Duvida - cavalete
+7
Bohumil
JoHnny
MCilas
Admin
ari
edgar
Alan Delon
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Duvida - cavalete
Relembrando a primeira mensagem :
aew galera, meu cunhado disse que ja quase caiu por causa do cavalete da gs e me sugeriu tirá-lo. to com dó de tirar pq facilita pra krl... alguem ilumina??? abs.
se tiver no lugar errado, conto com os moderas....
aew galera, meu cunhado disse que ja quase caiu por causa do cavalete da gs e me sugeriu tirá-lo. to com dó de tirar pq facilita pra krl... alguem ilumina??? abs.
se tiver no lugar errado, conto com os moderas....
E.lias- Participante
-
Re: Duvida - cavalete
Prezados, eventualmente o cavalete da minha b6n 2011 dá uma 'bambeada' e pega no chão... mas nada critico, nunca desequilibrei nem senti batidas fortes (da 'chicoteada' de volta).. mais efeito psicológico e zelo, pq dá aquela ralada no chão... em repouso (moto andando de boa ou parada no pézinho) ele não fica encostado no batente (borracha adaptada por sinal)... cheguei a concluir que o problema seriam as molas, porém já tem as duas molas (deduzo eu que originais), sendo 'uma dentro da outra' ...
alguém já encanou com isso, já teve esse problema e saberia me dar uma solução? quando comprei a moto o cavalete veio desmontado e, montei com base numa zero km que fui observar na concessionaria... não sei se montei algo errado...
agradeço quaisquer orientações ou sugestões que possam me ajudar a 'caçar' uma solução...
alguém já encanou com isso, já teve esse problema e saberia me dar uma solução? quando comprei a moto o cavalete veio desmontado e, montei com base numa zero km que fui observar na concessionaria... não sei se montei algo errado...
agradeço quaisquer orientações ou sugestões que possam me ajudar a 'caçar' uma solução...
nalin- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2