezes, mau tem um curso sequer. cobram de outros, o que dele é diariamente. acerta nos títulos e faça sua marca registrada na net. enquanto o julgamento dos outros, manda tudo praquele lugar, ninguém paga suas contas uai!!
vamooooo na PAIZZZZZ!! HEHEHHEHEHEIEEIHEIH
com aula de portugueiiiiiissss ou não, com diploma ou nao, isso nao faz o caráter de ninguém nao!
muitos cobram uma escrita correta, mas quando vai se ver esses, são justamente o que se esforçam mais pra escrever corretamente, e muitas vezes, mau tem um curso sequer. cobram de outros, o que dele é diariamente. acerta nos títulos e faça sua marca registrada na net. enquanto o julgamento dos outros, manda tudo praquele lugar, ninguém paga suas contas uai!!
vamooooo na PAIZZZZZ!! HEHEHHEHEHEIEEIHEIH
Convidad- Convidado
senhores muito se discute sobre a perda de potencia e tal, mas eu lhes pergunto alguem usa toda a potencia de uma moto desta a ponto de perceber esta perca, e nao aproveita-la? uma troca de ponteira e uma afinaçao nao seria so para mudar o ronco? isto e a mesma coisa que quando eu mexia nos meus carros e vinham me dizer que uma simples troca de filtro, haveria um ganho de ate 10 cvs em um carro, fiz isto e nunca vi diferença, tenho um srad 1000, e esta com uma ponteira ridicula,( ainda nao troquei mas vou trocar. antigo dono mo pao duro) mas duvido que va perceber que ela nao esta rendendo bem por causa da ponteira,.
marcossoldi- Participante
-
marcossoldi escreveu:senhores muito se discute sobre a perda de potencia e tal, mas eu lhes pergunto alguem usa toda a potencia de uma moto desta a ponto de perceber esta perca, e nao aproveita-la? uma troca de ponteira e uma afinaçao nao seria so para mudar o ronco? isto e a mesma coisa que quando eu mexia nos meus carros e vinham me dizer que uma simples troca de filtro, haveria um ganho de ate 10 cvs em um carro, fiz isto e nunca vi diferença, tenho um srad 1000, e esta com uma ponteira ridicula,( ainda nao troquei mas vou trocar. antigo dono mo pao duro) mas duvido que va perceber que ela nao esta rendendo bem por causa da ponteira,.
opa, eu uso!!
tudo pode ser melhorado. carro é diferente de moto.
logo vc muda seus conceitos!! é como eu disse!! muitos veem uma ponteira apenas pra fazer barulho(que passa a falsa impressao da moto andar mais).
poucos se aventuram em chegar nos limites da moto. não é coisa de curioso.
90% das motos que giram por ae estao desreguladas e só prestam pra fazer barulho. nada mais!!
Convidad- Convidado
e qual e sua dica, ja que voce tem experiencia ,para quem acha que ponteira e so para fazer barulho,ao se tirar um escape original qual e o correto para ser feito apos a colocaçao de uma ponteira esportiva.
marcossoldi- Participante
-
Para ter certeza do resultado, vc passa no dino antes da instalação e regulagem, depois de pronta e tudo instalado e regulado passa novamente, é o melhor jeito de ver a diferença, pq tem q ter muito tato para sentir a diferença na tocada, eu coloquei por causa do som mesmo, e para alterar significativamente tem q ser o Full.
x_x SRAD- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2