Ponteira WR
+9
Mr.Camilotti
Ernani
luiz muas
Pin
zé do bora
Joelcio
Everton650f
JCesar GS500
antunes
13 participantes
Página 1 de 1
Ponteira WR
Pessoal,
Estou querendo colocar uma ponteira esportiva na motoca, mas os preços estão salgados !!!! Encontrei uma ponteira WR, alguem usa ou ja usou, pode falar bem ou mal ?
Valeu
Estou querendo colocar uma ponteira esportiva na motoca, mas os preços estão salgados !!!! Encontrei uma ponteira WR, alguem usa ou ja usou, pode falar bem ou mal ?
Valeu
Re: Ponteira WR
Tenho uma, nada a reclamar, uso a mais barata, rs, dá uma olhada tb nas ponteiras da daut race, eles tem preços bons
JCesar GS500- Participante
-
Valeu a dica !!!JCesar GS500 escreveu:Tenho uma, nada a reclamar, uso a mais barata, rs, dá uma olhada tb nas ponteiras da daut race, eles tem preços bons
Eu tenho uma extreme de 20cm (se ñ me engano a medida). Acho que pelo preço ela atende , tem um ronco legal e ñ descascou ou estragou até agora com 2 anos de uso.
Everton650f- Participante
-
Na minha moto coloquei uma WR Extreme 30cm. Ótimo custo x benefício. Gostei muito do ronco, me lembra bem as ponteiras Yoshimura. Acompanha a ponteira um mini "db killer", fácil de colocar (só um parafuso Allen), que abafa bastante o som, pra quem quiser deixar o ronco mais discreto.
Joelcio- Participante
-
Amigo da uma olhada nas DUAT-RACE ponteira de alta qualidade e durabilidade e com um preço bem agradavel ok. abraços.
zé do bora- Participante
-
Tive uma também...
São bonitas, não deu problema algum e tem o melhor custo beneficio...
São bonitas, não deu problema algum e tem o melhor custo beneficio...
Pin- Participante
-
ai pessoal se a grana estiver curta fasça como eu contrua um escape com 100,00 creio eu que nao ficou feio ,e gostei do ronco na lenta e baixo e na alta berra bonito
luiz muas- Participante
-
Eu achei bastante feio, tá parecendo escape de 2 tempos.luiz muas escreveu:ai pessoal se a grana estiver curta fasça como eu contrua um escape com 100,00 creio eu que nao ficou feio ,e gostei do ronco na lenta e baixo e na alta berra bonito
Ernani- Participante
-
Acho que seria melhor deixar o escape orginal do que fazer gambitech na Srad!
Mr.Camilotti- Participante
-
Fala ANtunes se fosse vc iria de WR sem sombra de dúvidas, eles são copias da AKRAPOVIC e berram bonito, só para vc ter uma idéia tenho uma WR de 25cm na minha B1250 e um amigo tem uma AKRAPOVIC de Rs 2700 na sua B1250 igual a minha, e a WR fala mais alto que a AKRAPOVIC, tanto é que ele teve que mexer na sua ponteira para ele berrra mais.
É claro que os materiaisutilizados na construção da WR não tem a mesma qualidade das AKRA, mas que falam bonito falam!
Abraço
É claro que os materiaisutilizados na construção da WR não tem a mesma qualidade das AKRA, mas que falam bonito falam!
Abraço
Mr.Camilotti- Participante
-
AMIGOS SÓ NÃO PODEMOS ESQUECER DA DURABILIDADE DE UM WR NÃO SE COMPRARA COM O AKRAPOVIC.
zé do bora- Participante
-
E ai Camarada !!! Ta sumido, heim !!! Então acho que optar pelo Yoshimura mesmo, encontrei um com um bom preço acho que fecho essa semana !!!Mr.Camilotti escreveu:Fala ANtunes se fosse vc iria de WR sem sombra de dúvidas, eles são copias da AKRAPOVIC e berram bonito, só para vc ter uma idéia tenho uma WR de 25cm na minha B1250 e um amigo tem uma AKRAPOVIC de Rs 2700 na sua B1250 igual a minha, e a WR fala mais alto que a AKRAPOVIC, tanto é que ele teve que mexer na sua ponteira para ele berrra mais.
Abraço
Qual seria a durabilidade de um WR? acho que pelo menos uns 10 anos.zé do bora escreveu:AMIGOS SÓ NÃO PODEMOS ESQUECER DA DURABILIDADE DE UM WR NÃO SE COMPRARA COM O AKRAPOVIC.
Ernani- Participante
-
Se for isso, está mais do que Bom !!!!Ernani escreveu:Qual seria a durabilidade de um WR? acho que pelo menos uns 10 anos.zé do bora escreveu:AMIGOS SÓ NÃO PODEMOS ESQUECER DA DURABILIDADE DE UM WR NÃO SE COMPRARA COM O AKRAPOVIC.
Como qualquer escapamento independente da marca o que desgasta é o revestimento interno, a famosa lã de rocha
JCesar GS500- Participante
-
amigos a durabilidade acredito que esteja na forma que for usado e o cuidado com o produto conheço ponteira da WR de amigos que anda sempre forte em alto giro eles me disseram que com tempo o ronco muda e a aparência da ponteira não é a mesma por isso a minha duvida. abraços.antunes escreveu:Se for isso, está mais do que Bom !!!!Ernani escreveu:Qual seria a durabilidade de um WR? acho que pelo menos uns 10 anos.zé do bora escreveu:AMIGOS SÓ NÃO PODEMOS ESQUECER DA DURABILIDADE DE UM WR NÃO SE COMPRARA COM O AKRAPOVIC.
zé do bora- Participante
-
Então... nós mesmos criamos os paradigmas de marcas e depois pagamos o preço por isto... "escape bom é o two brother's", "escape bom é akrapovick", "escape bom é...", quando na verdade temos bons equipamentos por aqui com preços melhores que atendem as necessidades.antunes escreveu:Se for isso, está mais do que Bom !!!!Ernani escreveu:Qual seria a durabilidade de um WR? acho que pelo menos uns 10 anos.zé do bora escreveu:AMIGOS SÓ NÃO PODEMOS ESQUECER DA DURABILIDADE DE UM WR NÃO SE COMPRARA COM O AKRAPOVIC.
Ernani- Participante
-
Ernani escreveu:Então... nós mesmos criamos os paradigmas de marcas e depois pagamos o preço por isto... "escape bom é o two brother's", "escape bom é akrapovick", "escape bom é...", quando na verdade temos bons equipamentos por aqui com preços melhores que atendem as necessidades.antunes escreveu:Se for isso, está mais do que Bom !!!!Ernani escreveu:Qual seria a durabilidade de um WR? acho que pelo menos uns 10 anos.zé do bora escreveu:AMIGOS SÓ NÃO PODEMOS ESQUECER DA DURABILIDADE DE UM WR NÃO SE COMPRARA COM O AKRAPOVIC.
Everaldo_GSX650F- Participante
-
Tenho um WR de 30 na GSX 650F e achei da hora demais o som dela...recomendo...coloquei de fibra pq acho que vale mais a pena, é mais caro...mas quase n esquenta....e esfria rapidão...
PedroGerolin- Participante
-
tenho o WR de fibra também...
Gosto do Ronco... fora o R$ bem mais em conta
sem reclamações !
Gosto do Ronco... fora o R$ bem mais em conta
sem reclamações !
Diego Mendes- Participante
-
Tenho um de 30 cm na srad 1000 a dois anos e esta perfeito, agora comprei uma Tiger e ja corri colocar um WR nela ficou show.
BOLI- Participante
-