Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida - cavalete

+7
Bohumil
JoHnny
MCilas
Admin
ari
edgar
Alan Delon
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Duvida - cavalete - Página 2 Empty Duvida - cavalete

Mensagem por E.lias Sex 04 Jan 2008, 18:49

Relembrando a primeira mensagem :

aew galera, meu cunhado disse que ja quase caiu por causa do cavalete da gs e me sugeriu tirá-lo. to com dó de tirar pq facilita pra krl... alguem ilumina??? abs.

se tiver no lugar errado, conto com os moderas....
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - cavalete - Página 2 Empty Re: Duvida - cavalete

Mensagem por nalin Ter 04 Fev 2014, 12:54

Prezados, eventualmente o cavalete da minha b6n 2011 dá uma 'bambeada' e pega no chão... mas nada critico, nunca desequilibrei nem senti batidas fortes (da 'chicoteada' de volta).. mais efeito psicológico e zelo, pq dá aquela ralada no chão... em repouso (moto andando de boa ou parada no pézinho) ele não fica encostado no batente (borracha adaptada por sinal)... cheguei a concluir que o problema seriam as molas, porém já tem as duas molas (deduzo eu que originais), sendo 'uma dentro da outra' ...

alguém já encanou com isso, já teve esse problema e saberia me dar uma solução? quando comprei a moto o cavalete veio desmontado e, montei com base numa zero km que fui observar na concessionaria... não sei se montei algo errado...

agradeço quaisquer orientações ou sugestões que possam me ajudar a 'caçar' uma solução...

nalin
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo