Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escapes e Ponteiras Nacionais.

+21
Baeta
Fabricio N.
Chucky
Marcia /Edu - Daut Race
Lost
Rafa
JoHnny
NERO
Psycho_Crazy
Diogo A.
BlackBandit
Francisco RJ
WTC
Carlão
edgar
Tohru
Luizão Damas
EduCorreia
ari
Jefferson
exec
25 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Escapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 Empty Escapes e Ponteiras Nacionais.

Mensagem por exec Qui 07 Ago 2008, 17:50

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,

Qual a opinião de vocês quanto aos escapamentos e ponteiras nacionais para motos de cilindradas mais altas?

Qual os prós e contras dos materiais existentes (alumínio, fibra de carbono, titânio e etc)?

Parece que essas marcas são boas:

Sarachú - firetong - wacs - Jeskap - Roncar - Carbon Race - ProTork(eu vi que tem pra hornet antiga).....

E ai... qual sera a melhor das nacionais?

( no caso eu tenho um B65n IE.... mas o papo eh sobre as marcas nacionais mesmo!)
exec
exec
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Escapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 Empty Re: Escapes e Ponteiras Nacionais.

Mensagem por Chucky Qui 21 Ago 2008, 20:36

Diogo A. escreveu:Po Francisco, só aumentou bastante minha dúvida !!! hehehe

E se fosse akele escovado da JESKAP ? Meio dourado... deve ficar legal tb né ?!

mano... coloquei um JESKAP aço escovado gota... ficou animal.... vou postar umas fotos pra vc ver!! minha moto é preta!!

quanto ao lance da vedação, acredito que isso a JESKAP resolve, pois senti que o pessoal trabalha bem no pós vendas!!! isso tb é um diferencial hein!! lógico que é melhor o que não dar problema, mas o pós vendas conta muito nessas situações.
Chucky
Chucky
Participante
Participante

Masculino

Escapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 Empty Re: Escapes e Ponteiras Nacionais.

Mensagem por Lost Sex 22 Ago 2008, 00:46

Marcia Daut escreveu:

Olá Diogo, sou a Marcia que trabalha na Jeskap, vou esclarecer algumas dúvidas.
No nosso caso a ponteira da Bandit 600 serve para a 1250 injetada, só tem que trocar o coletor, quanto a vedação a muito tempo trabalhamos e indicamos o uso de silicone que resiste perfeitamente a caloria, já o veda escape deixa um acabamento feio e com o tempo resseca.
Tem que levar em consideração o produto custoxbeneficio e a assistência pós venda.
Se optar pelo Jeskap, pode me procurar.
Boa sorte na escolha.

Olá Marcia!!!
q tipo de silicone?
será q resiste mesmo? não derrete com a temperatura com do tubo?

Escapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 Icon_legalEscapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 Icon_legal
Lost
Lost
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JoHnny Sex 22 Ago 2008, 00:50

Lost

Tem fotos da sua moto com o WACS?
Posta umas ai por favor! Wink
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fabricio N. Sex 22 Ago 2008, 06:22

Vou ver se acho o vídeo com o som do escape WWR de minha moto e postar no Youtube.
Tem umas fotinhas (srrsrsrs) dele aí:

http://suzukionline.forumeiros.com/acessorios-personalizacoes-f12/minha-black-diamond-personalizada-t1186.htm?highlight=minha+black+diamond

Abraços.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Diogo A. Sex 22 Ago 2008, 08:15

Marcia, acho que vc ainda não ligou o nome a pessoa...

Po galera, ta brabo sabia... Não pensei q, quando eu fosse colocar uma ponteira esportiva na moto teria tantas duvidas !
A foda é que, se tivesse $$obrando, ja taria com um micron da vida, twobrothers, sei lá; mas quando a restrição orçamentária faz parte das comprar, fica um problemão... Começam a pararecer diversas opções na mesma faixa de preço e o cabra fica doido !!!
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Baeta Sex 22 Ago 2008, 08:33

Cara, se não está afim de gastar grana e quer um trem (uai sô) 3B (Bom Bonito Barato) vai de Jeskap, Wacs ou Sarachu. O da Roncar nem palpito muito. Tenho um conhecido q tem um tri-oval na b12 dele. Não parei para reparar acabamento e tals, mas o ronco ficou muito bacana. Eu troquei o meu. Tinha um jeskap de fibra q peguei usado. Daí, não sei se era a fibra ou o fato da ponteira ser da bandit 2006< ela, com o tempo, aonde é rebitado, afrouxava, tendo q cortar e rebitar de novo. Daí não pensei duas vezes, deixei ele cotó. A idéia foi tão boa, que a Jeskap copiou e a Márcia nem me deu comissão Rolling Eyes Twisted Evil . Acontece q continuou quebrando, piquei o pé nele e coloquei um novo de aluminio, o Jeskapinho Question . Ficou com o visu bacana e o ronco ficou mais bonito do que era.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Sex 22 Ago 2008, 10:56

Fala ae galera, me veio uma questão...falando em escapamento, esses dias vi uma hornet com um v-pró da protork e o som fico show...alguém sabe me dizer se existe pra bandida?

valew

Convidad
Convidado

Mensagem por Diogo A. Sex 22 Ago 2008, 11:06

Baeta, concordo com vc cara... o lance é q são muitas opções !
Só sarachu q é nacional a preço de importado né...

bill, procurei cara, mas nao achei ! tb gostei do design dele...
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Euro Sex 22 Ago 2008, 11:28

bill_loko escreveu:Fala ae galera, me veio uma questão...falando em escapamento, esses dias vi uma hornet com um v-pró da protork e o som fico show...alguém sabe me dizer se existe pra bandida?

valew

pelo que sei, eles adaptam escape de falcon da protork na hornet.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Euro Sex 22 Ago 2008, 12:15

to pendendo pro lado desse WWR.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Escapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 Empty ponteira 650N

Mensagem por Convidad Sex 22 Ago 2008, 13:13

Euro escreveu:to pendendo pro lado desse WWR.
E ae galera belê estou na duvida da ponteira me falaram muito bem dessa WR alguem ja usou pode dar uma ajuda, o vendedor disse que a motoca vira um canhão ganho de 3000 rpm

Convidad
Convidado

Mensagem por Diogo A. Sex 22 Ago 2008, 13:59

Barda, ouvi falar muito bem desse WWR motoimport, r o preço parece q gira nos 600,00, confere ?
Tem um usuario aki q tem um, disse q foi facin facin pro mecanico regular a mistura nos buras, mas nao acredito q isso seja problema de qq forma...
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Sex 22 Ago 2008, 14:56

Chucky escreveu:

mano... coloquei um JESKAP aço escovado gota... ficou animal.... vou postar umas fotos pra vc ver!! minha moto é preta!!

quanto ao lance da vedação, acredito que isso a JESKAP resolve, pois senti que o pessoal trabalha bem no pós vendas!!! isso tb é um diferencial hein!! lógico que é melhor o que não dar problema, mas o pós vendas conta muito nessas situações.

Olá Chucky, pode ficar tranquilo Very Happy quando falei de pós venda me referi a manutenção e claro a possíveis problemas também, o que é raro acontecer.

OBS: Atualmente e meu esposo Eduardo montamos nossa própria empresa de
escapamento esportivo, chama-se DAUT RACE, confiram as novidades.

Última edição por Marcia - Daut Race em Ter 24 Nov 2009, 15:10, editado 3 vez(es)
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino

http://www.dautrace.com.br

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Sex 22 Ago 2008, 15:03

Lost escreveu:
Marcia Daut escreveu:

Olá Diogo, sou a Marcia que trabalha na Jeskap, vou esclarecer algumas dúvidas.
No nosso caso a ponteira da Bandit 600 serve para a 1250 injetada, só tem que trocar o coletor, quanto a vedação a muito tempo trabalhamos e indicamos o uso de silicone que resiste perfeitamente a caloria, já o veda escape deixa um acabamento feio e com o tempo resseca.
Tem que levar em consideração o produto custoxbeneficio e a assistência pós venda.
Se optar pelo Jeskap, pode me procurar.
Boa sorte na escolha.

Olá Marcia!!!
q tipo de silicone?
será q resiste mesmo? não derrete com a temperatura com do tubo?

Escapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 Icon_legalEscapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 Icon_legal

Olá Lost,
Silicone bisnaga normal, vc encontra em lojas de matériais elétrico e material p/ construção.
Resiste sim, trabalhamos a anos com esse tipo de material.
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Sex 22 Ago 2008, 15:07

Diogo A. escreveu:Marcia, acho que vc ainda não ligou o nome a pessoa...

Po galera, ta brabo sabia... Não pensei q, quando eu fosse colocar uma ponteira esportiva na moto teria tantas duvidas !
A foda é que, se tivesse $$obrando, ja taria com um micron da vida, twobrothers, sei lá; mas quando a restrição orçamentária faz parte das comprar, fica um problemão... Começam a pararecer diversas opções na mesma faixa de preço e o cabra fica doido !!!

Deve ser porque a sua foto aqui tá um pouquinho diferente daquela que aparece no meu MSN rsrsrsrs. Essa coisa de memorizar nome definitivamente não é pra mim rsrs.
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino

Mensagem por Euro Sex 22 Ago 2008, 15:34

Marcia, não sei se você trabalha com loja ou direto na fábrica.
minha opnião sobre os escapes JESKAP sempre foi ótima.

Só acho que a equipe de engenharia deveria tentar seguir a nova tendência de design de produtos, e se utilizar do renomado produto para ter outras opções de formatos, bocais de saída, etc.

acredito que com o passar do tempo, uma ponteira JESKAP que eu tive na minha GSXRW 95 (oval com saída Cool ainda tem à venda existe no mercado, com cara de década de 80.

Isso nao é só com a JESKAP. Acho que Yoshimura, Laser, e outros gringos, assim como os nacionais, ainda parecem defasados em relação aos novos designs das motos atuais.

Valeria a pena buscar um design mais agressivo, como mais uma opção, mesmo que isso custe um pouco mais caro, pois ainda assim, seria metade do valor dos importados.

Fica a dica!
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Sáb 23 Ago 2008, 16:07

Segue vídeo da ponteira curta que estou vendendo... desculpem a qualidade mas foi com o cel...

https://www.youtube.com/watch?v=g8LJwOov__I

Abraços,

Ice Cool

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 23 Ago 2008, 16:12

Aqui algumas fotos da ponteira curta que fiz mas ainda sem acabamento...

Escapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 23Aug_0005

Escapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 23Aug_0002

Escapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 23Aug_0001

Escapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 23Aug_0004

Escapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 23Aug_0003

E um video, tbm com péssima imagem mas dá pra ouvri o ronco...

https://www.youtube.com/watch?v=XJa-BwL0NQo

Abraços,

Ice Cool

Convidad
Convidado

Mensagem por Carlão Dom 24 Ago 2008, 08:33

Ice, este escape não é curto, é curtíssimo hehe. Depois de pronto vai ficar legal. Quanto ao ronco achei nervoso demais, ideal para uma pista mas para o dia-a-dia os "homi" vão encarar com certeza.
O meu ronca bem menos e ainda estou achando que está alto. Andei mexendo nele e já cheguei a um resultado quase ideal. Ainda vou tentar mais uma modificação nele senão vai ficar assim mesmo.
Carlão
Carlão
Participante
Participante

Masculino

Escapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 Empty ponteira

Mensagem por Convidad Dom 24 Ago 2008, 09:27

Diogo A. escreveu:Marcia, acho que vc ainda não ligou o nome a pessoa...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom 24 Ago 2008, 09:33

Coloquei uma ponteira yoshimura generica ficou um show, essas que vendem no Brasil , vem do Paraguai é igual a original , só quem conhece sabe a diferença, todos compram gato por lebre, a ponteira é um show, melhor do que qualquer nacional, os fabricantes por questão de custo fazem um produto meia boca. Perdem facil p as gringas é uma pena tive que comprar yoshimura paraguaia, dá um baile em qualquer nacional. o ronco é grave é alto, melhor custo beneficio . É muito boa .

Convidad
Convidado

Mensagem por NERO Dom 24 Ago 2008, 10:57

Barda escreveu:Coloquei uma ponteira yoshimura generica ficou um show, essas que vendem no Brasil , vem do Paraguai é igual a original , só quem conhece sabe a diferença, todos compram gato por lebre, a ponteira é um show, melhor do que qualquer nacional, os fabricantes por questão de custo fazem um produto meia boca. Perdem facil p as gringas é uma pena tive que comprar yoshimura paraguaia, dá um baile em qualquer nacional. o ronco é grave é alto, melhor custo beneficio . É muito boa .

Cuidado com as "yoshijaras" genéricas...tem gente vendendo gato por lebre por aí.
Olhem um Legítimo Coyote Roncar RS5 maquiado para Yoshimura:

Escapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 Yoshi1se2
Escapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 Yoshi2tu3
Escapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 Yoshi3cc5
Escapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 Yoshi4hl4

Recebi essas fotos de alguém que estava vendendo por Yoshimura , mas quero crer que o cara comprou gato por lebre, e realmente achava que isso aí era um Yoshimura. Como na minha B6 eu tive um coyote roncar, digo com certeza que esse escape das fotos é um. Pra não criar polêmica, simplesmente agradeci a oferta.
Olhem um roncar e comparem:
Escapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 B4copyen2

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Dom 24 Ago 2008, 18:27

A flange é igual? Pois essa parece ter 3 parafusos e a sua 4...

Abraços,

Ice Cool

Convidad
Convidado

Mensagem por NERO Dom 24 Ago 2008, 18:34

Ice escreveu:A flange é igual? Pois essa parece ter 3 parafusos e a sua 4...

Abraços,

Ice Cool

Impressão sua. É igual . São 3 parafusos no flange, tanto no "tabajara" quanto no Coyote.
Olha por outro ângulo:
Escapes e Ponteiras Nacionais. - Página 3 Img0120cpqw0
Se fosse diferente eu não tinha postado.
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JoHnny Dom 24 Ago 2008, 19:49

Eu já comprei a minha...
Estou esperando chegar!
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo